Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca do PHP

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Em Busca do PHP - Página 4 Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por  em Ter Jun 30 2020, 19:34

Como aprendiz você vai crescer ainda mais, Nicholas, já estou orgulhoso de você. Ah, lembre-se que a capacidade de Lilith é apenas porque sou um narrador bonzinho. Outra pessoa poderia dificultar a coisa por horas. Bem, a noite ainda não caiu e eu preciso te enrolar mais.

Realmente talvez sua personalidade não combine muito com ser aprendiz, jovem, mas realmente Mr. D era um homem diferenciado. Inteligente, cheio de contatos e detentor de muito conhecimento. Ele é influente e pode saber mais sobre você do que imagina. Cthaeh anda meio calado, não?

- OH! OH! É o Copperajah! - Exclamou a bolota eletrônica, em êxtase por ter encontrado o tal Pokémon raro que procuravam recuperar.

Contudo, com a voz alta do brinquedo de Mr. D a atenção da dupla de roupa vermelha foi captada. Aquilo era um salão sem saída, isto é, a única entrada era por onde Nicholas tinha adentrado. Ambos então olharam atentamente ao redor e identificaram Nicholas, Bronzar e o robozinho com seus óculos com sensores de calor.

- Fomos encontrados. Acionar estratégia de fuga 1. - Disse o rapaz, sacando uma Poké Ball comum que revelada um Pokémon fada bastante famoso em Hoenn.

A moça em silêncio então lançou a contra-parte masculina daquele Pokémon e bradou: "Teleport já".

Em Busca do PHP - Página 4 GardevoirEm Busca do PHP - Página 4 Gallade

Com aquilo, ambos os Pokémons foram ágeis e num piscar de olhos envolveram seus treinador e o grande elefante metálico numa aura psíquica e fizeram com que eles evaporassem diante dos olhos atentos de Nicho. Para onde os fugitivos teriam se teleportado?!

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Em Busca do PHP - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Ran em Ter Jun 30 2020, 20:42

Por sorte a dupla não me viu. Eu posso atacá-los por trás e acabar com isso rápido. Ou esperar eles lutarem com a Copperajah e então lutar com o vencedor enfraquecido. São grandes minhas opções. Ao menos foi isso que eu pensei até que Cthaeh abriu a boca.

- Nem fudendo. - Olhei furioso para o robô. - Caralho, você mandou essa torradeira para me observar ou para me atrapalhar? - Questionei olhando diretamente nos olhos de quem fosse assistir a merda desse vídeo ou que já estivesse assistindo.

Certo, agora não adianta chorar sobre o leite derramado. Saí do meu esconderijo e gritei minha frase de efeito. - PREPAREM-SE PARA ENCRENC… - Ao olhar em volta não encontrei mais ninguém.

Para piorar a situação, no momento em que eu esbravejava com  o  robô a dupla libertou dois psíquicos e sumiram com o elefante. - Ótimo, Cthaeh. Você só não acabou com meu elemento surpresa como ajudou eles a fugirem. Não sei porque te chamam de IA.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Em Busca do PHP - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por  em Ter Jun 30 2020, 23:07

Se Cthaeh pudesse mostrar em sua face alguma expressão esta seria de tristeza. O pequeno hesitava em sua fala e gaguejava enquanto Nicholas esbravejava, obviamente ele era o motivo de ter despertado a atenção dos "bandidos" (?), mas lembre-se, eu preciso te enrolar por mais uns 35 posts antes de te liberar da missão! Eu só precisei arrumar um pressuposto, poderia ter sido Bronzor, poderia ter sido você o causador de um barulho! Não seja tão duro com o device!

Bem, se Mr. D estivesse assistindo ele estaria se divertindo com as reações de Nicholas. Infelizmente a frase de efeito não surtiu efeito nenhum pois não tinham telespectadores após aquele Teleport, mas confesso que estou ansioso para vê-lo recitar todos seus versinhos originais recheados de maldade. Ainda assim, Cthaeh pediu desculpas num tom baixo com sua voz eletrônica e com suas lentes mirando para o chão, se tivesse pés estaria riscando o chão com eles em sinal de vergonha pela sua atitude.

Agora o mais sensato a fazer era voltar para a busca, afinal, aquela caverna-túnel era sem-saída, exceto pelo fato de que... Um clarão como um relâmpago era visto pela entrada da caverna seguido de um estrondoso trovão. Oh-oh, acho que uma tempestade está a caminho de Mountrock e o cânion ao seu sudeste.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ran em Qua Jul 01 2020, 14:37

Respirei fundo. Agora não adianta nada tiltar com o maldito robô. Confesso que ver um robô gaguejando seria cômico, se não fosse trágico.

Ótimo, para melhorar a situação está vindo uma tempestade. Tohjo acabou de voltar e agora Hoenn que vai afundar. Eles não devem ter ido para longe, mesmo que com dos Psychic o elefante é enorme demais para isso. - Ok, Cthaeh, agora ajude a consertar o que você fez. Você conhece esse lugar melhor, para onde acha que eles foram? E podemos enfrentar essa tempestade?

Eu não sei se ele me ajudaria a essa altura, por esse motivo também vou recorrer para Lucario. - Lucario, consegue encontrar eles de novo? - Inqueri logo após retirá-la de sua esfera.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por  em Qua Jul 01 2020, 16:21

Ctaeh não tinha muita certeza para onde eles poderiam ter ido. O vale era vasto e existiam inúmeras cavernas como aquela, algumas dando inclusive acesso de volta para as cavernas que atravessavam o Meteor Falls.

Lilith era recrutada mais uma vez, enquanto as primeiras gotas de chuva podiam ser ouvidas lá fora, um vento gélido começava a soprar inclusive para dentro da caverna. A criatura se concentrava para tentar encontrar a aura de humanos novamente, mas não obtinha sucesso. Ou estavam longe demais ou tinham formas de contornar esse tipo de habilidade... Talvez fosse algum poder psíquico?

Bem, confesso que nem eu nem Cthaeh podemos garantir que você consiga atravessar a tempestade pelo cânion tranquilamente, Nicholas. Talvez valha a pena tentar ou talvez seja perigoso demais!

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ran em Qua Jul 01 2020, 16:36

Nem Cthaeh e muito menos Lucario conseguiram encontrar as pessoas ou o elefante de nome difícil. Isso não seria um problema se não fosse a tempestade atrapalhando. Acho que a melhor escolha e permanecer aqui e esperar a tempestade passar. Eu não ficarei em campo aberto durante uma tempestade, acompanhado de Pokémon Steel e de um robô.

- Vamos ficar aqui por enquanto. Lucario, fique atenta a entrada. Algum Pokémon selvagem pode buscar abrigo aqui dentro.

O lugar não é muito grande, no entanto decidi explorar em busca de alguma pista de quem eram aquelas pessoas e o que faziam aqui.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por  em Qua Jul 01 2020, 20:50

Nicholas fez uma sábia escolha optando por permanecer na caverna. A tarde estava quase no fim e com as nuvens cheias a escuridão chegava mais cedo do que esperado.

O Rocket optava por ficar de olho na entrada e caminhava para a zona onde estava Copperajah a fim de encontrar pistas. Grosseiramente não parecia existir nada, mas um choro pôde ser ouvido ao longe. Um choro fino...

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ran em Qua Jul 01 2020, 21:23

Olhei no relógio quanto tempo ainda tenho até que anoiteça. Porque se a tempestade demorar a passar, eu terei outro problema. Terei que procurar o Pokémon durante è noite em um ambiente selvagem. Não que seja a primeira vez que eu explore um local à noite, contudo prefiro não fazer isso.

Falando em explorar minha busca na caverna parece ter dado certo. De longe escutei um choro tênue, resolvi chamar Lilith para perto de mim e que ela me acompanhe enquanto eu sigo a origem do som.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por  em Qua Jul 01 2020, 21:37

Eram 17 horas e, realmente, durante a noite a caça seria mais difícil, mas não impossível para o Rocket. Com sua atenção sendo chamada pelo choro tênue, o treinador então se voltou para seguir o som. Ele caminhava atravessando o espaço aberto da caverna e atrás de uma rota via um vulto se mexendo. O som do choro ficava ainda maior... Seria uma covardia atacar uma criatura indefesa que chorava!

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ran em Qui Jul 02 2020, 12:48

São 17 horas, com a tempestade logo estaria mais escuro. O bom da tempestade é que a maioria dos Pokémon selvagens já teriam buscado abrigo e provavelmente não sairiam até que o dia amanheça novamente, exceto pelos de hábito noturno é claro. Ainda não sei se irei sair durante à noite ou quando amanhecer, acho que não quero perder muito tempo aqui. Decidir realizar a missão apenas no dia seguinte tomaria mais tempo ainda.

Segui a origem do pequeno choro. Tenho certeza que se trata de um Pokémon, mas qual? Eu não tenho ideia sobre as espécies que vivem no Valley Of Steel, já que só tenho conhecimento de Aron e o raro Beldum. Talvez também exista alguns Onix e Steelix, ao menos isso faz sentido na minha cabeça.

De qualquer forma não atacarei o Pokémon, ao menos não inicialmente. Pelo choro talvez seja apenas um bebê que se perdeu do bando ou seu bando foi capturado pela dupla que estava aqui agora pouco. Difícil saber sem achar o Pokémon primeiro.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por  em Qui Jul 02 2020, 15:55

Bem, realmente poderia ser um Pokémon perdido ou abandonado... Entretanto, na realidade, aquela era uma armadilha do selvagem chorão para atrair sua presa e lascar sua melhor mordida!

Em Busca do PHP - Página 4 Mawile

A criatura se revelou como um Mawile, com um olhar malicioso satisfeito de quem tinha enganado Nicholas. Bem, a mordida acertou Bronzor em cheio. Nich aceitaria o desafio da Pokémon fada?

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ran em Qui Jul 02 2020, 17:23

Eu segui o choro imaginando que encontraria um Pokémon abandonado e poderia colocar em prática o poder da amizade… Bem, acho que não vai ser hoje. - Mawile… Então também existe essa espécie aqui, eu deveria ter imaginado. - Tenho que dizer que fiquei irritado em cair na armadilha do Pokémon. Mesmo assim não irei perder a chance de capturar mais esse Stel, apesar de eu já possuir essa combinação, são Pokémon para usos divergentes.

Saquei mais uma esfera e liberei meu Steelix. Não estou com paciência para uma batalha muito longa, já que nenhum dos meus Pokémon possuem ataques especiais e eu não irei usar Earthquake dentro de uma caverna. - Duplo Fire Fang. - Ordenei apontando o novo alvo.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por  em Qui Jul 02 2020, 23:58

Apesar de Bronzor ter recebido um Bite que lhe causara um pouco de dano, Nicholas acabou preferindo liberar o seu grande Steelix para aquele embate para destruir a enganadora Mawile de uma vez por todas.

A chuva caia forte lá fora enquanto Kelsier desferia sua primeira mordida flamejante contra sua oponente Fairy-Type. O Rocket já possuía em sua equipe tal combinação, mas Klefki era um Pokémon suporte defensivo, enquanto Mawile uma boa jogadora ofensiva podendo, portanto, ser uma boa adição à equipe de Steel-Types do rapaz.

A fada revidou com Bite, que causava muito pouco dano. Os danos do Life Orb eram muito mais significativos. Por fim, mais uma mordida era fatal para a criatura da caverna chorosa. Com a derrota rápida, o jovem não ajudava seu narrador a enrolar para completar as páginas da missão. Triste...

Mawile:
Fainted
Hold Item:
Iron Ball
Trait:
Intimidate

lv25 Mawile

00/60
Em Busca do PHP - Página 4 Mawile
Em Busca do PHP - Página 4 Steelix
lv41 Kelsier

88/112
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Campo: Caverna.

progresso:
Em Busca do PHP - Página 4 208 - Steelix 88/122 - Lv. 41 - Sheer Force - Life Orb
Em Busca do PHP - Página 4 679 - Honedge 55/55 - Lv. 24 - No Guard - Sem Item
Em Busca do PHP - Página 4 212 - Scizor 60/60 - Lv. 21 - Technician - Sem Item
Em Busca do PHP - Página 4 436 - Bronzor 68/75 - Lv. 29 - Levitate - Eviolite
Em Busca do PHP - Página 4 448 - Lucario 48/72 - Lv. 26 - Inner Focus - Sitrus Berry
Em Busca do PHP - Página 4 227 - Skarmory 63/70 - Lv. 26 - Keen Eye - Sem Item

- Capturas -
→ Goldeen Lv. 15 capturada e transferida para o PC
→ Lunatone Lv. 25 capturado e transferido para o PC

- Sobre seus Pokémons -
→ Scyther evoluiu para Scizor, recebeu +10 de Happiness e aprendeu Metal Claw.
→ Skarmory recebeu 1406 de EXP e não upou, Lv. 26 [2205/2286]. Ganhou +1 ponto de felicidade.
→ Lucario recebeu 2344 de EXP e upou 1 nível, Lv. 26 [1650/2286]. Ganhou +3 pontos de felicidade.

- Itens -
-1 Metal Coat (Total Restante: 01)
-3 Poké Ball (Total Restante: 00)
+4 Bottle Caps (Captura x2 | Vs. Wild x2) --- BCs erão adicionadas no final da rota.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ran em Sex Jul 03 2020, 00:51

Acho que eu deveria ter preferido uma batalha mais longa, talvez assim quando acabasse a tempestade também teria findado. No entanto… Eu só tenho comigo algumas Sitrus, por isso não posso perder muito o HP de meus Pokémon em batalhas contra selvagens.

- Muito bem, Steelix. - A Mawile foi derrotada e agora terei mais uma Steel.  Peguei uma esfera vermelha em minha bolsa, acho que é Cherish Ball o nome e joguei no Pokémon. Com sorte irei capturar de primeira.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por  em Sex Jul 03 2020, 14:48

Pobre Nicholas, mal sabe que no sorteio que faço na minha cabeça sua primeira Poké Ball falharia que nem com Goldeen quando uma outra narradora mais bonita que eu estava em cargo. Sinto muito, Cherish Ball é rara e linda, mas você que pediu por esse desfecho.

A esfera foi lançada e após dois balanços Mawile fugia, ela era muito orgulhosa e arteira pelo visto, mas ainda estava muito desorientada e cansada para fugir, além da tempestade é claro. O pensamento do ruivo sobre as batalhas tinha bom senso, ele realmente não podia gastar muito HP antes de realmente enfrentar sua missão oficial. Bem, sinto em dizer que a tempestade ainda cai e você terá que gastar outra esfera caso queira adicionar mais essa Steel-Type à sua coleção de metálicos.

progresso:
Em Busca do PHP - Página 4 208 - Steelix 88/122 - Lv. 41 - Sheer Force - Life Orb
Em Busca do PHP - Página 4 679 - Honedge 55/55 - Lv. 24 - No Guard - Sem Item
Em Busca do PHP - Página 4 212 - Scizor 60/60 - Lv. 21 - Technician - Sem Item
Em Busca do PHP - Página 4 436 - Bronzor 68/75 - Lv. 29 - Levitate - Eviolite
Em Busca do PHP - Página 4 448 - Lucario 48/72 - Lv. 26 - Inner Focus - Sitrus Berry
Em Busca do PHP - Página 4 227 - Skarmory 63/70 - Lv. 26 - Keen Eye - Sem Item

- Capturas -
→ Goldeen Lv. 15 capturada e transferida para o PC
→ Lunatone Lv. 25 capturado e transferido para o PC

- Sobre seus Pokémons -
→ Scyther evoluiu para Scizor, recebeu +10 de Happiness e aprendeu Metal Claw.
→ Skarmory recebeu 1406 de EXP e não upou, Lv. 26 [2205/2286]. Ganhou +1 ponto de felicidade.
→ Lucario recebeu 2344 de EXP e upou 1 nível, Lv. 26 [1650/2286]. Ganhou +3 pontos de felicidade.

- Itens -
-1 Metal Coat (Total restante: 01)
-3 Poké Ball (Total restante: 03)
-1 Cherish Ball (Total restante: 00)
+4 Bottle Caps (Captura x2 | Vs. Wild x2) --- BCs erão adicionadas no final da rota.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: