Off :
Eggs:
Allan [Flame Body] – Carvanha [33/40], Riolu [02/60]
Nagisa – Tentacool [32/40]
Glace – Wailmer [32/40]Invadindo! Espero que não tenha problema KB.
Quero terminar de chocar os três ovos listados aí em cima... a aproveitar para interagir com quem ainda está aqui.
Fiquei agarrado com algumas coisas, e não li os posts anteriores. Mas vou lendo a partir daqui.
Assim que cheguei de Rinshin, fui direto para a base da sociedade, Charizard aterrissou do lado de fora da propriedade, já que ainda não tínhamos uma pista de pouso. Nagisa e Glace estavam sentado no meio fio, esperando minha chegada.
- Boa tarde! Demoraram para encontrar? – eu perguntei ao desmontar de Spartos.
- Você demorou! – Dizia Glace um pouco irritada. A primeira coisa que fazia era verificar as ataduras que estavam por todo meu corpo. Mais um pouco e eu seria um Cofagrigus. Nagisa também estava da mesma forma, já que ele me acompanhou em minha experiência de quase morte.
- Que bom que está tudo em ordem. – Ela disse pegando suas coisas.
- Vamos entrar. - Não foi difícil encontrar não. Parece que o povo de Slateport já tem essa base como referência. – Nagisa dizia rindo, ao se levantar. As risadas eram para disfarçar um pouco a dor.
- Mesmo ela sendo um pouco distante da cidade, as pessoas parecem vir muito por aqui. É muito linda de se ver. - É verdade, é muito linda mesmo. Mas vocês tem que ver por dentro. – Eu pegava a esfera de Spartos e fazia um carinho nele antes de retorna-lo.
- Obrigado pela carona. Depois de cada um deles pegar suas coisas, nós seguimos em direção ao interior da propriedade. O lote era imenso, e já havia até algumas coisas novas desde a última vez que tinha estado ali. Fizemos um rápido tour pelo térreo para que eles conhecessem o local e depois fomo em direção ao Deposito. Eu precisava deixar algumas coisas ali. Ao chegarmos lá, vi que já tinham bastante itens a serem compartilhados por todos, mas deixaria par vê-los depois. Em outra parte havia alguns ovos pokémon, e cada um deles tinha uma pequena plaquinha de identificação.
- Allan, Allan. Esse aqui é para você. – Nagisa me chamava. Eu seguia até ele e lia o bilhete. Will havia deixado aquele ovo para mim, e o pokémon que nasceria dele era um Riolu.
- Que legal. Agora temos mais um ovo para chocar. – Nagisa comentava, já que cada um de nós já carregava um ovo, e agora eu ficaria com um segundo.
Ao sair do Deposito, fomos visitar outras partes da mansão. Vimos os dormitórios, que eram novidade até para mim, e depois seguimos para o lado de fora. Havia um caminho que levava até uma praia próxima, e foi por ali que seguimos. Estávamos bastante cansados por causa das batalha que tivemos na missão, e curtir o fim da tarde na praia parecia ser uma boa ideia.
O dia estava bem quente, e com todas aquelas ataduras, a situação ficava ainda pior. Glace retirava Snorunt de sua esfera de novo, e trazia aquela deliciosa aura gélida novamente.
- Agora está melhor. - Ela dizia sorrindo.
- Muito melhor. – Eu e Nagisa concordávamos em uníssono.
Eu esperava encontrar mais gente na praia, quem sabe até um sorveteiro... Terminamos a trilha e chegamos às areias. Era uma visão bem bonita, e ao longe era possível ver as grande ilhas que abrigavam as cidades de Mu Island e Pacifidlog. A praia estava movimentada, e ao longe dava para ver um grupo de pessoas reunidas. O que deveria estar acontecendo ali?
- Vamos lá para ver! – Nagisa já ia correndo na frente. Eu e Glace íamos logo atrás, mas sem muita pressa.