Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A Primeira Aventura!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qui Jul 16 2020, 16:54

A Primeira Aventura


Restava mais um pokémon para ser liberado, podemos dizer o Taillow ficava apreensívo e não via a hora de estar logo livre. No meio da tensão, Galvanis arriscava mais duas senhas e nenhuma delas dava certo, parece que essa senha tava mais difícil do que se imaginava.  

Após um som de um objeto caindo no chão na parte de cima da casa, nosso herói permanecia em alerta total e já colocava seus pokémons de prontidão. Kinney levantava sua base e colocava suas unhas pra fora, preparada para atacar com um Scratch quem fosse hostil. Growlithe também se posicionava e ficava numa posição para avançar contra o desconhecido. Por fim, o Poochyena obedecia o jovem e se posicionava para proteger os pokémons das gaiolas.

As surpresas não paravam por aí... Conforme a pessoa ia descendo as escadas, surgia a imagem de uma pessoa conhecida por Galvanis. Isso mesmo, o treinador encrenqueiro de antes com seu Aipom no ombro.

Heeeey, tem alguém aí em baixo? Me perdi na floresta e precisava de aju- — Interrompeu sua fala quando via o resgatista. — Porra, é você outra vez? Você mora nesse muquifo? Me desculpa aí, seus enlatados caíram assim que eu abri o armário lá em cima. Você tem que guardar melhor suas coisas, cara. — Disse com um ar de superioridade e passou as mãos na cabeça, tirando um pouco o boné.

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Qui Jul 16 2020, 17:54


Por Arceus! Será possível? O mesmo moleque fanfarrão de momentos atrás está de volta? Kinney e Growlithe já estavam próximos a atacar quando a figura dele surgiu, e eu usei todo o meu auto-controle para não soltar um palavrão pra cima do garoto. – Não, eu não moro aqui. – revirei os olhos para a óbvia pose de superioridade fajuta do moleque – E nem quero conhecer os donos. Só quero resgatar esses Pokémon e sair logo daqui. Vê esse Taillow? é o filhote do casal que adotou o Fletchinder. Tenho que levá-lo de volta. – já ia virar o corpo para voltar as tentativas para abrir a gaiola do Taillow quando me lembrei de uma coisa importante – Kinney Growlithe, descansar, mas fiquem atentos. – comandei os Pokémon e voltei para meu quebra-cabeça.

Já não tinha mais o que pensar para decifrar aquele código, e o tempo está passando. Talvez houvesse uma forma de partir a tranca com algo cortante ou perfurante, mas também demandaria tempo. E já que eram gaiolas para conter Pokémon, elas possivelmente eram reforçadas. De algum modo deveria descobrir a combinação daquele maldito cadeado. O Taillow parecia tão aflito quanto eu. – Calma definitivamente eu vou te tirar daí! – tentava passar alguma tranquilidade pro Pokémon. Seguindo a sequência lógica dos poemas, restavam duas possibilidades: 01.11.11 e 01.55.11. Porém existia a possibilidade de este cadeado não seguir o padrão dos demais, o que complicaria mais a minha situação. Só de imaginar todas as probabilidades de combinação daqueles números já me embaralhava totalmente a cabeça. Mas... talvez não fosse tão complexo assim, então tentei outras duas possibilidades: 01.23.45 e 54.32.10. Parecia bobagem, mas valia a pena tentar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qui Jul 16 2020, 19:09

A Primeira Aventura


Era impossível não ficar surpreso ao se deparar com aquele rapaz, Galvanis mantinha a sua postura para não xingar de todos os nomes possíveis. De primeiro contato, nosso protagonista era até "seco" com rapaz, utilizando poucas palavras. No fim acabava interagindo melhor e explicava a situação que se encontrava, o encrenqueiro dava um sorriso e começava a falar.

Eu já ia perguntar do porque você querer sair logo daqui. Mas todos esses pokémons presos e ferramentas na parede... Boa coisa o dono dessa casa não deve ser. — Parou de frente das ferramentas e pegou a vara de pescar velha. — Olha isso! É muito antigo, mas até que estou precisando de uma, dá pra pegar uns aquáticos e meu time tá precisando de um, hihihi. Que se foda!

Pois é, o garoto acabava de roubar a vara de pescar do dono daquela cabana. De algum jeito, ele conseguia guardar em sua mochila e seguia na direção de Galvanis, olhando atentamente a movimentação da digitação de senha no cadeado. Infelizmente, todas estavam erradas.

Então você sobreviveu aos Swellows... Acho que no final de tudo você parece ser o que diz que é. Me desculpa por antes, cara. Sabe como é... Tem uns fodidos atrás de mim e um cara sozinho numa floresta pode não ser coisa boa, igual o verme que mora aqui. — Riu um pouco sem jeito. O aipom em seu ombro balançava a cabeça positivamente, concordando com o treinador. — Me chamo Spike, quero te ajudar nessa como um pedido de desculpas. Até porque nenhum pokémon merece um destino merda como esse, de ficar trancado em gaiolas. Olha esse Electrike, deve ter passado por um monte de merdas e ainda ficar trancado... — Balançou a cabeça negativamente e fechou seu punho. — Tsc... — Logo se agachou e começou a analisar os cadeados.

Já sei! — Gritou, dando um soquinho na palma de sua mão. — Testa isso aqui e vamos dar o fora daqui. Achei essa parada quando caiu os enlatados do armário.

Spike pegava do seu bolso uma foto e entregava para Vitale. Na parte de trás tinha uma numeração de uma data (01/05/12) e um coração próximo. A parte da frente da fotografia se tratava de uma foto durante um casamento, mais especificamente um casal saindo do altar da igreja. Um homem musculoso claramente emocionado e vestido de terno, com cabelos azulados e bem cortados, com o rosto liso. Sua parceira era uma mulher sorridente e mais cheinha, loira e com penteado típico de casamentos, bem maquiada e vestida com um vestido branco.

Tá, não ache estranho que eu tenha roubado essa foto, mas não sei quem mora aqui... Se desse merda eu iria oferecer essa foto que parece ter bastante valor sentimental em troca da minha fuga.

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Sex Jul 17 2020, 13:42


Bom... talvez estivesse parcialmente enganado sobre aquele garoto. Parcialmente, visto que ele já estava surrupiando a vara de pescar que avistei no porão. – Você sabe que não deve pegar coisas que não suas né? – ergui uma sobrancelha em reprovação, mas logo dei de ombros – Na verdade faça como quiser, não tenho nada a ver com sua vida. – conclui o mais óbvio, mas na verdade algo me dizia que aquele item estava melhor longe dos donos dessa cabana. O garoto, que se apresentou como Spike, apesar dos maus modos, não parecia uma ameaça de fato. Ao menos não por ali. – É, entendo essa coisa de “cara estranho sozinho na mata”, principalmente quando ele soca uma árvore com raiva, sabe? – dei um sorriso debochado, tentando melhorar o clima – Me chamo Galvanis. Ajuda é muito bem vinda aqui, não consigo pensar num modo de abrir essa gaiola... – olhei para o Taillow desesperançoso, já que minhas tentativas não surtiram efeito.

- Sobre esse Electrike, meio que é minha responsabilidade, já eu deixei ele assim... – me sentia realmente responsável pelo destino do Pokémon – Ele tentou atacar esse Budew junto com outro Electrike, foi assim que o Growlithe foi paralisado. Capturei o parceiro dele, mas como tinha que voltar logo para ir atrás do Fletchinder, acabei deixando esse para trás. – fitei a gaiola com um nítido pesar nos olhos e nas palavras, mas logo me veio uma ideia – Ei, Spike, por que não me ajuda e cuida desse Electrike? Ficaria imensamente grato, e ele também. Apesar da boca suja você parece se importar de fato com os Pokémon, vejo por seu companheiro ai no ombro, um tanto atrevido, mas é bem cuidado... – olhei para o pequeno macaco no ombro de Spike e abri um sorriso, provavelmente o Pokémon iria gostar de ser chamado de atrevido nesse contexto.

Foi quando Spike me surpreendeu com uma fotografia. Olhei para ele com uma certa reprovação pela proposta da fotografia, não pelo ato de ter a pego, até porque tinha uma porção de poemas no meu bolso, mas pelo plano nada funcional. Havia uma data marcada no verso da fotografia, com um padrão de códigos semelhante ao cadeado. – Poder ser que... – arregalei os olhos e corri para digitar o código. Espero que esteja correto dessa vez...

- Certo, pra além disso precisamos de um plano de fuga. A qualquer momento os donos desse lugar podem voltar, e se for esse cara... não vai ser nada fácil passar por ele – encarava a fotografia com uma nítida preocupação, já que o cara era grande e parecia forte – Budew, talvez precisemos de seus esporos, então fique atento, certo pequenino? – fiz um carinho no pequeno broto – Spike, você pode levar o Electrike? Vou pegar os dois Taillow menores e carregar no colo. Poochyena – voltei-me para o pequeno lobo que parecia muito atento a tudo que tinha a dizer – Você vai ao lado de Growlithe e Kinney, aqueles dois ali. – apontei para meus companheiros, depois me dirigi novamente para Spike – Talvez seu Aipom possa causar uma boa distração, caso haja uma encrenca, Spike. Ele é pequeno e parece ágil, pode sair derrubando tudo pela cabana. É o que tenho como plano, alguma sugestão? – olhei para o garoto e aguardei alguma sugestão, deveria pensar em vários cenários ao mesmo tempo, do mais calmo ao mais caótico.

OFF:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Sex Jul 17 2020, 18:53

A Primeira Aventura


Mas isso aqui não é roubo, é reparação. Peita eu. — Fez uma pose e deu uma risada sarcástica em resposta a reprovação de seu novo parceiro, sobre a vara de pescar. — Você é um cara engraçado, gostei de tu, cara! Prazer!

Os jovens finalmente se apresentavam e ficavam trocando uma idéia, apesar de tudo agora parecia que estavam se dando bem. Podia até falar que era o início de uma amizade, quem sabe... Spike ficava olhando fixamente para Galvanis, principalmente quando o socorrista se explicava a respeito do Electrike.

Relaxa, bro! Tu não teve culpa, tava protegendo esse rapaz aí do seu ombro. — Aipom abria um sorriso para reconfortar o Galvanis. E também, com um elogio daquele, é claro que o macaquinho ia ficar contente. — Um pokémon elétrico ia ser uma boa requisição pro meu time e ele tá precisando de ajuda também. Fora que vai ser mais facil nossa fuga com menos pokémons perto. É pra já! — Nem terminou de falar e já lançou uma pokebola no Electrike desmaiado, capturando instantaneamente.

Spike guardava a pokebola do recém pokémon e ficava matutando a respeito da senha da gaiola do Taillow. Ambos acabavam trabalhando em equipe e chegavam a uma resposta rápida, imediatamente Galvanis digitava a senha e... Está lá! A gaiola se abria e o pássaro alçava vôo em circulos pelo pequeno cômodo. Ao final pousava no outro ombro de Vitale, fazendo uma espécie de cafuné com seu bico, provavelmente uma forma de agradecimento.

Por fim, o plano de fuga também era estabelecido e os pokémons ficavam em posição.

Tranquilo, eu e o Aipom estamos prontos. — Olhou rapidamente para Poochyena. — Pera... — Fez uma pausa dramática. — Você não tinha esse pokémon antes. Capturou? Ele tá se dando bem contigo. Caralho... Tá mais obediente que o Aipom. — Começou a rir, em resposta o símia largava um cascudo na cabeça do garoto. — Ei, ei! Isso dói. Vambora, o plano é até bom. Mas o local é tão apertado que acho que o melhor é a gente meter o pé correndo mesmo. Eu vou na frente que estou com menos pokémons e qualquer coisa o Aipom vira uma distração. — Disse se posicionando no pé da escada para subir.

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 18 2020, 02:50


Finalmente o Taillow maior estava livre, e batia asas alegremente pelo porão, até que pousou em meu ombro e fez um carinho muito significativo – Hehe! Não tem de quê, amiguinho! Não teria conseguido sem a ajuda do Spike também! – olhei para o rapaz, de fato ele parecia outra pessoa – Valeu, cara! – agradeci de todo meu coração.

Bom, aquele seria um plano arriscado, e Spike se prontificou e tomar a dianteira. De fato, correr era nossa melhor opção. – Certo. Assim que sairmos da cabana, me deixa tomar a frente. Sei como sair dessa parte da floresta. Kinney, tente me ajude a localizar as marcações assim que chegarmos na trilha, certo? – olhei para minha Sneasel, aquela era nossa primeira situação de risco real. Nunca imaginei que logo no meu primeiro dia de aventura teria tantos resgates! Respirei fundo e fitei Spike – Pode ir. Toma cuidado, cara. – dei um último aviso de preocupação me preparei para correr o mais rápido que minhas pernas conseguiriam.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Dom Jul 19 2020, 09:27

A Primeira Aventura


Os dois treinadores começavam a se dar bem. Antes pareciam até água e óleo, agora conseguiam um excelente trabalho em equipe e ambos se agradeciam e trocavam elogios. O que uma possível situação de perigo não faz, não é mesmo?

Que isso, mano. Tamo junto, eu só quero sair daqui e voltar pra estrada. Essa sensação de ficar perdido é uma merda. — Passou a mão no seu rosto rapidamente. — Beleza, partiu!

Temendo pela sua vida e querendo sair logo daquele local, Spike tomava a frente e subia as escadas. Um grito de "Tudo limpo!" era possível se ouvir e isso era a deixa perfeita para Galvanis subir também, tomando a frente em seguida para sair da cabana. Porém quando estavam quase chegando na floresta, um pokémon lobo com pelos brancos e cara de mal encarado interceptava o grupo, ficava rosnando e mostrando suas unhas afiadas. Budew respondia utilizando seu Stun Spore, mas a criatura era rápida e conseguia se esquivar facilmente.


Ora, ora... O que temos aqui? Uns ladrãozinhos e ainda são valentes de atacar, BWHAHAHA — Uma voz e uma risada maléfica surgia atrás do grupo.

Cara... Não estou gostando nada disso. — Sussurrou Spike para Galvanis.

Se tratava do mesmo homem musculoso da foto de antes, um pouco diferente com cabelos e barbas grandes, além de uma cicatriz no centro do rosto. Este trajava roupas simples, uma camisa quadriculada rasgada vermelha e branca e calça jeans surrada. Na sua mão direita segurava um machado de lenhador e na sua mão esquerda uma gaiola com um Oddish dentro. Imediatamente Growlithe percebia que era um de seus amigos perdidos e soltava um latido para avisar para Vitale.


Me devolvam meus prêmios de caçada e penso se vou deixar vocês seguirem. — Disse o desconhecido.

Vai tomar no cu! Quem esculacha pokémon são poucas idéias. — Gritou Spike, totalmente transtornado assim que via mais um pokémon preso em gaiola. — Vamos acabar com ele, Aipom. — O macaquinho pulava do seu ombro e ficava encarando Absol, aguardando os comandos de batalha.

BWHAHAHA, meu negócio não é contigo. É com aquele ali que tá com meus pokémons. — Apontou para Galvanis com o machado. — E aí?

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Dom Jul 19 2020, 13:25


Spike partiu para o andar superior enquanto ficávamos na espera. Não demorou muito para ele dar um sinal verde. - Certo, vamos! - dei o comando para minha equipe de resgate. Poochyena seguiu o plano e acompanhou Kinney e Growlithe. Os Taillow menores se aconchegaram no meu colo enquanto o maior permanecia atento no meu ombro, juntamente de Budew. Carregar todos aqueles Pokémon era uma tarefa bem complicada, mas não havia outro meio, ao menos não agora. Subi rapidamente as escadas e notei de relance os facões encostados na parede. Lembrei das palavras de Spike quando ele pegou a vara de pescar. “É, talvez seja útil…”, e antes de alcançar a saída da cabana busquei um dos itens, levando-o na mão até conseguirmos nos afastar o suficiente para guardá-lo, de alguma forma, na mochila.

Até que a saída da cabana foi algo bem fácil. Fácil até demais. Ainda na clareira, antes de entrarmos na floresta, fomos interceptados por um Pokémon bem exótico e irritado. Já tinha visto aquele Pokémon em imagens, era um Absol, um Pokémon bem raro e forte. No momento em que paramos nossa marcha, Budew obedeceu muito bem minhas instruções e lançou o Stun Spore, mas aquele Absol era realmente ágil.

Foi quando ouvimos uma voz vinda por detrás. Virei-me ao mesmo tempo que fitava Spike, concordando com sua afirmação. Era o homem da fotografia, o dono da cabana, apesar das claras diferenças físicas, ainda era reconhecível. Ele obviamente não estava nada contente com nossa presença por ali. E como a dama do destino gosta de pregar peças, pelo visto ele havia enjaulado o Oddish companheiro de Growlithe, visto que ele latia energicamente para mim.  O homem ordenou que entregássemos os Pokémon, e Spike respondeu energicamente. Meu sangue subiu na mesma hora. - Vocês dois, voem para aquele galho, tudo bem? - disse com um sorriso no rosto para os pássaros menores e apontei um galho ali perto - Acho que você quer participar da festinha, certo? - olhei para o Taillow mais velho, que aparentemente concordava comigo. Estiquei o braço para Spike, impedindo que ele se voltasse para o Absol - Esse cara é meu - olhei para o garoto, minha expressão talvez estivesse entregando a raiva que estava sentindo naquele momento - Kinney, avance com Scratch no Absol! Growlithe, detone com Ember! - comandei meus companheiros - Poochyena, ao meu lado! - comandei também o pequeno lobo recém libertado - Como pode ver, não vou devolver nenhum Pokémon - disse, retirando o facão da bainha de couro, para igualar a situação, já que o homem portava um machado - Este Oddish pertence a um fazendeiro que está esperando na estrada. Todos estes Pokémon serão devolvidos a seus ninhos. Então a coisa toda vai rolar da seguinte maneira: você recolhe seu Absol, ou ele tomará a maior surra da vida dele, sendo atacado por seis Pokémons ao mesmo tempo. Você vai libertar este Oddish e dar o fora daqui, ou a coisa ficará bem feia pra você. E nem pense em voltar para a cabana, o polícia já sabe da localização deste lugar e está a caminho - dei um passo à frente e ergui o facão na direção do homem - E ai? - fitei o homem no fundo dos olhos, esperava que ele entendesse sua situação de desvantagem e saísse logo dali, mas pelo visto ele não era tão inteligente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Seg Jul 20 2020, 19:50

A Primeira Aventura


A primeira parte da fuga não tinha nenhum perigo iminente, Galvanis antes de sair pela porta ainda passava na mesa e furtava um dos facões. Spike imediatamente soltava um sorriso ironico, lembrando do sermão que tinha recebido e se aproximava do jovem.

Você sabe que não deve pegar coisas que não suas né? — Disse Spike, brincando com seu parceiro.

Todo aquele sentimento de calma e de brincadeiras iria mudar subitamente. Quando o grupo se encaminhava para adentrar na floresta, um Absol acabava interceptando e o dono da cabana chegava por trás dos mesmos.  

O sangue de Galvanis e Spike começavam a ferver, ambos não estavam nada felizes em encontrar aquele ser desumano que trancafiava pokémons em gaiolas minúsculas. Nosso herói pensava rápido e direcionava os Taillows menores para uma árvore próxima e se esconderem por lá, afinal não queria colocar os filhotes em risco. Também assumia aquela batalha para si, esticando o braço para Spike e impedindo ele de atacar o Absol.

Ei, porra! Tem certeza? Quanto mais rápido sairmos daqui, é melhor. — Sussurou Spike no ouvido de seu companheiro.

Então é essa sua resposta? Me atacando? Tsc... — O brutamontes apoiou seu machado no ombro e voltou a falar. — Absol, sem pudor. Comece com Perish Song e depois ataque com Pursuit no Growlithe.

A batalha iniciava com Sneasel tomando a frente, sua velocidade era maior que o dos outros pokémons e atacava com arranhão no rosto do Absol, que não conseguia se esquivar. O lobo branco se distanciava e começava a cantar sua canção da morte, algo bem ruim de se escutar até por humanos. Growlithe irritado por ouvir aquela canção atacava com algumas brasas em seu adversário.

Outro turno iniciava e os ataques eram bem parecidos com o primeiro, com exceção que Absol respondia os ataques com uma investida com uma energia negra em cheia no Growlithe, fazendo o mesmo desmaiar.

Espera, deixa eu ver se eu entendi... Você está ameaçando a chamar a polícia pra mim? BWHAHAHAHAHA — O homem começou a gargalhar. — Você só pode tá de sacanagem. Vocês que entraram na minha casa e roubaram coisas que me pertenciam, inclusive essa faca tem minhas iniciais. — No topo da faca dava pra notar as iniciais "RK". — Eu não estou fazendo nada de errado, vocês capturam pokémons com pokébolas e eu com gaiolas. Qual a diferença? No máximo esse Oddish aqui que posso ser acusado de roubo, mas como eu não sabia eu posso devolver.

É... Acho que ele tem razão. — Sussurrou novamente Spike. — Acho melhor eu entrar na partida, a situação não está das melhores, cara.

Absol, esse garoto tá falando muito pra quem tá perdendo... Se outro pokémon entrar em campo, foque ele! Caso contrário, ataque o Sneasel. Continue com seus Pursuit. — Gritou.

ROTA 112



Absol:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Super Luch

lv11 Absol


21/35
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Absol
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Sneasel01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Growlithe
lv9 Kinney


28/28
lv8 Growlithe


00/26
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Kinney:
Perish Song (5/6)
Growlithe:
Desmaiado

Campo: Um espaço no meio na floresta, grama alta e uma cabana velha próxima.


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Seg Jul 20 2020, 21:08


A situação não era nada boa. Claramente não iria entregar aqueles Pokémon, mas talvez tenha feito um julgamento errado. Talvez aquele cara fosse somente um homem solitário morando na floresta. Ou não. Mas definitivamente aquela não era hora para pensar nessas coisas. O Absol era realmente forte e em pouco tempo Growlithe estava fora de combate. - Não, Growlithe! - só conseguia me lembrar das palavras do Sr. Mushi, de que deveria tomar cuidado com ele, e com todos os Pokémon. Fechei os punhos com raiva e encarei o homem. Ouvi as palavras de Spike, realmente era uma boa ideia. - Certo, vamos acabar com isso. - olhei para o garoto, que sabia que deveríamos botar um fim logo com essa luta.

O homem continua a falar asneiras. Realmente, ele tinha um ponto, mas não dava pra confiar na palavra dele. E infelizmente a situação não me colocava a ponto vantajoso de negociação. Não havia como voltar atrás naquele momento. Por Growlithe. - Sim, você vai ter muito que explicar pra polícia quando eles chegarem aqui e verem as condições precárias que você mantinha Pokémon selvagens! - não consegui conter a altura da voz com a indignação, mas respirei fundo - Realmente entrar na sua casa foi uma deselegância, peço desculpas… - fiz uma pausa, ainda encarando o homem - Mas faria tudo novamente para resgatar estes Pokémon! - dessa vez não me segurei e já estava gritando - Você é um criminoso, e vai pagar por isso! Kinney, use sua velocidade e salte pelas árvores! Ataque  com Scratch sempre! - dei o comando para minha Sneasel - Spike, Aipom, conto com vocês! - disse, enquanto apontava novamente o facão para o homem - Devolverei isso aqui com prazer quando você abaixar o machado. Você pode ser grande, mas não tenho um pingo sequer de medo de um projeto de poeta traficante de Pokémon! - esbravejei, apertando ainda mais a empunhadura da arma.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos