Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 02 — Vendeta.

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Ter 14 Jul 2020, 07:33

Nicholas mantinha seus olhares aéreos para a paisagem, hora ou outra tentando se recordar do caminho que fizera no dia anterior com o veículo dos agentes. As possibilidades de se tratar um itinerário diferente ou apenas seu foco insólito de chegar ao sul da cidade nublava as suas memórias; de qualquer modo, a pokénav indicava o caminho e onde desceria, então não tinha do que se preocupar.

Mantendo seus olhos no exterior do ônibus, sentiu sua mochila sacolejar. Estreitou seus olhos na direção da mesma, enquanto buscava suas memórias mais recentes até que se lembrava do que estava se tratando: o ovo que tomou para si na rota 101. Às pressas, abriu a sua mochila, deixando a incubadora sob o seu colo. A forma oval radiava intensamente, emitindo calor e brilho demasiadamente. O fenômeno deixava a fada sob o colo de Nico atônita.

Não era que o loiro não gostaria de ter aquele ovo; muito pelo contrário, companheiros sempre seriam bem vindos ao time, todavia, por que chocar em um momento tão melindroso e crítico, como em um resgate? Nico fitava aquela forma inicial da vida pokémon, sempre indagando a si mesmo o porquê de nascer logo agora, em uma ocasião que estava tão atribulado e engajado intensamente em resgatar a treinadora.

Durante os questionamentos do treinador, o destino dava de ombros para aquelas inquirições do loiro, materializando finalmente aquela vida que Nico levava em suas coisas. Depois de um último intenso cintilar de energia radiante, uma pequena criaturinha emergiu daquele meio, em uma saudação calorosa aos primeiros quem vira: o treinador e a fada em seu colo. O pequeno monstrinho amarelado pulava de um lado para o outro no colo de Nicholas em um lascivo riso de olhos cerrados, como todo bebê pokémon empolgado por chegar ao mundo.

Sim, Nicholas estava contente — por mais que discordasse daquela sina que as criaturas superiores lhe entregavam naquele momento tão crucial. Sorrira discretamente, soltando a fada em seu colo, dirigindo suas mãos para o pequeno rato amarelado, aproximando-o de seu rosto. Pichu gargalhava ainda mais jubiloso ao sentir o contato daquele que seria seu mestre dali pra frente, radiantemente com seus olhinhos cerrados — como um bebê assim que seus pais o tomam pelo colo.

— Mas que hora para você nascer, não? — murmurava, com um sorriso lascivo raso adornando seu cenho; Nico tinha, enfim, uma alegria no meio de toda aquela lamúria, por mais ínfima que fosse. — Eu tenho algo realmente muito importante para fazer, e como você é um bebê, é melhor deixá-lo de fora. Assim que tudo terminar, vou apresentar você para os seus companheiros, entendido?

Como uma criança manhosa, Pichu retraiu seu lábio superior e empurrava o inferior para frente, buscando em seus olhos uma pequena lágrima para simular tristeza — era apenas manha, como toda criança que ama colo. No meio daquele diálogo, olhou para a fada, não mais tão sorumbática, saudando-a com um acenar de sua mão canhota calorosa; Jigglypuff respondia da mesma forma, até erguendo-se em felicidade. Entrelaçaram os pequenos dígitos em cumprimento, jocosos como nunca.

Ainda com, agora, um verdadeiro riso no canto de seu semblante, Nicholas arqueou uma esfera bicolor para guardar o pequenino; era muito novo, e por mais que teria de se acostumar com embates, as lutas que teria a partir daquele momento inviabilizavam toda e qualquer chance de Pichu ganhar experiência. Utilizando-se do feixe carmim, o loiro recolhia o recém-nascido; Jigglypuff, por mais matura que fosse, inflava sua face e um biquinho emergia em seu semblante — tristeza, estava irritadiça, sei lá —, já que a rósea queria interagir mais com a nova integrante do time de Nico. Ao fim de tudo, ela entendia.

Mas que hora que Arceus aprontava aquele nascimento, hein? Todavia, um fôlego novo surgia no treinador e na fada de Emma simplesmente por presenciar o nascimento de uma adorável criatura.
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen em Ter 14 Jul 2020, 11:58




Quarta, 09h45min - Rutsboro City
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Não tinha como o nascimento naquele ônibus chamar a atenção. Quando Pichu saiu para fora da casca do ovo, vários “oounn” surgiram de longe. Até uma adolescente filmou de longe aquele nascimento, postando em seu Pokégram. O roedor saia interagindo com a forma de vida que lhe carregou por um tempo. Jigglypuff parecia adorar bebês, porque estava disposta a segurá-lo, até Nico retirar a esfera diminuta que vinha na incubadora e puxar o Pokémon para si. Dessa forma, Pichu estaria livre, embora quase ensaiou o seu primeiro choroo... Bem, Nico iria ter uma alegria, mas também, várias responsabilidades!

O menino desceu do ônibus na parada em que o pokénav mostrava. Com Jigglypuff ao seu lado, o treinador caminhava pela zona sul da cidade. Tal como a última noite, aquele bairro, agora movimentado, tinham várias casas, de vários tamanhos e padrões financeiros diferentes, mas era, sobretudo, um bairro residencial, com uma quitanda aberta ali perto de único comércio perto. Alguns carros passavam, poucos, em comparação ao centro. Taillows piavam nos fios da rede elétrica. Uma mulher com duas crianças passava por ali. Na quitanda, um homem com avental branco lustrava as frutas para deixar mais atrativa para os seus clientes.

Foco de Nico: pesquisar sobre os informantes! As crianças de rua seriam o alvo do treinador justiceiro, no entanto, seriam elas fáceis de encontrar? Com certeza elas chamariam a atenção de várias pessoas, mas se elas estiverem ali, pois, afinal, o bairro por si só era grande e Rutsboro maior ainda....


- Pichu nasceu nas Ruas de Rutsboro
+2 BC por chocar um egg [10]


Progresso da Rota - Nico:


Lv.19


  

Charmeleon


51/51

     
Lv.23


 

Mightyena


65/65

     
Lv. 1 
♀  


 

Pichu


11/11


   
Lv. 18 
♀  


 

Nincada


41/41

  



Ganho de Experiência:

- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

Capturas:

- Pichu nasceu nas Ruas de RutsboroItens:

- Usou três potion em batalha [01]
- Usou uma oran berry em batalha [0]
- Conseguiu um Pokénav Plus


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Ter 14 Jul 2020, 20:11

Nada mais do que um cenário corriqueiro em uma metrópole. Ao descer do ônibus, o garoto correu seus olhos em todo o seu redor em busca das pistas dadas pelo Rocket do dia anterior. Suas janelas encontravam apenas atividades triviais e cotidianas dos moradores da cidade; se houvesse algum treinador, estranharia, pois os mesmos concentravam-se ao redor do centro pokémon, do colégio e do ginásio de Rustboro — refletiu Nicholas acerca do pouco conhecimento que tinha acerca da movimentada metrópole.

Em dado momento, fitou uma quitada onde um comerciante limpava suas mercadorias para atrair consumidores à sua barraca. Olhou mais uma vez de um lado para o outro. Sem nenhuma pista concreta do paradeiro dos garotos, os quais conseguiria as informações certeiras, recorreu à sua pokénav para procurar o mapa detalhado daquele mapa de Rustboro. Ora, o estuprador dissera que eles atuavam próximos aos prédios abandonados, e utilizando de seu apetrecho tecnológico, navegou pelo mapa para poder encontrar aquela localização e seguir até a mesma.

Poderia, sim, recorrer aos estabelecimentos para saber melhor onde aqueles meninos atuavam; todavia, não queria ser suspeito — ainda — de ter qualquer envolvimento, ou como qualquer civil faria, pedir para que chame a polícia. Prometera a si mesmo em usar as próprias pernas o máximo possível, e perpetraria de acordo com seus princípios.

Claro, o dia anterior fora uma amostra de que nem sempre é bom contar apenas com a própria sorte. Nicholas tinha consciência de que estava em uma metrópole, então estabelecimentos não faltariam para que pedisse informações — sempre se utilizando de sua atuação como um jovem simpático — e se movimentasse melhor naquele colossal emaranhado de concreto e silhuetas.

Antes de fazê-lo, guardava todos os seus pertences em sua mochila, sempre mantendo-a próxima de seu braço para evitar todo e qualquer tipo de roubo, além de pedir para a fada — agora sentinela — em seus ombros para que vigiasse e alertasse em caso de ataques surpresas; Jigglypuff com certeza o faria, afinal, consentira com todas as palavras proferidas pelo loiro no pátio externo da Devon Corporation.

Ao traçar o caminho com sua pokénav, seguiu o caminho indicado até os prédios abandonados mais próximos; caso desse errado, utilizaria de mais uma artimanha para saber onde os garotos atuavam: a lábia. Não era muito de conversar, todavia, era necessário parecer um cidadão comum para lançar perguntas que não o incriminassem e conseguisse respostas nas entrelinhas, e, diga-se de passagem, Nico o fazia como poucos.
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen em Qua 15 Jul 2020, 10:19




Quarta, 10h00min - Rutsboro City
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O Pokénav direcionava o jovem para os prédios abandonados ali da zona sul. O bairro tranquilo era deixado para trás, enquanto Nico se aproximava dos prédios. No entanto, o que chamava atenção do menino era o homem da quitanda, que gritava com ele, de longe, mas com o berro, era possível ouvir. - Ladrãozinho!- proferia para todos na rua, o que não eram muitos. Nico olhou involuntariamente. O grito vinha na direção dele, mas o que ele viu, entre ele e o comerciante, era um roedor amarelado que corria naquela mesma direção.

Um Pikachu mega veloz passava rapidamente por entre as pernas do treinador loiro. O Pokémon esbanjava um sorriso de satisfação, com o fôlego que ele tentava capturar, enquanto virava a esquina. Em suas costas, uma singela bolsa de pano ao redor do corpo dele, com alguma coisa dentro. Alguém tinha equipado o pokémon com aquilo, o que era muito eficaz.

Virando a esquina, duas construções visivelmente abandonadas. Eram dois prédios de três andares. Ainda estava no bloco e cimento. Possivelmente algum empreendimento que faliu antes de começar por conta de uma má administração e planejamento. O pokémon electric corria para o que seria a garagem do prédio, um pouco mais abaixo do nível do solo. Alguém recebia o pokémon ali, enquanto Nico apenas assistia de longe aquela situação. O comerciante? Bem, ele não poderia abandonar sua vendinha para ir atrás da criança, mas procuraria seus direitos na base da polícia de Rutsboro...



Progresso da Rota - Nico:


Lv.19


  

Charmeleon


51/51

     
Lv.23


 

Mightyena


65/65

     
Lv. 1 
♀  


 

Pichu


11/11


   
Lv. 18 
♀  


 

Nincada


41/41

  



Ganho de Experiência:

- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

Capturas:

- Pichu nasceu nas Ruas de RutsboroItens:

- Usou três potion em batalha [01]
- Usou uma oran berry em batalha [0]
- Conseguiu um Pokénav Plus


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Qua 15 Jul 2020, 20:28

Em seus passos lentos com um objetivo, o treinador de louras madeixas fora surpreendido por um vulto amarelado. Ao acompanhar o movimento célere focando-se suas vistas na silhueta, percebera que se tratava de uma criaturinha muito conhecida — quiçá, um símbolo de sua terra natal — no mundo inteiro: Pikachu. O pequeno rato elétrico açodava utilizando sua velocidade máxima, com uma bolsa em suas costas e mais alguns itens para utilizar em furtos.

Tentando acompanhá-lo, uma voz bramia aos ares ultrajes ao rato elétrico. Em resposta, o pokémon, ao virar a esquina, apenas tingiu seu semblante com um sorriso exultante em provocação ao comerciante. Visto que já não mais o alcançaria, o homem arfou, jazendo então no meio da rua, volvendo sua atenção para a sua vendinha vazia. Sabe-se lá o que foi roubado — mercadorias, dinheiro —, todavia, era fato de que não poderia deixar aquela situação daquele modo; quiçá, reportaria o acontecido para a polícia de Rustboro.

Nicholas passou a fitar então um garoto recebendo Pikachu em um dos prédios abandonados que enfileiravam uma quadra da rua. Deixados apenas aos tijolos, a construção inacabada hospedava os meninos de rua, bem como dissera o Rocket. O loiro pensou em abordar o comerciante para pedi-lo calma e deixar que cuidasse da ocasião. No entanto, mais satisfações a desconhecidos, em uma situação em que gostaria de apenas informações, refletiu que não demoraria muito — ao menos, seria tempo suficiente para não interromper a busca da polícia pelos ladrões lépidos.

Dando as costas, arqueou o seu tronco para frente, e em passos ritmados, seguiu até onde o garoto recebia o Pikachu. Seu semblante refletia sua calma corriqueira apesar de seus olhos traduzirem sua frieza — agora, mesclada com a raiva abafada em seu intrínseco. Enquanto calcorreava naquela direção, fazia questão de correr seus olhos ao seu redor, para ter certeza de que não seria surpreendido por mais gatunos escusos em pequenas frestas entre os edifícios. Notificara Jigglypuff, que aguçava todos os seus sentidos após o alerta de Nico.

Não delongou muito até chegar até onde os dois estavam. Com as suas mãos no bolso, tratou de ficar frente a frente com o garoto. Estreitou seu olhar, fixando seus orbes cerúleos, que transpassavam uma tormenta em meio ao oceano naquele ínfimo espaço ocular; Nicholas fazia questão de cerrar pouco seus olhos, com a intenção de intimidar o garoto sem nem ao menos se apresentar.

Estava tratando com pessoas que tinham um dedo no mundo do crime, e não apenas de pequenos delitos tal o furto de ínfimos minutos atrás, contudo, infrações mais severas — quem acoberta transgressões, pode ser chamado de cúmplice. Com seu cenho franzido e aquele ar pesado e gélido ao seu redor que Nico instaurara apenas ao ver o garoto, sem cerimônia alguma, exprimiu — audível apenas aos dois que interagiam e suas criaturas:

— Três Rockets chegaram ontem de tarde em Rustboro em um Jeep de Oldale, diga-me onde estão — fez uma pausa, com a sua mão no bolso arqueando a esfera bicolor metálica de Nincada, materializando-o ao seu lado, a fim de interceptar toda e qualquer reação hostil do gatuno. — Aquele homem pode chamar a polícia a qualquer momento, e, se eu pegar você e te contar do que você faz, as coisas vão ficar muito piores para você. Apenas me diga onde eles estão, sem mentiras, que eu deixarei que vá embora.

Suas palavras carregavam um pouco da personalidade maquiavélica exposta na madrugada anterior. Agora, já infundida levemente aos traços de Nicholas, poderia ser que o ladrão entendesse o recado: o loiro não estava para brincadeiras. Pelo seu tom de voz, era notório de que, se em algum momento ele mentisse, estaria face a face com o próprio demônio.
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen em Qui 16 Jul 2020, 12:20




Quarta, 10h00min - Rutsboro City
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Parecia que um dos seus alvos fora localizado. Nico caminhava pelas ruas com maior velocidade, tentando interceptar o garoto que poderia ser o responsável pelo roubo ocorrido na vendinha daquele bairro. Jigglypuff sempre com Nico fechava a cara, inchando levemente seu corpo balão e fazendo com que tentasse assumir uma personalidade mais séria e má, no entanto, ficava mais fofa ainda, afinal, era uma bolinha rosada!

Debaixo daquele prédio abandonado, ele encarava o menino. Ele não tinha nem dez anos de idade, usava roupas largas e um cachecol azulado, enquanto comia com seu parceiro Pikachu uma maçã suculenta. A aproximação de Nico fora bem imediata, chamando a atenção do pequeno, que apenas sorria para os dois. A ameaça de Nico era certeira, mas parecia que não fazia nenhum efeito diante do menino de pouca idade.

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 F63e33ab47df24e2052dfe0763c85ea8

- Polícia?!- questionava - Oh, tio, por favor, não chame a polícia, por favor!- dizia o menino, em tom irônico e debochado, enquanto sorria e dava mais uma mordida. Ok! Aquilo era esperado, o que não era foi um fio de seda que caia sobre o corpo de Nico e assim fazia com que o garoto e Jigglypuff ficasse todo grudado. A reação fora quase que instantânea e assim não demorava muito para Nico está flutuando no ar, coberto de seda. Foram movimentos muito inesperado, afinal, ele abordou abertamente o menino no ar.

Entre uma das pilastras que sustentavam a construção (já que eles estavam no estacionamento abaixo do prédio, que estava ainda no bloco), um Spinarak descia em suma teia. No alto, havia uma casa de areia em sua rede bem colocada e bem construída. A aranha descia até pousa no ombro de um outro garoto, que parecia ter a mesma idade do menino do Pikachu. Ele usava uns óculos remendado, saia um catarro em seu nariz e seguia acompanhado uma menina ruiva de cabelos desgrenhados com um Kadabra. Todos tinham roupas usadas e grandes demais para seus corpos franzinos, era visto que eram meninos de ruas.

Com todos ali, Nico percebia que o que sustentava no ar era o Confusion de Kadabra, que fazia ele voar até a rede de teia de areia de Spinarak, prendendo o menino no ar, junto de JIgglypuff... A feérica rosada ficara nervosa e ia cantar, até Spinarak usar String Shot na boca dela e a calar... Bem, Nico estava meio que encrencado agora, por conta de três pivetes de rua... Bem, um dia ele surra um adulto estuprador, no outro, ele cai em uma armadilha infantil, mas eficaz...

- O que você dizia mesmo, tio?!

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Png-transparent-konohamaru-sarutobi-naruto-uzumaki-boruto-uzumaki-itachi-uchiha-naruto-child-manga-chibi-thumbnail

Progresso da Rota - Nico:


Lv.19


  

Charmeleon


51/51

     
Lv.23


 

Mightyena


65/65

     
Lv. 1 
♀  


 

Pichu


11/11


   
Lv. 18 
♀  


 

Nincada


41/41

  



Ganho de Experiência:

- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

Capturas:

- Pichu nasceu nas Ruas de RutsboroItens:

- Usou três potion em batalha [01]
- Usou uma oran berry em batalha [0]
- Conseguiu um Pokénav Plus


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Qui 16 Jul 2020, 22:16

Diz o ditado: um dia da caça e outro do caçador.

O entrosamento e os movimentos coordenados dos três garotos era surpreendente até mesmo para treinadores mais experiente. Ora, o loiro posicionar-se confiando apenas em seu tom mais sério também fora um fator preponderante para cair na armadilha bem arquitetada pelo trio à sua frente. Enquanto flutuava, o sorriso maquiavélico de outrora começava a surgir, aos poucos; buscava controlá-lo, já que sua relação com Jigglypuff estremecera justamente por causa disso.

Os fios de seda em conjunto à aura rósea utilizada por Kadabra para manter o treinador suspenso no ar e, quiçá, grudá-lo ao teto, era mortal. Por sorte — e único e simplesmente sorte —, Nicholas sempre andava com suas mãos no bolso, justamente onde guardava as esferas metálicas onde continham seus demais pokémons. Com apenas Nincada e Jigglypuff já rendidos às teias lançadas por Spinarak, o treinador ainda era capaz de mexer seus dedos, e tinha noção do que fazer mesmo tolhido pelos poderes do psíquico.

Habilmente, movimentou seus dedos para pressionar o botão ao centro das esferas. De seu bolso, um raio de energia alva iluminava o prédio abandonado rendido à penumbra apesar de ser dia. Materializando-se, o réptil alaranjado e seu canídeo já saíam dos apetrechos que os guardavam alertas, trocando olhares com o trio por um ínfimo tempo.

Considerando aquele lapso temporal tão sucinto, Nico já pensava que não teria mais tempos para intimidações ou coisas do gênero. Primeiro, deveria estar em plenas condições de falar com o trio de patifes menores para, possivelmente, depois explodir todo o seu ódio guardado. Seu riso atroz recuara ao menos por um momento; sim, estava entregue à fúria, todavia, resguardou em apenas utilizar parte de que se infundiu aos seus traços, afinal, era apenas crianças.

— Mightyena, não deixe que nenhum deles atinja um golpe sequer em Charmeleon ou se aproxime da gente, e você, Charmeleon — respirou fundo, em sinal de decepção tanto com o trio quanto consigo mesmo. —, dispare um Ember em Kadabra para quebrar a concentração dele, e depois, mais um na gente pra se livrar dessa porra, o último com força o suficiente só para nos desvencilharmos.

Não delongou para fixar suas vistas no pirralho com quem interagira tempos atrás. Estreitou ainda mais seus orbes anis na direção do garoto, tornando a indagar:

— Onde estão os três Rockets que chegaram aqui ontem à tarde?
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen em Sex 17 Jul 2020, 10:56




Quarta, 10h00min - Rutsboro City
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Nico estava preso na rede de teia de Spinarak. O inseto era tão simpático que apenas sorria com o rosto marcado em suas costas. O treinador, Jigglypuff e Nincada era fixado no alto da rede de teia do prédio. A iluminação ali era precária, porém, não dificultava em nada a sua visão. Jigglypuff, com a boca tampada de teia, se irritava sem poder se mexer e tirar aquela pegajosa massa. Nincada nem se fala. Era uma tartaruga de cabeça pra baixo, só que, na teia. Nico tentava usar sua força, mas não era suficiente, mas conseguia tirar duas esferas

As Pokébolas caiam no chão e se abriam, liberando Mightyena e Charmeleon. As brasas incandescentes batiam em uma cúpula de energia que cobria o trio e seus Pokémons. Quem conjurou? Não sei! Mas aquele Protect era muito mais do que o suficiente para deter o Ember. Logo o corpo de Charmeleon era envolto da aura de Confusion, sendo “atirado” na teia também, ao lado de Nincada... Spinarak aproveitava para poder envolver a boca do lagarto com teia, impedindo de abrir. Pikachu paralisava imediatamente Mightyena. O Pokémon não gostou de repetir aquela condição de status.

Embora Nico esbravejasse e solicitasse uma resposta, os garotos não davam a mínima importância. Eles caminhavam para perto da teia, enquanto Pikachu sorria para o Mightyena, que encarava o trio de Pokémons coordenados. Nunca um trabalho de equipe iria ficar perfeito assim... O trio era de respeito! - Rockets!? – a cara apática do menino nem sabia diferenciar o que Nico queria... Se eles soubessem alguma coisa, o loiro não estava em posições de exigir nada... Além disso, não é como se todo mundo soubesse quem era rocket e quem não era, senão, o trabalho da polícia seria uma piada maior ainda...


Progresso da Rota - Nico:


Lv.19


  

Charmeleon


51/51

     
Lv.23


 

Mightyena


65/65

     
Lv. 1 
♀  


 

Pichu


11/11


   
Lv. 18 
♀  


 

Nincada


41/41

  



Ganho de Experiência:

- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

Capturas:

- Pichu nasceu nas Ruas de RutsboroItens:

- Usou três potion em batalha [01]
- Usou uma oran berry em batalha [0]
- Conseguiu um Pokénav Plus


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Sab 18 Jul 2020, 16:44

Por mais que a situação se tornara ainda mais melindrosa, o que fazia Nicholas divagar era: de onde viera aquela cúpula protetora? Ora, caso ela estivesse em seu campo de visão, com certeza teria visto isso. Por mais que o entrosamento dos três fosse esplêndido, havia mais alguém como o titereiro daquele trio. Os orbes cerúleos vasculharam o ambiente ao seu redor, dando de ombros para as palavras proferidas para a criança ao centro.

Se houvesse mais alguém, deveria de aparecer. E, quiçá, manter aqueles três de boca calada fosse essencial para quem quer que fosse. Ou, apenas, era tudo uma suposição do loiro, agora atravancado pela combinação dos poderes da aranha e do psíquico do inimigo. Era tantas as possibilidades: um dos três materializado mais alguma criatura para manter a guarda alerta dos ataques, a fim de manter Kadabra são para desferir seus ataques.

Respirou fundo. Apenas Mightyena estava ao solo, todavia paralisado; ainda assim conseguia se mover, todavia, tinha um empecilho: a estática lançada por Pikachu. De qualquer modo, ele estaria livre da teia e seria peça fundamental em qualquer que fosse a estratégia de Nico, afinal, aquele trio era mais efetivo do que se imaginava. O loiro não deveria tê-los subestimado.

Mais uma vez, varreu o ambiente pelo local para ver se não encontrada qualquer outro sinal de criatura ou pessoa adentrando o recinto. Ainda tinha Pichu, mas lançá-lo seria inviável naquele momento; no fim das contas, era apenas um pokémon recém-nascido — e muito manhoso.

Sem muitas escolhas, fitou suas três criaturas, pensando em mais uma saída daquela enrascada. Murmurara aos seus, audível apenas para eles, para que os malfeitores mirins não agissem tão rapidamente:

— Nincada, tente utilizar o seu False Swipe para se livrar das teias e voltar ao chão. Mightyena, utilize o Swagger em Kadabra, caso não funcione uma vez, tente novamente, e depois ataque Spinarak com o seu Bite. Charmeleon, use o Fire Fang para romper os fios em sua boca e depois lance o Smokescreen para dificultar a visão deles. Jigglypuff, tente usar o seu Disarming Voice no comprimento de onda certo para romper os fios de sua voz, e se possível, atinja-os também.
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen em Sab 18 Jul 2020, 19:27




Quarta, 10h00min - Rutsboro City
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


- Ele é bem nervosinho!- comentava a menina em uma inocência grande.
- Ele tem cara de riquinho! Será que ele tem dinheiro?- perguntou o menino que deixava o nariz escorrendo.
- Possivelmente, só não entendi essa de rockets... Como é que a gente sabe de rockets?
- Será que ele não está falando dos caras do carro preto?- questionou o outro garoto.
- Bem, não é como se rockets fossem fáceis de serem identificado... Lembram do mano Nico? Ele é mó gente boa e nos ajudou lá em La Rousse...
- Mas acho que nem todo mundo é igual ao Nico... - concluía a menina, enquanto Nincada passava suas garras na teia de aranha, interrompendo a reunião do trio, enquanto o inseto retornava ao solo. Pikachu já emanava faíscas.

Enquanto as crianças conversavam, parecia que Nico ouvia parte da conversa e um outro Nico seria um Rocket que ajudou as crianças de rua... Talvez não fosse padrão todo rocket ser estuprador ou sequestrador, mas isso não faria muita diferença para o jovem. Charmeleon emitia chamas em suas presas e assim o fio de seda se desintegrava. Embora estivesse ainda preso no alto na teia de Spinarak, o Pokémon não estava mais impossibilitado de lutar, mas toda aquela movimentação fizera que os meninos focassem no seu alvo.

- Kadabra, Taunt e Confusion no Nincada.
- Spinarak, use Toxic e Protect.
- Parceiro, use Sweet Kiss’s!

Como Nico só queria saber de descer o cacete e, de certa forma, o estuprador da última noite, que era visivelmente mais intimidador do que os guris tinham recebido a surra, era normal a moral de Nico ter aumentado. Mas o que ele não sabia era que estes guris cresceram nas ruas e as dificuldades forjaram não só a amizade deles, como o espírito preparado! Kadabra usava Taunt, fazendo Mightyena engasgar em suas tentativas. A fúria do canino era tremenda!

Spinarak pulava do ombro do seu parceiro e atirava a gosma venenosa sobre o corpo do canino, enquanto no alto Jigglypuff inchava, na tentativa de usar seu ataque para romper a teia em sua boca. O Pokémon rosado parecia ficar gigante, como uma bola prestes a explodir. Não seria uma cena agradável! O golpe sonoro não só perfurava o fio de seda na boca da feérica, como também fazia com que elevasse uma impulsão para trás, rasgando o trabalho de arte de Spinarak.. Pikachu lançava beijos no ar, formando corações que atingiam Nincada, a deixando confusa. De longe se via os olhos cheios de lágrimas da aracnídea, por ver sua casinha de brincar destruída. No processo, JIgglypuff saia voando pelo estacionamento do prédio inacabável, como uma bexiga que é solta e vai perdendo o ar, sumindo nos escombros da construção; A ação do Pokémon fez com que Nico voltasse para o chão, junto de Charmeleon, enquanto seus Pokémons estavam em formação.

O veneno corria o corpo de Mightyena, enquanto o canino saia correndo até a aranha, que só criava o escudo em sua frente e fazia o canino paralisado e envenenado recuar. Pikachu aproveitou e mandou beijo para Charmeleon também, deixando o Pokémon bem doidão em campo. Ao lado, Kadabra usava Confusion para suspender o Nincada no ar, fazendo as patinhas ficarem agitadas e fazendo o Pokémon inseto tentar se livrar do nada... Não causava dano, apenas o deixava imobilizado no ar. Charmeleon, pego na confusão, começava se socar e arranhar, causando dano em si próprio. [-5 HP| 46] O trio apenas cruzava os braços e ria. Nico estava sendo humilhado por crianças de rua...

- Você não é policial e nem ranger...
- Tão pouco rocket!
- Parece mais um treinador que vai apanhar para o próximo Champion de Hoenn!- dizia apontando o polegar para si mesmo em uma ilusão infantil.
- Mas o senhor Champion tá tendo ajuda, não?- dizia a menina, em uma tosse forçada, para fazer o outro lembrar.
- Claro, todo Champion tem sua Elite 4!- sorria orgulhoso dos planos futuro. - Mas bem, o que você quer?!- questionava a Nico, dando uma pausa na batalha, mas estavam prontos para continuar, caso Nico quisesse.... Bem, a situação não era fácil... Nincada estava no ar confusa, mexendo as patinhas. Charmeleon, coitado, abraçava uma pilastra e a beijava. Mightyena sofria com o envenenamento. [-4 HP| 61]



                   
Kadabra:
 -1 Attack
 Pikachu:
 -1 Attack
 Spinarak:
 -1 Attack
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
Trait 1:
 Synchronize
 Trait 2:
 Static
 Trait 3:
 Swarm

 
lv29 Kadabra

 
 
62/62
 
lv29 Pikachu

 
 
65/65
 
lv29 Spinarak

 
 
62/62
 
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 KadabraAto 02 — Vendeta. - Página 5 PikachuAto 02 — Vendeta. - Página 5 Spinarak
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 CharmeleonAto 02 — Vendeta. - Página 5 MightyenaAto 02 — Vendeta. - Página 5 Nincada
lv19 Charmeleon


46/51
lv23 Mightyena


61/65
lv18 Nincada


41/41
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidade
Trait 3:
Compound Eyes
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
---
Charmeleon:
-3 Speed
Confused 1/?

Mightyena:
Paralysis
Badly Poison (1)

Nincada:
-2 Speed
Confused 2/?


Campo: estacionamento subterrâneo de um prédio que não terminou a construção. Pouca luz, materiais de blocos e cimento. Golpes Darks +20%

Progresso da Rota - Nico:


Lv.19


  

Charmeleon


51/51

     
Lv.23


 

Mightyena


65/65

     
Lv. 1 
♀  


 

Pichu


11/11


   
Lv. 18 
♀  


 

Nincada


41/41

  



Ganho de Experiência:

- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

Capturas:

- Pichu nasceu nas Ruas de RutsboroItens:

- Usou três potion em batalha [01]
- Usou uma oran berry em batalha [0]
- Conseguiu um Pokénav Plus


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Dom 19 Jul 2020, 19:03

Era o que queria ouvir: aqueles moleques deviam saber dos caras do carro preto. Nicholas não ligava para as demais palavras do trio, apenas queria conseguir as informações, por bem ou por mal. Dito os seus comandos, todos conseguiram cair em pé ao chão. Como sempre, encarava os pequenos com um olhar mais sério, por mais que soubesse a situação arriscada em que se encontrava. Ora, o loiro era um treinador e, em menos de um dia de viagem, conseguira notório avanço, galgando em passos largos a ter uma equipe ideal.

Todavia, chamava-lhe a atenção a ordem dos três, com movimentos que não são aprendidos normalmente conforme a evolução das criaturas em batalha. Torceu seu olhar na direção dos três, indagando, em sua mente, como aquele trio conseguira tal façanha. Não obstante, a figura de Drilbur assaltara a sua memória mais uma vez, utilizando inúmeros ataques do mesmo modo que aqueles três.

A busca mal se iniciara, e o loiro se sentia em um atraso descomunal. A composição de sua equipe, por mais variada e efetiva que fosse, ainda tinha desvantagem relacionada ao trio de Rockets apenas quando se tratava da tipagem. Os movimentos que Drilbur — principal ameaça — utilizou colocava a maior parte de seu time em desvantagem.

Passou-se o turno, e a desvantagem sobre o combate tornava a ocasião ainda mais melindrosa para o loiro. O estado de confusão de Charmeleon e Nincada nem lhe chamavam muito a atenção comparado ao envenenamento do canídeo, que era a principal arma para aquele combate. Ora, sua ofensiva e velocidade era a maior de todos os seus pokémons, e ainda levava vantagem sobre Kadabra, o responsável por ataques danosos. Pikachu e Spinarak faziam a função de suporte, e muito bem. A situação era delicada, todavia, contando com sorte e com os golpes de sua hiena, poderia se sair vitorioso.

Seria muito custoso arrastar mais um combate conforme o tempo passava. Seu interior pedia que acabasse com aquele trio como se fossem ratos, e dizendo a verdade, Nicholas começava a dar ouvidos ao seu ego sombrio. Todavia, ouso pensar racionalmente no meio de toda a sua cólera, pensando na situação em que a treinadora que era tão branda ao seu intrínseco.

Perder tempo em confusões que nem sua era não era uma opção. Ora, o treinamento no centro pokémon não levaria tanto tempo, afinal, seria único e apenas um combate, sem necessitar seguir uma negociação a fim de obter as informações. Nico pensava que já tinha perdido tempo demais. Isso arrancou um suspirou profundo do treinador, que abaixava a cabeça, e tapando sua fronte com a mão destra enquanto massageava suas têmporas.

Resolvera, ao fim de tudo, deixar para lá e pensar apenas racionalmente. O principal era resgatar Emma, e ensinar uma lição para aqueles moleques ficaria para depois — isto é, se ainda estivesse com psicológico para tal, pois contava de que seu derradeiro encontro com criminosos seria com o trio de Rockets.

Ergueu seu semblante, tornando ao cenho sério e orbes inexpressivos, tal um calmo lago. Fitou o pirralho ao centro daqueles três, ignorando todo e qualquer tipo de provocação partindo do garoto.

— Charmeleon, recomponha-se, e vai atrás de Jigglypuff — pediu, sem desviar um único olhar. — Não tenho tempo a perder. Eu quero saber onde estão os caras do carro preto de ontem, e preciso que esteja correta, por que não negociamos a informação?

Lançara a questão. Mightyena, por mais debilitado que estivesse, ainda assim oferecia perigo: dono de ataques que, naquela penumbra, seriam ainda mais efetivos principalmente contra Kadabra. Apenas erguendo sua mão canhota, pediu para que suas criaturas relaxassem a postura um pouco, todavia, as mesmas estariam prontas para agir em caso de hostilidade.

Nicholas não se renderia tão fácil para resgatar Emma; muito menos, sucumbiria a um trio de moleques que se achavam espertos.
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen em Dom 19 Jul 2020, 22:02




Quarta, 10h30min - Rutsboro City
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


A situação não estava tão favorável para Nico. Em um trio full suporte, ele acabava se encrencando mais do que deveria. Talvez ter chegado na pose de machão e tentado arrancar informações a força não despertou simpatia no trio dali. Vendo sua notória desvantagem e consequente perda de tempo, o menino recuava em sua técnica ofensiva. Já sabia que talvez eles soubessem do paradeiro dos rockets. Na verdade, de um carro com três homens, não necessariamente três rockets, afinal, era uma cidade enorme, seria aquele local o local que Nico tanto queria?

- Por que é que a gente falaria? Você chega ameaçando a gente, falando grosso, bancando o machão e agora quer nossa cooperação? Vai se f*der! - o menino cruzava os braços e ignorava o que Nico queria.
- É isso ai, otário! Mexeu com o trio errado!- embora as palavras fossem agressivas, na voz fina e tamanho reduzido do meninos soavam como se quisessem brincar de gente grande.
- É, se mandaa!

Charmeleon continuava abraçado a pilastra, enquanto Nincada flutuava até os braços de Nico, sendo repousados ali com o poder psychic de Kadabra. O trio na verdade parecia estar com a razão. Chega um cara já mostrando panca no território deles, eles têm mais é que partir para cima e negar informações... pelo menos, aquele primeiro momento...



                   


Kadabra:
 -1 Attack
 Pikachu:
 -1 Attack
 Spinarak:
 -1 Attack
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
Trait 1:
 Synchronize
 Trait 2:
 Static
 Trait 3:
 Swarm

 
lv29 Kadabra

 
 
62/62
 
lv29 Pikachu

 
 
65/65
 
lv29 Spinarak

 
 
62/62
 
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 KadabraAto 02 — Vendeta. - Página 5 PikachuAto 02 — Vendeta. - Página 5 Spinarak
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 CharmeleonAto 02 — Vendeta. - Página 5 MightyenaAto 02 — Vendeta. - Página 5 Nincada
lv19 Charmeleon


46/51
lv23 Mightyena


61/65
lv18 Nincada


41/41
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidade
Trait 3:
Compound Eyes
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
---
Charmeleon:
-3 Speed
Confused 1/?

Mightyena:
Paralysis
Badly Poison (1)

Nincada:
-2 Speed
Confused 2/?


Campo: estacionamento subterrâneo de um prédio que não terminou a construção. Pouca luz, materiais de blocos e cimento. Golpes Darks +20%

Progresso da Rota - Nico:


Lv.19


  

Charmeleon


51/51

     
Lv.23


 

Mightyena


65/65

     
Lv. 1 
♀  


 

Pichu


11/11


   
Lv. 18 
♀  


 

Nincada


41/41

  



Ganho de Experiência:

- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

Capturas:

- Pichu nasceu nas Ruas de RutsboroItens:

- Usou três potion em batalha [01]
- Usou uma oran berry em batalha [0]
- Conseguiu um Pokénav Plus


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Ter 21 Jul 2020, 00:25

Não pode resistir em colocar a mão em sua testa curvando seu semblante levemente. Em silêncio sepulcral, a feição do novato de madeixas douradas mudava pouco a pouco, com o mesmo sorriso da noite anterior começando a emergir em seu cenho, já maquiavélico. Sua raiva interior começava a materializar em si próprio, não apenas à reação dos garotos, mas por saber que perdia tempo demais enquanto Emma estava nas mãos dos Rockets.

“Você sabe que eu sou necessário, Nicholas”, murmurava em sua mente. Não era bem uma personalidade alheia ao treinador, apenas a prosopopeia de seu emaranhado de sentimentos negativos que tendiam a assombrá-lo. Seu pensamento sempre aéreo em como resgatar a garota, a figura da fada rechonchuda sempre acompanhando-o e fazendo questão de relembrá-lo de o porquê lutar; do porquê parecer tão... desumano.

Ergueu sua fronte, com um sarcástico e maquiavélico riso tingindo seus finos lábios. Jogou seu tronco para trás ligeiramente, correndo seus olhos, um garoto por um. Suas vistas fixaram, em certo momento, no garoto do meio, com pinta de líder, com sua expressão diabólica dando as caras novamente.

— Bem, se não vão me falar por bem, será um prazer arrancá-las de vocês, moleques inúteis — exprimiu, volvendo a ziguezaguear os orbes cerúleos na penumbra do prédio. — Mightyena, duplo Bite em Kadabra. Nincada, sirva como escudo para ataques que vierem na direção de Mightyena, e desfira dois Mud-Slap em Pikachu. Charmeleon, recomponha-se e ataque Spinarak com um duplo Ember.

Era arriscado entrar em um combate, mas já havia chegado em um ponto que era inevitável. Nicholas não sairia dali sem antes saber dos garotos onde o trio de Rockets estava para acalentar a materialização negativa que jazia em seu intrínseco. Os deuses poderiam dar uma força ao garoto, antes que tudo tombasse de cabeça para baixo — mais do que já estava.
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Ayzen em Ter 21 Jul 2020, 11:08




Quarta, 10h30min - Rutsboro City
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Mesmo perante uma situação desfavorável, a primeira negativa dos garotos logo despertou em Nico o seu eu-maquiavélico. O rapaz olhava para os garotos, em especial, o que estava como se fosse o líder. Diferente o homem da madrugada passada, os meninos não se intimidavam nem um pouco para aquela aura dark. Muito pelo contrário! Com a cara de tacho e com a negativa de Nico em sair dali ou de querer convencer os meninos de sua causa, os meninos apenas apontaram o dedo do meio para o rapaz, estendiam as mãos, tocavam Kadabra, e todos sumiam.

Sim! Com a investida hostil do treinador, a falta de paciência, a loucura encarnada, a vontade de ver sangue, os meninos viam apenas um mané louco que chegava atacando sem medir as consequências, e como as consequências existiam, os meninos iam embora com o uso de Teleport, levando assim a única pista que Nico tinha acerca do paradeiro de Emma...

Perante o desaparecimento, uma mancha rosa saia correndo no fundo daquele prédio abandonado. Jigglypuff saia correndo atrás dos meninos (procurando, na verdade) com uma pedra não. Seu rosto inchado estava totalmente possesso por um espírito menor do que o de Nico. A feérica parava onde o menino estava, olhava para os lados, e não achava ninguém... Bem, ela soltou a pedra e desinchou em um desânimo.

Já Nincada, que até agora só observa, saia da confusão e começava a brilhar. O prédio mal iluminado ganhava uma clareza maior, enquanto o Pokémon começava a mudar de forma, deixando aquela casca no chão brilhando e saindo outro corpo de luz para o ar, dessa vez, com a forma de algo que voava. A luz forte começava a diminuir e voando em suas asas agitadas, um Ninjask surgia encarando Nico. Embora fosse tão inexpressivo quanto Nincada, seus olhos fechavam em um sorriso, tão meigo, que era possível ver a felicidade do inseto na evolução.

A casca? Bem! A casca brilhava também. Começava a tomar outra forma e parecia que algo passava pelas sombras, até repousar no brilho da casca morta. Nico sentia aquele arrepio e sensação de vultos. Perante a ira do garoto (que talvez agora tenha se transformado em surpresa), o menino avistasse no chão um segundo inseto, flutuando ao lado de Ninjask... Shedinja!

O fantasma que encarnava na casca do “falecido” Ninjask encarava o loiro, dessa vez, sem expressão nenhum, como sua ante-parte viva, Ninjask, mas era notório que ele se sentia ligado ao demoníaco e psicopata Nicholas... Capturaria?



- Charmeleon recebeu 2144 EXP por empate contra NPC nas Ruas de Rutsboro

  • Charmeleon foi para o Lv. 21 [240/1486]
  • Charmeleon recebeu +5 pontos de felicidade [30]

- Mightyena recebeu 2144 EXP por empate contra NPC nas Ruas de Rutsboro

  • Mightyena foi para o Lv. 24 [583/1924]
  • Mightyena pode aprender Assurance. Deseja substituir algum movimento?
  • Mightyena recebeu +4 pontos de felicidade [20]

- Nincada recebeu 2144 EXP por empate contra NPC nas Ruas de Rutsboro

  • Nincada foi para o Lv. 20 [339/1363]
  • Nincada recebeu +5 pontos de felicidade [24]
  • Nincada evoluiu para Ninjask nas Ruas de Rutsboro
  • Ninjask recebeu +10 pontos de felicidade [34]
  • Ninjask aprendeuDouble Team
  • Ninjask pode aprender Screech e Fury Cutter. Deseja substituir algum move?

+2 BC por evolução de pokémon [12]
Progresso da Rota - Nico:


Lv.21


  

Charmeleon


50/55

     
Lv.23


 

Mightyena


63/68

     
Lv. 1 
♀  


 

Pichu


11/11


   
Lv. 20 
♀  


 

Ninjask


54/54

  



Ganho de Experiência:

- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Charmeleon recebeu 2144 EXP por empate contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Mightyena recebeu 2144 EXP por empate contra NPC nas Ruas de Rutsboro
- Nincada recebeu 2144 EXP por empate contra NPC nas Ruas de Rutsboro

Capturas:

- Pichu nasceu nas Ruas de Rutsboro
- Nincada evoluiu para Ninjask nas Ruas de Rutsboro
Mesmo perante uma situação desfavorável, a primeira negativa dos garotos logo despertou em Nico o seu eu-maquiavélico. O rapaz olhava para os garotos, em especial, o que estava como se fosse o líder. Diferente o homem da madrugada passada, os meninos não se intimidavam nem um pouco para aquela aura dark. Muito pelo contrário! Com a cara de tacho e com a negativa de Nico em sair dali ou de querer convencer os meninos de sua causa, os meninos apenas apontaram o dedo do meio para o rapaz, estendiam as mãos, tocavam Kadabra, e todos sumiam.

Sim! Com a investida hostil do treinador, a falta de paciência, a loucura encarnada, a vontade de ver sangue, os meninos viam apenas um mané louco que chegava atacando sem medir as consequências, e como as consequências existiam, os meninos iam embora com o uso de Teleport, levando assim a única pista que Nico tinha acerca do paradeiro de Emma...

Perante o desaparecimento, uma mancha rosa saia correndo no fundo daquele prédio abandonado. Jigglypuff saia correndo atrás dos meninos (procurando, na verdade) com uma pedra não. Seu rosto inchado estava totalmente possesso por um espírito menor do que o de Nico. A feérica parava onde o menino estava, olhava para os lados, e não achava ninguém... Bem, ela soltou a pedra e desinchou em um desânimo.

Já Nincada, que até agora só observa, saia da confusão e começava a brilhar. O prédio mal iluminado ganhava uma clareza maior, enquanto o Pokémon começava a mudar de forma, deixando aquela casca no chão brilhando e saindo outro corpo de luz para o ar, dessa vez, com a forma de algo que voava. A luz forte começava a diminuir e voando em suas asas agitadas, um Ninjask surgia encarando Nico. Embora fosse tão inexpressivo quanto Nincada, seus olhos fechavam em um sorriso, tão meigo, que era possível ver a felicidade do inseto na evolução.

A casca? Bem! A casca brilhava também. Começava a tomar outra forma e parecia que algo passava pelas sombras, até repousar no brilho da casca morta. Nico sentia aquele arrepio e sensação de vultos. Perante a ira do garoto (que talvez agora tenha se transformado em surpresa), o menino avistasse no chão um segundo inseto, flutuando ao lado de Ninjask... Shedinja!

O fantasma que encarnava na casca do “falecido” Ninjask encarava o loiro, dessa vez, sem expressão nenhum, como sua ante-parte viva, Ninjask, mas era notório que ele se sentia ligado ao demoníaco e psicopata Nicholas... Capturaria?

Itens:

- Usou três potion em batalha [01]
- Usou uma oran berry em batalha [0]
- Conseguiu um Pokénav Plus


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Nico' em Ter 21 Jul 2020, 20:32

Foi em profunda decepção que levou sua mão destra à sua testa, curvando sua fronte na direção do chão, simultâneo a um expirar veemente. Dar ouvidos ao seu ódio não fora a decisão mais sábia, diferente da noite anterior, em que garantira as informações. Taciturno, ergueu o seu pescoço na direção das criaturas que o acompanhavam, e antes de pensar em dizer qualquer palavra, a fada saía de onde estatelara-se, com uma pedra na mão, ensaiando um ataque colérico. Ao perceber que não havia nada ao seu redor, esmoreceu, soltando a munição que levava consigo.

A boca do louro até ensaiou em dizer algumas palavras, todavia, fora interrompido por um brilho excêntrico. Com dificuldade inicial, suas pálpebras cerraram-se involuntariamente em reação ao forte lume, não tardou em acostumar suas vistas na direção da figura cintilante. Agora com suas janelas já funcionando normalmente depois daquele ínfimo intervalo temporal, fixou suas vistas na direção da silhueta fúlgida; era Nincada. Seu corpo era coberto pela mesma luz de dois dias atrás, a mesma que envolvera Charmander e transformava-o em sua atual forma.

O corpo do inseto moldava-se, formando uma criatura maior e um par de asas emergia de suas costas. Sem muitas delongas, a silhueta formava uma criatura já evoluída, que sorria para o seu mestre: Ninjask. Em um sorriso receptivo, a criatura mostrava-se satisfeita com a sua metamorfose e aquilo abria um leque de opções para Nicholas; ele tinha completa ciência disso. Gradualmente, tornava a si, despejando uma dose homeopática de seu eu anterior, tentando equilibrar o eterno embate que travava dentro de si mesmo.

E como outrora, outra surpresa assaltava os orbes cerúleos, que ziguezagueavam conforme o vulto movimentava-se.

Da casca morta que Ninjask irrompera, outra criatura se formava após cintilar tal o inseto voador de Nico. De aparência fantasmagórica e ar sobrenatural, Shedinja, a forma alternativa da evolução da formiga jazia, enfim, ao lado de sua outra parte. Seus olhos inexpressivos fitavam os olhos semelhantes do garoto loiro; entreolharam-se, por algum tempo, como se fossem conectados — afinal, viera da criatura que outrora tinha Nicholas como seu mestre. Sorrira para o fantasma com o canto de seus finos lábios, apenas arqueando uma esfera bicolor vazia.

Por um pequeno momento, olhou para os demais pokémons que ali estavam.

— Mightyena, use de seu faro para memorizar bem o cheiro desses vermes, nós vamos voltar ao centro pokémon para dar um jeito no seu estado e me preparar melhor para continuarmos a busca — olhou de relance para a sua pokénav, percebendo o horário. Dentro de alguns minutos, o refeitório do edifício estaria aberto; o treinador pensou em voltar lá para conseguir recursos como poções, comida e afins para não ter de retornar ao prédio novamente. — Da próxima vez, vou tomar mais cuidado. Eles não devem estar muito longe daqui.

Ao exprimir, tornou a fitar Shedinja ao lado do sorridente inseto alado. Sem nada a dizer, apenas apontou para o mesmo o apetrecho circular metálico; emergira, a partir dele, um feixe de luz carmesim, envolvendo o corpo do fantasma com a intenção de recolhê-lo em sinal de captura. Ora, sabia da força da criatura, e ainda mais do quanto a mesma poderia trazer de variedade não apenas nesse resgate, mas em combates futuros.

off.:
Mightyena: trocar Roar por Assurance.
Ninjask: trocar Sand-Attack por Screech; trocar Scratch por Fury Cutter.
Nico'
Nico'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 02 — Vendeta. - Página 5 Empty Re: Ato 02 — Vendeta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum