Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Saffron]Capítulo 2: Restauração

3 participantes

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Off escreveu:
Food, já pode chocar seu Ralts no próximo post. Ou se preferir, eu o faço no meu próximo <3


Restauração


Com a próxima tarefa já definida, Ruby apressava-se a seguir na frente mais uma vez: escolhia o caminho de sua direita, montando em seu Kadabra e disparando naquela direção. Muitos diriam que o jovem é um adolescente extremamente ansioso e, bom, suas atitudes provam que de fato é. Acenou para o casal, até sumir no campo de visão de ambos.

A temperatura estava bem mais baixa que do dia anterior, provavelmente por conta da frente fria que se instalou na madrugada. Sem edifícios, casas ou qualquer estrutura para parar a ventania que provavelmente vinha de Vermillion, a situação perante o clima que dançava por Saffron não era lá das melhores. Se Tyrant ou Karen não estivessem bem agasalhados, tremeriam dos pés à cabeça.

Caminharam por alguns minutos, até ouvirem uma gritaria vindo diretamente da tenda que organizava a tarefa em si: um homem, possivelmente um voluntário, de porte alto e presença impositora, gritava para os quatros ventos algo com... Ruby? Aproximando-se ainda mais rápido, finalmente nossos heróis conseguiriam entender do que se trata.

— Porra! Se não pode bater neles como vamos tirar eles dali? Já tentamos de tudo e eles não saem por nada!
— o loiro rapaz continuava a gritar — Vamos tirar eles na marra, um Hyper Beam do meu Gyarados e, além de desmaiar todos esses aquáticos fracos ainda seca essa parte inundada!

Ruby retrucava, dizendo que não era para usar força bruta, já que provavelmente existe algum porquê dos Seel e Dewgong não saírem daquele local. Além disso, era ilegal e contra as regras dos Voluntários de Tohjo tudo que o homem pregava, mas, por algum motivo, não havia nenhum responsável por aquela tarefa na tenda, o que possivelmente explicaria a postura do loiro.

Estavam todos parados às margens do local, até mesmo um pouco afastados, já que qualquer aproximação fazia com que os aquáticos nativos de Kanto se irritassem e atacassem. Depois, mergulhavam novamente e, parecia, que a concentração principal dos monstrinhos se encontrava embaixo d'água, com alguns emergindo de vez em quando para tomar "conta" do local. Mais uma vez o rapaz gritou:

— Não vou ficar aqui pra sempre por causa dessa merda desses bichos! Só vim pra essa bosta de região destruída pra conseguir os brindes que dão no final. — bufou, afastando-se do local com uma dezena de pessoas, provavelmente fãs dele já que vestiam suéteres com o rosto do rapaz estampado na frente; atrás, algo com dizeres em relação a algo chamado "Battle Subway - Unova" — Dou cinco minutos para acharem uma solução.

Ruby somente suspirava, voltando sua atenção para Tyrant e Karen, aparentemente sem ter ideia do que fazer...

E agora?



Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


Tentar explicar as coisas para Ruby de nada adiantariam, afinal ele já havia colocado nossa relação inexistente de casal na cabeça dele, só ignorei e partimos para a próxima missão. Ruby foi na frente com seu Kadabra, deixando-nos sozinhos novamente. A noite de sono e o café da manhã recuperaram minha energia, então estava me sentindo quase que novo em folha para continuar com as atividades. Logo chegamos à área de nossa terceira tarefa e percebemos uma situação um tanto quanto desagradável, queria que fosse assim para todos os presentes, mas parecia estar recebendo apoio.

A pessoa em questão, a que estava fazendo a algazarra, queria expulsar os pokémons à base da violência, contrariando totalmente as instruções dadas, seria ele um famosinho que acha que está acima das regras? Não iria deixá-lo fazer o que bem entendesse com os pokémons!

-Hey! Eu bou resolber a situação! - será que eu vou ser levado a sério falando assim? -Se bocê quer uma solução, eu bou dar as solução - retirei minha mochila e de lá de dentro retirei o Silph Scope -Com isso aqui, bodemos bergulhar a uba distância segura e ber o que tá rolando lá embaixo.

Era uma possibilidade, o Silph Scope servia para ver coisas invisíveis e te ajudar a enxergar melhor em lugares com pouca visibilidade, mas seria possível mergulhar em algum lugar com eles ficando de guarda? Não saberia se não procurasse.

-Bão ligo se bocê quer bazer isso com bressa, deixa isso com quem tem cabacidade bra isso!

Sim, estava puto, isso pelo fato de ele querer atacar os pokémons que provavelmente estavam querendo proteger algo, uma situação que poderia ser resolvida facilmente depois de ser entendida. Agora, teria algum lugar onde poderia colocar meu plano em prática, ou teria de pensar em outro?

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz

offtopic :



Restaurare



Para minha sorte, eu estava bem aquecida com meu casaco, mas confesso que o frio realmente estava sério por aqui. Segui Ruby junto de Tyrant e chegamos no local da nova tarefa. Lá, um homem gritava com o menino, dizendo que os Pokémon não queriam sair , sendo extremamente grosso com Ruby no processo. Após a bronca tomada, o menino retornou para nós, claramente sem muita ideia do que deveria fazer.

Tyrant se colocou na frente e começou a falar (com a dicção engraçada do nariz entupido dele) que tinha uma ideia e ia tomar conta da situação. Foi legal ver ele tomando as rédeas da coisa, visto que é um treinador bem mais experiente que eu, que nem sabia que Pokémon eram aqueles interditando o caminho... Já que Tyrant estava "brigando" com o homen sem educação, decidi chegar perto de Ruby.

- Você está bem? Aquele cara pareceu um idiota... - Disse para o menino.

Tyrant então deu uma ideia; usar um item que eu não sei o nome que, segundo ele, funcionava para ajudar a enxergar lugares escuros ou coisa do gênero. Fiquei feliz em saber que o Ranger tinha uma escapatória, pois eu não tinha muito o que dizer para retrucar o ignorante que queria machucar os Pokémon.

- Ótima ideia, Ty! Tenho certeza que vai funcionar! 

Mentira.

Eu não faço ideia se vai funcionar, mas não sou eu quem vai acabar com os sonhos do meu amigo, e muito menos os seus planos! Prefiro apoiá-lo nisso e até mesmo ajudar se for necessário!







_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 HaMuLKb

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Off escreveu:
Meus amores, eu to sem internet, então, to postando pelo celular. Desculpa o post meh :<

P.S.: Food, assim que minha internet voltar eu edito a Ralts lá na sua ficha <3



Restauração


Pode-se dizer que a tentativa de Tyrant de tentar argumentar com o homem não fora lá essas coisas: o rapaz e seu fã-clube simplesmente ignoraram o moreno, mas não sem antes dar algumas risadas da voz fanhosa que se manifestava graças ao resfriado. O loiro somente abriu sua mão, simbolizando os cinco minutos ditos anteriormente.

A ideia do Ranger, mesmo incentivada por Karen, talvez não fosse tão fácil assim de ser colocada em prática; os aquáticos não estavam amigáveis, então, precisariam pensar em uma maneira de convencê-los a deixar ao menos Tyrant mergulhar para ver do que se tratava. Enquanto isso, algo na mochila da mono-treinadora começava a brilhar e, aos poucos, um brilho começou a se expandir de dentro do compartimento. Ali, finalmente, estava um pequenino e simpático Ralts, que erguia seus bracinhos para a moça em sinal de afeto. Uma graça.

Não demorou muito e mais aquáticos emergiram com uma expressão não muito feliz... Afinal de contas, com aquela confusão que acontecera ali agora mesmo que os ânimos dos monstrinhos não estariam bons, não é? O curioso era o seguinte: Arthur, depois de analisar o recém-nascido psíquico de cima a baixo, decidia dizer algumas coisas em seu idioma ininteligível para os Seel e Dewgong ali presentes. Aos poucos, a expressão raivosa dos "invasores" se desfazia, mas ainda estavam relutantes em deixar Tyrant se aproximar. O Kadabra de Ruby se aproximava junto com Passimian e, então, pareciam argumentar com os aquáticos o que estava acontecendo.

Com a iniciativa do símio, talvez estivesse aí uma boa oportunidade de tentar convencê-los. E, bom, nada melhor do que os restantes dos Pokémon tentarem também, não é?



Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


Não fui levado a sério, a única coisa que fizeram quando eu reclamei foi rirem de mim... Agora isso está doendo um pouco... -Hunf - já que não tinha nada mais que pudéssemos fazer, então era hora de darmos início aos trabalhos. O Kadabra de Ruby e Arthur aproximaram-se dos pokémons marítimos e começaram a dialogar com eles o que pareceu dar um certo resultado fazendo-os recuar um pouco. Era a nossa chance? Ainda não, talvez uma ajudinha de meus pokémons fosse o bastante para convencê-los.

Peguei as pokébolas de Eevee e Cupid, então os liberei justamente por serem os dois que não representassem ameaça por sua aparência fofa... Pelo menos por enquanto... -Esdão bendo aqueles Seels e Dewgongs ali? Então, eu quero que bocês ajudem Kadabra e Ardhur a conbencerem eles a deixarem eu be abroximar, ok? Eu breciso descobrir o bodivo de eles brodegerem aquele local, assim bodemos ajudar o grubo.

Coloquei todo meu material no chão para me preparar para poder mergulhar, seria algo rápido, só para identificar o problema, então não precisaria me preocupar com o resfriado, não é? -Acho que eles debem conseguir conbencer os bokémons a be deixarem bergulhar, né? Be esbera aqui, eu bão bou deborar.

Será que ela conseguia entender alguma coisa que eu falava? Bem, olhei para a direção na qual estavam nossos pokémons e eles estavam lá, Kadabra, Arthur, Eevee e Cup... Cupid? Ela não estava lá! Para onde ela foi? Olhei para um lado, olhei para o outro e não a achei... Então olhei para baixo e... Ela estava dentro de minha mochila -Hey! O que dá bazendo aí? - Cupid saiu rapidamente segurando algo... Era a Shiny Stone... Já sabemos o que aconteceu em seguida, não é?

-...

Eu não conseguia acreditar que ela evoluiu duas vezes seguidas depois de assaltar minha mochila! A pequena Cupid começou a mudar de forma virando uma outra criaturinha, agora uma Togekiss.

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 Togekiss

-Eu acho que... Só bou aceidar... Não é dodo dia que um bokémon ebolui ao seu báximo... sem nem ludar Quando ela terminou sua transformação permanente, voou em direção aos pokémons aquáticos. Suspirei -Cubid... O que bou bazer com bocê?

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz



Restaurare



B-bem... O pessoal sem educação acabou simplesmente rindo de  Tyrant, provando mais ainda o meu ponto de que eram um bando de idiotas. Por um minuto pensei em começar uma discussão ali mesmo, visto que ninguém pode rir do Tyrant assim, mas eu preferi relevar, principalmente porque estávamos ajudando e só tínhamos cinco minutos!

Arthur e o Pokémon amarelo de Ruby se aproximaram dos Pokémon que pareciam meio furiosos e começaram a "falar" com eles. Eu não sei qual era o papo, mas parecia estar funcionando um pouco! Ia pegar a Pokeball de Percy na bolsa, mas ouvi um estranho barulho seguido de um brilho de dentro da mesma. De repente, um pequeno Pokémon branco com uma franja verde apareceu. Encarei ele, curiosa, e tudo que o pequeno fez foi estender seus braços para mim.

- Você quer um abraço? Eu te dou um abraço! - Disse, pegando o pequeno e colocando ele em meus braços.

Era a coisa mais fofinha que eu já tinha visto até agora. O pequeno me apertava o mais forte que conseguia com seus pequenos bracinhos, e parecia ficar feliz de estar sendo abraçado. Após algum tempo, seguro ele e distancio um pouco do meu rosto, para enxergar ele melhor. O Pokémon apenas passa a mão na sua franja, enquanto faz uma feição de curioso. Aproximo ele do meu peito novamente e abraço ele de novo, e ele volta a ficar mais feliz.

- Ah, espera. Verdade.

Eu acabei esquecendo o que estava fazendo por ali. Parei de abraçar o Pokémon relutantemente e coloquei ele no chão. Ele apenas me encarou de baixo e estendeu seus braços, realizando pequenos pulinhos. Aquilo me doeu o coração um pouco, mas precisava focar nas tarefas! Rapidamente soltei a Pokeball de Percy, que continuava com a mesma feição de "que saco" dele. Era meio bonitinho, pra falar a verdade.

- Ok, vocês dois! Eu quero que você, Percy, ajude conversando com os Pokémon que estão ali nadando. Já você... - Encarei o recém-nascido na dúvida. Ele me encarou de volta e inclinou sua cabeça levemente para o lado, confuso com meu olhar, enquanto passava a mão na sua franja. - Acho que seu nome vai ser Bedivere, ok? Tudo bem, Bedi, acho que você pode ajudar conversando com eles também! Você parece muito esperto e é bonitinho, então talvez consiga ajudar, não é? - Indaguei para ele.

Ele assentiu com a cabeça, alegre, e realizou alguns pulos junto de Percy. Em seguida, olhou para o Shroomish, curioso. Percy encarou seu amigo profundamente também.

...

E então o recém-nascido colocou seu bracinho em cima da cabeça de seu amiguinho, como se estivesse dando cafuné nele.

- Que coisa mais fofa...









_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 HaMuLKb

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Off escreveu:
Amanhã o técnico vem, finalmente! Aí edito o box de vocês <3


Restauração


Além da surpresa referente ao chocamento do egg de Ralts de Karen, algo mais inusitado ainda acontecia: Cupid, como sempre curiosa, se enfiava na mochila de Tyrant, encontrando a pedra necessária para evoluir e tornar-se uma belíssima e imponente Togekiss. No final das contas, todos os monstrinhos decidiam conversar com os aquáticos e, honestamente, parecia convencê-los: dois Dewgong nadaram até a beirada, sinalizando para que tanto Karen quanto Tyrant entrassem na água... Pareciam bem firmes em relação a isso. Ou entravam os dois ou não entrava ninguém.

Com isso, alguns minutos haviam se passado. Faltava um pouco ainda para completar os cinco minutos que o loiro mal encarado havia dado. Se quisessem seguir com o plano, precisariam ser rápidos -- principalmente se o homem retornasse e seu Pokémon desse um Hyper Beam com os mesmos dentro d'água.

Já na beirada, Karen e Tyrant conseguiriam ver ao fundo uma dezena de Seel e Dewgong, parecendo proteger alguma coisa. Com a permissão dos protetores, poderiam mergulhar e ver do que se tratava... Mas acredito que já tivessem uma ideia do que era e o porquê de estarem tão convictos a não saírem dali.



Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz



offtopic :

Restaurare






Com ajuda de nossos Pokémon, conseguimos a confiança daquelas espécies que estavam nadando. Eu não fazia ideia do que tinha sido falado, mas que bom que funcionou.

- Bom trabalho, pessoal. - Falei para Arthur, Percival e Bedivere.

Percebi que os Pokémon aquáticos tinham nos dado permissão para ver melhor do que se tratava  ali e o porquê de não querer que os outros se aproximassem. Da beirada, consegui ver vários daquela mesma espécie no fundo, protegendo... Alguma coisa.

- O quê... Será que é aquilo, Ty? - Perguntei para o Ranger, encarando ele. Com certeza deveria ter uma ideia melhor do que eu do que era, apesar de eu ter minhas suspeitas.

Confesso que eu não estava muito afim de mergulhar e me molhar de novo, mas eles pareciam ter nos dado permissão para isso... Enquanto meus Pokémon ficavam na beirada, decidi entrar na água lentamente, dessa vez molhando meu belo vestido, o que me deixou um pouco frustrada por dentro, apesar de saber que era uma causa nobre...

- Eu deveria ter vindo com um biquíni ou maiô para cá, iria me facilitar muito essa parte de ficar molhando roupa... - Comentei, já dentro da água. - Eu não sou nenhuma profissional, mas acho que é algum tipo de... Ninho ou coisa do gênero? - Disse, sem muita certeza. - Hum, eu sei que você está meio resfriado, mas seria bom você vir aqui também... - Falei par Tyrant.

Em seguida, mergulhei para dentro da água para tentar enxergar melhor do que se tratava, tomando cuidado para não ultrapassar os limites impostos pelos Pokémon aquáticos que estavam protegendo o que quer que seja aquilo.

Ai, ai, ainda bem que eu fiz natação...








_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 HaMuLKb

[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


Off :


Deu certo! Os pokémons conseguiram convencer os aquáticos a liberarem a passagem para nós, apesar de eles não ficarem totalmente contentes com isso. Eu queria ter que ir lá sozinho para não colocar Karen em perigo, mas a condição parecia que nós dois teríamos de ir lá e verificar... Ok então... Da beirada, dava para ver que havia algo no fundo que eles estavam protegendo, tinha uma ideia do que era, mas quis verificar para ter certeza antes de tomar alguma atitude.

Junto de Karen, avançava na água e molhava minha roupa que estava seca, por sorte deixei meu casaco em minha mochila, seria um problema se ele se molhasse... Apesar de que não faria diferença agora que minha roupa ficaria molhada novamente. Karen tinha suas teorias -Brobabelbente eles esdão brodegendo a bróbria esbécie lá embaixo - e se mostrava preocupada com meu resfriado -Não deria buita escolha... Eles só bão deixar a gende ir lá se forbos jundos.

Mergulhamos, estava com meu Silph Scope comigo para ter uma melhor visibilidade e verificar melhor o que eles estavam protegendo. Fiz um sinal para Karen não se aproximar muito... Bem, esperei que ela entendesse... Também tentei fazer um sinal para que os aquáticos entendessem que viemos em paz... Esperei que eles também entendessem. Fiquei na expectativa de que aquilo nos fosse favorável e rápido, já que não teríamos tempo ou aquele cara atacaria os pokémons.. E eu garanto que teria uma briga feia comigo se ele ousasse fazer isso.

ft. Karemachena




_________________
[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 NiYqrTg [Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
Restauração


Após serem aceitos pelos aquáticos para adentrarem a água, não tinham outra escolha a não ser fazê-lo para tentar evitar uma confusão ainda maior da que se formara minutos atrás. Seel e Dewgong que protegiam a linha d'água abriam espaço, enquanto os monstrinhos de Tyrant e Karen que não sabiam nadar permaneciam do lado de fora, ainda acalmando os elevados nervos dos protetores em relação ao loiro que causara toda aquela aflição.

Já próximos ao fundo, as suspeitas do casal se concretizavam! Estavam dispostos ali uma grande quantidade de ovos Pokémon, provavelmente daquela espécie específica, já que com a inundação, viram aquele local como um lugar tranquilo para terem seus bebês. Uma das Dewgong, provavelmente fêmea e mãe de uma das incubadores, se aproximava de Tyrant e Karen, dançando em volta dos dois... Possivelmente aceitando sua presença ali. Poucos segundos depois, começava a apontar com sua barbatana para os diversos ovinhos com um olhar de preocupação; sinalizou, então, que se aproximassem e pegassem-os com as mãos, provavelmente indicando para levá-los para outro lugar.

Mas para onde em um tão curto período de tempo e se eventualmente a água em volta de Saffron seria drenada?

Dada a permissão para Ruby também entrar, o rapaz acenava para que Karen e Tyrant subissem à superfície:

— Existe um lago mais ao norte que... d-dá em Cerulean. — ofegante, o coordenador não parecia ser lá muito fã da temperatura gelada da água — Po-podemos levá-los até lá pela água mesmo. — Ruby fitava novamente o loiro à distância — Precisamos ser rápidos.



Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description[Saffron]Capítulo 2: Restauração - Página 6 EmptyRe: [Saffron]Capítulo 2: Restauração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos