Estava caminhando por um longo período e os pequenos Elétricos tinham se saído bem melhor que um aparelho que deveria fazer o serviço completo, mas só tratava de me dar dor de cabeça! E ainda por cima parecia querer me pregar uma peça, pois ao me aproximar da localização do possível item daquela área, EU TERIA QUE DAR A VOLTA NO QUARTEIRÃO!!! Agoniado com a situação, eu acabava por gritar para os cantos, de forma bem aleatória, até cansar e procurar uma alternativa mais sensata que ficar caçando orientações loucas à mercê de um narrador sádico.
— Nana, me leva pro outro lado! To cansado de andar - pedia ao liberar a Tropius, já montando na planta voadora giganta. - Ele só pode ter me dado o pior equipamento de teste, puts...
Sabia que ela era bem rara, inclusive na região, mas se atrairia mais atenção... Bem, o que era um peido pra quem já estava todo cagado? Só queria terminar a mini-quest que poderia estar no meio, ou longe do fim. Quem sabe?
— Nana, me leva pro outro lado! To cansado de andar - pedia ao liberar a Tropius, já montando na planta voadora giganta. - Ele só pode ter me dado o pior equipamento de teste, puts...
Sabia que ela era bem rara, inclusive na região, mas se atrairia mais atenção... Bem, o que era um peido pra quem já estava todo cagado? Só queria terminar a mini-quest que poderia estar no meio, ou longe do fim. Quem sabe?
Azula's POV
Diferente do treinador, Azula parecia estar se divertindo bastante com seu novo... inimigo (?) Granbull. O rosado parecia desenvolver sentimentos múltiplos pela esquilo das habilidades mil. Ela tinha convicção que seu olhar mortal foi a peça chave para paralisar a ação do grandão, como se sua presença fosse tão assustadora que tivesse o poder de um flinch. Claro que poderia ter sido da estática, mas era muito mais legal pensar assim!
A esquilo já estava para responder o rival briguento quando alguma coisa desviou sua atenção. Hamtaro... ?
"Mas que bosta esse merdinha ta fazendo aqui? Ele só pode estar querendo roubar meu prêmio!" - ela pensava, se referindo à joia da idosa como prêmio. De quê? Vai saber.
A Pachirisu quase gritou com o Dedenne, mas no segundo seguinte ao instinto de ser agressivo, o viu como um espectador da sua luta livre contra Granbull e curtiu bastante a torcida. Desta vez, mantendo-se calada e focada, Azula repetia os movimentos do turno anterior, confiante de que seu combo do olhar mortal + a mordida selvagem eram aterrorizantes. Talvez fossem invasivos, de alguma forma esquisita, quem sabe?
A esquilo já estava para responder o rival briguento quando alguma coisa desviou sua atenção. Hamtaro... ?
"Mas que bosta esse merdinha ta fazendo aqui? Ele só pode estar querendo roubar meu prêmio!" - ela pensava, se referindo à joia da idosa como prêmio. De quê? Vai saber.
A Pachirisu quase gritou com o Dedenne, mas no segundo seguinte ao instinto de ser agressivo, o viu como um espectador da sua luta livre contra Granbull e curtiu bastante a torcida. Desta vez, mantendo-se calada e focada, Azula repetia os movimentos do turno anterior, confiante de que seu combo do olhar mortal + a mordida selvagem eram aterrorizantes. Talvez fossem invasivos, de alguma forma esquisita, quem sabe?
decolando na velocidade das sombras — item finder
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)