Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Mark Avellar Hayes

Ir para baixo

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Empty Ficha - Mark Avellar Hayes

Mensagem por stalen Ter 23 Jun 2020, 19:58


Mark Avellar Hayes


Cidade Natal: Goldenrod City.

Carreira: Treinador.

Idade: 17.

Altura: 1,84 metros.

Peso:  
78 quilos.

Descrição física:
Mark é um rapaz relativamente alto, sendo alguns bons centímetros acima da média da idade, de pele clara, agora levemente bronzeada com a exposição aos raios solares intensos da região de Hoenn e de cabelos castanhos, não tão claros quanto os de sua mãe, com penteado curto e bem aparado, ao estilo masculino mais comportado. Sua expressão facial não é exatamente amigável, não aparenta ser muito barulhento, tendo um aspecto um pouco mais sério e reservado, não realmente intimidador, apenas um pouco mais introspectivo.

Graças ao seu recente treinamento físico para o preparo em sua jornada pelo mundo Pokémon, seu porte físico já se tornou mais atlético, saindo da flacidez e magreza que possuía quando era mais jovem, com alguns músculos, principalmente das costas e das pernas, mais fortificados e definidos.

Utiliza óculos para sua miopia, mesmo que leve, sendo de apenas 2 graus, com armação preta simples. Costuma utilizar roupas básicas, e normalmente é visto com camisetas simples, sem estampa, de cores neutras, como azul, preto, branco, cinza, e calças jeans casuais. Possui apenas dois pares de tênis que carrega consigo na jornada, um preto de cano alto, de visual mais esportivo e com algumas travas na sua sola, que utiliza sempre que está ao ar livre, e um branco e vermelho, para ambientes mais urbanos ou fechados.

Personalidade:
Facilmente passando uma impressão de metido, como costumava ser chamado durante seus anos no ensino fundamental, Mark é dotado de uma personalidade calma, por vezes até encarada como séria ou fria. Não se priva de conversar com outras pessoas, mas às vezes acaba tendo um aspecto muito formal, dando impressão de ser mais fechado do que realmente é. Contudo, talvez por conta de sua visão mais analítica das coisas, acaba sendo também muito minucioso e detalhista, ajudando-o a ser bastante atencioso e, como sempre ativamente participou da criação de seus irmãos mais novos, contribuiu no desenvolvimento de um profundo senso protetivo com pessoas próximas, por vezes até paternal, não à toa acaba se envolvendo em situações que não lhe dizem respeito por conta de pessoas ao seu redor, em alguns casos até desconhecidos, que estão em algum tipo de necessidade.

Graças a isso, Mark acabou por sempre se dar bem com crianças ou como mediador de conflitos, sendo visto por vários adultos como um bom exemplo de liderança positiva, já que é considerado como tendo um senso de responsabilidade muito forte, mostrando sempre um forte comprometimento em tarefas que lhe são propostas, aliadas com grande determinação em sua vida pessoal.

Porém, como se coloca constantemente em uma posição de liderança em relação aos outros, por vezes subestima bastante aqueles ao seu redor que considera mais frágeis, não de maneira intencional, mas acaba prejudicando no desenvolvimento de suas próprias independências, já que sempre busca ser prestativo e se opõe quando eles tentam fazer coisas sozinhos. Também tem uma personalidade bastante confiante em suas próprias habilidades e atributos, sempre gostando de se provar em testes, desafios e competições pessoais, e quando encontra alguém que considera de valor, o coloca como meta para o futuro ou como rival.

Biografia:
Nascido de uma filha de um policial de Johto e de um estudante intercambista de engenharia civil de Unova, Mark Avellar Hayes teve suas origens na cidade em que sua mãe morava, Goldenrod City, um dos centros metropolitanos da região. Contudo, apesar de ter passado seus primeiros três anos de idade no local, não possuía muitas memórias da cidade, só lampejos ofuscados de sua antiga casa e de uma visita ao porto com seus avós em que avistara um Gyarados vermelho, o que por muito tempo o fez pensar que todos os Gyarados eram dessa cor.

Ainda em tenra idade, partiu com sua família para a cidade de Castelia, uma vez que seu pai tinha conseguido um bom emprego em uma empreiteira de prédios residenciais, junto com o direito à utilização de um dos melhores apartamentos. No primeiro mês na região sua irmã nascera e três anos depois, juntamente quando entrava na escola, seu novo irmãozinho. Se destacou rapidamente no colégio e adquiriu o direito de pular algumas séries, e mesmo após isso, constantemente figurava entre os melhores alunos de sua turma. Seu pai, muito contente com o desempenho do filho, assim que chegou na segunda metade do ensino fundamental, o colocou em uma das melhores escolas da região.

Mark, como já não tinha muito tempo para sair com os amigos pois tinha que tomar conta de seus irmãozinhos, quando chegou na nova escola, de nível ainda mais alto, acabou ficando um pouco isolado e, se não fosse por dois colegas que também vinham de sua outra escola, ficaria ainda mais solitário. Como não interagia muito e suas notas mantinham o nível de sua escola anterior, rapidamente adquiriu fama de arrogante, metido ou de “complexo de Rei”, o que não exatamente condizia com a realidade.

Durante a 7ª série, no entanto, sua turma foi convidada a assistir uma batalha entre o líder de ginásio local e um desafiante. Por duas semanas esse era o assunto mais popular entre seus colegas. Todos haviam ficado mistificados pelo emocionante confronto que tinham presenciado, e até Mark, isolado da maior parte das conversas em grupo, participava ativamente sobre a mágica das lutas. Algumas semanas depois, ele e alguns outros garotos da classe mataram aula para assistir outro confronto e a partir disso a paixão do garoto pelas batalhas só aumentou. Começou a acompanhar as partidas televisionadas da Liga, ler livros sobre táticas de combate, vídeos de treinamentos, entre outras coisas.

Pouco tempo depois, em uma das visitas de seu avô à família, Mark, agora com 14 anos, conversou com os seus pais sobre seguir carreira como treinador. Seu pai, cujo objetivo era de que o filho mais velho assumisse a empresa no qual em breve seria sócio, rapidamente frustrou-se, e se não fosse por intensa pressão de sua esposa e de seu sogro, não permitiria que seu primogênito partisse em viagem. Contudo, após compreender a motivação do filho, colocou como único requisito que ele primeiro se formasse e conseguisse o diploma do ensino médio.

O plano inicial era que a viagem se desse pela região de Johto, terra da família de sua mãe, contudo, uma forte e intensa onda de tempestades se aproximou da região e todos os moradores foram mobilizados para regiões vizinhas, especialmente Hoenn. O avô do rapaz foi um dos que foram movidos para a região, e logo que se formou, o jovem Mark partiu para morar com ele. Os primeiros meses foram de rápida e surpreendente adaptação para o jovem, que mesmo vindo da cidade grande, rapidamente se mostrou apto a intensa rotina de seu avô, policial agora aposentado, que além de ajudar as famílias mais necessitadas que tiveram de ser transportadas pra região, também ajudou o neto no preparo físico para lidar com situações adversas.

Por alguns meses o jovem participou de organizações de apoio e adaptação dos migrantes de Johto para Hoenn, até que seu avô o mandou partir em sua jornada para se tornar um grande treinador e parar de se preocupar tanto com os outros. Para o incentivar, seu avô lhe deu uma das crias de seu antigo Houndoom que utilizava na época de investigador policial. Mark relutou bastante, mas acabou acatando a ideia,  e junto de seu novo Pokémon, Houndour, embarcou então em sua jornada para se provar contra o mundo e os mais fortes oponentes.
stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Empty Re: Ficha - Mark Avellar Hayes

Mensagem por Tielo Ter 23 Jun 2020, 20:55

~ Pokémons ~

Apelido / Houndour:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Empty Re: Ficha - Mark Avellar Hayes

Mensagem por Tielo Ter 23 Jun 2020, 20:55

~ Mochila ~
especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Key_Pok%C3%A9dex_m_Sprite Pokedex x01
- especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Oldrod Old Rod x01
- especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Pokena10 PokéNav Plus x01

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Bag_Items_pocket_iconItens:
- especie - Ficha - Mark Avellar Hayes PokeballPokeball x05

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- especie - Ficha - Mark Avellar Hayes PotionPotion x01

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Berryxx Berry x00

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Empty Re: Ficha - Mark Avellar Hayes

Mensagem por Tielo Ter 23 Jun 2020, 20:55

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Empty Re: Ficha - Mark Avellar Hayes

Mensagem por Tielo Ter 23 Jun 2020, 20:55

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Mark Avellar Hayes Empty Re: Ficha - Mark Avellar Hayes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos