O trajeto não é demorado, visto a base se encontrar próximo de Cinnabar, durante o caminho Igneel aprova o inicio das ações.
Certo, vamos dar nosso melhor!
Descemos em uma das avenidas, o processo de sair do helicóptero em segurança não me permite observar com muita clareza o arredor, mas assim que me ajeito, meus olhos se arregalam, e a realidade me atinge com força.
Mas...
A imagem da destruição se misturava com as lembranças, ruas que eu havia passado com meus pais, lojas que eu havia entrado e comprado brinquedos.
Tudo isso, causado por um pokemon. Todas essas pessoas que perderam tudo...
O cheiro da destruição faz o meu estomago se revirar, mas não era o nojo e sim o grau da destruição que aquilo representava que fazia isso.
Fecho os olhos, respirando profundamente, tinha que me controlar.
Certo, nada vai mudar se eu não ajudar. O pouco que eu possa fazer, já será muito para esse local.
Acalmo o meu corpo e então sigo para o local indicado e um homem se apresenta como o encarregado da Siena.
Olá, somos da The Wolves, Sociedade atuante em Hoenn. Sou Tony Dragneel. Td bem ?
Mostro ao rapaz o papel com as tarefas e falo.
Conversamos, e achamos melhor iniciar com a limpeza do lixo da praia. Vamos agrupar por material, e após isso verificar se algum deles ainda tem alguma utilidade. Os que não tiverem, separados podem ser designados para reciclagem.
Aguardaria se Igneel queria acrescentar mais alguma coisa, aproveitava para olhar ao redor, era triste ver como as coisas estavam, mas logo essa cidade voltaria ao seu esplendor.
Quanto aos barcos, será que alguém poderia dar uma olhada neles antes, e definir quais poderiam ser reaproveitados e tem condições de ser consertado no mar e quais não tem nenhuma chance de concerto e podemos utiliza-lo como material para reciclagem? Isso ajudaria a não tentarmos levar para o mar um barco que no final das contas, não vai servir para nada.
Liberaria meus pkms ao lados e os apresentaria.
Esse é Garm, sua velocidade, força e poder de fogo podem nos ajudar, a eliminar o lixo que não serve nem para a reciclagem, ou a reduzir o que podemos usar a uma porção unica.
Espoleta é uma growlithe bastante valente, e com seu olfato pode encontrar qualquer coisa que precisemos, alem de ser bem forte e contar com um poder de fogo excelente.
Vulcano pode nos ajudar principalmente aqui na praia, ajudando a liberar a terra para a passagem dos barcos para o mar.
Taillow será nosso guia do alto, ele vai nos mostrar onde possa ter mais lixo nas areias, cobrindo assim um terreno maior, e tambem no momento de colocarmos os barcos no mar nos guiando para que não acertemos nenhuma rocha ou até mesmo outros barcos. Alem de permitir o transporte de pequenas coisas rapidamente entre nós dois.
Tepig pode nos ajudar com seu poder de fogo e fornecendo apoio para as tarefas básicas.
Timburr já é um pkm conhecido pelo pessoal de construção, vai nos ajudar nas tarefas de força e com a mão de obra.
Enquanto o rapaz nos respondia, tento me concentrar em não me perder nas lembras que vejo ao olhar as ruas.
Tenho que pensar em fazer tudo isso voltar a ser o que era. O que está feito, já era, tenho que dar meu melhor agora e ajudar a minha cidade.
Seguiria para a praia assim que liberados.