Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Operação Tempestade de Areia"

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por RafaelLuck em Seg 29 Jun 2020 - 6:18



Conforme a adrenalina foi voltando ao seu normal Rafael (com o perdão da palavra) percebeu a merda que estava fazendo.

Seus pokemons estavam confusos com a sua afobação e por mais que estivessem dando seu melhor para tentar entender o funcionamento das técnicas, com explicações porcas como aquelas jamais iriam suceder em seu aprendizado.

Com pesar e humildade Rafael seguiu com a cabeça baixa até seus companheiro de equipe enquanto soltava seus 4 pokemons (todos tirando Whismur) das suas Pokebolas novamente. O jovem se dirigiu ao quarteto de pokemons primeiro.

- Desculpa pela forma que tratei vocês antes... Não foi legal da minha parte como amigo de vocês agir assim... vocês me desculpam?

Como sempre seus pokemons eram muito parceiros e compreensíveis com o Jovem treinador. Tai pousou gentilmente no cabelo rubro de Rafa como se fosse seu ninho. Might se aproximou e acomodou no ombro direito enquanto Azulzinha subiu pelo esquerdo dando um abraço lateral. Por fim mas não menos importante Tocha seu primeiro Pokémon e parceiro desde sempre fechou um abraço na cintura do jovem.

- Vocês são os melhores pessoal! Vou dar meu melhor para ensinar vocêsda melhor forma que puder! E se não for bom o suficiente vou continuar estudando e aprendendo para ser cada vez melhor!

Todos os pokes vibraram juntos cada um de acordo com seu ritmo e som. Mesmo o zumbido de Might estava em uma frequência alegre.

Com o espírito renovado ele pode perceber algo que havia passado despercebido até então: algumas chamas mais ao fundo davam a entender que um pequeno incêndio já havia se iniciado na pobre floresta que não tinha culpa de nada.

Agora era a vez de conversar com os outros membros.

- Pessoal, eu sei que a nossa missão é urgente e que estamos muito animados... mas eu gostaria de pedir para irmos com mais calma por enquanto... eu ainda sou bem inexperiente com os treinamentos e vou precisar de mais ajuda de vocês para conseguir treinar bem meus amigos. Por hora acho que podemos apagar aquele fogo ali antes que se torne um incêndio de verdade.

- Ig! Azulzinha pode ficar junto do Zabu ou do Jinbei enquanto eles vão apagar as chamas?

Aguardei a resposta do líder e depois expliquei meus motivos.

- Como eles são pokemons de água pensei que pudessem conversar entre si para ajudar um ao outro a aprender a técnica enquanto você poderia os métodos que usou para ensinar as técnicas para eles (Olho de gato de botas). O que acha líder? Vou precisar de uma ajuda para ensinar a Tai e o Might também...

Fiz uma pausa enquanto olhava para Tony na sequência.

- Tony! Se Você não se importar gostaria de aprender com você os métodos que usou para ensinar seus pokemons de fogo, por favor!Tocha e eu podemos aprender muito com você!

Na fazenda era muito comum recorrer aos mais experientes para aprender algo da melhor forma e o mais breve possível. Você não precisava calçar as mesmas botas que eles e passar pelas mesmas dores para aprender o caminho, pois prestando bastante atenção dava para aprender com a sabedoria deles e usar tudo o que pudesse para evitar novos problemas sem ter que repetir os mesmos erros.

Fiz uma lista dos movimentos para eles verificarem se algum dos seus pokes já conheciam os movimentos e nos poupar tempo precioso de treino.

Movimentos que meus pokemons precisam aprender ainda.

Tocha: Flamethrower, Work Up, Sunny Day, Will-o-Wisp
Might: Light Screen, Sunny Day (?), Subsitute
Tai: Facade, Work Up, Substitute
Azulzinha: Toxic, Dig, Ice Beam, Waterfall

Movimentos aprendidos até o momento.

Tocha:
Might:
Tai:
Azulzinha:
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Tony.Pok em Seg 29 Jun 2020 - 8:28

Olho o caminho a frente, estávamos seguindo rumo a uma tempestade de areia, mas algo em mim não me fazia me sentir seguro.

Será que estamos nos precipitando? Das outras vezes eu já terminei falhando devido à agir sem planejar.

Em meio ao meu devaneio, sinto o cheiro de mato queimando, e ao olhar para o lado, vejo que um pequeno incêndio havia iniciado, mas eu não tinha nenhum pkm capaz de ajudar.

Igneel, o fogo...

Apontava a Igneel, sabendo que o líder agiria rapidamente nos livrando daquela enrascada. quando o fogo tivesse se apagado falaria.

Pessoal, eu gostaria de repassar um treino com meus pkms. Rafael, realmente, vamos precisar respirar um pouco para não terminarmos nos dando mal e Igneel precisar nos socorrer. Vamos fazer assim, vou te orientar a como treinar os TMs, alguns deles eu já treinei.

Me aproximava de Rafael olhando os movimentos que deveriam ser treinados e penso um pouco.

Certo, vamos começar com Tocha. O movimento Will-o-Wisp, é uma técnica de fogo, em que no lugar de causar um dano, a chama é menor, porém o contato com a mesma, produz uma queimadura no alvo, vamos treinar esse movimento assim. Tocha precisa primeiro concentrar as chamas dele em um único ponto, as pernas por exemplo, mas aos poucos precisa aquecer cada vez mais essas chamas, até ficarem com uma coloração azulada, assim que ele conseguir sustentar essa chama azulada rapidamente. Vamos precisar treinar o disparo, procura um ponto de terra e usa uma pedra quando for usar o disparo.

após orientar Rafael com o movimento de fogo, iria liberar meus pkms.

Pessoal, sei que estivemos treinando agora a pouco, mas sinto que não demos o nosso melhor. Vamos recomeçar com calma.

Gundurr, você acabou de evoluir, vamos explorar essa força e velocidade. A Barra de ferro ainda deve ser desconfortável, quero que inicie correndo com ela sobre os ombros, essa primeira corrida é um aquecimento para você se adaptar.

Taillow, vamos fazer um treino parecido, vc vai fazer um circuito voando a nossa volta, segurando com as patas uma pesos, vamos começar com algo leve, primeiro se acostume a voar carregando o peso, depois vamos fazer !manobras.

Vulcano, vamos trabalhar algo mais teórico, vc se lembra daquela luta na chuva? Sei que foi muito desconfortável, por isso, feche os olhos e tente se lembrar, do que o fez resistir e não recuar durante a luta, o mesmo aconteceu no contest, onde o lugar ficou frio e vc perseverou. Vamos fazer isso em uma das poças de água que se formou, além de treinar se libertando dos medos, quero que resista ao frio, a poça é pequena, não se preocupe.

Pignite, você também acabou de evoluir, talvez não esteja acostumado com seu corpo ainda, que tal fazer o mesmo treino que Gundurr? Como vc n pode carregar perfeitamente ainda, vamos fazer assim, você inicia puxando algo amarrado a você, e vamos aumentando o peso a medida que você sinta que está pronto, Gundurr pode providenciar umas rochas para nós com Rock Throw.

Garm e Espoleta, vamos treinar seus ataques e suas velocidades, quero que inicie um pega-pega, Garm para pegar espoleta, deve atirar nela duas vezes com Will-o-wisp rapidamente ao passa a vez de Espoleta. Espoleta, você marca ponto de conseguir acertar 1 will-o-Wisp nele, mas deve mirar somente no focinho dele.[/color]

Iria encontrar um local para Gundurr e Pignitw correrem e junto com Gundurr aprenderia uma rocha para ouvinte puxar, usando uma corda.

Prenderia uma pedra pequena fazendo um pacotinho para Taillow carregar e pediria que voasse dando círculos em duas árvores.

Iria com Numel a uma poça pequena, e o ajudaria a entrar nela e ficaria ao seu lado enquanto fazia o treino.

Ficaria acompanhando Garm e Espoleta, eles já estavam mais acostumados a mim e seguiriam meus pedidos, só teria que passar o olho para não ficassem mais brincando que treinando.

off:
Treino de Stats:
Gundur, Pignite e Taillow: Ataque e Speed
Vulcano: Def e Sp.Def
Garm e Espoleta: Sp Atk e Spedd

Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Igneel Scarlet em Seg 29 Jun 2020 - 21:23


Off: Cheguei de viagem \o/ Sckar minhas sinceras desculpas pelo ocorrido. E pessoal vamos lembrar  que mais do que uma rota em grupo estamos em missão, entendo a "fome" por aprender novas técnicas, mas não acho interessante agente treinar todas agora, no post falarei maia sobre...
off2: Ensinarei Brick Break para Jinbei no lugar do mudslap, iniciarei nesse post e num próximo darei continuidade. Sobre o Blast Burn eu narrei ele usando no ar lá encima enquanto voa, considerei imã rajada de fogo que explode tempo apos p lançamento, mas reconheço q minha descrição escrita deixou a desejar então.. Partiu apagar fogo.



Os jovens conversavam e interagiam com ferocidade, estavam deveras animados, porem durante uma curta pausa para respirar percem algumas situações, entre elas fogo provenientes da técnica de Blaze. Sun continuava atônita encarando os pokemons de fogo e rindo do que acontecia.

- Com a licença dos senhores preciso resolver isso, e sim Rafael a Panpour pode acompanhar Zabu e ver como ele faz.

- Zabu por favor foque nos focos das chamas para apagar todas com seu Waterfall.


Zabu tinha acabado de voltar do Day Care parecia bem descansado e bem mais poderoso depois do longo treino que tivera, e agora poderia mostrar isso.
Igneel contava com Zabu para apagar o fogo, e voltava a direção para Tony e Rafael.

- Ei pessoal, quase acabei me distraindo, temos que chegar a fonte das tempestades de areia, então podemos fazer todos os treinos depois. Sugiro finalizar os apenas o que começamos, assim estaremos pelo menos mais confiantes. Seus pokemons finalizaram o Brick Break , mas o Jinbei tinha acabado de chegar, por favor mostrem o video novamente usando a TM de vocês e a pokédex, ele logo pegará o jeito de quebrar essas madeiras.


Tony e Rafael mostrariam o video, e Jinbei já preparava os primeiros gravetos mais finos para iniciar seu treino do Brick Break.


"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Charizard_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Monferno_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Marshtomp_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Feraligatr_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Nidoking_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Pupitar
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Sckar em Ter 30 Jun 2020 - 4:34

Percebendo que os treinos não haviam progredido como pretendiam, os jovens decidiram retomá-los. Rafael liberou seu time e desculpou-se para com eles e eles aceitaram com um aceno positivo de suas cabeças. Depois dividiu os pokémons, pedindo ajuda para que cada um de seus veteranos, o ajudassem com alguns pokémons.

Igneel aceitou ajudar Azulzinha, deixando-a junto de seus aquáticos. Zabu usava seu Waterfall e Azulzinha o imitava, inicialmente ela falhava, mas o incêndio já havia se espalhado consideravelmente. Então Jinbei e Zabu demoravam tempo suficiente para que Azulzinha repetisse várias vezes a sua tentativa de imitar Zabu. Até que conseguiu, apagando o último pequeno foco de incêndio naquele gramado.

Algumas árvores haviam sido carbonizadas e uma considerável extensão de grama. Agora era tudo preto e fedia queimado. Mas pelo menos, Azulzinha havia dominado Waterfall.

Ao acabarem com o incêndio, Rafael pedia que Tony ajudasse nos treinos de Might e Tai. Mas Tony ajudava no treinamento de Tocha. esquecendo Might e Tai.
Instruiu à como praticar o Will-O-Wisp. Tocha erguia seu pé direito e o chutava no ar, várias vezes, até ir surgindo uma chama ali e ela ser disparada poucos centímetros de seu próprio pé.

Mas Tony também queria treinar, então passou mais comandos aos seu time, que ele liberava mais uma vez. Com novos comandos.

Gurdurr pegou em uma barra de ferro, para treinar. Era um pouco pesada e ele a punha nos ombros e corria. O Taillow de Tony voaria em círculos com pesos em suas patas.

Pignite faria um treino similar que Gurdurr, mas amarrado à uma das rochas que seriam trazidas por Gurdurr.

Gurdurr parou sua corrida por um instante e criou rochas com seu Rock Throw, ao socar o chão com força e fazer rochas das profundezas emergirem e serem arremessadas. E uma dessas rochas, servia de alvo para o treinamento de Tocha e outra para o treinamento de Pignite, à quem foi amarrada.

Agora Tocha mirava nela, mas nem seu pé ou chamas, atingiam a rocha. Ainda, já que as chamas cresciam mais à cada chute e iam mais longe. Centímetros de cada vez.

Garm e Espoleta corriam um atrás do outro. Enquanto um disparava chamas azuis, o outro tentava fugir. E depois invertiam. Era notada uma considerável vantagem de Garm, já que ele acertava todas e conseguia escapar de todas também, mesmo que com dificuldade e as chamas azuis de Espoleta, sempre passarem bem perto dele, quase raspando. Mas sem tocá-lo.

Agora ele amarrava uma corda à uma das pedras e à Pignite, que poderia correr mais facilmente no campo queimado. Até que havia sido útil o incêndio... Gurdurr corria ao lado do suíno bípede.

O peso de Taillow era um dos pequenos fragmentos de pedras que Rock Throw produziu. Tony pegou um saquinho, colocou a pedra e a andorinho começou à voar em círculos, carregando-a.

Numel ficou numa das poças de lama que os aquáticos criaram ao apagar o incêndio. Mas será que estava tendo algum efeito positivo?

Paralelamente, Igneel pedia para que Tony emprestasse-lhe o TM Brick Break, para que pudesse ensinar seu Jinbei. E aguardava que o monofire assim o fizesse, para dar início ao treino. E nesse momento, uma chama azul estourou numa rocha. Tocha havia dominado Will-O-Wisp.


Dados escreveu:Rafael:
Azulzinha (Panpour) dominou Waterfall.
Tocha (Combusken) dominou Will-O-Wisp.

Tony
(1 Post):
Gundur, Pignite e Taillow: Ataque e Speed
Vulcano: Def e Sp.Def
Garm e Espoleta: Sp Atk e Spedd


Igneel:

OFF:
Obg pela compreensão, galera.
Como eu tinha dito, eu imaginei q fosse apenas afobação e entusiasmo msm. Mas se eu deixasse passar, ñ só vcs ñ saberiam q houve um problema, como tbm, eu teria q fzr vista grossa sempre q qq player fizesse o msm. Então, decidi fzr isso. Sinto mto.

Não ensinei ainda o Brick Break pois o Tony ainda ñ narrou emprestando o TM e Ig não postou fzndo o treino.
E o msm valeu para Migh e Tai. Que o Tony acabou esquecendo. Ao menos foi o q entendi dos posts.
Lembrem-se, 1 Move por poké em cada post, então Rafael, pode treinar tds os pokés ao mesmo tempo no mesmo post, só lembre-se q cada 1 só poderá treinar 1 move por vez, blz?

E Tony, os Stats só aumentarão se os treinos ocorrerem sem interrupção. Se parar para seguirem viagem da missão, ñ haverá treino/bônus. Blz?

E Ig, eu até imaginei q fosse o caso, mas como achei mto confusa a narrativa e tds os posts dos 3 tavam um caos, achei justo narrar o incêndio. Obg pela compreensão novamente.

Agora vms lá, pessoal. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 FZZMIMs
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 MK3e02M
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 T5umznV "Operação Tempestade de Areia" - Página 2 YkCOEU2 "Operação Tempestade de Areia" - Página 2 IGkM7fx


"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Sckar_11
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Tony.Pok em Ter 30 Jun 2020 - 8:59

Os treinos corriam bem finalmente, Igneel nos alerta do atraso que poderíamos ter, afinal ainda tínhamos que investigar a tempestade e isso levaria tempo.

Pego o TM Brick Break e mostro a Jimbei, era um movimento forte e Pignite poderia ajudar.

Chamo por Taillow e Pignite de volta e converso com eles.

Vcs foram ótimos até agora, parabéns! Mas o tempo não está a nosso favor, a tempestade de areia pode piorar e ficarmos em condições piores, vamos continuar depois o treino certo ? Agora vamos ajudar nossos amigos.

Primeiro iria com Taillow para próximo a Rafael e deixaria as duas andorinhas juntas, tiraria o peso de Taillow, para não o cansar.

Rafael, vamos treinar com Tai e Might agora.

O movimento Facade é um golpe bem poderoso, principalmente em condições desfavoráveis ao pkm. Vamos fazer assim, Taillow vai ensinar Tai a reunir essa energia, o pkm deve concentrar toda a sua força no corpo, e no momento de acertar o alvo, libera ela de uma só vez! Taillow, fique repetindo os passos da energização do seu corpo até Tai pegar o jeito, depois vamos treinar liberar essa energia durante um golpe.

Might é um pkm elétrico, vamos tentar usar uma abordagem diferente. O movimento substitute, me parece com aqueles desenhos ninjas. Might poderia começar tentando criar uma replica elétrica dele a frente dele canalizando sua energia para um único ponto quando conseguir fazer isso, pode tentar transferir um pouco de si eletricamente para a cópia. Tenta fazer assim, deve ser mais fácil para ele entender.

Agora vamos ver Azulzinha e Tocha.

O movimento Ice Beam, tem a capacidade de congelar o local que acerta, então, já que ela domina a água, primeiro tenta fazer ela acostumar em reduzir a temperatura da água, e depois vocês treinam o disparo na forma de um raio.

Tocha precisa primeiro conseguir sustentar as chamas maiores, e depois focar em concentrar ela em um unico ponto, cuidado somente onde acerta, usa uma das pedras que Gundur soltou da terra, deixa longe de arvores e grama.


Deixaria Pignite com Igneel, para que ele ajudasse Jimbei no treino de Brick Break, assim terminaríamos mais rápido.

Voltaria a Gundurr e veria se a mesma nao está muito cansada, daria um pouco de água e se queria comer algo.

Está tudo bem menina? Se estiver muito cansada, pode descansar! Continue com mais uma serie assim que der!

Caso estivesse bem, manteria o ritmo de treino correndo com a viga de ferro.

Iria até Garm e Espoleta e pediria para pararem um pouco e se refrescarem bebendo água e comendo alguma coisa..

Garm, vc está muito na vantagem, vamos dificultar um pouco as coisas. Você só pode se esquivar, depois que Espoleta atirar, e agora precisa acertar 3 esferas no mesmo ponto dela. Espoleta, vc não precisa mais mirar apenas no rosto certo, e você agora atira duas vezes antes dele poder atirar.

Após eles recomeçarem, iria voltar a Numel, o tirando da poça e o secando um pouco e conversando com ele.

Vc tem o vulcão em si. Não tem que temer o frio ou a água! Quero que medite, e aqueça o seu monte cada vez mais. Quero que resista ao frio aquecendo seu corpo e fazendo toda a poça secar.

Iria ficar novamente ao lado dele durante o processo o encorajando.


Última edição por Tony.Pok em Qua 1 Jul 2020 - 6:36, editado 1 vez(es)
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Igneel Scarlet em Ter 30 Jun 2020 - 17:15


Off: Finalizando Brick Break do Jinbei(Marshtomp), treino do Hone Claws de Zabu (Feraligatr).




- Obrigado Tony, com ajuda do video e do Pignite Jinbei entenderá melhor a mecânica do movimento.

Jinbei repete a forma de treino usada anteriormente, dessa vez com ajuda de um novo amigo que quebrava galhos e mais galhos, o aquático repetia e embora sentindo dificuldades começava a energias do tipo lutador e concentrado desferia golpes cada vez mais próximos do Brick Break. Até que chegava em galhos mais grossos e os atingia realizando a técnica.

- Muito bem Jinbei agora só repetir até aperfeiçoar. Agora é com você Zabu, a técnica que te ensinei antes é especial para melhorar sua força e precisão. Vamos continuar com sua mandibula e suas garras mas você deve cortar e mastigar os galhos, para isso elas precisam estar bem afiadas e o golpe deve ser preciso no ponto de corte pretendido. Use de todo poder para concentrar a energia negra que potencializara o corte.

Igneel e Zabu trocavam olhares, o treinador repetia a explicação com calma, sabe que por ser uma técnica do tipo dark seu aquático terei mais dificuldade. O pokemon cerrava os dentes uns nos outros , raspava suas garras umas nas outras e sua mente apenas focava em quantos pokemons poderia "fatiar" com seu poder ampliado, fazia isso até a negra e energia darkred fluir e aumentar um pouco o comprimento de suas garras e presas, esse foco e essas armas energizadas eram a técnica dando sinais de que estava funcionando. O som provenientes das presas rangendo assustavam qualquer um.

- Zabu vamos repetir até você se acostumar  com o movimento.

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Charizard_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Monferno_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Marshtomp_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Feraligatr_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Nidoking_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Pupitar
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por RafaelLuck em Ter 30 Jun 2020 - 21:56

" Uhull!!! Azulzinha e tocha estão conseguindo!"

Internamente ver meus amigos crescendo e evoluindo sempre me fazia sentir melhor. Respondi primeiro ao Tony que estava ajudando Tocha e agora iria auxiliar a Tai.

- Muito obrigado pela ajuda amigo.

Fiz um carinho na cabeça da Tai enquanto a orientava.

- O tio Tony vai te passar algumas instruções agora tudo bem? Depois que terminarmos esse treino você pode comer minha pequenina.

Indo em direção de Might e vendo o vídeo a técnica parecia algo realmente de outro mundo. Algo daquela complexidade exigiria com toda certeza mais concentração empenho da nossa parte. Após ouvir como Tony iria treina-lo e me dirigi ao meu amigo.

- Ninjas Tony? O que é isso? Alguma profissão nova da cidade grande?

Existia um brilho no olho de Might e nos meus olhos. Mais tarde iríamos treinar outras técnicas, mas por enquanto com Tai e Might aprendendo esses movimentos já conseguimos ir bem no deserto.

Após ouvir a explicação, parabenizei Tocha e Azul pela conclusão de seus treinamentos. Resolvi aproveitar o bom ritmo para tentar aprimorar as chamas de Tocha para um novo patamar.

- Grande camarada, Acho que agora vamos conseguir aumentar as forças de suas chamas. Antes quando você usava o ember, nosso foco era em um disparo rápido de chamas a fim de atingir o oponente. Agora, vaI ser preciso gerar uma concentração maior do seu fogo em um único local e concentrar na intensidade dele parceiro! Vamos começar treinando em uma pedra grande e em um lugar que não provoque um incêndio. Se tiver qualquer dificuldade eu estou de olho,mas me chame, por favor!

Os 3 movimentos de Azulzinha eram bem complexos de serem explicados então fui até aquele que pareceria ser o mais simples no momento. Apoiei a pequena macaquinha no colo e assistimos ao vídeo educativo juntos.

- Então azul... pelo que foi explicado no vídeo o Ice Beam é um raio que vai diminuir a temperatura... Parece com alguns sorvetes de Slateport então. Eu pensei em você usar o seu Waterfall para fazer uma pequena poça de água. Depois você colocaria a sua mão na água e se concentraria em esfriar ela. Até ela ficar bem gelada. Tendo feito isso Acho que o proximo passo seria praticar a distância. No vídeo aquele Pokémon conseguia disparar o raio, mas vamos focar uma coisa por vez né? De o seu melhor que eu sei que vai ser muito bom

Depois de ver o resultado dos treinos, guardei todos em suas Pokebolas enquanto iria levar alguns farelos de bolacha bem esmagadinhos lara felicitar o sucesso de Tai.

Conversando com Tony e ouvindo a sugestão de Ig concordamos que seria melhor concluirmos essa rodada de treinos e retomamos os aprendizados para depois de concluirmos a missão já que seja lá qual fosse a causa das tempestades de areia iria ser mais difícil de lidar a noite.

---------------------------------------------------------------------------

Desculpe a demora pessoal teve uma queda de luz e estou o dia todo tentando conectar para postar!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Sckar em Qua 1 Jul 2020 - 12:04

Tony desistia de parte dos seus próprios treinamentos de Stats e ajudava os outros nos treinamentos de TMs. Mandava seu Taillow demonstrar o Facade para o Tai, o Taillow do Rafael. E em seguida, explicava o movimento, enquanto sua andorinha demonstrava.

Taillow ficava repetindo como reunir a energia necessária e Tai ficava tentando copiá-lo. Tony também tentou instruir Might à aprender Substitute, mas Rafael negou educadamente, dizendo que treinaria tal move em um momento vindouro.

O monofire também deixou Pignite com o líder da expedição, para que o suíno ensinasse a salamandra deste à usar o golpe lutador. Gurdurr continuou seu treino, sem interromper.

Os canídeos recebiam novas instruções sobre seu treino conjunto e o retomaram. Com aquelas regras, a coisas se equilibraram. E quase todos os disparos acertavam ambos.

Numel ouvia o rapaz e ascendia com um sinal positivo de sua cabeça. Semicerrava os olhos, mas nada mais acontecia. Parecia que ele estava se esforçando, ao menos por julgar sua feição. Mas era tudo que Tony e os demais conseguiam notar de diferente de antes.

Entre os pokémons de Rafael, o Might não recebeu comandos para praticar qualquer outro movimento e no final foi recolhido mesmo com alguns movimentos ainda precisando serem dominados. Tocha por sua vez, recebeu comandos para um outro treino, ele então tentava disparar uma enorme labareda, um lança-chamas. Ele assoprava e assoprava várias vezes, aos poucos ele ia aumentando os tamanhos das chamas, até que após alguns minutos, já havia dominado a técnica e era capaz de lançar um potente lança-chamas.

Azulzinha usou um Waterfall para criar uma poça d'água, depois começou à tentar reduzir a temperatura desta. Foi difícil e demorou alguns minutos para conseguir congelar a poça. E mais outros minutos para conseguir usar esse poder num raio que poderia ser disparado contra um alvo. O qual no treino, fora uma das pedras que Gurdurr havia trazido para a superfície anteriormente. Enfim, havia dominado Ice Beam também. Com o término desses treino, Rafael recolheu todos os seus pokémons.

Já entre os pokémons de Igneel, Jinbei era tutorado por Pignite. Já Zabu praticava Hone Claws. Eles golpeavam alguns galhos que já haviam sido atacados nos treinos anteriores. Porém eram suficientes para o treinamento  do aquático. Que repetiam os respectivos movimentos diversas vezes, até que os dominaram. E simultaneamente, Tai também dominou Facade e começou à comemorar piando alegremente e voando ao redor da cabeça de seu treinador.


Dados escreveu:Rafael:
Tai (Taillow) dominou Facade.
Tocha (Combusken) dominou Flamethrower.
Azulzinha (Panpour) dominou Ice Beam.

Igneel:
Jinbei (Marshtomp) dominou Brick Break.
Zabu (Feraligatr) dominou Hone Claws.

Tony
(2 Posts):
Gundur, Pignite: Ataque e Speed
Vulcano: Def e Sp.Def
Garm e Espoleta: Sp Atk e Speed

OFF:
Akbei dormindo enquanto postava de madrugada....  Embarassed
Pq ñ quis ensinar mais nenhum move pra nenhum outro poké, Rafael? o.O"

Edit: Foi editado pq o Rafael editou enquanto eu postava.


Última edição por Sckar em Sab 4 Jul 2020 - 4:26, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 3:

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 FZZMIMs
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 MK3e02M
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 T5umznV "Operação Tempestade de Areia" - Página 2 YkCOEU2 "Operação Tempestade de Areia" - Página 2 IGkM7fx


"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Sckar_11
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Tony.Pok em Qua 1 Jul 2020 - 20:50

OFF:
Seguir para a missão caso decidam.

Os treinos ocorriam com sucesso, apenas Numel que parecia com dificuldade, talvez o treino não estivesse surtindo nenhum efeito.

Hum, realmente não sei como fazer isso perfeitamente.

Chamo por eles novamente, e converso com eles.

Vamos descansar um pouco, vcs estão indo muito bem. Bebam um pouco de água, repousem um pouco a sombra ou ao Sol, o que preferirem. Vou ver como está Rafael e Igneel.

Iria me aproximar de Rafael e Igneel, perguntando sobre o avanço dos treinos.

Então, os treinos estão ótimos. Igneel, caso já queira seguir, estou pronto. Não sei o que nos aguarda nessa tempestade.

Caso Rafael e Igneel decidam seguir para a tempestade, eu chamaria meus pkms de volta a pkball, mas se decidissem ficar mais para treinar, iria repetir a mesma serie de treino anterior, e incluiria novamente Taillow e Pignite.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por RafaelLuck em Qui 2 Jul 2020 - 11:55

Treinar os movimentos (concluir os treinos do post anterior) e partir rumo a tempestade \O/

Conforme os treinos forma sendo concluídos, fui recolhendo meus Amigos até que apenas Tai ficou fora de sua pokebola.

- Vem cá guria! Fez um ótimo trabalho em acumular energia, estou orgulhoso de você!

Com a pequena Tai em meu ombro, fui falar com meus companheiros da Sociedade.

-Tudo pronto para irmos por aqui senhores!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Igneel Scarlet em Qui 2 Jul 2020 - 15:13


Off: Fim de treino. Equipando itens( Charizard>FiriumZ / Feraligatr>ExpertBelt / Marshtomp>MysticalWater / Nidoking>PoisonBarb / Pupitar[smoothrock>>softSand])

Boa parte do treino que os treinadores precisavam foram concluídos com sucesso, agora Tony e Rafael retornavam seus pokemons e se uniam a Igneel.

- Muito bem, vejo que estamos todos preparados, meus pokemons também estão prontos, vou apenas equipa-los.

Igneel reunia seus seis pokemons, finalmente os avaliava e dava a cada um item para que carregassem durante a missão.

- Agora retornem todos e fiquem no aguardo.

Enquanto retornavam, Sun, a Monferno saltava fugindo da luz de retorno de sua pokébola, e voltava a pendurar-se no pescoço de Igneel, que deixava a pequena acompanhar do lado de fora.

- Bom pessoal, temos de investigar a razão da tempestade de areia está mais forte que o normal, essa tempestade é comum no deserto mas a situação esta tao fora do comum que ate mesmo a rota 111 foi afetada. Vamos ter de ir de encontro a tempestade, usem algum lenço ou camisa, e óculos de sol para proteger o rosto e os olhos, vamos lá juntos e não vamos nos afastar.




"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Charizard_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Monferno_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Marshtomp_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Feraligatr_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Nidoking_"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Pupitar
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Sckar em Sab 4 Jul 2020 - 4:48

Tony decidi abandonar os seus treinos, quando vê que seus amigos haviam encerrado os treinos de TMs. Ele dá água para seu time beber, após elogiá-los pelo esforço. E foi ver como andavam os treinos dos colegas, enquanto seu time descansava.

Rafael também concluía seus treinos, agora só tinha Tai solto da pokébola. E também foi ver com Igneel e Tony, sobre o andamento dos treinos.

Igneel era o líder, e responsável pela missão. Então era natural que os outros o procurassem nesse momento. Ele também havia concluído seus treinos. Mas antes de prosseguirem, ele precisou trocar os itens da sua equipe e em seguida, recolheu-os. Exceto a Monferno, que recusou-se à ser recolhida e subiu nas costas de seu treinador, que não se importou.

Igneel deu algumas orientações para a equipe, apesar de ele mesmo não ter seguido-as naquele primeiro momento. E então, poderiam partir no momento que quisessem...


OFF:
Primeiramente, desculpem-me a demora.
Gripei ontem achei q conseguiria postar, mas só consegui agora q acordei.

Segundo, Ig, creio q o antigo narrador duplicou seu Power Brace. Então eu corrigi, porém, se eu estiver errado, post o link comprovando q tem 2 Power Braces diferentes, pf.

Terceiro, como vocês não narraram andando, apenas recolhendo os pokés e o Ig deu uma ordem/sugestão de se prepararem, façam um post narrativo sobre isso, ou o q quiserem e terminem narrando que vão começar à andar, aí poderei narrar a caminhada.

Quarto, Rafael, da próxima vez q editar, mande pm pro narrador no mesmo instante, principalmente se este estiver on, pois pode ñ perceber a atualização.
E isso vale pra tds, blz? ^^

Desculpem-me novamente, agora vms q vms e boa sorte pra vcs. o/

_________________
Rankings Temp 3:

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 FZZMIMs
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 MK3e02M
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 T5umznV "Operação Tempestade de Areia" - Página 2 YkCOEU2 "Operação Tempestade de Areia" - Página 2 IGkM7fx


"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Sckar_11
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por RafaelLuck em Sab 4 Jul 2020 - 6:54



Tomei as devidas providências solicitadas pelo nosso líder a expedição enquanto verificava uma última vez meus equipamentos para andar no deserto.

Não tinha um lenço em especial para amarrar no rosto então resolvo improvisar com uma de minha camisetas. Quanto ao óculos... infelizmente não possuía um para andar no deserto, então precisaria usar outro par de olhos para me guiar durante a tempestade.

- Tai, Vou precisar da sua ajuda para ver diante da tempestade de areia. Por favor fique no meu ombro por enquanto. Bique o meu ombro se vir algo suspeito.

Peguei a Corda que levava em minha mochila e amarrei ela em minha cintura enquanto a ofereci para Ig é Tony. Caso eu fosse o único utilizando guardaria a corda de volta na mochila. Começamos nosso a caminhar e eu continuaria com meu arejado chapéu de palha a cabeçaaté os ventos começarem a se agitar (Nesse caso guardaria ele de volta na mochila). Ao longo da caminhada aproveitaria para aprender mais sobre meus companheiros de exploração.

- Então pessoal algum palpite sobre a causa da tempestade? Esse é a primeira vez de vocês no deserto?
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Tony.Pok em Sab 4 Jul 2020 - 7:42

Termino de me arrumar, usando umas das camisas para cobrir o rosto e uns óculos de sol. Rafael nos oferece uma ponta da corda, para amarrarmos as mochilas, prendo a minha, deixando uma folga boa de corda para podermos nos movimentar livremente.

Enquanto caminhamos, Rafael pergunta sobre o deserto.

Eu nunca fui para lá. Sobre o que pode causar, sei que alguns pkms podem alterar o clima a volta para uma tempestade de areia. Talvez se algo os fez migrar para a rota 111.

Sabia que dos meus pkms, o único que não se importaria com a tempestade era Numel, era melhor deixar ele para uma situação durante a tempestade.

Bom, vamos investigar a fundo. A cidade de Mauville confia em nós.

Seguiria com eles até avistar a tempestade, tomaria bastante cuidado no caminho.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Igneel Scarlet em Sab 4 Jul 2020 - 7:58



Rafael e Tony entendiam o plano. Assim se preparavam para seguir caminho com os devidos cuidados.
Igneel tratava de proteger o rosto e afirmava positivamente a ideia de Rafael de usar a corda. Assim segurava a outra ponta e dava para Sun segurar, já que queria ir fora da pokébola então ajudaria. Tony entraria na fila entre os dois no meio da corda.

- Vamos seguindo, quero dizer que caso vejam algo estranho avisem ou puxem a corda. Não tenho muito conhecimento nesse bioma, mas certamente um pokémon pode causar tempestades de areia, a Diane mesmo consegue facilmente.

Os treinadores seguem, a rota de início estava limpa mas com o tempo podia piorar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Operação Tempestade de Areia" - Página 2 Empty Re: "Operação Tempestade de Areia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum