Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Norman #07

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por  Qua 10 Jun 2020 - 19:39

[Gym Battle] Vs. Norman #07 KYHyQBU
Vs. Norman


Após retornar de suas aventuras na região de Johto como voluntariada da força tarefa para reconstruir as regiões afetadas pelas catástrofes climáticas dos últimos tempos, Winnie finalmente se sentia pronta para enfrentar mais um líder de ginásio da região de Hoenn. Norman, especialista em Normal-Types, era um treinador durão e muito bem conhecido por isso, tanto que geralmente só aceita desafios de treinadores que possuam ao menos algumas insígnias de líderes considerados abaixo dele na escala pela Liga Pokémon regional. Definitivamente isso não seria um problema para Freda, afinal, ela já tinha conquistado quatro insígnias pela região de Hoenn: Rustboro, Mauville, Mountrock e Lavaridge. O jovem aprendiz que estava na recepção do ginásio naquela tarde logo tratou de verificar as medalhas já ganhas pela treinadora e ficou impressionado ao ver uma moça aparentemente tão jovem e de baixa estatura com um histórico como aquele. Sem graça ele recebeu a jovem e a encaminhou até o cômodo onde a batalha seria travada.

O ginásio de Petalburg ficava na região norte da cidade, próximo a um lago, e era na verdade uma extensão da casa de Norman. A construção tinha grandes inspirações orientais, se assemelhando a um dojo construído em madeira. O quarto era bastante amplo, com iluminação artificial, mas também natural, graças à grande porta em sua lateral direita que ligava o recinto a uma varanda e um grande jardim pessoal do líder local. A tarde ensolarada invadia o espaço de chão de madeira encerado e ao chamado do aprendiz o treinador responsável pelo local não demorou muito para se apresentar entrando por uma porta do lado oposto que Winnie havia entrado.

Norman era um homem próximo dos 40 anos, mas que parecia mais jovem, talvez pela cor escura de seus cabelos. Era alto e mantinha sua barba sempre feita, seus traços tinham um misto de delicados com grosseiros, mas garantiam beleza ao homem. Ele não calçava sapatos e estava apenas de meias, enquanto andava para sua posição diametralmente oposta à sua desafiante ele a cumprimentava com um singelo "olá". Talvez o homem não fosse de muitas palavras ou preferiria guardá-las para depois que o desafio começasse.

Com um sinal positivo com a cabeça ele deu ordens para que o aprendiz responsável do dia anunciasse as regras da batalha e pedisse para que ele liberasse seu primeiro Pokémon:

- A batalha do Ginásio de Petalburg está para começar! O líder do ginásio Nornam contra a desafiante Winnie Freda em uma disputa pela Balance Badge. A batalha segue as regras oficiais da Liga Pokémon e consiste em batalhas 1x1 em que o treinador que nocautear os três Pokémons de seu adversário primeiro leva a partida. Como de costume, apenas o desafiante tem a liberdade de fazer trocas durante a partida. Norman, pode liberar seu primeiro Pokémon.

Em silêncio Norman sacava uma esfera comum e sem jogá-la ao alto acionava o dispositivo fazendo com que através de um fio de luz escarlate um Pokémon de corpo comprido se materializasse no campo:


[Gym Battle] Vs. Norman #07 Linoone

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por Victoria Qua 10 Jun 2020 - 21:41

OFF: Meu deus, que SAUDADE de ser narrada por você. EU AMO TE TER DE VOLTA AQUI. Enfim, pegue pesado, se eu sentir que você pegou leve eu vou ficar bolada ò.ó

O ginásio talvez fosse um dos mais diferentes que já vi. Pelo alto grau de dificuldade, Norman tinha consigo estagiários e afins; não parecia se intimidar com nenhum treinador que viesse, por mais forte que fosse. Na verdade, ele parecia entender muito bem de intimidação. O ambiente decorado, o Dojo, a meia-desinibida e a falta de falas... nada disso me tranquilizava. Ele aspirava confiança! Para piorar, tinha ao seu lado um aprendiz; daqueles que parece confiar em seu mestre. Era a primeira vez que era recebida por um aprendiz num desafio, eu conhecia vários, mas nunca vi ao vivo o processo de aprendizagem.

Isso por si só me desarmou. Eu tinha certeza absoluta que aquele não era o meu lugar; onde uma menina tão tosca e fraca conseguiria ganhar de um líder tão imponente? Ouvi boatos de que ele também tinha um Ursaring. Imagina! Enfrentar três Lokis?! Arg, o que diabos estou fazendo aqui! Por um momento (que se estenderia por longas horas) cogitei desisti. A única coisa que me mantinha ali firme era a honra; aquela que nunca tive mas que, ao lado de Nicholas, acabei por aprender que existe.

Não era o próprio Rocket que me ensinou que, na pior das hipóteses, eu perco? Talvez isso traga algum sofrimento; mas ao pisar numa jornada pokémon, você tem que estar aberta a perder... né?

É claro que isso não é suficiente para me fazer continuar. Precisei somar isso com a vergonha que seria relatar minha "desistência" ao garoto. Imagina só?! Loki também nunca me perdoaria. Talvez por morrer tanto em meus pensamentos nem prestei atenção no olá singelo expresso com a cabeça. Muito menos ouvi as regras declaradas pelo aluno. Eu estava a frente de um Dojo, a instantes antes de um massacre - que eu mesma me meti - acontecer... não tinha coragem nem de ir para frente nem para trás! Oh deus, Winnie, conheça seu limite e o respeite. Por favor!

Agora é...
... tarde.

Desculpe por isso, Freya, mas te convocarei para ser a primeira nisso aqui.
- Prometo dar o meu melhor - Fora isso que falei ao jogar a esfera de Jellicent no campo. Aquilo era um mantra, uma promessa e um cumprimento. Apesar de caracterizar três direções, a fala três-em-um não passava muito de um desabafo - Freya, Trick Room e Will-o-Wisp.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs. Norman #07 OsIdQVc [Gym Battle] Vs. Norman #07 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs. Norman #07 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por  Qui 11 Jun 2020 - 0:42

off:
aaaaaa que SAUDADES DE TE NARRAR MEU AMOR
tem tipo 84 anos já! eu amo poder estar aqui com vc de novo <3
prometo que também vou dar meu melhor nesse gym!

Aparentemente toda a confiança que Nornam inspirava desestabilizava Winnie. A garota tinha potencial, mas em seus devaneios de insegurança ela se sentia despreparada. O pensamento de desistir a importunava, mas suas vivências prévias lhe renderam maturidade para enfrentar enrascadas, especialmente aquelas em que ela mesmo se colocava. Como dizem por aí “o não você já tem” ou “se cair não passa do chão”, desafiar um líder de ginásio resultaria na pior das hipóteses em uma derrota. Logo, talvez o pensamento de não ser uma chance única pudesse tranquilizar a treinadora.

Ela chamava a sua grande e balofa Jellicent em campo. Um tipo fantasma era previsível em um ginásio especializado em tipos normais, o que também significava que Nornam carregava consigo Pokémons preparados para contornar tal desvantagem.

Muitas vezes o início da partida era determinante, por isso, ser o primeiro a atacar muitas vezes não era vantajoso. Os olhos atentos e o vasto conhecimento de Nornam logo o fizeram notar que em uma das barbatanas de Freya estava preso um Power Lens. Ao ouvir as ordens de sua adversária ele logo ordenou com poucas palavras:

- Belly Drum e depois Thief.

Linoone rapidamente se colocou sobre suas patas traseiras, ficando em pé e batendo com suas garras dianteiras em sua barriga. Uma aura de energia emanava de seu corpo e ele maximizava seu poder ofensivo às custas de HP. Freya enquanto isso também utilizava um movimento de status que criava uma espécie de malha psíquica no cômodo subindo pelas paredes e se alastrando pelo chão, que tornava Pokémons mais lentos mais rápidos e vice-versa. Com isso, ela garantia que suas labaredas de fogo criadas em torno de seu corpo fossem lançadas na direção do agora lerdíssimo Linoone. Entretanto, apesar da velocidade ampliada de Freya melhorar sua acurácia, a precisão daquele golpe Fire-Type ainda não era das melhores e permitia que Linoone corresse em lia reta lentamente e evitasse o movimento. Para finalizar a rodada o feitiço virava contra o feiticeiro e o parceiro de Norman assaltava Freya com seu Thief um golpe físico super-efetivo que roubava o Power Lens e o colocava em poder de Linoone. Agora, a sua velocidade é que seria cortada pela metade e o Trick Room tornava aquela dupla de adversários igualmente veloz naquelas condições.



Status:
+6 Attack
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Powerlens
Ability:
Quick Feet

Lv. 38 Linoone


54/107
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Linoone
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Jellicent-f
Lv. 40 Freya


97/130
Ability:
Water Absorb
Hold Item:
Nome
Status:
Normal

Campo: Cômodo do Dojo construído somente em madeira, com demarcações em tinta branca no solo. Iluminação natural vinda da luz solar através de uma grande porta na lateral da sala. Trick Room (1/3)

- Repita o Thief e então Play Rough. - Mais uma vez lacônico.


Última edição por zé em Qui 11 Jun 2020 - 12:37, editado 1 vez(es)

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por Victoria Qui 11 Jun 2020 - 1:14


OFF: DEVOLVE MEU ITEEEEEEEEEEEEEEM TA TREINANDO SP ATK DO LINONE PRA QUE ME DIZ

Não era só no pré-confronto que Norman não falava nada. Sinceramente? Nunca batalhei de forma tão silenciosa em um ginásio e isso me dava calafrios. Talvez por isso larguei mão de qualquer comentário amigável antes de ver o resultado daquela primeira etapa. Respirei fundo, levei minhas duas mãos ao rosto e dei leve tapinhas para acordar. Sair do estado de transe era essencial para vencer! Ou ao menos... chegar perto! Minha ideia inicial não era ruim; ouvir Belly Drum me trazia um pouco de calma e... Thief também. Se tudo desse certo, não iria ser um problema, roubar meu item, né?! Bem, logo mais eu descobriria que seria sim.

Num azar inesperado, errei o golpe ígneo. Oh deus, Winnie! Isso é uma dica para não confiar no aquém. Plot-twist: Linone me anulava por completo. Bem, eu já esperava truques-na-manga de um líder tão forte! Além disso, apesar do buraco fundo, eu só precisava ter... paciência. Eu não estava tão mau assim, né?! Acredito que perder meia vida com um pokémon sem "healing" seja uma faca de dois gumes.

- MEU DEUS QUE AZAR! - Gritava ao campo. Apesar de todos os pesares, eu ainda havia me dado Ok nessa rodada - Bem, pior do que ta não fica, né?! Um alívio saber disso. Freya, vamos tentar um novo Will o Wisp, depois disso Recover! Ai tentaremos tudo de novo.

Apesar da frustração, eu ainda estava bem. Jellicent não é um pokémon de defesa exemplar: se com tão pouca defesa ela resistiu a um golpe buffado com Belly Drum tão bem, certamente não terá muitos problemas com o pokémon se eu for com... calma né? Bem, aqui tenho a vantagem da vitalidade; Freya sempre foi uma água-viva bastante saudável.

Enfim sentei no chão. Eu não perdia essa mania estúpida que sujava todos os meus shorts! Essa metáfora de "olhar por outro ângulo" começava a me custar bons trocados na lavanderia; um toc pouco rentável, eu diria. Independente do mérito do ato, o importante é que dali olhei o Dojo por completo, retirando o olhar da luta e indo até o aprendiz. Encarei-o de cima a baixo; até o achei bonito, para ser sincera, talvez por isso repousei meus olhos nele por um tempo e, quando olhasse para mim, daria um sorriso simpático.

Eu precisava de alguma interação humana, ao menos para ter certeza que não são robôs. Se Norman não me da, procurarei em seu estagiário.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs. Norman #07 OsIdQVc [Gym Battle] Vs. Norman #07 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs. Norman #07 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por  Qui 11 Jun 2020 - 13:00

off:
E TD MUNDO ME CRITICOU QUANDO EU ESCOLHI LINOONE NGM ME RESPEITA NESSE FORUM

O mix de sensações que Winnie sentia no começo da batalha foi lavado para o ralo e deixado uma pura sensação de frustração pelo azar que havia inundado seu lado do campo naquela rodada. Era de se esperar que Nornam fosse um divisor de águas na escada rumo à Liga Hoenn. A menina sentou no chão e gritou sua frustração para fora do seu peito, Norman então soltou uma curta risada:

- HAHA! Você é bastante excêntrica, né minha filha? - Dizia enquanto via as reações de Freda e suas ordens para sua Jellicent fêmea.

Definitivamente o trunfo que salvou Freya naquela rodada de um belo rebote foi sua saúde de esbanjar. Para pará-la, Linoone com uma velocidade similar à da geleia rosa a assaltava desta vez roubando seu coração e mais um bocado de seus pontos de saúde com um critical-hi! Aquilo colocava ambos os Pokémons com porcentagens de HP similares, apesar do sacrifício feito por Linoone no início da partida.

Freya insistiu em seu Will-O-Wisp e desta vez as labaredas de fogo trouxeram refrescos para a treinadora: a fuinha estava queimada! Desta forma Winnie quebrava a estratégia de Norman da mesma forma que ele tinha quebrado a dela: com o burn o Attack de Linoone era cortado de tal forma a basicamente anular o Belly Drum. Porém, os refrescos não paravam por aí! Sob condições como aquela a habilidade natural de Linoone, Quick Feet, era ativada e isso lhe dava um bom aumento em sua velocidade à despeito do uso do Power Lens. Com isso, Freya voltava a ser bem mais rápida em campo e recuperava uma parcela de seu HP com um brilho gracioso. Linoone confuso como a forma com que sua velocidade variava tão rapidamente naquela batalha investia com seu Play Rough para tentar correr atrás do prejuízo enquanto sua queimadura causava alguns danos em seu corpo peludo.



Status:
+6 Attack
Burned (-7 HP)

Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Powerlens Power Lens
Ability:
Quick Feet

Lv. 38 Linoone


47/107
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Linoone
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Jellicent-f
Lv. 40 Freya


73/130
Ability:
Water Absorb
Hold Item:
Nome
Status:
Normal

Campo: Cômodo do Dojo construído somente em madeira, com demarcações em tinta branca no solo. Iluminação natural vinda da luz solar através de uma grande porta na lateral da sala. Trick Room (2/3)

Ao fim do turno o estagiário com suas bandeirinhas na mão deu uma olhada rápida para Winnie que estava sentada no chão perdida em seus pensamentos e o fitando. Ele rapidamente voltou o olhar pro campo, nervoso e envergonhado por ter feito contato visual com ela. Será que ele achou que a mocinha estava flertando?


Última edição por zé em Qui 11 Jun 2020 - 15:15, editado 1 vez(es)

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por Victoria Qui 11 Jun 2020 - 14:14


OFF: EU NÃO CRITIQUEI, ACHO O SEGUNDO BICHO MAIS FORTE DO NORMAN, O SLEEPY Q FICA DE "MIMIMI NÃO TEM EXTREME SPEED" COMO SE FOSSE FAZER ALGUMA COISA CONTRA A JELLI. E o Linone é pra ta com 47, não? TA FALTANDO AULA DE BIOESTATÍSTICA NÉ?

Ai, ai, vê se pode! Linone não só ficava de um jeito misterioso mais lerdo (e por conseguinte, mais rápido) que Freya, ele ainda fugia dos meus Will-o-Wisp e dava críticos. Ok, Winnie, você sabe o que isso significa, né? Que sempre da para piorar. Talvez por isso Norman acabou caçoando de mim; achara que não havia como ter pior sorte e... bem, tive. Cruzei os braços e retornei o olho ao campo; desta vez fitei o Linoone Super-Hero. Contra tudo, contra todos e... principalmente, contra mim.

Talvez eu tenha pedido por interação humana mas tenha me arrependido... sabe? O pouco que Norman falou que soou como uma provocação e... arg, eu não quero ser

- ... desculpa moço, eu to nervosa - Fora a única coisa que podia falar. Eu não tinha como responder a fala em si; Norman não era excêntrico, ele só era essencialmente calado. Eu que era tão ansiosa que não sabia lidar com isso! Tirei os olhos do líder e voltei ao campo, agora eu conversava com Linoone, como se ele fosse me responder - Ao menos não preciso ficar te batendo, você parece que vai cair sozinho...

Será que desta vez ele me responderia? Sei lá... agora eu já esperava que não. Minhas interações até então foram cem-porcento mal sucedidas. Nem o estagiário me deu bola! Ai, Winnie, foco por favor:
- Freya, vamos usar um Surf e Recover, vamos devagar, já deu muita coisa errada pra gente sair afobando as coisas, ta?

Eu sabia que Jellicent não dava "uma foda" para isso. Ainda assim eu repetia para mim mesma; não afobe, garota, essa batalha pode ser sua. Pode... ser?

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs. Norman #07 OsIdQVc [Gym Battle] Vs. Norman #07 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs. Norman #07 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por  Qui 11 Jun 2020 - 15:27

off:
sleepy é um pau no cu kkkkkk EU SOU PESSIMO EM CONTAS OK, eu fiz o -7 nos dedos e errei (chorando aqui de vergonha) ja corrigi kk

Definitivamente Nornam não era excêntrico, apenas era do tipo mais extrovertido, mas aparentemente enquanto a batalha se desenrolava ele tentava trocar algumas palavras com sua desafiante para ser mais receptivo, talvez.

- Eu achei que tinha quebrado suas pernas, mas pelo visto foi você quem fez isso, né? - Sorria de canto enquanto dava ordens ao seu Pokémon ao ouvir que Freda estava nervosa. - Linoone, mesmo que por hora nossa estratégia esteja sendo quebrada pelo Recover insista no seu Thief!

Mimada pelo próprio Trick Room Jellicent atacava primeiro com uma velocidade invejável, lançando uma esfera de água sobre o chão que criava uma considerável onda que quebrava sobre Linoone e o encharcava. Algumas gotas também respingavam em Normam que desaprovava ver o chão do seu dojo tão bem encerado agora todo molhado. Linoone como sempre se movia em linha reta e deslizava desajeitadamente no campo para lançar mão de seu golpe Dark-Type mais uma vez. Freya se recuperava como se risse da cara da doninha listrada, que aproveitando a sua proximidade investia com um olhar malicioso contra a fantasma, talvez por ter sido provocada por Winnie. Seus olhos azuis eram encantadores e ao mesmo tempo ameaçadores, contudo, por agora, não parecia ser uma ameaça tão grande.



Status:
+6 Attack
Burned (-7 HP)

Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Powerlens Power Lens
Ability:
Quick Feet

Lv. 38 Linoone


08/107
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Linoone
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Jellicent-f
Lv. 40 Freya


74/130
Ability:
Water Absorb
Hold Item:
Nome
Status:
Normal

Campo: Cômodo do Dojo construído somente em madeira, com demarcações em tinta branca no solo. Iluminação natural vinda da luz solar através de uma grande porta na lateral da sala. Trick Room (3/3)

- Aproveite o fim do Trick Room e use seu Thief com força total consecutivamente! - Ele torcia para causar um pouco mais de dano antes de ser inevitalmente nocauteado pelo burn que afligia seu parceiro.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por Victoria Qui 11 Jun 2020 - 17:57


Eu começava a ficar eufórica. Não pelo jogo virar ao meu favor; mas por simplesmente saber que minha melhor opção era enrolar Linoone ao máximo. Aquela batalha já estava ganha... digamos assim. O quão mais "saudável" eu for até o próximo adversário, melhor eu poupo meus pokémons. Além disso, sem meu Power Lens, usar Trick Room já não era tão "tranquilo" assim. O pouco que estudei Norman antes de vir (sim, eu fiz isso, eu juro!) me fazia pensar que seus pokémons não eram tão rápidos quanto os de costume, ao menos em relação aos ginásios que já enfrentei.

Bem, eu realmente estava numa situação confortável; mas meu corpo não parecia entender. Fechei uma das mãos em punho e, ainda sentada no chão, bati com as articulações dos dedos na madeira do Dojo incessantemente. Por quê? Por simples mania. Antes isso que remexer o pé sem parar no intuito de deslocar minha angústia.

No mais, minha batida fora ganhando ritmo. Apesar da sonoridade clichê, não sei dizer da onde tirei aquilo; certamente Norman reconheceria de alguma trilha-sonora de filme ou aventura espantosa... o som não era mais que isso; trilhava uma concorrência não tão competida assim.

Três batidas rápidas
Três repetições.
Duas batidas lentas.

Três repetições.

Num equação seria algo como... 3x [3x (3x)+2x] = Ritmo.

Porque isso importa? Bem... não importa. Eu só queria que você reconhecesse mesmo; apesar de ter certeza que não o faria assim. Até porquê, eu nem mesmo sei como posso chamar essa música.

Bem, acho que a moçoila que me controla está mais surtada que eu; deixarei ela de lado. Estalei a língua, mostrando meu desagrado com a situação. Eu não conseguia ficar confortável! Não há como! Até eu sair daquele maldito Dojo eu não conseguirei gostar do que estou vendo. Minha maior preocupação era não me auto-sabotar apenas.

Porquê não era sobre minha derrota; era sobre o sofrimento de três de meus pokémons para absolutamente nada.
- Freya, apesar de eu ser horrível nisso, vamos com calma - Continuava batendo incessantemente no MDF envernizado - Duplo Recover.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs. Norman #07 OsIdQVc [Gym Battle] Vs. Norman #07 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs. Norman #07 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por  Qui 11 Jun 2020 - 19:01

off:
eu sou burro por não ter entendido a da música?

Há pouco a garota reclamava com seus próprios pensamentos do comportamento de Norman, agora ela era que ignorava as poucas palavras que o treinador proferia para ficar viajando em seus pensamentos. Ela tentava meio que reproduzir uma música batendo com seus dedos na madeira do dojo, como se aquilo importasse... Bem, ao menos para Norman aquilo não gerava nenhuma emoção ou evocava significado. O líder apenas assistia de braços cruzados enquanto via a água-viva apanhar para o Linoone ofegante e se recuperando em seguida. Pior: DUAS VEZES SEGUIDAS. Ao menos o segundo Thief arrancou mais um critical hit, não que fizesse muita diferença. Norman parecia inquieto com aquilo, ele gostava de batalhas mais ofensivas e com estratégias emocionantes como a do início do jogo, mas ficar assistindo seu Normal-Type morrer queimado aos poucos enquanto a fofolete de Winnie entupia seus orifícios fantasmagóricos de uma energia verde revitalizante não o apetecia.




Status:
+6 Attack
Burned (-7 HP)

Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Powerlens Power Lens
Ability:
Quick Feet

Lv. 38 Linoone


01/107
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Linoone
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Jellicent-f
Lv. 40 Freya


98/130
Ability:
Water Absorb
Hold Item:
Nome
Status:
Normal

Campo: Cômodo do Dojo construído somente em madeira, com demarcações em tinta branca no solo. Iluminação natural vinda da luz solar através de uma grande porta na lateral da sala. Chão molhado.

Mesmo que Nornam achasse patético investir numa luta assim, a estratégia era mais do que válida e era com planos como aqueles que geralmente os treinadores conseguem vencer os mais complexos líderes.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por Victoria Qui 11 Jun 2020 - 19:29


OFF: Nah, eu acho que seria impossível entender. É aquela que sempre toca em filme quando tem um cavalo correndo apressado atrás do vilão

Dava para sentir Norman (e o narrador) me julgando pela estratégia de Stall. Veja só, caro Norman; se você não tivesse FORÇADO NO TRICK ROOM, ME FEITO ERRAR UM GOLPE DE 90 DE ACC e NÃO ME DADO DOIS CRÍTICOS isso teria acabado no segundo post. Infelizmente a culpa é sua, ta?! Deixando isso claro, vamos aos fatos.

O líder do Dojo parecia ainda mais inquieto que eu; isso me destruía de certa forma. Vê-lo incomodado pelo estilo de luta não era um privilégio ou um elogio; era só uma prova de que aquilo era chato. E era mesmo!! Eu mesma achava horrível; mas me parecia a melhor das opções. Além disso, eu queria apostar outras fichas em Norman; partir pro bruto-e-grosso Ursaring não era minha única opção e eu deveria provar esse ponto para mim mesma.

E também, apesar de tudo isso... não foi Gwen que ficou fazendo isso comigo? Se Gwen pode, eu também posso. Ele que lute para dar mais dano do que recebe, né? Se não consegue nem fazer isso, ele também não é tão forte assim.

Arg; porque minha auto-confiança dessa vez veio junto de depreciamento alheio? Isso é cruel, Winnie. Largue isso de lado, volte a focar na luta. Ele é tão bom que ta te fazendo batalhar de um jeito que nunca se sentiu confortável fazendo, de-lhe uma batalha a altura então!
- Freya, duplo Recover.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #07 ZFOY5mW

[Gym Battle] Vs. Norman #07 OsIdQVc [Gym Battle] Vs. Norman #07 J3T4Tfn[Gym Battle] Vs. Norman #07 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #07 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #07

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos