Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big TV _White Lies

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 09 2020, 09:33


E acabou. Meu sorriso cínico sumira por um instante e dera lugar a certa normalidade; fora neste momento que retornei Freya e Vili para suas respectivas esferas, trazendo a tona um sentimento de fracasso. Olhei ao fundo, procurei o rosto de Ayzen e agradeci quando o vi; o fracasso não durara muito e logo depois um certo orgulho me tomou:
- Que bom que você ta na Requiem e não fora dela - Argumentei. Neste momento eu atravessei o campo, dando vistas à Togekiss e o ultrapassando, indo até o Ranger - Parabéns, Ayzen. Seu time é realmente muito mais bem treinado que o meu.

Era difícil assumir isso?! Sem dúvidas; mas há aqui uma meta, superar o rapaz. Ele já sabia que teríamos uma revanche mais-cedo-ou-mais-tarde. A questão é que, se esse garoto continuasse emendando missões e mais missões, ele cresceria exponencialmente e ninguém o alcançaria! Arg, que sorte que ele está comigo e não contra mim (de novo). Estendi a mão para o rapaz e, quando ele a tocasse, prenderia sua mão na minha e o puxaria para o PC, numa brincadeira um tanto quanto esquisita...

- Vem, vem, tem uma meta de ovos para todo o continente e precisamos seguí-la. Anda, vá pegar seu presente, seu ovo de Eevee e vamos fazer uma fogueira e ficar num cantinho quente. Deixa essas cervejas ai, a gente precisa mesmo é de um café.

Fora com isso que dei à máquina de cura meus pokémons e depois os troquei pelos novecentos ovos que tinha comigo.


Omanyte 34/40
Tyrogue 45/60
Horsea 34/40
Poliwag 34/40
Totodile 34/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 09 2020, 10:16

Eu venci... NOSSA, EU VENCI! Após uma batalha densa, com trocas, planejamentos, tentativas de uso de habilidades, entre outros fatores, eu tinha vencido a Winnie! Foi sorte? Foi preparo? Ok! Eu estava com os mais poderosos que eu tinha... Acho que a ideia era justamente essa, não é? Demonstrar todo o nosso potencial! Depois de alguns segundos incrédulo com a vitória, Winnie se aproximava de mim e eu nada pude fazer exceto sorrir para ela e ser conduzido até o Centro Pokémon.

Dentro do lugar, eu ia até a enfermeira Joy, claro, depois de retornar e agradecer Nydon e Togekiss. Ali, pedia para a enfermeira dá aquela curada básica em meus Pokémons... Em seguida, entrava em contato com os funcionários do prof. Oak. Eu fazia outra troca de Pokémons e recebia um incubadora com o ovo de Eevee.

- Muito obrigado, Winnie!- agradecia de forma empolgante ao receber o ovo... Um Eevee! Logo fiquei pensativo, porque me fez lembrar do pequeno Eevee que hoje seria Leafeon. Quantas possibilidades poderiam ser criadas com um Eevee...

A questão era que era manhã ainda e eu já tomava um senso saudosista. Tentei mudar meu tom, apenas sorrindo de modo bobo, desajeitado para a menina... - Café?!- oferecia a menina, esquecendo-me de que ela não era tão fã de café, mas vai que... Possivelmente seria um dia quente, mas, tal como o jogador, um café sempre era bem vindo...




Ovo de Eevee 2/40
Chocar ovo de Treecho no storage
Chocar ovo de Litwick
Mandar Litwick F para Vitoria
Depositar no storage: Togekiss, Gyarados, ovo de Aipom, Treecko
Retirar: Leafeon, Vanillite, Ninetales e Altaria.
Composição do time: Litwick, Leafeon, Vanilite, Altaria, Ninetales, Ovo de Eevee
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 09 2020, 10:28


Eu não saberia te dizer que horas eram, mas sabia que ainda era bem cedo. O sol-matinal não parecia suficiente para me aquecer e aos poucos isso ia me frustrando. Olhei no relógio de fora o que imaginei ver; seis e meia. Revirei os olhos, dei uma bocejada inevitável e revelei o óbvio:
- Café. Eu não estou acostumada a acordar tão cedo e preciso de algo para não voltar à cama. Será que aquela cafeteria ta aberta já?!

Relembrei o ambiente. O colorido espaço de bancos-de-couro me pareceu uma opção frígida demais; ainda assim, não gostaria de ir tão longe sem meus pokémons. As opções ficavam escassas e eu pendia por três escolhas meio complicadas... aquelas que eu falaria em voz alta para esboçar:
- A gente usa uma máquina de expresso aqui, sai na rua com esse bocado de ovo... - interrompi meu pensamento, levando até a boca meu dedo indicador e me perguntando se era mesmo relevante falar o que eu iria falar - ...ou a gente vai passar frio naquela cafeteria de novo?

É, aparentemente optei por expressar meu desagrado em ir até aquele lugar, o que era bem cômico, diga-se de passa. Eu mesma ofereci a ideia e eu mesma a tirei!


Omanyte 36/40
Tyrogue 47/60
Horsea 36/40
Poliwag 36/40
Totodile 36/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 09 2020, 12:03

Seis e meia da manhã e a gente já teria tido a batalha mais difícil de nossas vidas até o momento. Bem, era de se esperar algo do tipo, não é mesmo... Eu logo sorri pelo modo de pensar da baixinha. Ela dava as ideias e ela mesmo tirava... Mas, o que tinha pra se fazer em Mossdeep. Será possível que uma cidade em uma ilha, tão tropical, ficaria sem sol e sem entretenimento por tanto tempo? Eu deixei a menina responder antes...

- Vamos pegar um expresso mesmo... Acho que Mossdeep ainda dorme. rs- bem, depois disso, eu parei para pensar que tinha sido eu o culpado por ter acordado a Winnie tão cedo... Céus!!! - E desculpe por te acordar!!! Foi culpa minha por ser tão desastrado e te perturbar... - redimia-me com a menina, enquanto íamos até uma máquina de expresso ali no Centro Pokémon mesmo para pegar café para mim e para ela... Consultei mais uma vez o Pokénav, redirecionei os meus olhos à ela.

- E o que tem de legal para se fazer aqui em Mossdeep mesmo? Por falar nisso, você tá naquele contrato que pegamos, né? O da estação espacial...- acho teríamos que matar o tempo até que fosse 8 horas. Tentei, ao menos, adiantar minha consulta, tentando gastar o meu plano de saúde ao máximo para poder voltar às missões.



Ovo de Eevee 4/40
Chocar ovo de Treecho no storage
Chocar ovo de Litwick
Mandar Litwick F para Vitoria
Depositar no storage: Togekiss, Gyarados, ovo de Aipom, Treecko
Retirar: Leafeon, Vanillite, Ninetales e Altaria.
Composição do time: Litwick, Leafeon, Vanilite, Altaria, Ninetales, Ovo de Eevee
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 09 2020, 13:08


- ... hm, nada?! Não sei, deve ter algum museu espacial, ou uma praça bonita na frente do ginásio, mas pelo que eu olhei no centro, me parece uma enorme cidade universitária - Parei por ai. Admito um saudosismo, uma "saudades do que nunca vivi". Observa a boemia da cidade-república se tornara uma espécie de sentimento forte a mim, até porquê, poderia ser eu ali, estudando e fazendo algo que presta ao mundo - Universitários de modo geral não acordam muito cedo, né?!

Eu tinha um total de zero fontes sobre o assunto, ainda assim fiz essa afirmação. Muito disso dizia respeito a movimentação quase que inexistente do Centro Pokémon; que só não era nula por causa de nós dois, caminhando até a Máquina de Café mais próxima. Aproximei-me do aparelho, apertei alguns botões e voi lá, um líquido mágico e escuro descia, até encher metade do copo pequeno de isopor.

Segurei com a mão (dã) minha parte e deixei que Ayzen pegasse a dele, até que uma ideia um tanto quanto esquisita me viera a cabeça:
- Que tal a gente dar uma olhada nos Pikachus?!

OFF: Próximo post eu choco os 70 ovos igual uma boa galinha

Omanyte 38/40
Tyrogue 49/60
Horsea 38/40
Poliwag 38/40
Totodile 38/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 09 2020, 13:51

  Eu dava uma golada no café pequeno. Poderia ser clichê, por ser meio que um policial, mas adorava café, puro, sem açúcar. O líquido negro enchia a cavidade oral e me fazia inflar em um suspiro, que tentava sugar um pouco do gélido ar matinal. Eu olhei para a menina que questionava sobre hábitos da cidade, que tinha em sua maioria universitários... Bem, eu não era universitário... Marcella, minha irmã, que tinha feito faculdade de moda, mas eu sempre me dediquei aos rangers, desde meus 16 anos, em que fui matriculado na academia ranger para futuros profissionais. Lá eu aprendi de tudo, para saber que na prática era quase tudo diferente, mas, ao menos, deu-me uma base boa.

Enquanto isso, a menina se lembrava dos Pikachus da noite anterior. Eu logo segurei o café com minha boca (sim, mordi aquele copo de material mais poroso, enquanto tirava o meu rangerpad da mochila: - Bem, eu enviei o monstrinho para os rangers. Por ele tá bem agressivo, pensei que ele pudesse atacar a enfermeira Joy no momento em que ela o curasse... Ai seria um problema maior... - dizia mostrando a tela de algum aplicativo Ranger com a imagem de Pokémons enviados para cuidados especiais, como o Lairon, de algumas semanas atrás, e, agora, o Pikachu, de ontem. - Eles têm profissionais capacitados em cuidar de Pokémons agressivos e depois soltar na natureza. Visitei o laboratório deles em Riyado! É muito bem equipado...- respondia com uma notória empolgação, meio que, ainda, realçando os recursos Rangers para ajudar a população.

- Mas vamos ver o seu .... Enfermeira Joy já tá acordada mesmo! – falava com ela, lembrando que sim! Jou foi dormir muito tarde e acordava muito cedo... Seria ela uma robô?! Mais fácil ser outra enfermeira que troca de turno de 12 em 12 horas...




Ovo de Eevee 6/40
Chocar ovo de Treecho no storage
Chocar ovo de Litwick
Mandar Litwick F para Vitoria
Depositar no storage: Togekiss, Gyarados, ovo de Aipom, Treecko
Retirar: Leafeon, Vanillite, Ninetales e Altaria.
Composição do time: Litwick, Leafeon, Vanilite, Altaria, Ninetales, Ovo de Eevee
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 09 2020, 14:16


Ayzen me explicava o funcionamento dos Rangers com certa empolgação matinal. Eu? Bem, eu fingia bem, é o máximo que podia dizer. Não era de todo ruim a ideia, mas era bastante platônico achar que aquele Pikachu urbano sobreviveria no mato em qualquer hipótese. Ok, Ayzen, eu acredito que você acredita nisso; mas me darei o benefício da dúvida.

Eu ainda não gosto muito da sua organização, me desculpe.

No mais, eu preciso admitir algumas coisas, aquela tecnologia também me surpreendia. Aquilo sim me fazia abrir a boca em um "o" perfeito e esconder os dentes por trás dos lábios confusos.
- Você não precisou nem ligar?! Ele já receberam o pokémon e pegaram o problema? Meu deus que rápido! - A velocidade do mundo pokémon era um troço que sempre me impressionaria.

Só não me impressionaria mais que a explosão de cascas que estaria para acontecer. Cinco ovos, ao chão, rodeados por um Litwick; era esse o cenário bizarro daquele saguão com máquina de café. Quando o primeiro começou a chacoalhar, eu já sabia que uma sequência de eclosões aconteceriam:
- Fudeu - Sussurrei, enquanto me movia para frente e rapidamente tirava Litwick daquela confusão.

E fudeu mesmo; eu nem os levei para fora! Aos poucos o topo da casca começava a descamar de mais um... depois outro... depois outro. No fim quatro chocamentos ocorriam ao mesmo tempo e bracinhos, tentáculos & nadadeiras eram vistos. Quase todos em tons azuis! Oh deus, como o chão ficara reluzente; num tom ciano que, aos poucos, se tornava mais vívido. Totodile era x primeirx a sair; botando os dois braços para fora do buraco ao topo e pegando impulso no próprio ovo, erguendo sua cabeça para fora e vendo o mundo pela primeira vez. Óbvio que chorara; e isso pareceu animar os outros.

Pela pequena cavidade que abriram, o choro de Totodile entrava nos ovinhos e acordavam os adormecidos recém nascidos; Omanyte usara sua concha para bater contra a casca e aumentar o buraco, se arrascando para fora e finalmente pisando em terra firme. O terceiro fora Poliwag; que literalmente escorregou para fora. Fora tão espertinho que se amassou pelo buraquinho que fizera, comprimindo seu corpo aquoso para caber naquele mísero espaço.

Por fim...

... Horsea. O pokémon parecia preso de alguma forma, tendo apenas quebrado a parte inferior e tendo botado para fora seu radinho curto. Acabava que só conseguia pular, enquanto quase todos saiam dali bem! Cogitei ajudar, mas seus pulos estavam cada vez mais alto; me mostrando que teria força - mais cedo ou mais tarde - para sair. E teve! Em um dos pulo, sentou a casca no cão e terminou de quebrá-la para se libertar.

Agora? Bem, agora quatro recém nascidos nasciam e grande parte deles nem sequer eram meus. Aquilo parecia incomodar o ovo-não-chocado ao centro que eu, particularmente, não sabia porque ficara para trás. Agarrei Totodile com as duas mãos, abracei-o, levei para perto do meu peito e disse:
- Pare que gritar, garoto - Supus que fosse um macho; eu ainda não havia olhado a PokeDex para saber. Infelizmentemente meu pedido fora ignorado e a única coisa que fiz foi aumentar a amplitude daquela vocalização, me obrigando a gritar para falar com Ayzen - VAMOS VER MEU PIKACHU ENTÃO, MELHOR QUE EU ME LIVRO DESSA CRECHE E MANDO PRO PROFESSOR BIRCH

E fui. Peguei a esfera me dada pelo Day Care, pressionei os botões centrais e voltei todos para a esfera, correndo até o PC para fazer uma modificação simples; espero ter mais sorte com os outros dois.

OFF: Box vai ficar Litwick, Egg Tyrogue, Egg Houndour, Furfrou, Electivire e deixar o espaço pro Pikachu. Vou evoluir ele e depois disso eu vou trocar ele por Clefable.

Omanyte 40/40
Tyrogue 51/60
Horsea 40/40
Poliwag 40/40
Totodile 40/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 09 2020, 14:33

Caos! Aos poucos, os ovos de Winnie começavam a chocar... Eu observava aquilo meio temeroso, pois, seriam muitos (mas muitos) ovos... Tá, 4 ovos chocando, quatro bebês... Poderia ser pior... E sempre pode! Enquanto os bebês da Winnie chocavam, choravam e escandalizavam perante a forma de cada um, a minha mochila pesava. Oh ou! Será que? Sim! O ovo do Thomas estava se mexendo fortemente, enquanto eu sentia o peso dele... Treecko estava vindo... - Acho que o choro dos seus Pokémons atrapalhou o meu ovo...

A mochila era colocada no chão. Quando tirei a incubadora, lá estava Litwick abraçado nela. Era filho da Litwick da menina e tinha a mesma mania de amar ovos... Aquilo aquecia demais a capsula e fazia o pequeno Treecjo vir para fora... - Bem vindo ao mundo, Treecko! – dizia a ele, ouvindo o choro e assim, como Totodile, começava a chorar...

Elevar as mãos ao ouvido parecia um movimento inevitável. Eu ouvia o choro da ferinha que tinha segundos de vida, mas uma força vocal incrível... A esfera da incubadora era selecionada e logo Treecko sumia para deixar nossos tímpanos em paz.

- Bem, ele não será meu Pokémon, eu tenho que devolvê-lo em breve ao seu real dono. - dizia, acompanha do Winnie até o Storage mais próximo para poder fazer aquele troca... - Sim, vamos ver Pikachu...- “ver Pikachu” parecia um código ultra secreto para “vamos mandar esses bebês para quem entende”. Prometo que gostaria de ter um pouco mais jeito para aquilo, mas não prometia nada...




Ovo de Eevee 8/40
Chocar ovo de Treecho no storage
Chocar ovo de Litwick
Mandar Litwick F para Vitoria
Depositar no storage: Togekiss, Gyarados, ovo de Aipom, Treecko
Retirar: Leafeon, Vanillite, Ninetales e Altaria.
Composição do time: Litwick, Leafeon, Vanilite, Altaria, Ninetales, Ovo de Eevee
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 09 2020, 14:46


- É, podia ter acordado aquele ali também - Apontei ao Egg rosado que sobrara ao chão, indicando que Tyrogue ainda dormia - Bem, vou guardar esse aqui na bolsa e vamos.

Assim fiz, botei o Egg de Houndour na mochila, abracei o ovo de Tyrogue e caminhei até o balcão, procurando a enfermeira Joy um tanto quanto perturbada:
- Ei ei, tem alguém ai?! - Toquei o sininho, levamente impaciente - Eu queria saber como ta o Pikachu que deixei ai - Falei e logo em seguida, olhei para trás, rememorando a pilha de cascas que deixei no chão - E se possível, uma vassoura pra limpar aquela bagunça - Apontei.

Eu sei que o Centro Pokémon tinha Swinubs ótimos em limpezas; mas eu poderia dar o ar de graça de uma boa varrida na bagunça que eu fiz, né?! Bom, isso tudo me dera uma pergunta a mais: o que será que o Neo-Natal aqui faz com as cascas que sobram? Será que elas são úteis em algo? Pode ser meio... bizarro falar isso, mas talvez sintetizem alguma proteína, né?!

Tyrogue 53/60
Houndour 2/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por  Qui Jul 09 2020, 16:36

Não sei se aqui é o circo ou a maternidade, mas sei que muita coisa nasceu além do Litwick do dia anterior, afinal agora vinham: Totodile, Horsea, Omanyte, Poliwag e um Treecko. Rapaz! Winnie ainda tinha alguns para continuar a incubação e Ayzen após a vitória na batalha foi presenteado com um ovo de Eevee.

Se preocupando com o bem-estar do Pokémon recém-capturado na noite anterior, o Pikachu medrosinho irmão do valentão, a dupla se direcionou à enfermeira solicitando notícias sobre a criatura e pedindo material de limpeza para tirar toda aquela casca de ovo do chão do saguão. Não tenho ideia se isso serve de algo e não tô em condições de fanficar.

- Nossa, tínhamos 3 esfregões na dispensa, mas ontem eu fui procurar por eles e eles simplesmente desapareceram junto com alguns baldes! Espero que quem tenha feito isso dê alguma explicação... - Lamentava Joy.

Progresso - Winnie:

Progresso - Ayzen:

_________________
Big TV _White Lies - Página 13 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 13 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos