Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #15

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Qua Jun 17 2020, 01:35


 - Heracross, receba o primeiro golpe e devolva com seu Counter, logo em seguida se aproxime pela direita e execute seu Arm Thrust, a certe o máximo de golpes que conseguir.


 Winnie conseguia lidar com o líder de ginásio com uma certa facilidade, mesmo ele usando ao máximo tudo que seus pokémon tinham a oferecer. 

Heracross recebia o impacto gerado pelo Brick Break com firmeza, ao absorver toda a energia, ele revidava com um forte golpe usando seu chifre, seu Counter, devolvia o dano recebido ao inimigo, mas em dobro, causando bons danos em Loki.

O golpe também quebrava a barreira de luz criada por Machoke, que também já estava quase acabando, então isso não viria a interferir muito na batalha.

Dando continuidade, o inseto corria em direção de Loki, ele conseguia se aproximar como Brawly havia instruído e desferia uma sequência de pancadas ao seu redor, eram quatro golpes super-efetivos que causavam menos dano do que o esperado.

O grande urso acabava com a batalha ao se virar com uma forte pancada contra Heracross, nocauteando ele instantâneamente. Loki era um monstro.

 -Você realmente veio preparada não? - Indagava Brawly - Pois bem, esse é seu último adversário.


Poiwrath que havia estado ao lado de Brawly a luta toda agora entrava em campo e parecia estar animado para a luta 

 - Poliwrath, vamos nessa, ataque usando Hypnosis, se conseguir acertar, prossiga atacando com Body Slam, em caso de falha, repita o Hypnosis.


Será que Winnie manteria Loki em campo ou faria novamente uma substituição como antes?



Heracross:
Light Screen (5/6)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross


0/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Ursaring
lv41 Loki


59/122
Trait:
Guts
Hold Item:
Flame Orb
Jellicent:
Burn (-8/t)
Campo: Campo padrão da liga



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Qua Jun 17 2020, 02:17


Eu vim aqui testar o quão resistente Clefable pode vir; talvez por isso discordava um pouco da pergunta retórica de Brawly. Meu intuito nunca fora só ganhar, mas aquilo era um método de aprendizagem. Ainda assim eu precisava responder de forma desinibida; principalmente por achar a atenção que ele me dera muito agradável. Acabei rebatendo a retórica com uma frase de efeito, que certamente soaria engraçada... ao menos na minha cabeça:
- Uma mulher sempre anda preparada, Brawly!

Ok, talvez nem "sempre". Aquele Hypnosis.... ah, se eu tivesse o mesmo azar que tiver com o Norman, sem dúvida alguma eu poderia apanhar bastante. Revirei os olhos só de pensar nas possibilidades! Para piorar? Eu estava expondo mais uma vez meus pokémons e apenas para um treino, mas eu também não poderia pedir para que meus dois "carregadores" dormissem atoa.

Do jeito que eu ando tendo sorte? Ursaring dormiria turno após turno e, quando acordasse, erraria o golpe e dormiria de novo. Não era uma hipótese deixá-lo ali com pouca vida! Provavelmente por isso tirei Loki do campo e botei Skuld mais uma vez para tomar um golpe:
- Clefable, eu quero que você tome mais um golpe por mim. Perdão! Se conseguir escapar, melhor ainda! Depois disso Freya vai tomar o seu lugar.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Qua Jun 17 2020, 18:27


Winnie realizava mais um troca, traiza Clefable novamente para campo, ela era recebida com um Hypnosis, fazendo com que caísse em um sono profundo. Quando Poliwrath se aproximava para uma forte pancada com seu Body Slam, a treinadora recolhia novamente a fada e trazia Freya para campo, que tinha o corpo atravessado pelo golpe do pokémon lutador, sem causar dano algum. 

 - Eu deveria ter previsto que isso aconteceria - Dizia Brawly com uma risada nervosa...


Poliwrath:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath

83/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Jellicent-f
lv41 Freya 


91/133
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Jellicent:
Poison(-8/t)
Campo: Campo padrão da liga



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Qua Jun 17 2020, 19:12


- Pra ser sincera, nem eu sabia muito bem o que ia acabar acontecendo se eu fizesse isso... foi meio que uma aposta - E era! Uma aposta que felizmente deu certo.

Agora eu tinha uma rodada "livre" com Jellicent, que fazia eu me perguntar o bobo: será que ela fugiria de um novo Hypnosis? Apesar de não acreditar em sorte, eu gosto de brincar com estimativas. Quais as chances de Poliwrath acertar dois Hypnosis seguidos? Eu acredito que seja muito próxima de nenhuma.

Eu mesma não lembro se um dia acertei; o golpe é de fato muito forte, mas é suficiente para me atrapalhar tanto assim? Preciso ser sincera; Jellicent era um pokémon bastante lento e eu sabia que isso dava "vantagem de mira" ao lutador. Além disso, eu tenho um pokémon idêntico; eu sei muito bem o potencial que Brawly pode vir a ter com esse sapo-lutador.
- Ok Jellicent, vamos arriscar uma ordem complexa então. Use Will-o-Wisp, se errar, use de novo. Caso contrário, Hex!

Apesar do pedido complexo, eu sabia que aquilo poderia me ferrar; ainda assim eu não era a rainha das opções. Veja bem, não posso usar Surf, por causa do Water Absorb. Ice Beam causa metade do dano! E o Hex? Bem, o Hex precisa de um certo boostzinho que eu talvez não consiga dar.

Arg, essa batalha esta demorando mais do que pensei!

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Qua Jun 17 2020, 20:34


 - Poliwrath, vamos novamente com Hypnosis e depois ataque com Psychic - Brawly contava que dessa vez seus movimentos dessem certo.

A espiral no corpo de Poliwrath começava a brilhar e girar, chamando a atenção de Jellicent, que quando percebia já estava em um sono profundo, sem poder realizar seu movimento. O que vinha logo em seguida era um Psychic, o movimento psiquico envolvia todo o corpo do pokémon fantasma e o arremessava contra o chão, porém se mostrava bastante ineficaz.

Jellicent ainda acordava a tempo para poder lançar o seu movimento que havia sido parado antes. Seu Will O Wisp ia de encontro conta Poliwrath, que sem conseguir escapar era acertado pelas esferas de fogo, deixando assim mais um pokémon de Brawly queimado.

Ambos os pokémons recebiam dano pelos efeitos negativos.




Poliwrath:
Burn (-5/t)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath

78/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Jellicent-f
lv41 Freya


75/133
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Jellicent:
Poison(-8/t)
Campo: Campo padrão da liga



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Qua Jun 17 2020, 22:41


Como já esperado, Hypnosis acertou. Isso poderia estragar tudo; ainda assim eu tive um lapso de sorte que fez Freya acordar com uma só rodada. Era impossível disfarçar meu ânimo! Dei um pulo, caindo no mesmo lugar. Com a boca esbocei um "isso!" e comemorei ao máximo que podia; aquilo significaria que (talvez) eu acabei com aquilo na próxima rodada.

Era a vez de Brawly ordenar, mas nem me importei muito; apenas serrei os punhos, ergui um dos braços, apontei para o adversário e gritei à Jellicent com todo o vapor e ânimo que conseguia:
- Jellicent, vamos usar duplo Hex! Vamos mostrar para eles o que é um Dano de um bom Aquático! - Eu sabia que isso era covardia, mas deveria soar como brincadeira. Poliwrath não podia usar nenhum golpe de Stab contra Jellicent e eu tinha certa vantagem contra o pokémon graças a isso.

Fora nesse momento que cacei o semblante de Brawly. O homem era novo, animado, simpático e de quebra surfista. Não que isso signifique muito para mim... mas quem sabe, né?

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Qui Jun 18 2020, 02:10


- Poliwrath, vamos tentar novamente o Hypnosis e prossiga com o Psychic. 


Brawly tentava, mas sabia que não tinha muito mais o que fazer, os movimentos de seu querido Poliwrath não eram eficazes contra a grande água-viva, restava torcer para que conseguisse por o pokémon para dormir e tentar derrota-lo de forma devagar com os efeitos negativos.

Poliwrath era mais ágil, mas Freya já estava atenta aos seus movimentos e conseguia desviar de seu hypnosis com certa facilidade, isso dava margem para a utilização de seu Hex, novamente ela cobria o pokémon adversário com uma forte aura negra que vinha a causar dano, uma grande quantidade por sinal, fazendo-o dar os primeiros sinais de cansaço.

Psychic acertava o alvo, porém era ineficaz. Poliwrath por fim era nocauteado com um último Hex e assim a vitória era declarada para Winnie.

Poliwrath:
Burn (-5/t)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath

0/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Jellicent-f
lv41 Freya


67/133
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Jellicent:
Poison(-8/t)
Campo: Campo padrão da liga



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Victoria Qui Jun 18 2020, 02:28


Ok, eu achei que demoraria mais uma rodada, mas Jellicent pareceu entender o recado muito bem. Olhei incrédula o dano de minha pokémon sem o Light Screen, era a primeira vez que ela fazia isso! Caminhei até o Dojo, voltei-a para a esfera e dei um breve beijo no topo do dispositivo. Ao fim do ato guardei-a na bolsa e caminhei até Brawly, estendendo a mão para um aperto simpático:
- Obrigada por aceitar meu desafio, Brawly - Falei. Era um tanto quanto absurdo a forma como lutei, mas certamente foi uma boa luta - Foi muito agradável lutar com você. Quem sabe mais para frente a gente não pense em uma revanche?!

A resposta seria provavelmente um sorriso sem graça e algo como "por que não, né?", mas nada além disso. Eu não queria uma promessa; queria apenas deixar uma espécie de deixar para que, outrora, eu pudesse voltar. Seja para aprender mais sobre Fights ou para reformar minha vitória.

_________________
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Bedendo Qui Jun 18 2020, 12:54


Brawly se aproximava de Winnie. seus musculos brilhavam ao sol que entrava pelas janelas da arena. 

 - Você lutou bravamente Winnie, reconheço sua vitória e aqui está sua recompensa. - Brawly entregava a garota uma TM, uma quantia em dinheiro e por fim a tão desejada Insígnia  garantindo assim mais um desafio completado com sucesso pela treinadora


ROTA ENCERRADA, TCHAU, TE AMO

Progresso escreveu:Vs. Machoke Lv. 26 - 3263 de XP
2447.25 (1631.5 + 815.75) para Clefable
1631.5 de xp para Jellicent

Vs. Heracross Lv. 26 - 3263
1631.5 (1087.66 + 543.84) para Clefable
1087.66 para Jellicent
1087.66 para Ursaring

Vs. Polierath Lv. 26 - 3263
1631.5 (1087.66 + 543.84) para Clefable
1087.66 para Jellicent
1087.66 para Ursaring


Clefable recebeu 5710 de EXP
 > Subiu para o Lv. 27
 > Recebeu 9 pontos de happiness 

Jellicent recebeu 3806 de EXP
 > Subiu para o Lv. 42
 > Recebeu 5 pontos de happiness
 > +1 ponto em Sp. Atk

Ursaring recebeu 2.175
 > Subiu para o Lv. 41
 > Recebeu 4 pontos de happiness

Adicionados a box
Insígnia:
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Gmru5YM
Insígnia da Articulação

Recompensa:
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Bag_TM_Fighting_VI_Sprite
TM 08 - (Bulk-Up; Aumento Corporal)
+ 1750 Pokedólar



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos