Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Leina Yagami

Ir para baixo

Pichu - Ficha - Leina Yagami Empty Ficha - Leina Yagami

Mensagem por Razzly Dom Jun 14 2020, 06:31



Leina Yagami



NOME
Leina Yagami
IDADE
16 anos
CARREIRA
Treinadora
CIDADE NATAL
Nimbasa City
ALTURA
165,1 cm
PESO
57,2 kg


Leina é uma jovem bonita e elegante. Possui cabelos lilases na altura dos ombros, encantadores olhos azuis, pele alva, seios fartos e quadris largos. Possui trejeitos delicados, uma postura perfeita e um andar gracioso. Sua beleza natural faz com que Leina use apenas uma maquiagem leve, geralmente apenas rímel para destacar ainda mais seus olhos e gloss rosa em seus lábios. Além de esmalte vermelho em suas unhas.

O guarda roupas de Leina possui uma boa variedade, mas a vestimenta mais recorrente é composta por uma camisa branca de mangas curtas com um grande babado junto a um laço vermelho no pescoço, saia rodada de cintura alta midi preta com suspensórios, juntamente com meias sete oitavos e sapatos pretos. Também usa uma tiara florida preta e um scrunchie preto no pulso direito. Assim como suas roupas, seu penteado também pode variar entre solto ou rabo de cavalo.


Desde criança, Leina sempre foi uma garota doce e gentil. Amigável e de sorriso fácil, a garota sempre é bem vista por onde passa. Demonstrando-se uma garota independente, ela sempre tenta fazer tudo da forma mais divertida possível. No entanto, por vezes ela costuma ter um comportamento infantil e excessivamente dramático. Geralmente, se comporta de maneira calma e paciente, até algum evento mudar repentinamente seu comportamento que pode variar desde uma euforia ardente até uma tristeza inconsolável ou de um momento fofo de encanto até uma fúria assassina. Por muitas vezes essas atitudes a leva a situações vergonhosas, mas Leina não leva isso a serio.

Leina parece ser uma garota pura que resisti às dificuldades com alegria. Mas independentemente de toda sua excentricidade, Leina é bem mais inteligente do que aparenta ser. Sempre analisando com atenção e minúcia algo que julgue perigoso ou desfavorável.

Como toda garota, Leina é cheia de sonhos e paixões. E talvez a sua maior paixão sejam os doces. Também ama jogos que desafiam seu intelecto e mais recentemente adquiriu o gosto por leitura, principalmente livros sobre estatísticas e estrategias que possam auxiliá-la em seu novo sonho de se tornar uma das melhores treinadoras pokémon de Hoenn e quem sabe do mundo. Outra peculiaridade da garota é o seu diário onde registra momentos, reflexões, pesquisas e novos objetivos.


Leina nunca chegou a conhecer sua mãe. Seu pai Daisuke sempre dizia que ela havia morrido de complicações no parto. Cresceu viajando pelo mundo ao lado de seu pai. Nunca permanecendo tempo suficiente para criar laços. Não bastasse isso, a ausência de seu pai a ensinou a se cuidar desde pequena. E por mais sociável que a garota fosse, isso não evitou de torná-la uma criança solitária que passava a maior parte do tempo brincando com seu "amigo imaginário".

Aos cinco anos de idade, um evento inoportuno ocorreu enquanto Daisuke realizava pesquisas no sitio histórico na região de Sinnoh, a garota brincava com seu amigo imaginário e com a Gardevoir de seu pai. O trio acabou acidentalmente derrubando uma torre de pedras e assim liberando uma estranha nevoa roxa com olhos verdes e uma boca denticulada que parecia exibir um sorriso sinistro. Após toda a confusão, aquilo serviu apenas para dar fama de mal-assombrado ao local. Apesar do ocorrido, Leina sempre acreditou que tal evento era apenas fruto de sua imaginação.

Preocupado com o bem-estar da menina, Daisuke resolver retornar para sua cidade natal e criar a garota na mesma paz e tranquilidade que ele havia crescido. Assim a pacata Vardanturf conhecia, talvez, a figura mais exótica que passara pela cidade. E por mais que a aparência de Leina exalasse um ar angelical e inocente que faziam com que as pessoas a vissem com bom olhos, ainda sim, muitos estranhavam o comportamento excêntrico de falar sozinha e inúmeras vezes preferir brincar só ao invés de brincar com as outras crianças.

Na escola, Leina não era das melhores alunas e era sempre dispersa, reprovava em uma matéria ou outra, mas era determinada e prestativa fazendo com que os professores dessem-lhe uma forcinha para que ela passasse de ano. E se já não bastasse em ser a garota nova e também a garota estranha que falava sozinha, tal fato que fazia com que ganhasse também a fama de puxa-saco o que gerava infortúnio por parte dos outros alunos. Foi na escola que a jovem teve o primeiro contato com as batalhas pokémon. Todo aquele novo mundo a fascinava fazendo-a esquecer de tudo que a cercava.

As batalhas não só faziam a garota mais feliz, como também influenciaram em suas notas, tornando-a uma aluna melhor, mais focada e disciplinada. Ao mesmo tempo que tudo parecia encontrar seu lugar.

Aos doze anos um fato ocorrido chamou atenção dos locais de onde a garota morava. Leina tinha o habito de deitar sob uma grande árvore e passar horas falando sozinho, lendo e ouvindo o canto dos pássaros desfrutando do ambiente calmo e pacifico. E desde que a garota passou a frequentar o local, da árvore, brotou uma pequena flor de imensa beleza semelhante a um amor-perfeito negro com as bordas de suas pétalas exibindo um tom arroxeado. A flor exalava um cheiro doce suave. O misterioso é que quando retirada, a flor desaparecia algumas horas depois e reaparecia na árvore.

O tempo passou e Leina tornou-se tão bela quanto sua mãe. Pelo menos era isso que seu pai dizia-lhe. Disposta a seguir seus sonhos, Leina levou seu pai até a velha árvore e desvendou o mistério que rondava a mesma. A flor tomava uma nova forma, uma esfera negra com grandes olhos e uma larga boca rosa com duas presas envolto em uma nevoa roxa. Ela dizia que aquela era aquele que seu pai chamava de "amigo imaginário". Ela chamava a pequena Gastly de Nix, sua amiga brincalhona além da vida.

Sabendo que sua filha partiria em breve, Daisuke resolveu retomar seu trabalho. Alguns dias antes da partida de Leina, o mesmo despediu-se deixando para a garota o seu bem mais precioso. Uma foto de sua mãe. Na foto, uma bela mulher de cabelos lilases de pele alva com faces coradas sorria abraçada a Daisuke. Atrás da mesma os dizeres: "Por maiores que sejam as dificuldades, para sempre te amarei, Daisuke." Elizabeth.





Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pichu - Ficha - Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichu - Ficha - Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichu - Ficha - Leina Yagami Empty Re: Ficha - Leina Yagami

Mensagem por Tielo Dom Jun 14 2020, 08:48





Box

Yamper Egg:

Chamander Egg:

Apelido / Magby:

Parzival/Ralts:

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichu - Ficha - Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichu - Ficha - Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichu - Ficha - Leina Yagami Empty Re: Ficha - Leina Yagami

Mensagem por Tielo Dom Jun 14 2020, 08:49



Key Items

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Rotomd10 Pokedex
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Oldrod Old Rod
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Eonticket Tohjo Ticket
- Pichu - Ficha - Leina Yagami Bag_MysticTicket_Sprite Ticket Especial  - Bônus de 10% de XP x01 - Validade: 02/04/2024
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Z-ring Z-Ring x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Oldseamap Old Map x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami KZAFoAf Peça da Relíquia dos Perdidos 1/3 x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami 8fhXY69 Cesto x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami W4ciQuq Sela x01

Mega Stones

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Intriguingstone Mega Stone (Não identificada) x01

Z Crystals

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Lycaniumz Lycanrockium Z
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Ghostiumz Ghostium Z

Pélucia

> Pichu - Ficha - Leina Yagami HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x02
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Km8S8a3 Boneco do Sr. Minhoco x01
> Ficha - Leina Yagami 110px-meloetta-doll Pelúcia da Meloetta (Normal/Psychic) x01

Fashion Case

>

Pokébolas

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Pokeball Pokeball x9
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Levelball Level Ball x03
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Cherishball Cherish Ball x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Premierball Premier ball x02
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Greatball Great ball x01

Gems

>

Hold Itens

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Destinyknot Destiny Knot x00 (Equipado em Emolga)
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Weaknesspolicy Weakness Policy x00

Diversos

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Blueshard Blue Shard x11
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Bag_Green_Shard_Sprite Green Shard x11
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Redshard Red Shard x08
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Bag_Yellow_Shard_Sprite Yellow Shard x08
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Heartscale Heart Scale x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Bag_Rare_Bone_Sprite Rare Bone x01

Exp. & Happy & Stats & Capsules

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Exp.candys Exp Candy S x9
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Exp.candymExp. Candy M x04
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Exp.candyl Exp Candy L x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami JokeLollipop Joke Lollipop x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Colorf10 Colorful Shake x03
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Abilitycapsule Ability Capsule x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami StardustStardust x03
> Pichu - Ficha - Leina Yagami EAMjQH4 Hidden Capsule x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Calcium Calcium x03
> Pichu - Ficha - Leina Yagami ZincZinc x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Purple10Purple Juice x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Pinkju10Pink Juice x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami PowerlensPower Lens x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami PowerbeltPower Belt x01

Medical Items

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Potion Potion x07
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Pewtercrunchies Pewter Crunchies x03
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Superpotion Super Potion x03
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Hyperpotion Hyper Potion x1

Evolution Items

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Magmarizer Magmarizer x01

Berries Pocket

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Petayaberry Petaya Berry x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Pechaberry Pecha Berry x03

TM/TR Case

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Tr44 TR Psychic Fangs x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Bag_TR_Bug_Sprite TR Pollen Puff x01
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Tm22 #TM039 - Rock Tomb x01

Bottle Cap

> Pichu - Ficha - Leina Yagami Bottlecap Bottle Cap x78
> Pichu - Ficha - Leina Yagami Goldbottlecap Gold Bottle Cap x01

Dinheiro: Pk$ 4.750




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichu - Ficha - Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichu - Ficha - Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichu - Ficha - Leina Yagami Empty Re: Ficha - Leina Yagami

Mensagem por Tielo Dom Jun 14 2020, 08:49

~ Progressos ~

Pokémon e Experiências:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichu - Ficha - Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichu - Ficha - Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichu - Ficha - Leina Yagami Empty Re: Ficha - Leina Yagami

Mensagem por Tielo Dom Jun 14 2020, 08:49


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Day Care:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichu - Ficha - Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichu - Ficha - Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichu - Ficha - Leina Yagami Empty Re: Ficha - Leina Yagami

Mensagem por Food Qui Abr 13 2023, 02:43

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
Pichu - Ficha - Leina Yagami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichu - Ficha - Leina Yagami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichu - Ficha - Leina Yagami Empty Re: Ficha - Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos