Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vermilion] Maré de Boaventura

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Yellow Ter Jun 30 2020, 21:20

O barco se aproximava de Vermilion quando o grande homem que parecia um soldado passou novas instruções ao grupo. De longe, já era possível ver que a situação era caótica; havia muita coisa a ser feita na cidade e ele havia dado a opção de escolha de uma ou mais tarefas. Sckar, entretanto, se mostrava determinado em cumprir todas as tarefas ou, pelo menos, todas que fossem capaz, dando inclusive uma espécie de discurso motivacional ao grupo.

— Obrigado, Sckar! Não se preocupe, eu acho que o ideal dos rangers está realmente alinhado com o meu! Mas também não bati o martelo nem nada ainda, vamos ver o que o destino tem guardado para o Ren do futuro! — Ren respondia após rir da situação entre Sckar e Cindy. Fazer o filho passar vergonha só mostrava como a capitã de Copas estava cumprindo seu papel de mãe com maestria.

Gus também parecia inspirado com a fala. Apesar de ser o mais velho ali, o jovem demonstrava humildade e que não se sentia nem um pouco incomodado em ser liderado por alguém mais novo. Aquilo tranquilizava Ren, que via que não teria quaisquer dificuldades com os companheiros durante a missão.

Na sequência, o treinador mais velho falava um pouco sobre seus pokémons e as tarefas que imaginava mais eficientes para cada um, porém deixando claro que seguiria o que Sckar julgasse mais apropriado. Ren não havia tido tanta escolha sobre seu time, então ele tentava pensar quais tarefas poderia executar com seus pokémons. Julgando que talvez fosse mais fácil pensar com um reforço visual, e considerando que os treinadores mais experientes poderiam dar suas opiniões, o novato fazia algo que ele ainda não havia feito até então: liberava todos os seus cinco pokémons de suas pokébolas ao mesmo tempo, além da pequena Skitty que ainda carregava no colo.

— Pessoal, esse aqui é o time que eu consegui formar... — Dizia liberando os monstrinhos. — Nem todos os meus pokémons se conhecem ainda, então parece uma boa oportunidade para apresentar todo mundo — tanto pra vocês, quanto entre eles —. Também andei pensando em alguns apelidos para os que se juntaram a equipe por último e ainda não havia dado hahaha Bom, da esquerda pra direita são Wolf, Ciri, Kuro, Tedie e... — Ren havia se esquecido completamente de pensar num nome para sua silcoon. Até então ele havia chamado a pokémon provisoriamente de "casula" mesmo, já que havia sido pego de surpresa quando a wurple evoluiu. A silcoon, por sua vez, parecia sentir o vacilo do dono, pois estava agitada como "uma pokébola em processo de captura", balançando de um lado ao outro. Na realidade, sua agitação se intensificava cada vez mais e avançando muito rapidamente, o que deixou o garoto levemente preocupado sobre sua decisão. — Pessoal, acho que a reunião não tá fazendo muito bem pra ela, talvez seja melhor continuarmos depois... — O garoto já pegava sua pokébola e preparava-se para retorná-la quando entendeu o que estava acontecendo; A silcoon passara a brilhar e emitir uma espécie de energia até que o casulo finalmente se rompeu, liberando uma borboleta de seu interior. Ren não entendia muito bem o que levara a pokémon a evoluir naquele momento, talvez fosse a euforia de tantas pessoas e pokémons novos ao seu redor ou talvez só estivesse na hora mesmo. — De novo, "Wurple"?! Podia ter me dado um sinal né, você quase me mata de susto! ... Estou brincando! hahaha Parabéns!!! — O garoto conversava com a pokémon esperando não ser julgado pelos companheiros da sociedade ou outras pessoas no navio. Sem perder tempo, ele pegava a pokedex para descobrir mais informações sobre a nova forma dela. — Beautifly é? Então acho que seu apelido será Bibi! — A situação parecia resolvida e todos devidamente apresentados, quando um pequeno miado era ouvido. — Calma, calma, não me esqueci de você não! Pessoal, deem as boas-vindas à Kitkat, a cacula da equipe! — O jovem se abaixava para ficar mais próximo do nível de altura dos seus pokémons e mostrar a pequena Skitty. Depois levantava-se novamente e dirigia-se a Cindy, Sckar e Gus:

— Penso que o mais tranquilo seria ajudarmos nas tarefas de manutenção e limpeza da parte litorânea, acho que é uma tarefa simples que só depende da nossa boa vontade... Mas se precisarmos lidar com carregar peso para construção ou desobstrução, acho que conseguimos nos virar também... A maioria dos meus pokémons é quadrupede e, mesmo não sendo individualmente tão fortes, talvez trabalhando em equipe sejam capazes de carregar uma quantidade considerável de peso em conjunto. Ouvi dizer que esses pokémons tem uma força descomunal em suas mandíbulas... — Em seguida, Ren se referia a si mesmo. — Quanto a mim, acho que to junto com o Gus, não sou muito forte nem muito habilidoso, mas o que precisar, me disponho a fazer e dar meu melhor!

Após dizer o que pensava, Ren olhava para Sckar e aguardava o feedback dele e também de Cindy e Gus, se houvessem algo a dizer. — O que acha, Sckar? Onde poderíamos ser mais úteis?
Off escreveu:Minha vez de me desculpar pela demora hehe

Obrigado, Tielo! : D

Como eu não especifiquei no post, o "Kuro" é o poochyena e a "Tedie" é a Electrike. Dai se puder alterar os apelidos dos dois (e também da "Bibi"), agradeceria! o/
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Sckar Qua Jul 01 2020, 00:38

Sckar não se continha e ria ouvindo as sugestões do amigos. Cindy estranhou a risada compulsiva do garoto, que precisou de alguns segundos para se controlar e recuperar o fôlego. Então disse:

- Gostei do entusiasmo e afobação de vocês. Até parecem comigo. Eu tava aqui me controlando para não dar comandos antes de chegarmos e vermos os detalhes de cada tarefa. Hahahahhaha...

Riu mais um pouco, enquanto com o indicador direito, secou o olho do mesmo lado, que lacrimejava de tanto rir. Cindy sorriu ao ouvir a explicação do menino, mas nada disse. Depois de suspirar para recuperar o fôlego novamente, disse:

- Desculpem-me, apenas me identifiquei com vocês e percebi que estava tentando agir de uma forma que não me é muito natural. Sinto muito.

Respirou fundo e prosseguiu:

- Primeiro, vamos trocar nossos contatos. Todos tem que ter os contatos de todos. Acho que ninguém tem o contato do Ren, acho que é o único que falta, certo?

Dizia pegando seu celular para anotar o contato do outro menino.

- Na verdade, eu tenho os contatos dos três.

- Bem, só me falta do Ren...

Então trocou contatos com o Ren e aguardou o mesmo trocar também com Gus. Depois levantava-se e ia saindo e dizendo:

- Vamos indo para a área de desembarque, assim no momento em que atracar, poderemos ser os primeiros à desembarcar. Já que estamos todos ansiosos...

Foi caminhando, sendo seguido por Cindy e os demais, dizendo:

- Então vamos nos dividir. Como Gus tem um Graveler, acho que não seja interessante ficar no píer. Tanto pelo peso dele, quanto pela fraqueza à água. Você pode ajudar na construção de edifícios ou desobstrução das vias. Deixarei você decidir.
...
Ren, realmente deve se dar melhor na limpeza e manutenção. Não se esqueça de separar tudo que for possível por tipo de material, para que seja reciclado ou descartado de maneira adequada. Se me permite dar algumas dicas:
Growlithe deve ter ataques de fogo, com estes, talvez consiga reduzir o tamanho de materiais como madeiras de navios, plástico ou metais leves.
Taillow será bom para fazer o reconhecimento do terreno e levar os materiais mais rapidamente para a área de descarte, aonde não atrapalhará a travessia de ninguém.
Skittty é recém-nascida, pegue leve com ela e a acompanhe no recolhimento de itens mais leves e menos perigosos, como latas de refrigerantes, ou coisas parecidas. E evite deixá-la mexer em coisas perigosas, como vidros.
Beatifly pode auxiliar Taillow e com a teia, pode embalar tudo rapidamente e deixar tudo separado e em cantos que não atrapalhem.
Poochyena é famoso pela mordida, talvez consiga partir algumas coisas ao mordê-las, tornando-as menores e mais leves.
Talvez a eletricidade do Elektrike ajude à reunir metais, se for usada como magnetismo. E também pode se usado para recarregar alguns equipamentos da equipe da Sienna Co. Creio eu que muitas máquinas aqui precisem de uma recarga em seus geradores.
...
Mãe, fique com a outra tarefa que o Gus não escolher. Sei que seu time é pequeno, mas tem dois pesos pesados e são todos bem versáteis, com sua experiência, deve conseguir.
...
Eu sou o único que tem um aquático aqui, então irei para o píer, mesmo tendo dois pokémons de fogo. Sckar poderá voar e impedir a água. A Firestorm poderá ajudar da areia. Tutle ajudará à fixar as estruturas submersas do píer. E assim por diante...
...
Bem, aquele que tiver problemas, me liguem e que darei dicas ou partirei para ajudar.
Conforme terminarem seus trabalhos, também me avisem e os mandarei para ajudarem outro e assim por diante, até todos terminarmos. Ok?
Se nos forem passadas novas informações sobre as tarefas, poderei manejar quem irá cuidar de qual tarefa.
...
Bem, acho que é só isso e esperar atracarmos.


- Qual você vai querer, Gus? O edifício ou as vias?

Enquanto isso, o menino aguardou parado na proa, observando o mar e sentindo a brisa. E além do mar, era possível ver as ruínas da cidade.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Tielo Qui Jul 02 2020, 08:14







Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion



Assim que desembarcaram, foram abordados por membros da equipe de Sienna, staffers da reconstrução. Jordan, um homem de quarenta anos, bastante forte e de pele clara, dava à boas vindas ao grupo, e após elogiar as vestimentas combinando, sugeriu alguns adereços para todos. Seria obrigatório para eles usarem alguns itens de proteção: capacete, óculos de proteção, botas coturno, e se necessário, luvas de borracha. Além de um crachá de identificação, todos ganharam uma mochila com uma corda, uma lona leve porém resistente, e teriam à disponibilidade várias ferramentas ou carrinho de mão, após isso, cada um seguiria para onde estaria sua missão.

O barco iria voltar pela tarde, as dezenove horas, seria o legal para todos reunirem novamente.

Jordan seria responsável por distribuir recompensas para os voluntários no final do dia.

A utilização do equipamento logo era vista como muito importante, e a cidade corroborava com isso. Estava lotada de lama, que além de causar acidentes, poderiam transmitir doenças. O óculos e o capacete seria porque vários locais estavam demolindo edifícios com risco de desabamento. A luva além de dar segurança para as mãos, evitava choques de partes elétricas soltas como postes com fiação e etc.

Cada membro da equipe iria ter que pedir orientação para um staffer organizador em específico, que estava na área escolhida.


Sckar


Sckar iria ajudar com o píer, então ficaria por ali mesmo. O coordenador da área era Drew, que amistosamente recepcionou-o, lhe passando como estava a situação, e como o jovem poderia ser útil.

Primeiro, tinha algumas pedras na praia que precisavam ser destruídas no máximo possível, e ser empurradas para a água, fora da direção de onde seria o píer. As pedras ali ocupavam espaço de onde seriam lacunas para sustentação do píer.

Segundo, algumas lacunas base precisariam ser instaladas ali, pelo menos para poder orientar as próximas. Se amarradas com alguma corda ou cipó, melhor ainda.

Terceiro, por falar em cipó, havia muito cipó e ervas-daninha na entrada. Elas cresceram desenfreadamente e alguns caminhões e maquinários tinham dificuldade para passar sobre elas.


Yellow


Ren iria corresponder à Anna. Uma garota de vinte anos que estava na costa oeste de Vermillion.

A situação era caótica, apesar de tranquila, tinha muita sujeira. O primeiro passo era eliminar as folhas. O jovem ganharia uma espécie de aspirador e triturador de folhas para auxiliar, porém com a ajuda de seus Pokémons, aquilo ficaria mais fácil.

Segundo eram os objetos metálicos, que o maquinário não daria solução. Estes teriam que ser recolhido manualmente.


Fons e Cindy


Dependendo do que cada um escolhesse.

Para a cidade, o engenheiro Carl precisava de ajuda para demolir alguns prédios, de maneira segura, além de ajudar a limpar as vias da lama para que o caminhão pudesse passar.

Para as rotas, Drika precisava de ajuda para destruir algumas pedras e retirar árvores que acessavam a cidade com as rotas 6 e 11. Além de, acalmar Pokémons selvagens locais.

Pessoal, tentem não querer fazer tudo de uma vez, ou se tentarem, vamos aos poucos para dar 3 páginas. Qualquer coisa, se não conseguirem usar algum de seus Pokés, ou a tarefa acabar muito rápido, eu vou incluindo pequenas outras pra complementar.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Fons Sex Jul 03 2020, 08:38


Ao chegar e desembarcar recebemos os equipamentos de segurança para então podermos começar a trabalhar e da melhor forma possível poder atender as necessidades daquela cidade.

- Cindy e Sckar, vou cuidar da cidade e da demolição acho que meus Pokémon servirão de melhor apoio por lá. Até mais tarde!

Dizia para todos indo atrás do engenheiro carls, assim que jordan me indicasse a direção do mesmo. Ouviria atentamente suas solicitações e instruções e iria tentando tomar nota na função de bloco de notas do meu pokenav. Feito isso assim que chegássemos no logal, primeiro observaria atentamente aos detalhes, para ver onde cada um dos meus Pokémon poderia ajudar. E quando estivéssemos liberados liberaria minha equipe inteira, lançando as 6 pokebolas no ar.

Delas saíram meus 6 pokémon. Roselia, Swellow, Alolan Raichu, Graveler, Scizor e butterfree. Todos com suas diferentes personalidades olharam ao local ao redor.

- Certo equipe! Todos nós vamos ajudar a reconstruir essa cidade que foi destruída, ok? Duda, Scy, precisarei muito da força Bruta de vocês. Free, Raya e Roselia, seus ataques especiais serão importantíssimos e Swellow, você ficará a cargo principalmente do transporte de materiais e itens necessários! EU vou trabalhar também. Estão todos prontos?

Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Sckar Sex Jul 03 2020, 10:42

A turma toda se separou, cada qual foi para um canto, realizar uma missão diferente...

Sckar

O menino chegou ao píer e logo liberou seu time e lhes disse:

- Pessoal, temos uma missão nova!
Hoje iremos ajudar na reconstrução desse píer.
Entenderam?


Todos deram um grito uníssono que parecia um "Sim!" com os prefixos dos nomes de suas respectivas espécies. Então procurou o responsável pela área, mas este o encontrou primeiro e o recepcionou. O menino e seus pokémons responderam cordialmente.

Drew passou as instruções para o menino, que após ouvi-las atentamente, enquanto anotava tudo num de seus cadernos de anotações. Então despediu-se do coordenador local e afastou-se com seu time, ficou segurando o caderno e a caneta, enquanto passava os comandos ao seu time:


- Bem, temos que destruir essas pedras.... Todas eles.... Ou melhor, quase todas... Vamos tentar algo que talvez eles gostem como uma surpresa. Se não gostarem, a gente destrói depois.
...
Sckar, use o Focus Blast nas maiores rochas.
Tutle e Bruce usarão o Brick Break e o Revenge respectivamente, nas outras pedras, para deixá-las ainda menores.
Frogsauro, use seus chicotes de cipós para remover os pedaços e tirá-los do caminho.
Aqui eles farão lacunas para sustentar o píer, então você vai tirar as pedras quebradas daqui e jogar ali naquele lado, longe do píer, mas rende à praia. Naquela faixa de terra entre a praia e o asfalto das antigas ruas da cidade. Não no mar. E deixe um espaço para pessoas poderem passar por entre as rochas e até pokémons medianos, como um Magmar.
...
Firestorm, use o Firespin com cuidado nas rochas, para não começar um incêndio ou machucar alguém que passe por perto. Enquanto isso, Brave usará o Swift para moldar as rochas.
Entendeu Brave? Enquanto a Firestorm deixará as rochas aquecidas e fracas, seu Swift vai esculpir nessas rochas. Quero que crie assentos. Assim as pessoas da cidade e turistas, poderão sentar aqui, perto do píer e olharem o mar e o píer.


Sckar antes conferia a área ao redor, se não havia nada inflamável, ou qualquer outro tipo de perigo para eles, ou terceiros, se houvesse, removeria o foco de perigo ele mesmo, ou com a ajuda de algum dos seus pokémons. Depois daria o comando para que começassem à trabalhar.

Enquanto isso, segurava a o caderno e a caneta com uma mão e com a outra, usava o celular para pegar uma foto de bancos de pedra rústica, para que Brave tivesse uma base sobre como os assentos deveriam parecer.


[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Banco-pedras-jardim[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Banco-rustico-granito[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Banco-e-caminho-com-pedras-no-jardim-pedrasbizzarri-170449-proportional-height_cover_medium[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Banco-de-pedra-r%C3%BAstico-97668137
Imagens meramente ilustrativas.

- Veja, Brave. Vocêtem que deixar essas pedras assim. uma base firme, com uma profundidade no meio e se der, um encosto vertical.
Para moldar, basta ir disparando Swift várias vezes, irá gastando a pedra quente e a moldando. Mas tente não atingir muito aqui em baixo, na base. Pois tem que ser firme para não causar acidentes. Entendido?


Sckar havia tomado cuidado, mandando seus pokémons criarem os bancos meio afastado da obra do píer, para não atrapalhar a obra e nem a passagem das pessoas que viriam para aquela área. Afinal, Drew tinha dito aonde pretendiam criar as lacunas de sustentação do píer. Assim, dava pra ter uma ideia de onde criar os bancos.

Será que vão gostar de ideia?
Mas antes disso... Será que vai dar certo?
Será que o Brave e os outros conseguirão transformar essas pedras e bancos rústicos?
E se conseguirem, será que ficarão firmes, seguros e minimamente confortáveis?


Pensava o menino que guardava o celular e aguardava os resultados daquela etapa da tarefa.

Cindy

Com Gus decidindo ir para a demolição de prédio, Cindy foi para a desobstrução das vias que ligavam à cidade às rotas. Jordan indicou o caminho para a moça, que ao chegar, procurou a outra moça, Drika.

E após esta lhe explicar o que fazer, ela liberou seu quarteto e disse:


- Olá, turma... Descansaram bem?

Os pokémons acenavam com a cabeça, positivamente e ela prosseguia:

- Temos que liberar essa via. Retirar pedras, árvores e etc...
Ou seja, vamos fazer uma faxina.
Vamos começar tirando as árvores que tombaram ou que estão condenadas.
Charizard, use Dragon Claw e Shadow Claw para derrubar e fatiar as árvores que eu sinalizar.
Se for preciso, use o Air Slash.
Mas tome cuidado para as lâminas de vento não cortarem mais do que as árvores que eu apontar.
Zangoose, você irá fatiar as árvores que o Charizard tiver atacado. Deixando-as ainda menores. Para isso, use o Slash.
Drifloon, use o Constrict para agarrar as madeiras e levá-las para um ponto distante e seguro que irei indicar.
Electivire, use o Light Screen contra o chão, esmagando a madeira e compressando-a. Até virar uma placa de madeira.
Vão repetindo isso até não haverem mais madeiras obstruindo a passagem.
...
Bem, vou ver as árvores...


Ela caminhava para área e mesmo não sendo perita em botânica, tentava olhar se as árvores estavam saindo da terra, com grandes cortes, secas, apodrecidas, ou coisa parecida. Claro, tudo de acordo com seu nível leigo de conhecimento na área. Com um olhar básico que qualquer um teria. Ela não poderia fazer uma análise minuciosa, então muitas árvores passariam como estando boas, para o julgo dela. Mas aquelas que estivessem tão condenadas que qualquer um poderia dizer, ela perceberia e sinalizaria com um gesto de seu indicador, para os pokémons começarem com a remoção daquela árvores em questão.

_________________
Rankings Temp 4:


[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Yellow Dom Jul 05 2020, 13:23

Sckar dava várias sugestões de como Ren poderia utilizar as forças de seus pokémons e, embora não fosse viável o garoto parar para anotar no momento, ele tentava absorver ao máximo aquelas informações que poderiam ser úteis muito em breve. Após terminar de apresentar seu time entre si e para os demais, o garoto retornava os pokemons para suas pokébolas e trocava contatos com os membros que ainda não havia feito: Sckar e Gus. As tarefas haviam sido separadas e, como esperado, Ren havia ficado com a manutenção e limpeza, já que eram as tarefas mais simples pra ele e seus pokémons iniciantes.

A viagem se encerrava e o grupo desembarcava em Vermilion, sendo recepcionados por Jordan. O homem musculoso de 40 anos fornecia um equipamento completo de proteção a cada um deles ali, recomendando fortemente que utilizassem os itens, já que a situação da cidade poderia oferecer diferentes perigos, tanto físicos quanto químicos e biológicos. Ren colocava o equipamento completo sem exceção, apesar de ainda ficar um pouco preocupado quanto a segurança de seus pokémons. A maioria deles, entretanto, levava uma vida selvagem antes de serem capturados pelo garoto e provavelmente teriam mais resistência natural as adversidades. Antes de se dividirem, o "comandante" Jordan ainda informava que a viagem de volta seria as 19h e, portanto, o horário — ou melhor, um pouco antes — seria a deadline que teriam para trabalhar como voluntários no local.

Ao se separar de seus companheiros — já que cada um seguiria para sua área designada —, Ren se sentia um pouco mais inseguro. O garoto seguia para a costa oeste e já de longe se impressionava com uma situação pior do que esperava; havia bastante trabalho a ser feito ali e ele se perguntava se daria conta de tudo até o horário limite. Felizmente, o rapaz não estaria sozinho, pois Anna, uma jovem na casa dos 20, já estava no local a sua espera. Mesmo que a garota não fosse necessariamente colocar a mão na massa, a presença de uma supervisora o deixava mais tranquilo de que não faria qualquer burrice durante a tarefa.

— Prazer, Anna! Me chamo Ren! Pode se sentir a vontade para me interromper caso tenha alguma sugestão sobre como estou trabalhando ou para chamar minha atenção caso eu esteja fazendo algo de errado, ok? — A garota respondia e entregava uma espécie de aspirador e triturador de folhas que deveria auxiliá-lo em uma de suas tarefas: tirar o monte de folhas do local. Ren pegava o objeto enquanto fazia uma pergunta um tanto quanto aleatória à instrutora: — ...Anna, você por acaso teria uma irmã que se parece muuuuito com você?

Antes de liberar os seus pokémons, o garoto analisava o campo mais um pouco em busca do melhor curso de ação: tentava avaliar se não valia a pena eles tirarem os outros lixos primeiro antes de lidar com as folhas; ou se o melhor era realmente tentar eliminar as folhas primeiro para depois lidar com o que sobrasse. Como havia muitas folhas e alguns materiais poderiam passar despercebidos entre elas, o rapaz decidiu não inventar moda e começar pelo jeito mais tradicional.

O garoto soltava o time completo da pokébola. Depois, se abaixava e os reunia em um círculo para dizer: — Certo, pessoal... Somos um time, ok? Não quero saber de brigas ou individualismos, vamos todos ajudar uns aos outros! Ou temos sucesso juntos ou falhamos juntos! — Estendia minha mão no centro em um clássico gesto de equipes antes de iniciar algo. Cada um deles interagia com suas patas ou do modo que conseguia. — Vamos lá!

Em seguida, começava as ordens específicas para cada um deles:

— Wolf, comece com safeguard, para garantir uma proteção extra para toda a equipe. Renovaremos isso de tempos em tempos apenas por precaução.

— Ciri, você ajudará a agilizar a tarefa utilizando seu Wing Attack para tentar reunir todas as folhas em um montinho ou talvez em alguns montinhos, para facilitar. Bibi, você não tem um ataque de vento tão poderoso, mas veja o que consegue ajudar apenas com o batimento natural de suas asas. Além disso, você pode usar seu String Shot para pegar ou conter algumas folhas avulsas que possam sair voando com os ataques de Ciri. De modo geral, você fica no suporte dela, ok?

— Kuro, você lembra do Sand-Attack, certo? Você vai fazer basicamente a mesma coisa, mas em vez de jogar areia, tente usar o ataque pra ajudar a reunir as folhas em um lugar específico, mais ou menos como eu instrui para Ciri e Bibi.

— Wolf, você pode usar seu Ember nos montinhos criados pela Ciri, Bibi e Kuro. Queimar as folhas vai reduzir bastante o volume delas, e depois eu posso apenas passar rapidamente com o aspirador e triturador para fazer o acabamento. Só tome cuidado com o Ember, use-o com moderação e observando os arredores, ok? Não use enquanto outros seres vivos ainda estiverem perto da área e for perigoso! Aliás, o mesmo vale para você e seu "Wing Attack", Ciri!

— Tedie, por hora você fique apenas comigo me acompanhando, ok? Mantenha os olhos nos arredores e lata se notar algo de errado. Caso algum dos demais ouça ela latindo, parem todos imediatamente o que estão fazendo até averiguarmos do que se trata.

— Por último, mas o mais importante de todos... Kitkat, você vai ficar com a Anna sendo fofa e bajulando ela para que ela fique feliz e mais satisfeita com o nosso trabalho! ...Não, estou brincando! hahaha Mas por enquanto seria melhor se você ficasse apenas observando para aprender como fazemos, ok? Na próxima etapa, você pode começar com algumas tarefas simples!
— Ren então se virava para a supervisora e dizia: — Você pode tomar conta dela para mim, Anna? ela nasceu faz pouco e quero ir com mais calma com ela...

Após instruir todas as ordens, o garoto por sua vez ligava o aspirador e triturador e começava a aspirar as folhas no campo, dividindo-o em pequenas áreas para que pudesse cobrir o local inteiro com eficiência.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Tielo Dom Jul 05 2020, 20:05







Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion



Cada um dos quatro membros então partiu em direção à sua tarefa, completar o que era necessário para reativar a cidade de Vermilion.


Sckar


Drew o marinheiro com o uniforme da Staff de Sienna, mostrou a localização das pedras, era o primeiro trabalho de Sckar, e seus Pokémons pareciam bem animados.

Então começou os trabalhos. Exceto por Magmar e Eevee. Os Pokémons explodiam e removiam pedras maiores, logo não teria mais pedras gigantescas. Apenas as medianas, que teriam que ser removidas.

Eevee e Magmar trabalhavam em esculpir rochas, ideia genial de Sckar. Porém Eevee não tinha tanto treinamento, porém conseguia algo bem rústico.

A situação era a seguinte, após tudo:

As pedras medianas estavam jogadas por ali, e precisariam, no mínimo, ser realocadas para um canto (ao menos que fossem reutilizadas). Já Eevee e Magmar tinham conseguido esculpir as pedras de maneira mais bruta, porém precisava da orientação de Sckar para onde colocá-las, e testar para ver se os bancos estariam firmes.


Cindy


A rota superior, onde Cindy estava. Era uma lástima. Havia muitas árvores tombadas, cipós, metais e pedras (principalmente de construções que voaram).

O primeiro seria necessário às árvores. A estrada agora era um lamaçal, então Cindy precisaria refazer do zero onde seria a estrada, ou ao menos, limpar o máximo possível.

Havia árvores tombadas, e a maioria mortas, com troncos gigantes e pesados. As árvores precisariam ser aniquiladas dali. E Cindy não precisaria se preocupar com ambientalismo, a floresta estava tentando se recompor, e as árvores precisariam sair dali. Algumas, até sofriam por estar num estado deplorável.

Após isso, Cindy precisaria decidir o que remover após? Os escombros e pedras, ou os metais pesados, afiados e enferrujados de maquinários antigos?


Yellow


O time conseguia fazer as ordens de Ren. Alguns acumulavam folhas para que o treinador pudesse aspirar com o maquinário. Enquanto outras folhas eram imediatamente chamuscadas.

Enquanto Skitty? Ah bem, Skitty era acariciada e apertada pela jovem que, sim, tinha uma irmã gêmea mas estava trabalhando em Goldenrod agora, porém ela estava ali para mimar e amassar a felina como ela merecia.

Faltava poucas folhas para aspirar, porém a energia do maquinário estava acabando. E faltava tão pouco. O carregador tinha uma fila de gente para usar. Demoraria horas para que isso acontecesse. Talvez, Ren tivesse uma alternativa?

Fora isso, já poderia planejar como iria acabar com os objetos de sujeira como latas e vidros, e depois, detritos de construção de concreto que eram mais pesados, porém bem poucos.


Fons


Carl dirigia Fons à um edifício pequeno. Uma casa, que precisava ser derrubada. Apesar de ter dois andares, não tinha muitos comodos. Não era larga. E sua estrutura estava completamente comprometida. Precisava ser derrubada inteiramente.

Para a sorte do treinador, desse edifício, ele poderia derrubar à baixo como ele bem entendesse, já que não havia nada próximo. Então, ele não precisaria se preocupar em ser cauteloso (a não ser a própria segurança), e nem com nada ao redor. Poderia se divertir, mas teria derrubar todas as paredes ao chão. Como faria isso?

Desculpem eventual demora. É basicamente uma rota 3 em 1, então dá um pouco mais de trabalho...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Sckar Seg Jul 06 2020, 12:25

Sckar

O menino via progressos em seu plano, mas haviam mais pedras do que havia previsto. Coçou o queixo com sua mão direita, pensativo.

Hum... Há mais pedras do que poderei usar como bancos. Preciso tentar usá-las de outras formas.
Talvez, algumas possam ser mesas, para quem quiser fazer um piquenique. E outras, podemos usar para ladrilhar um caminho pelo futuro gramado, assim as pessoas não precisarão pisar na grama ou flores.
É isso!


Com um plano mais elaborado, o menino passou novos comandos:

- Sckar, Tutle e Hitmonlee, continuem quebrando rochas, mas agora precisamos de pedaços bem pequenos. Continuem usando Focus Blast, Brick Break e Revenge.
Frogsauro, continue carregando as pedras com seus chicotes de cipó.
Firestorm e Brave, continuem usando Fire Spin e Swift para moldarem. Mas agora, faremos mesas com as pedras de tamanho mediano e pisos com a pedras menores. Vejam essas fotos.


Disse e mostrou em seu celular, fotos de azulejos de pedras e mesas, todas bem rústicas, para enfeitarem jardins.

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 9k=[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 936a64bf9080f1ecc5b3e052504b5727--natural-swimming-ponds-garden-furniture[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 92da6842a67c1dc500099f28899e4669
Imagens meramente ilustrativas.

- Mas fiquem atentos, tomem cuidado para que a base das mesas não seja muito fina, ela precisa ser bem firme. E não deixem-na com pontas que possam machucar. Então golpeiem de leve nessas pontas perigosas, para gastá-las, como se lixassem. Assim, ficará mais seguro para quem usá-las. Ok?
E com os pisos, deixem bem plana em apenas um dos lados, que é onde pisaremos. Não pode ter desnível, ou alguém pode tropeçar e se machucar. E no outro lado, tem que ser o oposto, como se fosse uma parte para enterrar na terra. Entenderam? Na dúvida, toquem a superfície e saberão se está plano ou não. O mesmo vale para as mesas e bancos. Conforme vocês terminarem, o Frogsauro e eu, iremos colocar nos locais certos.


Ao terminar de falar com a dupla, guardou o celular novamente, ainda segurava seu bloco de notas e caneta com uma das mãos, E conforme a dupla de "artesãos" ia terminando, o menino conferia, passando a outra mão, para ver se estava seguro e sentava em cima dos bancos e mesas e também, pisava nos "azulejos", para ver se eram todos seguros. Se assim o fossem. Mandava Frogsauro, pegá-los e escolhia um ponto para serem colocados. Na faixa de terra que separava o concreto do asfalto ou calçada, com a areia da praia.

Faria diversos caminhos retos ligando os dois pontos (praia e cidade). Sendo caminhos retos, economizaria pisos e as pessoas precisariam andar menos até a praia. Depois, colocaria bancos virados para a praia e mesas, com banco virado para a rua, assim, pessoas poderiam comer juntas, caso quisessem. Apesar de algumas, terem que sacrificarem a vista do mar. Depois, daria um espaço, para que plantassem flores e árvores, e começava tudo de novo. Piso, bancos e mesas. Mais espaço para flores e árvores, cerca de uma há 3, dependendo do tamanho das plantas e repetia tudo de novo. Até acabarem.

Mas ainda não havia acabado...


Claro que essas pedras são bem pesadas, mas precisamos garantir que serão firmes. Não só pra segurança das pessoas, como para evitarem a maré alta. Afinal, não sei até onde o mar chegar, nessa cidade...

Olhou para Frogsauro, que ia e voltava, buscando pedras que o trio quebrava, para a dupla moldar e também, que a dupla moldava, para colocar aonde o menino mandava. Quando tudo estivesse terminado, o garoto diria:

- Frogsauro, use seus cipós para pressionar tudo um pouco mais fundo na terra. Não é pra quebrar, apenas deixá-los parcialmente enterrados.fixos na terra. Para que não sejam removidos. Ok?

O menino havia tomado cuidado para colocar os "artesanatos de pedras" em locais que não atrapalhassem a construção do píer. Agora, aguardava o término de todo o trabalho de seus pokémons, naquela primeira etapa.


Cindy

A área aonde Cindy estava, era um baita lamaçal e estava repleto de escombros, metais e etc. Mas as árvores, já havia sido retiradas. A moça coçava sua nuca com a mão direita, pensativa, ao ver aquele caos todo:

Como podemos limpar tudo isso? Agora que tiramos as árvores, ainda faltam os metais e as pedras...

Parou de coçar a nuca e bufou, desanimada. Olhou ao redor e então deu um comando:

- Charizard, continue usando o Dragon Claw e o Shadow Claw para quebrar as pedras e cavar buracos fora do caminho onde as pessoas e veículos passarão. Nas profundezas da floresta.
Electivire, pegue todas as pedras quebradas pelo Charizard. Tantas quanto conseguir carregar.
Zangoose, use o Quick Attack para pegar várias pedras também e empilhar na pilha que o Electivire estiver segurando. E depois, pegue o excedente.
Drifloon, pegue algumas pedras também, usando seu Constrict.
Levem as pedras e coloquem nos buracos que o Charizard cavar, depois, tampem os buracos.
Depois lidaremos com os escombros e metais...


Enquanto isso, ela refletia:

Pedras são naturais e servem de alimento e proteção para alguns pokémons. Então é melhor não descartarmos, apenas tirarmos de onde possa atrapalhar as pessoas.

Ela aguardava o término da remoção das pedras e enterrá-las. Para dar continuidade no trabalho. Ela também ajudou, pegando pedras e jogando nos buracos.

_________________
Rankings Temp 4:


[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Yellow Qua Jul 08 2020, 00:08

O time de Ren executava suas tarefas sem muitos problemas. Alguns eram mais atrapalhados, já que estavam agindo de um modo mais improvisado; era o caso de Kuro, que havia levado um tempo para conseguir aperfeiçoar o uso seu "sand-attack" pra tarefa de juntar folhas, e também o de Bibi que não tinha um bater de asas poderoso, nem estava tão acostumada a usar o "String shot" tantas vezes e com tanta precisão. Outros se sentiam em casa, utilizando seus ataques pra executar suas tarefas sem nenhuma dificuldade, como Wolf e Ciri com, respectivamente, "Ember" e Wing Attack". Talvez, entretanto, nenhum deles tivesse agindo com tal maestria quanto Kitkat, que parecia sugar toda a atenção da jovem Anna.

A tarefa ia indo bem, aos poucos, mas tranquilamente, fato que fez com que Tedie não tivesse muita função ali, já que nenhum imprevisto dava sinais de acontecer. Isso pelo menos era o que Ren achava até ser pego de surpresa por uma súbita falta de bateria no equipamento. Sem sequer pensar duas vezes ou mesmo conferir a fila da carga, o garoto olhava a pokémon em seu lado e sabia exatamente o que fazer.

— É, garota, parece que chegou sua vez de brilhar... *Ba dum tss — O rapaz dizia olhando para ela, logo após o equipamento enfraquecer sua potência até parar completamente. Tedie podia não ter nenhum ataque elétrico excepcional ainda, mas seu treinador confiava que teria potência o suficiente pra ao menos terminar aquele serviço que já estava no final. Ren deixava o equipamento no chão, se afastando um pouco, por segurança, e após verificar que ninguém estivesse no raio de alcance, dava as ordens a pokemon: — Tedie, use o Thunder Wave para dar um pouco de carga na bateria do equipamento!

Imaginando que a carga não seria tanta assim, o garoto agilizava o processo e tentava recolher todas as folhas restantes, pedindo uma ou mais cargas adicionais pra Tedie, se fossem necessárias. Após terminar o serviço, o garoto chamava a cada um dos pokémons, exceto Skitty.

— Pessoal, acho que fizemos um bom trabalho aqui! Vamos tirar 10 minutinhos de folga enquanto nos preparamos para a próxima etapa!

Ren então caminhava até Anna, que ainda tomava conta da Skitty. — Bom trabalho, Kitkat, você tomou conta dela direitinho! — O jovem brincava. — Então, Anna, o que acha? Está bom assim? Acha que podemos partir para a segunda etapa de recolher a sujeira e os pequenos objetos?
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Fons Qui Jul 09 2020, 07:31


Com Carls fui até uma área um pouco mais afastada onde havia um edifício que precisava ser demolido. Não aparentava ser uma tarefa das mais complexas ainda mais para meu time que trouxe preparado para eventuais necessidades construtivas ou Destrutivas.

- Saiam!

Liberei todos da minha equipe. Meus 6 Pokémon apareceram cada um com sua respectiva individualidade e personalidade me cumprimentando.

- Duda (Graveler), Preciso de sua ajuda mais do que qualquer outro aqui. Precisamos Destruir esse edifício. E para isso você usará Seu earthquake. Mas cuidado controle a força e foque para atingir de forma bem pontual. Okay? Se sentir que não conseguirá controlar isso vamos mudar de estrategia

O rochosa ranzinza como sempre aceitou as ordens mantendo sua cara mais fechada, um pouco incomodada por ter seu treinador falar que ela talvez não tivesse o controle de seu movimento.

- Os demais voem para evitar ser atingidos pelo terremoto. Scy (Scizor) pegue rosa (Roselia) e mantenha-se no céu até normalizar a situação. Raya (Alola Raichu) suba em sua cauda e se mantenha flutuando usando sua força psíquica. Free (Butterfree) e Sissy (Swellow), se mantenham no ar por hora.

Todos assentiram, Raya procurava algo para fazer e pregar uma peça sem ser percebida, Scy ficava feliz de pegar Rosa, adorava flores logo ela era uma flor viva e era bem interessante para ele. Sissy ficou observando Raya parecia de olho na ratinha, Free voou para perto de mim fazendo uns barulhos demonstrando estar preocupada comigo.

- Calma parceiro ficarei Bem, Duda vai controlar tudo certinho. Mas caso não consiga espero que consiga me ajudar.

Tentei falar baixinho só para ele. Duda era forte Mas o tremor que era capaz de fazer apesar de eficiente se não fosse bem controlado poderia ser um problema.

- Certo pessoal, como todos vocês imaginam depois teremos destroços ou ainda pedras grandes para quebrar. E seguiremos assim. Sissy fica observando direcionando onde teriam pedras grandes faltando. Free e Raya irão usar Psychic para poder juntar as pedras menores todas em um canto formando um montinho, depois vamos ver com CARLS se eles têm caminhões para recolher os destroços. Scy E Duda vocês usarão mais força Bruta respectivamente com poderosos Bullet Punch e Rollout para quebrar as pedras maiores que sobrarem. Rosa tb usará sua Energy Ball para destruir rochas.

Passei as instruções para todos os membros do meu time. Cada um com sua função.

- Certo, depois disso vamos avaliar a situação. Se conseguirmos fazer isso por aqui vamos ver com Carls se precisamos demolir outros edifícios. Vamos lá.

Como havia ordenado a todos, não deixaria de ajudar. Pegaria uma picareta e depois que Duda tivesse colocado o edifício abaixo, observando de uma distância mais segura essa primeira parte, me aproximará para poder quebrar umas rochas mais medianas tomando cuidado para manusear a ferramenta pois era nova de meu manuseio é não queria me ferir.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura - Página 2 Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos