off :
Olá, narrador. Será uma rota rápida só pra interagir com os membros da avengers, chocar eggs, organizar a ida pra Tohjo e talvez role alguma batalha pra evoluir o Nincada. Enfim... Obrigado por assumir <3
Após uma festa de arromba no Senkyo Cabaret, Joe acordava bem cedo e queria turistar por mais um lugar de Slateport: a praia. Além de tirar mais um dia de descanso, o rastafari poderia conectar suas energias com a mãe natureza e é claro fazer sua meditação; sendo aquela uma experiência única.
Por está animado não demorava muito para arrumar suas coisas e realizar sua higiêne matinal, vestia um short confortável de praia, sua camisa padrão preta e seu chinelinho; é claro que não esquecia seus headphones, deixando os mesmos no pescoço. Antes de partir para seu destino, dava uma rápida passada no refeitório dos Avengers e realizava seu café da manhã, tomando uma vitamina e comendo um sanduíche vegano, aproveitava também para levar algumas frutinhas para seus pokémons que estavam o acompanhando no momento.
Logo chegava até a praia depois de correr pelas ruas da cidade. O jovem procurava algum cantinho isolado na areia, tirava sua camisa e ligava no último volume do seu MP3 -o bastante para vazar pelo headphone- um
Totalmente relaxado naquela areia, Joe liberava suas duas criaturinhas que estavam com ele, Nincada e Haunter. Retirava da sua mochila também os outros três eggs e fazia questão de apresentar para seus pokémons.
— Olá, amiguinhos. Como estão? Hoje é mais um dia de descanso. — Sorriu. — E esses aqui serão o futuro companheiro de vocês. O skarmory vocês já conhecem... — Haunter acenava levitando com seu corpo; já Nincada estava bem íntimo, já até dormiu junto com esse egg e parecia feliz por está vendo o mesmo. — Esse outro eu não sei que pokémon nascerá. — Apontou para o egg de Staryu. — Vocês lembram da rota anterior? Não consegui encontrar os donos dele... Pelo jeito eles o abadonaram, as pessoas são bem horríveis as vezes. Por fim, esse é o Drampa, um presente que recebi por entrar na Avengers. Enfim, vamos relaxar! Que tal meditar um pouco? — Sentou com as pernas cruzadas na areia. Haunter já conhecia a prática e se aproximava de seu treinador. — Você não sabe como é né Nincada? É fácil, chega mais. Sente, relaxe, esvazeie sua mente, fique ouvindo a música e inspira fundo e expira lentamente... Ouça também o som do mar, como é relaxante. Vamos tentar, pelo menos 10 minutos. — Começou a meditar com seus monstrinhos.
_________________