Foi me passada as informações referente ao rapaz que iria nos encontrar logo ele estaria por ali. E então o jovem sckar sugeriu um treino para aumentar a defesa de seu Pokémon da mesma forma que facilitar que ambos acabassem tendo seus status melhorados.
- Seria maravilhos… Mas acho melhor não por agora... Precisamos embarcar o mais breve possível para tohjo, caso contrario não teremos como ajudar nessa expedição e quem sabe quando iniciarão outra financiada pelo governo...
Dizia ao rapaz e esperava que o mesmo compreendesse, logo em seguida, retornaria todos meus Pokémon para suas pokebolas e entraria na base, buscando pelo comunicador para poder falar com minha mãe e pegar os Pokémon que iria precisar para me ajudar na viagem.
Assim que minha mãe atendesse enviaria para casa os Pokémon que precisariam de descanso. Os dois ovos seriam enviados para casa para ficar aos cuidados dela, assim como Noctowl, pois o mesmo tinha prestado muitos serviços de viagem para mim recentemente. Pegaria Duda, Scizor e Roselia, para me ajudar.
Depois voltaria para falar com sckar.
- Certo, peguei já os Pokémon que irão me ajudar na viagem. Assim que estiver livre podemos ir.
Off :
Kata, não esquecer de considerar o número de posts até aqui para os ovos, por favor!