OFF: Obrigado por assumir narrador! Essa é uma rota da missão de aprendiz presente neste Link. Para mais informações sobre como proceder, contatar o Ayzen ou o Luch! Enfim, espero que a rota seja divertida para ambos e vou começar com um treino de stats e depois treinar uns TM, se não se importar!
Valeu Ranzito!
Última edição por Katakuri em Qui Jul 02 2020, 10:26, editado 2 vez(es)
Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!
Depois de uma traumática, mas gratificante aventura por Tohjo, ajudando a reconstruir, ainda que em parte, a famosa cidade de Blackthorne. Esperava poder voltar um dia até lá e ver como teria ficado ao final...mas longe da água, de preferência! A experiência de ser afogado não foi nada legal!
Mas vamos deixar o passado de lado um pouco e focar no futuro. Tinha que realizar sua missão, muito a contragosto, de pegar uns panos para um festival. Sinceramente, Katakuri estava bem puto por ser tratado como um criado em vez de um aprendiz bastante capaz! Muitos de seus serviçais poderiam vir na fazenda atrás da velha.... mas não, tinha que ser o aprendiz! Ainda mandava o jovem ser respeitoso, paciente e disciplinado... a vontade de socar aquele desgraçado era grande demais!
Katakuri tinha que se acalmar e para isso pensava, por mais traumática que também tenha sido, sua breve interação com Clair... a mulher era tudo o que ele sempre sonhara para um líder de ginásio dragão! Infelizmente, não podia ter tudo na vida, mas a sensação de estar ao lado da líder já era suficiente para se sentir melhor. A fim de se acalmar mais ainda, iria fazer algo que amava, um treino antes de procurar a fazenda de fato!
Liberava seus 6 pokemons. Era uma felicidade enorme revê-los depois de tudo que aconteceu. Por isso, pedia um abraço coletivo, menos de Noibat que adorava ficar em sua cabeça e Horsea que... bem ficava quieto, como se estivesse em um jogo de Estátua eterno! – Obrigado, pessoal! Todos vocês me ajudaram muito! Literalmente salvaram minha vida... não sei o que seria sem vocês! Desde que os trouxe para meu lado, me sinto uma nova pessoa... mais forte, com mais vontade e determinação... tudo para fazer de vocês os maiores dragões que o mundo já viu! Vamos lá para um treino, sem água, para mexer esses corpos... sem cara feia, descansaram demais já! Ta na hora de trabalhar seus poderes ainda mais! – antes de tudo, iria equipar o Power Anklet no Haxorus e o Power Lens no Horsea!
Vamos nos dividir em grupos! Pessoa da velocidade: Neltharion (Haxorus), Visenya (Flygon) e Alextrasza (Druddigon), fiquem ali no canto da estrada. Povo do ataque especial: Malygos (Horsea), Sindragosa (Noibat) e Maiev (Grovyle), fiquem aqui mais perto de mim! Muito bem, todos a postos, vamos começar!
Se agachava, ficando da altura de Grovyle, Noibat e Horsea – Galerinha, vamos lá, começar com o aquecimento! Façam fluir a energia especial que tem dentro de vocês, vão liberando seus poros de energia para que ela flua de forma constante e se espalhe pelo corpo, para poderem usar bastante. Sintam ela se mexer por todo o ser de vocês e tentem controla-la cada vez mais, façam-na se render à sua vontade! – Katakuri ia fazendo gestos para imitar algo passando pelo corpo do rapaz, principalmente usando as mãos. Vendo que haviam entendido, rumava para o grupo da velocidade – Já vocês são mais experientes, então vai ser pesado, como sempre hehehe – os pokemons olhavam com aquele semblante de derrota para o treinador... menos Neltharion que estava sempre pronto... bem, ficava pronto até metade do treino, onde também assumia a cara da derrota!
Primeiro, vamos nos aquecer também. Visenya, sobrevoe o local, de forma bem tranquila e relaxada, para liberar seus músculos e aquecê-los, vá se soltando para o treino ser mais intenso... mas tente não voar muito longe e se avistar uma vila ou algo do tipo, retorne para não causar confusão com os moradores! Alextrasza e Neltharion, vocês também vão ficar dando voltas por aqui, fechando um retângulo – Katakuri fazia o desenho da forma geométrica com as mãos até a dupla entender – Também de leve, para se soltar e aquecer os músculos. É isso ai, fazer esse treino pesado aqui para sermos cada vez mais fortes! – terminava batendo fortes palmas e motivando seus pokemons a darem duro!
Grovyle, o seu golpe é o Giga Drain! Você já aprendeu o Mega Drain então deve ser mais tranquilo ver esse! Pense num Mega Drain só que com as esferas de energia maiores, capazes de absorver mais! Tente fazer isso!
Última edição por Katakuri em Qui Jul 02 2020, 10:26, editado 2 vez(es)