Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Renzinho em Sab 13 Jun - 0:33

 
❁      A Sandy Sunny Day

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Vy-le-beach-iromi-22-preview



Slateport Streets


Todos pareciam se dar muito bem, até então, e nenhuma outra confusão fora criada. Eles continuaram a conversar, falando um pouco sobre seus lares, família, e negócios. Inclusive, Rose mais uma vez lembrava o mono treinador de algumas pendências que possuíam entre si.

Oh, é verdade! Obrigado, Rose. Já estava esquecendo... O que seria de mim sem você? — riu um pouco com a loira, enquanto pegava o laço azul. Sim, ele já tinha um destes, presente de Nise, mas poderia muito bem utilizar de outro. Por falar nisso, Nise... Já fazia tanto tempo! Seria que se veriam novamente...?

Bem, mais uma vez, era a ex-Rocket que tirava o aprendiz de ginásio de suas divagações, em prol dos pokémon deles. — É uma ótima ideia, Rose! Acho que Oni irá gostar também. Além disso, parece um ótimo campo para poderem brincar!

Laylah, por que você não tenta usar seu Helping Hand para ajudar Estes? Ele ainda é pequeno, então sua ajuda deve ser bem-vinda. — disse para a raposinha, pensando um pouco. O movimento usualmente era usado em conjunto com golpes ofensivos, mas a Eevee podia ajudar mesmo assim, não? Esperava que o sino estivesse ajudando-os.

Resolveu também entrar no papo de reconstrução das regiões. — Bem, eu sou daqui de Hoenn mesmo. Petalburg. Mas irei para Tohjo ajudar também. Dizem que empatia é tudo, não? — perguntou ele, rindo um pouquinho.

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Ryousuke em Sab 13 Jun - 1:27

Cidade de Slateport




Conhecendo a Praia!



Off escreveu:Elekid: 17/60

À medida que partia para acompanhar os outros dois treinadores, Raíssa aproximava-se para falar com Ryousuke, que sorria como resposta. — M-Mas é claro! Só tive a chance de te apresentar o Youma, mas gostaria de mostrar os meus outros companheiros também. E-Especialmente numa batalha! — Ele parecia animado, e por fim punha-se a andar no mesmo ritmo dos outros, logo após trocar contatos com a admiradora de elétricos.

Com as informações de Will sobre o parente de seu Heracross, o ruivo parecia ficar impressionado. Era lógico que ele seria filho de algum dos Pokémon do ás, mas Ryousuke sequer tinha considerado aquilo. Apenas pareceu ansiosamente animado. — Aquiles... P-Parece o nome de alguém forte! Não duvido que seja, também. — Ele sorria, rindo quando o assunto se tratava da divisão do rastafari. O esguio não exatamente se importava muito de tanto ele quanto seus outros amigos fazerem parte de uma outra divisão, mas imaginou que seria divertido se fosse o caso de serem do mesmo grupo.

Com a explicação dada por Will, Ryousuke passou a ficar pensativo. Não se lembrava exatamente de ter tido alguma experiência com as tais habilidades de suas criaturas... Exceto uma única vez. No Mt. Pyre, no meio da tempestade, ele lembrava-se que Hatsu parecia se revigorar com a água da chuva. Talvez fosse essa a tal habilidade dele, mas a conversa sobre Hidden Capsules fazia o ruivo ponderar. Será que alguma de suas criaturinhas poderia ter uma habilidade rara também?

P-Pelo visto então os Heracross têm a capacidade de transformar algo que deveria ser uma fraqueza, em sua força. — Ele comentava, impressionado. Eram coisas realmente fascinantes para o garoto, que não imaginaria que teria um Pokémon com tamanha habilidade entre a sua equipe... Apesar de ainda ser um inexperiente bebê.

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Haruki em Sab 13 Jun - 10:34




Please Beach




Recebi uma ajuda extra de Raíssa para fixar a sombrinha, agora eu tinha certeza de que ela estava adequada e cumprindo a sua função. Agradeci à menina com um sorriso, antes de retornarmos para onde Ren e Rosemary estavam.

A dupla continuava dando ideias para Cleffa e Eevee brincarem e eu sabia muito bem o porquê. Os filhotes possuíam evoluções que dependiam da felicidade e do vínculo com o treinador, assim como Chansey e Riolu. Felizmente o mais complicado já estava evoluído e Rivian já estava bem apegado comigo, apesar do pouco tempo que ficamos juntos em Forina.

- Obrigado Raíssa! Aqui, tome isso em troca. – Tirei a minha bolsa por um momento para encontrar a garrafinha. Uma vez com o item em mãos, guardei as shards e o Fairy Dust seguindo a organização da mochila. – É um Colorful Shake, uma bebida nutritiva que aumenta a felicidade do seu Pokémon. Seria bem útil para a Rose e pro Ren, mas eu não gosto de “ficar em dívida” com ninguém. – Então olhei para os dois coordenadores, controlando uma risada. – É só me darem três berries de cores diferentes que eu faço alguns pra vocês, não façam essa cara.

Brinquei, percebendo que os dois estavam levemente interessados no item que havia entregado para a ruivinha. Ela ainda era uma criança e estava com saudade de casa, dos amigos e dos pais, não tinha como não se sensibilizar. Ao menos ela parecia esperançosa.

- Não se preocupe querida, tenho certeza que eles devem ter recebido ajuda e já podem estar ajudando na reconstrução de casa. Vocês viram a entrevista da Mia Sanders? A Sienna Co. é incrível! – Qualquer grande empresa disposta a buscar o seu desenvolvimento por meios sustentáveis e que visava a preservação do ambiente, além estar na linha de frente para a reconstrução de Tohjo, merecia todos os meus elogios e apoio.


Togepi 58/60
Chikorita e Poliwag 23/40


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Karinna em Sab 13 Jun - 12:04

Vamos pa'la playa!


Ainda mais trocas aconteciam enquanto os pequenos brincavam na água; se ajudaria seus respectivos treinadores, por que não? A pequenina Cleffa utilizava seu Misty Terrain e deixava a água cor-de-rosa, com pequenos brilhinhos pulando como glitter: algo que encantava não somente Eevee como também Oni e os demais Pokémon ali presentes. Apesar da timidez da gramínea, Petilil e Eevee juntavam-se em um simpático dueto, dançando em meio a água também, aproveitando para jogar algumas gotas para cima e simulando uma apresentação de Contest -- Laylah era uma surpresa, mas, bom, a filha de Haruki só poderia ser igual ao pai, né?

A outra metade do grupo já se aproximava da sede da sociedade na cidade, o caminho era até tranquilo, com exceção de algumas pessoas que ficavam encarando o rastafari mas não tinham coragem de falar com ele, o qual, pelo visto, já estava famoso em Slateport. Na sede da Avengers, algumas pessoas tentavam observar o que havia dentro à distância: com a disseminação do nome da sociedade pela cidade inteira, era mais do que normal atiçar a curiosidade das pessoas.


Progresso da rota para todos:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Quilladin recebeu +4592 de EXP e +3 de felicidade pela vitória sobre Rampardos, Shiftry e Fearow. Upou para o Lv. 34 [2408/4555] <- Arkan.
— Magnemite recebeu +3241 de EXP e +10 de felicidade pela vitória sobre Rampardos, Shiftry e Fearow. Upou para o Lv. 19 [40/1145]. Deseja ensinar SonicBoom e/ou Spark? <- Rayssa
— Cleffa, Impidimp, Chinchou e Dusclops receberam +3 de felicidade pela interação com a água.
— Eevee e Petilil receberam +4 de felicidade pela interação com a água e Misty Terrain.

Capturas:


Itens:
— Arkan trocou seu Egg de Riolu por um Rare Candy de Big;
— Arkan recebeu +3 Rare Candies e +1 Move Tutor Coupon de Rayssa em troca de PK$800;
— Arkan recebeu +1 Rare Candy de Big em troca do futuro Zigzagoon;
— Arkan recebeu +1 Ability Capsule de Ryousuke;
— Haruki, Ren, Selene e Rayssa também efetuaram trocas (Moon Stone, PK$, Colorful Shake, Yellow Shard -- todos já atualizados)

Pokémon:
— BigDaddy chocou Skarmory.
— Haruki chochou Kangaskhan.
— Selene realizou treino de TMs com sucesso!
— Ren chocou Cutiefly, Eevee e Skitty.
— Rayssa chocou Elektrike e Tynamo.

Eggs:

— Rayssa:
Magnemite: 24/40
Tynamo: 40/40
Elektrike: 40/40


— BigDaddy:
Skarmory: 40/40
Staryu: 32/40
Drampa: 32/40
Riolu: 40/60

— Arkan:
Zangoose: 17/40

— Ren:
Skitty: 40/40
Eevee: 40/40
Cutiefly: 40/40
*Cada post conta como 2 (Flame Body Magcargo)


— Ryousuke:
Elekid: 17/60

— Haruki:
Togepi: 58/60
Poliwag e Chikorita: 23/40
*Cada post conta como 4 (Biologia dos Ovos 100% + Flame Body Slugma)

BottleCaps:
— +2 BC para BigDaddy por chocar Skarmory;
— +2 BC para Haruki por chocar Kangaskhan.
— +1 BC para Arkan e Rayssa pela vitória contra NPCs.



_________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 LIDc0c8
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 QDSjLGH

Off:

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Ihjnzau
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Arkan em Sab 13 Jun - 12:28

off escreveu:
Só lembrando que a sede tem a expansão do CP.
Passando a Galarian Zigzagoon para o Big.
Zangoose: 17/40


Hoje deu praia!
_____________________________________________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 2660.png?v=2.2


Quilladin começava a demonstrar sinais de cansaço, ficando para trás durante a caminhada. Também não era para menos, o Pokémon além de “ferido” pela luta anterior estava carregando todo o peso da mochila de seu treinador. Will ao perceber seu esforço, recuperou a mochila colocando-a nas costas e perguntou se ele queria retornar para a Pokébola. Mas o gramíneo recusou com um sorriso e um tapa no peito, orgulhoso, mas visivelmente aliviado por não ter que continuar carregando a mochila.

- Compreendo – afirmou depois de ouvir Joe. – As Divisões são apenas uma forma de organizar o grupo melhor, não é nada demais – gargalhou - mas no final, somos todos um só. Um por todos e todos por um!

Então, respondeu a Ryou que parecia impressionando com o potencial de seu Pokémon inseto. – Sim, Guts é uma habilidade relativamente comum entre Pokémon do tipo lutador. Imagino que seja a natureza tentando equilibras as coisas. Normalmente os lutadores são um tipo mais voltado para o combate direto, dificilmente você vai ver um usando truques. – Will queria dizer que existem alguns com esses subterfúgios, seu próprio Quilladin que se tornaria um Chesnaught era um com tal estratagema, mas não quis entrar em detalhes – Resumindo, para alguém de combate franco, Guts é muito bom! Depois acessem suas Pokédex, elas não servem apenas para catalogar espécies, é uma verdadeira fonte de informações. Vocês podem aprender sobre habilidades, vantagens e desvantagens, técnicas e ainda estudar a base de força (stats) deles para conhecer seus pontos fracos e fortes.

Finalmente eles chegaram, e um grupo de curiosos estava no caminho de entrada para a sede. O Carateca com gentileza chamou a atenção deles e pediu para passar. – Bom dia, pessoal! Se vocês nos derem licença, queremos passar. – A pesar da boa relação com o povo dali, Will não quis perder tempo com eles, acenou para alguns e entrou, fechando o portão logo atrás. Aquele era um dia de folga e a menos que alguém ali quisesse contratar os serviços da Sociedade, a entrada não estava autorizada.

- Vou só jogar uma água no corpo para tirar o sal. Já volto. – O Carateca deixou os dois treinadores e correu para o banheiro do quarto de sua Divisão, tomou um banho rápido e voltou com novas roupas: uma sandália alolan, uma bermuda tactel e uma camisa regata de pano fino.

Depois ele retornou seu Quilladin para a Pokébola e o curou usando a máquina recém comprada, felizmente ela tinha um manual de instruções colado na lateral já para facilitar a vida dos membros. Por último, mas não menos importante, o Carateca pegou a Galarian Zigzagoon no Storage e a levou até o rastafári.

- Aqui, Joe. A pokébola da Zig – Disse entregando-a para o amigo – Como eu não cheguei a interagir com ela, acho que ela não vai estranhar você, a reação provavelmente seria a mesma se fosse eu a liberá-la.

_____________________________________________________
TEAM

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Zweilous #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Raboot #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Combusken #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Quilladin
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab 13 Jun - 13:44

Voltage!


Click-me:
PLZZ não esquece de por o contato da galera na minha ficha e vc ta livre de mim!! ^^
Magnemite 26/40
Tynamo 40/40
Elektrike 40/40


Raíssa aceitava a bebida colorida em troca... e como nunca se sabe quando um item daqueles pode ser útil, aproveitou para se certificar de que havia pego o contado do gentil ruivo... ao pegar seu telefone para conferir isso, notou que havia uma mensagem do ás de sua divisão, avisando que os preparativos para ir a Thojo estavam concluídos, e que partiriam em breve

-Nossa Haru, parece bem útil, faísca demorou um bocadinho em sua forma Baby hehehe to com seu contato... aceita encomendas né??

Disse em um tom divertido, mas mais para não cair mal caso ele não fizesse...

-Pessoal, eu ja estou indo, Gray me avisou que ja terminou seus preparativos, e preciso ir fazer os meus... foi um prazer conhecer vocês!

Se despedia dando um abraço em cada um, em seguida recolhia seus companheiros que também se despediam de seus novos amigos


_________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Karinna em Sab 13 Jun - 20:11

Off:
Ray, tá liberada! <3

Vamos pa'la playa!


Já chegando a sede da Avengers, Will e os demais pediam licença aos curiosos e adentravam o edifício da sociedade para efetuar mais uma troca. Antes, o líder carateca decidia explicar um pouco melhor o conceito de habilidades, em especial uma bem importante em batalhas, Guts -- trazendo também a perspectiva de um treinador de lutadores, tipo o qual o moreno se "especializava". Allstar aproveitou, já nas graças do ar-condicionado, para tomar um banho e refrescar-se do terrível sol que ainda fazia em Slateport, retornando alguns minutos depois para oferecer mais um Pokémon a Joe, que muito provavelmente aceitaria de bom grado, visto seu anterior interesse no raro espécime de Galar.

Ainda na praia, Raíssa aproveitava para retornar seus pequenos, despedindo-se do restante que ainda observava os pequenos brincarem na praia. Com Chinchou já guardado, Youma parecia ficar um pouco deslocado -- algo que rapidamente era resolvido por Petilil, que chamava o fantasma para aproveitar a água sob o efeito de Misty Terrain. O ambulante responsável pelos guarda-sóis se aproximava aos poucos, acenando para Ren:

— Vocês precisam de mais alguma coisa? Uma água? Mais picolés? — apontou para Oni — Sei que esse pestinha causou um tumulto gigante e só sossegou quando os viu... O que acha de trazer um para cada um?


Progresso da rota para todos:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Quilladin recebeu +4592 de EXP e +3 de felicidade pela vitória sobre Rampardos, Shiftry e Fearow. Upou para o Lv. 34 [2408/4555] <- Arkan.
— Cleffa, Impidimp, Chinchou e Dusclops receberam +3 de felicidade pela interação com a água.
— Eevee e Petilil receberam +4 de felicidade pela interação com a água e Misty Terrain.

Capturas:


Itens:
— Arkan trocou seu Egg de Riolu por um Rare Candy de Big;
— Arkan recebeu +3 Rare Candies e +1 Move Tutor Coupon de Rayssa em troca de PK$800;
— Arkan recebeu +1 Rare Candy de Big em troca do futuro Zigzagoon;
— Arkan recebeu +1 Ability Capsule de Ryousuke;
— Haruki, Ren, Selene e Rayssa também efetuaram trocas (Moon Stone, PK$, Colorful Shake, Yellow Shard -- todos já atualizados)

Pokémon:
— BigDaddy chocou Skarmory.
— Haruki chochou Kangaskhan.
— Selene realizou treino de TMs com sucesso!
— Ren chocou Cutiefly, Eevee e Skitty.

Eggs:

— BigDaddy:
Staryu: 32/40
Drampa: 32/40
Riolu: 40/60

— Arkan:
Zangoose: 18/40

— Ryousuke:
Elekid: 17/60

— Haruki:
Togepi: 58/60
Poliwag e Chikorita: 23/40
*Cada post conta como 4 (Biologia dos Ovos 100% + Flame Body Slugma)

BottleCaps:
— +2 BC para BigDaddy por chocar Skarmory;
— +2 BC para Haruki por chocar Kangaskhan.
— +1 BC para Arkan e Rayssa pela vitória contra NPCs.



_________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 LIDc0c8
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 QDSjLGH

Off:

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Ihjnzau
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Renzinho em Sab 13 Jun - 22:07

 
❁      A Sandy Sunny Day

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Vy-le-beach-iromi-22-preview



Slateport Streets


Ren sorria, concordando com o que era dito. O Shake de Haruki realmente era interessante, mas parecia não ser o momento do mono treinador. Depois de entregar a bebida à ruivinha, esta despedira-se, dizendo que iria embora. — Até mais, Raíssa! Obrigado por deixar seus pokémon brincar com os meus, e por me defender mais cedo. — dissera, lembrando-se do incidente com os fisiculturistas.

Os bebês continuavam brincar, graciosos. Inclusive, a pequena Rosalya realizava o que parecia ser um movimento de contests, o que certamente alegrou bastante os monstrinhos. Fazia sentido, até. O ruivo era um sucesso nos eventos, então o fato da gramínea gostar disso era até que bastante racional. E bem, para pokémon que haviam acabado de nascer, tal como Estes e Laylah, aquilo era mais que incrível.

O mono treinador então aproximou-se dos monstrinhos, alegre, para acariciá-los. Aproveitou a oportunidade também para pegar o sino com o qual estavam brincando e pendurar no pescoço da Eevee. Quem saber a pequenina não gostasse mais de tê-lo assim? Foi quando o ambulante dos guarda-sóis aproximou-se, questionando o aprendiz de Lisia sobre suas necessidades.

Oh, eu adoraria! Só não tenho dinheiro para pagar... Com tudo isso que vêm acontecendo nos últimos tempos, estou totalmente quebrado. — lamentou ele para o vendedor. Não era muito bom abusar da boa vontade dos ambulantes, certo?



OFF escreveu:Equipando Soothe Bell em Eevee (mudança na box também).
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Haruki em Sab 13 Jun - 22:36




Please Beach



Passei o meu contato para a ruiva com a maior agilidade que consegui, de certo modo eu era bem lento no geral, então não queria deixar a monotreinadora esperando. Ela elogiava os itens e contava um pouco da sua história com Faísca, deduzi que se tratava de um Pikachu por ser o único baby elétrico que evolui via felicidade.

- Não sou bem do tipo que faz várias entregas, mas de vez em quando eu consigo produzir algumas bebidas extras. – Exibi um sorriso, antes de me despedir da menina. Retribui o abraço e acenei. – Digo o mesmo querida, boa sorte em Vermilion! Tome cuidado!

Observei a Normal Type brincando na piscininha, ela estava apenas com as suas patas na água e sentada do lado de fora, demonstrando ter noção de espaço. A Petilil alternava entre a água e a areia, para dar atenção à canguru, mas acabava demonstrando seu talento artístico ao lado de Eevee. A gigante ficou fascinada, tentando pegar as gotinhas rosas enquanto ria descontroladamente. Muito fofa!

- Muito obrigado senhor, mas vou ter que recusar. – Dispensei a oferta, lembrando que a minha condição financeira também não estava na melhor, além de realmente não querer nada do que o moço estava vendendo, pois eu não planejava ficar por muito mais tempo ali. – Na verdade... Acho que a Daya gostaria de um picolé. Bem, vou querer um. Qualquer sabor de berrie está ótimo. – Voltei atrás, sorrindo e entregando o dinheiro da sobremesa para o ambulante.


Trocar contato com a Ray

Togepi 60/60 (Não chocar, ou o Ren vai surtar)
Chikorita e Poliwag 27/40


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Ryousuke em Sab 13 Jun - 23:09

Cidade de Slateport




Conhecendo a Praia!



Off escreveu:Post só pra encher linguiça e aproveitar pra chocar o Elekid um pouco mais cedo
Elekid: 18/60

Ryousuke parecia levar em consideração as orientações dadas por Will, ainda parecendo fascinado com aquilo tudo. Ao sacar a Pokédex para enfim analisar o seu Heracross, ele acabava confirmando tudo o que o rapaz havia dito; apesar de já saber que havia a tipagem e a linha evolutiva da criaturinha em sua página da enciclopédia digital, o ruivo não imaginava que teria toda uma gama de informações diferentes... Ao menos não das habituais descrições biológicas que ele já havia visto anteriormente.

Checar a tal base de força mencionada pelo ás era o que impressionava Ryousuke; a média de Heracross era bem alta. Pelo visto, ele estava com uma criaturinha com bastante potencial como companheiro.

Ao se deparar com uma pequena quantia de pedestres que pareciam curiosos com o edifício de sua sociedade, ele pareceu ficar um pouco desconfortável à medida que o rapaz que guiava a dupla os cumprimentava, dando apenas um aceno aos demais. Tenso, o esguio esperava que não fosse ter muita atenção tomada para si eventualmente, seja por conta de sua sociedade ou o que quer que fosse. Ele não estava pronto para lidar com aquilo... Ao menos não ainda.

No aguardo por Will retornar para efetuar a troca com o seu amigo rastafari, Ryousuke tomava parte do tempo para avaliar as criaturinhas que já tinha registrado em sua enciclopédia. Ao ver cada um dos Pokémon que comprimiam o seu time, ele parecia ficar impressionado e positivamente ansioso, imerso em checar as suas informações. Talvez só fosse ter sua atenção tirada de lá caso Joe dissesse alguma coisa, mas o ruivo estava totalmente focado em analisar o seu dispositivo.

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por BigDaddy em Dom 14 Jun - 11:01



OFF:
Colocar Skarmory no Storage e pegar o Zigzagoon.

Staryu [33/40]
Drampa [33/40]
Riolu [41/60]

Joe e seus colegas de sociedade seguiam caminhando pela a orla da praia e recebia alguns olhares o encarando. Pelo jeito o rastafari teria que se acostumar com a sua "fama" precoce, coisa que nunca tinha pensado que teria nessa vida.

É isso! Um por todos e todos por um. — Sorriu. — Mais eu vejo que escolhi a sociedade certa.

Logo chegavam até a sociedade, que tinha alguns curiosos na porta. Yokosuka acenava para alguns e falava com outros, não queria destratar seus possíveis fãs e os da sociedade. Dentro da sede da sociedade, Will fazia tuas tarefas rápidas e retornava com o Galarian Zigzagoon em mãos, entregando para o rastafari, que aceitava de bom grado.

Muito obrigado mesmo, Will! — Disse fazendo um aceno com a cabeça, como forma de agradecimento. — Com esses dois pokémons ficarei mais forte. Certo... Vamos ver como ele vai reagir.

Como Joe já tinha seu time com seis, tratou de passar no PC para depositar seu Skarmory e ficar com seu Zigzaggon. Imediatamente liberava a criaturinha de galar para tentar seu primeiro contato.

Olá, amiguinho. Serei seu treinador a partir de agora. — Sorriu, dando um carinho no pokémon. — Sei que você está um pouco longe da sua região, mas acredito que você vai gostar daqui. — Olhou para seus parceiros e retornou a falar. — Ei, Ryou. Que tal uma batalha agora? O que acha, Will? Ou é melhor voltar pra praia?


_________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Haunter #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Shedinja #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Shuppet #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Skarmory

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Lyce em Dom 14 Jun - 11:25


Acho que nós poderíamos dar um ótimo trio em Tohjo, especialmente em Ecruteak. Tínhamos trabalho a fazer pela cidade. - Ren uma pergunta, você vai levar seus bebês? Não é muito perigoso? Ouvir dizer que temos de usar muitos braços.. A gente que lute, não queria ter que usar minhas mãos, mas fazer o que né? - Desabafei enquanto aguardava uma resposta de Ren.

Enquanto isso eu observava Cleffa brincando alegre na água cor de rosa, aquele Misty Terrain estava sendo uma ótima ideia. Eu ficava feliz de ver que o pequenino tinha facilidade para conhecer novas pessoas e/ou Pokémon, era muito diferente de mim por outro lado, mas eu estava trabalhando para mudar isso um pouco.

- Haruki você vai participar do próximo Contest também? Esse tema é bem divertido, acho que é o mesmo que foi cancelado né? Eu ia participar dele, que pena que foi cancelado, embora eu não tivesse preparado nada na época. Mas pelo menos nesse eu quero ir, tenho algumas ideias em mente. Esse vai ser bem disputado, soube que alguns conhecidos barra pesada vão estar... - Proferi me preocupando um pouco...

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Karinna em Dom 14 Jun - 12:24

Vamos pa'la playa!


Somente de ouvir a palavra "picolé", Oni mais uma vez tornava a ficar agitado: porém, ao invés de simplesmente sair destruindo tudo, começou a correr em círculos, expressando felicidade como se não tivesse entendido que seu treinador não tinha dinheiro para pagar pela sobremesa. Pobrezinho. Ao perceber a cena, o ambulante sinalizava para que Haruki guardasse seu dinheiro, abrindo um sorriso simpático:

— Não se preocupe com isso, se está com a Avengers está por conta da casa. — levantou-se — Mais cedo expulsaram um pessoal que já é conhecido por causar problemas pela praia. A fama da sociedade só cresce por aqui. — apontou para Impidimp, que ainda corria de um lado para o outro da poça — E outra, esse aí precisa de pelo menos uns dois pra não causar toda aquela confusão de novo. — riu — Já volto!

Ren colocou o sininho no pescoço de sua Eevee, que por sua vez parecia gostar do presente: começou a desfilar de um lado para o outro, balançando sua cabeça diversas vezes para que o Soothe Bell fizesse barulho. Uma gracinha. Kangaskhan, também uma bebê, decidia ir até a água cor-de-rosa, aproveitando para sentar na piscininha. Começou, então, a brincar com ela, jogando-a para o alto para se molhar um pouco -- não era nada demais, mas aquela fofura combinada com aquele tamanho todo deixava a cena extremamente engraçada. Cleffa e Petilil conversam entre si em seu idioma ininteligível, fitando a gigante Normal e sua pequenina "cria" com curiosidade. Começaram a falar com Kangaskhan e, em um piscar de olhos de seus treinadores, lá estavam a fada e a gramínea dentro da bolsa marsupial da canguru, aproveitando também a água que a Pokémon jogava para o alto.

O rapaz retornava com os picolés e os olhos de Impidimp rapidamente cresciam. Saltou, somente para derrubar as sobremesas da mão do ambulante, dessa vez dentro d'água. Não se importou, buscando-os mesmo cheios de areia, comendo todos os três em frenesi. Cheio, o noturno voltou bocejando para Ren e ergueu seus bracinhos, como quem dissesse que queria colo para dormir. Ai, ai, esses bebês.

...

No edifício da sociedade, Will e Joe efetuavam mais uma troca. Com uma nova aquisição em seu time, o rastafari decidia guardar seu recém-nascido Skarmory no Storage e substituí-lo pelo noturno de Galar — uma bela aquisição, diga-se de passagem. Liberou a simpática fuinha, que até estranha um pouco o diferente ambiente que estava acostumado, mas logo caía nas graças do rapaz, deitando de barriga para cima para conseguir alguns carinhos. Ao lado, Ryousuke aproveitava o tempo (e o ar-condicionado) para verificar todos os monstrinhos que já havia visto em sua enciclopédia, feliz com as adições que fizera em seu time em um curto período de tempo... Eram poucos os treinadores que tinham essa sorte!


Progresso da rota para todos:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Quilladin recebeu +4592 de EXP e +3 de felicidade pela vitória sobre Rampardos, Shiftry e Fearow. Upou para o Lv. 34 [2408/4555] <- Arkan.
— Cleffa, Impidimp, Chinchou e Dusclops receberam +3 de felicidade pela interação com a água.
— Eevee e Petilil receberam +4 de felicidade pela interação com a água e Misty Terrain.
— Eevee recebeu +3 de felicidade pela interação com Soothe Bell.

Capturas:


Itens:
— Arkan trocou seu Egg de Riolu por um Rare Candy de Big;
— Arkan recebeu +3 Rare Candies e +1 Move Tutor Coupon de Rayssa em troca de PK$800;
— Arkan recebeu +1 Rare Candy de Big em troca do futuro Zigzagoon;
— Arkan recebeu +1 Ability Capsule de Ryousuke;
— Haruki, Ren, Selene e Rayssa também efetuaram trocas (Moon Stone, PK$, Colorful Shake, Yellow Shard -- todos já atualizados)

Pokémon:
— BigDaddy chocou Skarmory.
— Haruki chochou Kangaskhan.
— Selene realizou treino de TMs com sucesso!
— Ren chocou Cutiefly, Eevee e Skitty.
— Arkan trocou seu Galarian Zigzagoon com BigDaddy.

Eggs:

— BigDaddy:
Staryu: 33/40
Drampa: 33/40
Riolu: 41/60

— Arkan:
Zangoose: 19/40

— Ryousuke:
Elekid: 18/60

— Haruki:
Togepi: 60/60
Poliwag e Chikorita: 27/40
*Cada post conta como 4 (Biologia dos Ovos 100% + Flame Body Slugma)

BottleCaps:
— +2 BC para BigDaddy por chocar Skarmory;
— +2 BC para Haruki por chocar Kangaskhan.
— +1 BC para Arkan e Rayssa pela vitória contra NPCs.



_________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 LIDc0c8
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 QDSjLGH

Off:

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Ihjnzau
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Renzinho em Dom 14 Jun - 12:41

 
❁      A Sandy Sunny Day

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Vy-le-beach-iromi-22-preview



Slateport Streets


Rose questionou o mono treinador sobre outro fato, agora. O time que levaria para a região destruída. A loira parecia estar repleta de perguntas pertinentes, neste dia. Não que isso fosse ruim. — Eu estava pensando em levar alguns sim, juntamente de Ísis e Dandara, minhas monstrinhas mais experientes. Seria bom para eles conhecerem um pouco do meu time já formado. — comentou ele, após refletir um pouco.

E de fato, parece que terá muito trabalho braçal, mas duvido que será apenas isso. — respondeu então, tentando criar em sua cabeça a imagem das cidades que nunca vira, destruídas. — Tenho certeza que toda ajuda possível será necessária, e que haverão tarefas adequadas para todos. Afinal, para reerguer um continente, não bastam apenas músculos e força para mover pedras de um lado para o outro.

O simpático ambulante disse que não haveria preço algum. Aparentemente, a sociedade realmente estava fazendo bastante sucesso na cidade portuária. Ele saiu rapidamente, logo voltando com os picolés prometidos. Oni adorou a ideia, e comeu três de uma só vez, exasperado. O mais fofo de tudo? Ao terminar, voltou-se para seu treinador, sonolento, como quem dizia que queria voltar pra mochila e tirar uma sonequinha.

E claro, a fofura não acabava por aí. Os monstrinhos todos pareciam divertir-se muito com a água rósea e com a companhia um dos outros. Laylah adorou ter o sininho pendurado em seu pescoço, exibindo-o para todos, enquanto Rosalya e Estes divertiam-se com Dayanara e seu característico "bolsão". Enquanto o mono treinador colocava o diabinho na mochilinha novamente, deu o restante dos picolés para todos, deixando-os brincar. Pareciam estar divertindo-se.

Rose também comentou sobre o próximo concurso que ocorreria, em Mu Island, sobre a concorrência. — Oh, é sério? Acabei inscrevendo-me nele também. Mas não sei se terei tantas chances assim, se for do jeito que está dizendo mesmo. — respondeu, mesmo com aquilo não sendo direcionado à sua pessoa. — Ainda assim, parece ser divertido, então não me importo tanto.

Voltou-se para Laylah, pensando em ajudá-la a divertir-se ainda mais. — Ei, pequena! Por que não usa seu Helping Hand para ajudar Dayanara a levantar a água? Parece estar tão gostosa, estou certo de que irá gostar também!

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Haruki em Dom 14 Jun - 14:07




Please Beach



O diabrete do monotreinador fada se agitava ao ouvir o nome da sobremesa, por um momento fiquei com dó a ponto de me prontificar a pagar uma a ele. Entretanto, o moço logo dispensou o meu dinheiro, o que me deixou surpreso e foi buscar os picolés. Agradeci, antes de voltar a conversar com os coordenadores.

- Nem me fale, eu até já comprei uma luva. Uma coisa é enfiar a mão na terra, na lama, no mato e por aí vai. Gosto dessa sensação, mas fazer isso em um lugar que foi inundado é, no mínimo, perigoso. – Comentei, indicando a minha principal dificuldade. – Não contem comigo pra pegar em ferro também, devo ter algum bloqueio sobrenatural, eu simplesmente não suporto a sensação. Areia, madeira, pedra e todo o resto é perfeito, mas coisas feitas de ferro e sem ter algum cabo de madeira, não rola.

A última parte era verdadeiramente confusa para mim, não havia nenhuma explicação racional para o que eu sentia ao encostar naquele tipo específico de metal. Então era bom que eles já estivessem cientes dessa limitação. Imediatamente o meu tom voltou a ficar animado assim que a loira comentou sobre o Contest.

- Vou sim! Eu até esqueci de fazer a inscrição de novo, obrigado por lembrar. – Peguei o meu Poké Nav e fiz o processo, enquanto mantinha a conversa. – Bom, eu tenho quatro fitas e tenho expectativas de conseguir a minha última nesse Contest. Além de mim, tem outros coordenadores na reta final para garantir uma vaga no Grand Festival e os que já tem três fitas na corrida. Estou ansioso! Vai ser disputado, mas espero que também seja divertido.


Togepi 60/60 (Não chocar, ou o Ren vai surtar)
Chikorita e Poliwag 31/40


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum