Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A Primeira Aventura!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Seg Jul 06 2020, 19:46


Bom, nem tudo acontece da forma que esperamos, não é mesmo? Um dos Swellows assustou-se com toda aquela comoção e partiu para a ofensiva sem hesitação. Por pouco Growlithe não tomou um golpe feio. – Growlithe, cuidado! – exclamei, surpreso, um tanto tarde, logo depois do acontecido. Até mesmo o pequeno Budew foi afetado, começando a chorar com o susto. Por sorte, os Swellows contiveram o ataque com a minhas palavras. Mas foi a interferência do Fletchling que mudou tudo. Pelo visto tínhamos a concordância parcial do casal de Swallows, mas eles não facilitariam em nada nosso trabalho.

Agora tínhamos uma missão ainda mais complicada, achar um Taillow perdido no meio daquela floresta. Não fazia ideia por onde começar, poderíamos ficar dias ali naquela busca. Foi quando algo me saltou aos olhos. Próximo de Growlithe havia uma pequena pena azul, resultado da investida rasante do Swellow. Aquilo poderia nos ajudar! – Growlithe, aqui garoto! – chamei o canino enquanto tomava a pena com as mãos – Fareje este cheiro, mas ignore os dois Swellows no ninho. Com certeza o filhote terá o cheiro dos pais, já que está impregnado desde de quando era um ovo! – talvez aquela fosse nossa única linha de busca. Deveríamos tentar – Swellows, vamos encontrar seu filhote! Podem contar conosco! – dei um sorriso para os dois pássaros tentando passar alguma confiança, mesmo que o momento não me proporcionasse isso. Mas essas coisas são normais na vida de um resgatista, e não iria me dar por vencido tão facilmente!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Ter Jul 07 2020, 11:45

A Primeira Aventura


Nosso herói acabava por entrar em uma missão ainda mais complicada. Não bastava ter que procurar por três pokémons perdidos, agora teria que encontrar um Taillow. Uma criaturinha tão comum por aquelas áreas que dificultava ainda mais.

Mais uma vez, Galvanis colocava sua cabeça para pensar e localizava uma pena perto de Growlithe, dando para o mesmo farejar. Sabia que não iria conseguir chegar perto do ninho e aquela pena seria sua única esperança. O canino ficava por um longo tempo cheirando aquela, talvez o cheiro dos pais estariam interferindo no cheiro do filhote.

Logo o pokémon de fogo conseguia sentir algo e com um latido, saía na direção do desconhecido. Galvanis falava pela ultima vez com o casal de Swellows -que apenas ignoravam- e com um sorriso começava a seguir o Growlithe. O caminho parecia levar para a mata a dentro, as árvores começavam a ficar mais próximas uma das outras e o chão começava a ter muitas folhas e raízes aéreas, além de grandes irregularidades. A atenção aqui teria que ser redobrada, por sorte Vitale tinha sua Sneasel que alertava sobre buracos ao seu treinador.

Após mais ou menos quinze minutos de caminhada, Growlithe com alguns latidos bem baixinho alertava ao grupo que tinham chego.

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Dark_cabin_by_fireleafburn_d71xexx-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMDYwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNTU3ZjJlYmEtYTExMy00ZGY5LTlmOWMtMzg5ZDIyOGZmZTBlXC9kNzF4ZXh4LWM1Nzg4NDc1LTBiODEtNDI4Ny05ZTAxLWY1NTM1ZjRmNjc0MS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTYwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Para a surpresa, se deparavam com uma cabana antiga de madeira no meio de altas árvores com muitas folhas grandes e grossas que tampavam toda a iluminosidade do sol, dando a sensação que já estava no final da tarde. Como mencionado antes, a cabana era antiga e pequena com alguns buracos na sua "parede", parecia também que estava caindo aos pedaços com algumas madeiras no chão. O telhado era a única coisa bem feita daquela casa, não tinha falhas e parece que era bem resistente, apenas tinha alguns limos proveniente de alguns pingos de chuvas ou seja lá o que fosse. Se alguém morasse naquela casa, com toda certeza era alguém bem relaxado.

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Qua Jul 08 2020, 14:37


Partimos então para nosso novo desvio, seguindo de perto Growlithe que novamente fazia muito bem seu papel. De fato um Pokémon rastreador é uma “mão na roda”, como dizem por ai. Deveria ter isso em mente quando pensasse minha equipe de aventura.

Íamos adentrando cada vez mais na mata fechada, e isso me preocupava. Com o canivete, ia fazendo pequenas marcações nas árvores e alertava Kinney sobre elas. Ela tinha olhos melhores do que eu, numa ocasional situação de fuga possivelmente ela se atentaria melhor à localização das marcas. Além disso, mantinha ambos os Pokémon rastreadores o mais próximo possível, não havia como saber quando ou que saltaria daquelas folhagens. Todo cuidado era pouco.

Algum tempo depois avistamos uma cena bem inusitada. Uma cabana antiga no meio da mata. Ela parecia abandonada, porém, ao nos aproximarmos mais um pouco, dava pra notar que o telhado era bem cuidado. Aquilo denunciava que, quem quer que vivesse ali, só se preocupava em manter o interior seco, não íntegro. As possibilidades de quem ou “quems” utilizassem a construção é que era o grande problema. Poderia ser apenas alguém desleixado, ou um grupo perigoso. – Vamos com cuidado. Daremos a volta na casa para examiná-la melhor. – comandei o grupo e discretamente circundávamos a casa, até parar de frente à sua entrada e nos escondermos em um arbusto nas proximidades. – Growlithe, o cheiro vem de dentro da casa? – questionei o canino, enquanto nos escondíamos, e mantive a vigia na casa afim de perceber alguma movimentação.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qui Jul 09 2020, 19:05

A Primeira Aventura


O grupo seguia ao seu caminho tomando o máximo de cuidado possível, Galvanis se preocupava com o caminho de volta e com isso marcava as árvores que tivessem ao seu alcance, também alertando para sua Sneasel que tinha uma visão bem melhor e poderia localizar as marcas durante a volta.

Assim que avistava a cabana, Galvanis ficava analisando cada parte da mesma e o que mais chamava atenção era o telhado "limpo", o que poderia significar que alguém morava naquele lugar enfadonho. Tomando os mínimos detalhes, o grupo dava uma volta ao redor na casa para averiguar melhor. Growlithe ficava farejando cada parte do caminho e chegando até mesmo bem próximo da casa, certamente o Taillow estava no interior da cabana. Sneasel era sempre a mais atenta e sem fazer barulho indicava para o treinador um buraco considerável na "parede" de madeira, dava pra notar que o interior estava iluminado com uma luz um pouco fraca, que poderia ser proveniente de alguma vela ou lampião. Aquilo só poderia significar uma coisa: existia gente morando por ali, mas pelo o silêncio não estava presente ou estava dormindo ou qualquer coisa do tipo.

Seguindo até a frente da entrada da casa, o grupo se escondia em um arbusto próximo, onde poderiam pensar melhor no que fazer e não seriam surpreendidos por alguém. Após Vitale perguntar a respeito do cheiro, o canino confirmava balançando sua cabeça positivamente. Já a cabana, seguia sem nenhuma movimentação aparente.

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Sex Jul 10 2020, 11:41




Permanecemos ali escondidos alguns minutos, aguardando alguma movimentação vinda da cabana a nossa frente. Nitidamente havia alguém morando naquele lugar a julgar pela fonte de luz e a manutenção no telhado. Porém não era possível definir quem era e quantos eram, muito menos a intenção. E o faro de Growlithe não havia errado até então, logo era muito provável que o Taillow que buscávamos este dentro daquele lugar.

Quando a espera se mostrou ineficaz, voltei-me para meus companheiros. – Acho que só existe uma forma de abordagem. Vocês me sigam, mas fiquem atentos. – levantei-me e comecei a caminhar até a entrada da cabana, sendo seguido por Kinney e Growlithe, e Budew ainda estava no meu colo. Aproximei da porta e dei três batidas concisas, mas não fortes, de modo a não assustar o possível morador. – Com licença, tem alguém ai dentro? Sou um jovem treinador em busca de um Pokémon. Poderia nos ajudar? – disse em voz alta, dando um passo para trás logo em seguida. Kinney estava à minha esquerda e Growlithe à minha direita.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Sex Jul 10 2020, 16:30

A Primeira Aventura


Sem passar nenhuma alma viva por aquela cabana, Galvanis decidia trocar a abordagem. Tomava a frente indo em direção daquela casa, seus dois pokémons seguiam atrás tomando conta da retaguarda para não serem surpreendidos por alguém ou alguma coisa. Até mesmo Budew nos colos do rapaz se mantia com olhos aberto, o broto queria se sentir útil para o grupo.

Estando em frente da porta, o jovem decidia gritar por ajuda e dar três batidinhas na porta. Para a surpresa do grupo, a porta não estava bem fechada e acabava abrindo com o impacto das batidas. Dando origem ao interior daquela cabana, que era realmente pequeno, um verdadeiro kitnet. A cozinha, sala e quarto eram um cômodo só. A esquerda de quem entrava na casa, possuía um desses armários de cozinha com várias portas e a direita possuía um forno a lenha feito de tijolos. A frente possuía duas portas em cada extremidade e entre elas um colchão velho no chão. Próximo ao forno, possuía uma mesa redonda de madeira, com alguns papéis escrito a mão, três facões de variados tamanhos, uma garrafa de água e um lampião iluminando o ambiente. Em baixo da mesa, possuía duas tigelas sendo uma vazia e outra com água. No cômodo também possuía uma pia, com uma louça suja de um prato e dois talheres (garfo e faca).

Passava alguns minutos desde que Vitale teria gritado por ajuda e ninguém tinha respondido, parecendo que não tinha ninguém em casa naquele momento.

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Sex Jul 10 2020, 16:44


Após bater na porta, ela levemente se abriu, revelando parte do interior da cabana. Olhei para Kinney e ambos demos de ombro, então decidi abrir o restante da porta. Havia alguns móveis e utensílios de sobrevivência na mata. Encarei os três facões encostados ali perto, poderíamos estar entrando em um ambiente muito hostil. – Se tem alguém ai dentro, por favor apareça. Não vamos lhe fazer mal algum, mas se tentar algo contra nós, não hesitaremos em atacar. – usei o mesmo tom de voz ao qual me dirigi ao garoto babaca momentos atrás, e dei um passo para o interior da casa.

– Growlithe, recomece a farejar pelo Taillow. Vamos sair o mais rápido possível daqui. Kinney, olhos sempre abertos, garota. – comandei os dois Pokémon e mantive a atenção redobrada. Poderiam ter coisas úteis naqueles armários, mas contive minha curiosidade. No entanto, minha atenção se voltou às duas vasilhas ao chão, como se algum animal ou Pokémon tivesse se alimentando recentemente e as folhas sobre a pequena mesa. Fui na direção destas e comecei a ler, mas mantendo a atenção ao meu entorno. – Pequenino... – disse baixinho para o Budew, que parecia atento e querendo ser ativo – Se algo ou alguém tentar nos fazer mal, quero que use seu Stun Spore, certo? – comandei o pequeno, mesmo sem saber se ele entenderia a estratégia – Mas só se for realmente alguém nos fazendo mal, certo? – enfatizei esse ponto e torci para que o pequenino entendesse a estratégia.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Dom Jul 12 2020, 16:06

A Primeira Aventura


Galvanis antes de adentrar na cabana ficava analisando cada parte do interior da mesma e ainda tentava uma ultima comunicação para se certificar que não existia ninguém do lado de dentro. Deduzia que estava entrando em ambiente hostil e teria que ter muito cuidado, visto a quantidade de facões que existiam sobre a mesa. Sem ter nenhuma resposta, o jovem optava por entrar e mandava o Growlithe farejar pelo Taillow perdido, afinal não poderia demorar, se não o morador ou moradores daquela casa poderiam retornar.

Não era uma tarefa difícil para o canino encontrar o cheiro do pokémon perdido, pelo contrário. Em poucos segundos parava em frente a porta da esquerda e dava alguns latidos, sinalizando que estava por ali. Já Vitale resolvia passar instruções para o Budew, que parecia feliz em poder ajudar. Também nosso herói aproveitava para averiguar melhor que papeis eram aqueles; para sua surpresa, eram três folhas de caderno velhas e todas escritas a mão um poema, com alguns garranchos e alguns erros ortográficos, além de números no final deles.

Poema #1 escreveu:Curto minha depressão passageira
ouvindo musica e lendo ou escrevendo poesia,
algumas quando ouço ou quando leio,
me faz chorar,
parece que doi mais do que apanhar,
mais chorar faz bem
depois do desabafo tudo fica bem,
por isso eu digo sempre,
que a musica e que a poesia me faz...

01.00.11

Poema #2 escreveu:Eu paro para observar
meio desconfiado
Estes seres umanos
que destroem a terra e o mar.

Lunatone... Lunatone... pede Arceus proteção.
Sou pequeno de mais
não tenho forças não
só sei viver a voar e cantar.

Sera que terei um dia algum galho para pousar?

02.44.22

Poema #3 escreveu:O pokemon não é feito
para a derrota.
Um pokemon pode ser destruido
mais não derrotado.

03.55.33

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Seg Jul 13 2020, 11:31


Cada passo que dava para dentro da cabana era calculado meticulosamente, como se estivesse em um campo minado. A última coisa que esperaria era encontrar poemas e versos naqueles papéis soltos. Confesso, não sou um grande admirador das artes versadas, portanto não tenho muito a dizer dos versos, exceto os erros ortográficos. Mas uma coisa é certa: o poeta ou poetiza, seja quem for, precisa de ajuda. Talvez tenha se isolado para aquele local exatamente para fugir da tal loucura da cidade. De fato, meu pai já pensou algumas vezes em se mudar para o campo ou para as montanhas. Sr. Mushi é um ser abençoado na visão de meu velho. Deixando os devaneios de lado, meu foco para sobre os números no final da página. Algum tipo de código? Se sim, para que?

Minha atenção é desviada somente com os latidos alegres de Growlithe. Parece que ele localizou nosso alvo. Recolhi os papéis e os coloquei no bolso, e fui na direção da porta da esquerda, para verificar se estava trancada. - Kinney, Growlithe, de olho na casa. Budew, continue atento para usar o Stun Spore, tudo bem? - comandei os Pokémon e levei a mão à maçaneta.

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Seg Jul 13 2020, 19:25

A Primeira Aventura


Galvanis ficava surpreso lendo aquelas folhas com poemas, não esperava encontrar tais coisas escritas. Não sabia como admirar aquela arte ao certo, apenas relembrava de seu pai e ficava tentando desvendar o que aqueles números nos finais das folhas poderiam significar. Logo seus pensamentos eram interrompido pelos latidos do Growlithe que direcionava para uma porta.

Sem perder mais tempo, o treinador abria a porta e se deparava com algumas escadas para parte de baixo da casa, uma espécie de porão. Com seus pokémons sempre em alerta, o grupo descia as escadas e se deparavam com um cômodo do mesmo tamanho de cima. A iluminação também era feita por lampião, este mais potente que o anterior. No chão possuía alguns galões de água e caixas fechadas de papelão. Nas paredes tinha algumas ferramentas de fazendeiro: uma picareta, enxada, martelo, uma vara de pescar velha (Old Rod) e uma tesoura grande de cortar plantas e gramas.

A maior surpresa ainda estava por vir... Growlithe saía correndo para o final do porão e ficava parado em frente a algumas gaiolas, somente quatro tinham pokémons dentro. A primeira gaiola possuía dois Taillows pequenos que estava dormindo juntinhos, a segunda possuía um Poochyena que ficava balançando o rabo quando via nossos heróis, a terceira era o Taillow perdido e por ultimo um Electrike nocauteado e com alguns ferimentos, provavelmente era o mesmo pokémon que Galvanis tinha enfrentado antes. As gaiolas eram as unicas coisas tecnológica daquela cabana, estavam trancadas com cadeados com senha e os digítos iam de 0 a 5.

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 4 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos