Nesse meio tempo que necessitava sair um pouco da minha propriedade, procurei ser o mais rápido possível. Não era muito educado deixar suas visitas a sós, certo? Infelizmente não havia muito o que eu pudesse fazer, precisava retornar com o pequeno guaxinim a universidade para que passasse por seus exames.
Quando me despedi do monstrinho, me passaram outra missão. Era outro ovo. Precisava cuidar dele até que chocasse. Quando tudo estivesse pronto, voltaria mais uma vez a universidade para passar seus cuidados aos professores de lá.
Enfim, retornando a MINHA fazenda. Os treinadores estavam a conversar. Como havíamos planejado, Daisuke me passaria um de seus monstrinhos. Precisava de mais um serviço de breeding. Com isso, receberia sua zebra.
-
Tudo bem. Em breve enviarei esse pequeno para o Day Care. Candy deve estar cansada, então é bem melhor eu pedir alguma ajuda nesse serviço. – Lembrando do Pokémon, precisava ver como iam as coisas entres eles. -
Inclusive, também preciso ver como eles estão. Digo, Candy e Hope. Acredito que estão se dando bem. Enquanto aguardávamos mais algum tempo para resolver outras questões, os ovos que eu ainda carregava começaram a se mover. Lentamente, pequenas rachaduras se formavam em suas cascas. Em um deles, um cachorro de uma cor alaranjada se apresentava. Se movia com pequenos passos, tropeçava enquanto tentava manter se equilíbrio e sorria com sua linga a fora quando avistou o pessoal. Seguido deste, outro cachorrinho. Dessa vez, um que apresentava uma cor mais escura. Estava logo atrás do primeiro monstrinho.
-
Ei, finalmente! Haha. – Comerei, pelo nascimento dos pequenos, me aproximando e acariciando a testa de cada um.-
Deixe me ver... Hum... vou te chamar de Hobbes! O que acha? E você... Dant? Achei a sua cara. Não sei. Haha. Bem-vindos, pequenos! Em toda essa minha agitação, em minhas trapalhadas, deixei que minha mochila caísse. Um disco verde rolou, assim como pelúcias e outras coisas que foram ao chão. Felizmente nada foi danificado. -
Eita. Oh... Ei, Daisuke! Eu tenho um disco de Solar Beam! Você pode ensinar aos seus Pokémon. Acho que seria bem útil. - Mostrei o disco ao treinador, esperando alguma resposta...
Growlithe: 30/30 -> Hobbes
Houndour: 30/30 -> Dant
+4 BC
– Chocando Growlithe e Houndour. +30% de exp na Skill Biologia de ovos. (Estou incluindo a do Zigzagoon anterior)
Com isso a quantidade de posts para chocar um ovo passa a ser 24. Mesmo esquema.
Zig: 02/24
Disponibilizando o Solar Beam pro Cunha utilizar com sabedoria