Freya parecia meio cansada de carregar o treino da equipe inteira nas costas: fazer Trick Room para Froslass, ser saco de pancadas para Electabuzz, ficar ensinando Clefable como ser uma fofolete... Freya, eu te entendo, não é fácil ser tão requisitada e importante assim. A fama e o título de ser a melhor do time cobram seu preço, que pode muitas vezes ser amargo.
Ai Winnie, quando eu estava começando a te suportar você vem caçoar de mim pelo meu "mandavam bem". Me poupe, saiba que estou a revirar os olhos. Além disso, estou bufando em ter que admitir que a ideia de mudar estados físicos da matéria usando a pressão ao invés a temperatura é muito inteligente. A dupla rosa-poc mandava ver na estratégia. Freda estava usando tanta física em seu treinos que nem parecia que não frequentou a escola para ser treinadora-viajante.
Preciso que estou com inveja de você, mente por trás da Winnie. Estou tornando isso pessoal demais? Foda-se, eu faço o que quero com meu cargo. Não me lembro a última vez que senti uma gota de álcool na minha língua. Na realidade, me recordo, o problema é que não tenho tanta facilidade e chances de me embebedar como você. Sinto inveja. Pura.
Você pode ter essa obrigação de interagir no treino dos seus Pokémons, mas eu não. Bragui "mandava bem" na concentração de energia psíquica. Hela, maravilhosa como sempre, conseguia de certa forma "mirar" seu Earthquake como se pudesse "decidir" para que área o raio do epicentro do tremor iria crescer. Sif, boba eincompetente juntava seus ventos gelados em um grande tempestade de neve e granizo que acabava congelando o mato da região afetada, como se uma geada tivesse caído ali. Continue o trabalho tosco, de qualquer forma você aprenderá. A regra é essa para mim.
Ai Winnie, quando eu estava começando a te suportar você vem caçoar de mim pelo meu "mandavam bem". Me poupe, saiba que estou a revirar os olhos. Além disso, estou bufando em ter que admitir que a ideia de mudar estados físicos da matéria usando a pressão ao invés a temperatura é muito inteligente. A dupla rosa-poc mandava ver na estratégia. Freda estava usando tanta física em seu treinos que nem parecia que não frequentou a escola para ser treinadora-viajante.
Preciso que estou com inveja de você, mente por trás da Winnie. Estou tornando isso pessoal demais? Foda-se, eu faço o que quero com meu cargo. Não me lembro a última vez que senti uma gota de álcool na minha língua. Na realidade, me recordo, o problema é que não tenho tanta facilidade e chances de me embebedar como você. Sinto inveja. Pura.
Você pode ter essa obrigação de interagir no treino dos seus Pokémons, mas eu não. Bragui "mandava bem" na concentração de energia psíquica. Hela, maravilhosa como sempre, conseguia de certa forma "mirar" seu Earthquake como se pudesse "decidir" para que área o raio do epicentro do tremor iria crescer. Sif, boba e
PROGRESSO escreveu:
Treino de TM 3/5 (Togekiss, Electabuzz e Vanillish)
Treino de Stats 8/8 (mín.)
- Clefable 70/88
- Jellicent 116/136
- Froslass 47/55
Deseja encerrar o treino de stats?