Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

2 participantes

descriptionRuas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 EmptyRe: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

more_horiz
Ora, ele estava de brincadeira se fazendo de ingênuo ao me questionar sobre pessoas importantes que desviavam capital sem necessitar, mas mesmo assim o faziam. Talvez porque ele se identificasse com a corja corrupta. Ou quem sabe a própria instituição para qual trabalhava era tão suja que nem valia a pena comentar. O que esperar daquele que usavam o símbolo vermelho? Preferia manter esse pensamento distante no momento.

Os bilionários que insistem em roubar e acumular dinheiro. Políticos envolvidos em esquemas milionários. Traficantes... Sabe, gente com grana de verdade. - Tentei não ser ofensivo desta vez, pois sentia que poderia afastá-lo na escolha errada de palavras.

Inclusive da maneira como ele fazia.

"extrair informações"

Filho de uma Miltank. Sentia agora tanto Matthew quanto Thito quererem responder aquela frase, mas tive de engolir e manter o foco na conversa. Ele se interessava pelas minhas habilidades. Espera as minhas mesmo ou as do Matthew?

Eu sou um bom capturador. Acho que deu pra perceber que eu tenho boas relações, então faço sempre negócios bem lucrativos. Além disso, eu sei tirar o melhor proveito das habilidades naturais dos meus Pokémon, vide a Pachirisu que te surpreendeu. Ah! Inteligência emocional, quando, você sabe, não estou a ver espíritos!

A graça que fazia ao final daquele "turno" era apenas para não afugentar ele quando saquei o aparelho vermelho para confirmar minhas suspeitas e logo continuar.

Inclusive eu chequei minha pokédex a habilidade do seu Beheeyem e, devo admitir, é um Pokémon muito poderoso, ainda mais com o dom da telepatia. Por isso eu acho que você sabe mais do que diz, mas, por algum motivo que ainda não está claro, você não demonstrou interesse em usar suas "informações" contra mim. Está interessado em mim, agente Rogwan? Devo admitir que você não é muito o meu tipo.

É claro que fazia graça com as informações que eu tinha. Aquele Beheeyem não estava ao lado dele de bobeira. Era um Pokémon extremamente inteligente e capaz de coisas inimagináveis. Pensava se a Munna também poderia chegar em níveis assim. Capaz de acessar a mente de alguém e modificar lembranças a própria vontade. Que ela poderia ter a mesma habilidade que aquele Psíquico eu sabia que podia, então o restante era questão de teste, treino ou criatividade. Vai saber.

decolando na velocidade das sombras — acho que vi um foguete

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 EmptyRe: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

more_horiz

Segunda, 16h55min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  

A voz de Mathito era cada vez mais instigante. Enquanto ele lutava para não declarar seu ódio aos rockets, a tudo o que ele sofrera e, sobretudo, ao ataque mental que recebera como se fosse cobaia do Professor X, ele agora tentava mostrar que não era tão bonzinho assim, embora fosse emocionalmente instável. O rocket sorria enquanto Mathito dizia que ele não fazia seu tipo, fazendo mais uma vez sua língua passar por sua boca de modo asqueroso, porém, no final, até que sexy...

- Não me entenda a mal, mas meu interesse em você é mais curiosidade... Como disse, ninguém conseguiu prever a tempo até hoje que estava fazendo parte de um jogo mental de Beheeyem. Demorei anos para dominar completamente esta técnica. Jogos mentais são um passatempo lucrativo...- bem, sobretudo, ele se auto intitulava como um bom usuário de Pokémons que mexiam com a mente. Drapion, por ser um Pokémon que estava em uma rocketball, possivelmente fora fruto de um roubo. Ele era perspicaz... Seria possível que alguém nesse nível de inteligência estaria caindo na conversa fiada de Thito? Bem, o menino pensava por dois, né?

- Admito, garoto... Você não me parece um bonzinho... Talvez os seus traumas do passado te fortaleceram... Não posso trazer seu pai de volta a vida de verdade, mas posso fazer com que você seja mais do que um garoto que diz ser dono de muitos governantes!- ok, Rogwan não acreditava que Thito era tão criminoso assim, talvez Beheeyem comunicou alguma coisa? Falou algo? - Qual o seu nome?- disse tocando em seu Psychic. Talvez ele não soubesse mesmo do nome de Matthew, pois quem conversou com ele foi Baheeyem em seu transe de memórias passadas. - Mas vejo que você não tem insegurança de falar com um Rocket, então, quero saber: qual é o seu desejo?

Temiscira:
Paralysis
Prince Gumball :
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
 Poisonium Z
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Weak Armor

lv24 Temiscira

5/65
lv 34 Prince Gumball

25/98
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 PinsirRuas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 2gakV5o
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 Beheeyem

lv30 Beheeyem

85/85

Trait 2:
Telephaty

Hold Item 2:
---

Beheeyem:
Normal

Campo: Beco escuro, mal iluminado, chão úmido com alguns buracos com poça d'água e dois contêineres verdes cheios ao fundo com lixo.

Progresso da Rota - Mathito :

more_horiz
Os conceitos de sexy do narrador eram preocupantes, mas deixaria em off, pois o que importava era que conseguia mais um turno eficaz com o criminoso. Ele permanecia interessado de alguma forma na minha maneira. Seja pelo modo como reagimos aos jogos mentais ou a maneira como consegui reverter o roubo sem esperar que ele tivesse boas intenções. Seja lá qual fosse o motivo, ele não parecia compreender como nossa mente estava. Ele ainda tinha conseguido me fazer rir.

Eu não tenho medo do perigo, Rogwan. Tenho marcas e cicatrizes que não me deixam mentir. - Baixava momentaneamente o olhar pra bochecha direita, onde a cicatriz de uma ferroada de Beedrill me lembrava da vez que me envolvi na perseguição de um serial killer nas rotas ao norte de Goldenrod sem pensar duas vezes. - Me chama de Matte.

Era esse meu nome. Calmo como o chá e ameaçador como o verbo "matar", apensar de ter pronunciado "meti". Ela vinha da procura por uma cor. De todas as conhecidas, nenhuma foi tão perfeita quanto o fenômeno contrário à transparência, ainda que não opaco. Fosco. Era a situação do intermédio. Aparentemente confiável, mais ainda enigmática. Sim. Era apropriado e já perdia a conexão com o primário.

Porém, ao ser perguntado do meu desejo após me revelar que poderia me fazer ser mais do que uma influência política, fiquei a refletir. Por um instante a proposta enriçou meu pelos do braço e da nuca, mas logo se comportaram lembrando que aquilo era um jogo e ele não me ofereceria nada se não levasse algo também.

Seria bom expandir meus negócios mais rápido, pra falar a verdade, mas... Eu quero vingança. - Fazia uma pausa dramática, observando a reação do Rocket sem desviar o meu olhar do dele. - Eu só vou ser livre quando descobrir a verdade sobre a morte do meu pai e fizer com que os assassinos dele pagem pelo que fizeram. Talvez você, e a sua organização, possam me ajudar com isso.

Resolvia contar a verdade. Ao menos a verdade que eu queria que ele soubesse. Os detalhes? Não, esses só a mim interessavam.

more_horiz

Segunda, 16h55min  

A verdade era revelada! Pelo menos parcialmente. Naquele jogo de interesses, os dois estavam empatados, não é mesmo? Pelo menos até o momento! Matthew se colocava em desvantagem naquela barganha mostrando o seu objetivo (mesmo que bem objetivo, sem rodeios). O homem ainda mantinha oculto o seu interesse. Talvez ter um pupilo para poder ensinar suas técnicas? Os melhores líderes são aqueles que deixam discípulos! Mas pode ter outra noção em mente. Talvez, Rogwan só queria ver até onde aquilo iria dar. As coisas ficariam agitadas nos Rockets após aquela reação.

Os olhos do homem mais velho pairavam: - Vingança!- o tom dele parecia agora mais melancólico, em um reflexão profunda do que poderia ter acontecido. - Os rockets não são conhecido por ajudar os outros, garotos, mas podemos te dar “armas” para se ajudar...- ele não estava falando de armas de fogo, mas, de artimanhas e equipamentos, que se empregados de forma correta, conseguiria dar ao jovem uma nova perspectiva de vida.

- Mas como já disse, Matte, você tem potencial... Pode se tornar muito melhor do que já é hoje! - informava o homem, abaixando a cabeça, fazendo que alguns fios de cabelo caísse sobre a fronte depois se erguia de vez. - Ao norte de LaRassou, na parte mais periférica, há um trailer de lanche bem famoso para a comunidade mais humilde gerenciado por um homem chamado de Kiga. Vá até ele e peça o especial do dia e diga que Rogwan mandou lembranças. Isso, claro, se você quiser expandir o seu potencial... Mas se lembre de ser... Discreto! - o homem dava a sua indicação ao jovem Matthew, talvez, tudo o que ele precisava, no momento, claro.

Em seguida, um sorriso estranho era emitido pelo homem, com uma última passada de língua nos lábios, fazendo com que seu corpo se desmaterializasse quase que instantaneamente. Teleport levava o misterioso homem para longe, deixando Thito ali no beco com seus Pokémons.

Exp do Thito

- Temiscira recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock

• Temiscira foi para o Lv. 25 [813/2097]
  • Temiscira recebeu +5 pontos de felicidade [20]

- Sokka recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock

• Sokka foi para o Lv. 30 [513/3227]
  • Sokka recebeu +5 pontos de felicidade [42]
  • Sokka pode evoluir!

- Prince Gumball recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock

• Prince Gumball foi para o Lv. 35 [1344/4965]
  • Prince Gumball recebeu +5 pontos de felicidade [28]

more_horiz
Nada mais precisei dizer. Ao que parecia, minha última frase encerrava o desfecho daquele diálogo, mas ainda precisaria encontrar Kiga e seu trailer nas periferias de LaRousse. Não era minha cidade favorita. Além de produzir muitos gases poluentes pela quantidade de indústrias, tinha uma arquitetura cinza. E agora entendia o motivo da cidade ter aquela aura densa. Se ele estava me enviando para lá, significava que havia uma concentração Rocket. Quem sabe não era o endereço da base?

Logo que ele ia embora, me deixando à vontade com o convite informal. Fiquei aguardando uns instantes mesmo depois dele ter se teleportado para longe. Tínhamos passado por uma situação perturbadora há pouco e Matthew ainda não estava em condições para assumir. Talvez fosse melhor terminar logo aquilo. O Sr. Ernest e Haruto poderiam esperar.

Obrigado a todos vocês. Foram incríveis hoje, sério. Descansem um pouco - disse enquanto retornava todos eles para só então liberar a Tropius. - Você ta bem garota?

Ela foi a que mais demonstrou preocupação. Talvez por ser a mais velha entre todos ali. Nana estava conosco desde a primeira insígnia em Violet, Johto. Colocava a mão na face dela com afago para que ficasse tranquila. Precisaríamos fazer uma viagem para LaRousse, mas antes pararíamos em Slateport. Eu precisava de um banho e os outros tinham que ser regenerados na máquina de cura que compramos para a Avengers. Lá ninguém me questionaria e ainda poderia me trocar.

Chegando lá, depositei logo os Pokémon na estação de cura e fui para o quarto de Ouro me banhar. Enquanto a água da ducha caía no meu corpo, Thito questionava se não era perigoso continuar com aquilo sozinho. Matthew não queria envolver nenhum dos amigos nisso. Ele não conseguiria se perdoar se alguém fosse ferido ou estivesse em constante ameaça por conta de algo pessoal. Eu não tinha dúvidas do que precisava fazer. Ao me secar, prendia o cabelo num coque samurai com o auxílio do espelho. Talvez estivesse na hora de repensar aquele estilo de galã de série adolescente, mas em outro momento. Olhava no armário e pegava as roupas mais básicas que encontrava. Rogwan dizia que era melhor ser discreto, mas Matthew não tinha roupas comuns. Em vez disso o mais discreto que conseguia era uma blusa de gola alta preta, com calça xadrez cinza e sapatos sociais de cano alto na cor piano black. Para completar, o z-bracelete era um acessório formidável, junto de um óculo espelhado para a noite.

imagem meramente ilustrativa

Quando me aprontei, busquei meus Pokémon só que tive uma surpresa ao ver que Sokka estava do lado de fora da pokébola e em uma nova forma. Ele estava maior e sobre duas patas, com o casco bem mais espesso e poderosos. Ele havia evoluído para um Carracosta!

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 Carracosta

É isso aí amigão! Mandou bem, mas vamos esquecer esse Ancient Power e aprender Dive. - Chamava ele, já colocando o TM pra rodar (automático).

Após isso guardava a esfera dele e trocava o Dedenne pelo Munna. O pequeno ratinho era um artista, não um lutador ou um espião, como era Azula. E as habilidades do Psíquico talvez fossem ser melhor usadas caso precisasse enfrentar anomalias ou ilusões. As antas Psíquicas de Unova eram conhecidas por se alimentarem de sonhos e pensamentos. E se tinha alguém com mais pensamentos que eu nesse exato momento, essa pessoa era ainda mais fragmentada, coitada.

Com tudo pronto, Nana me levava para a ilha ao lado da cidade portuária. Voltar para LaRousse tendo que encontrar alguém indicado pelo Rocket era uma verdadeira incógnita. Não sabia o que esperar. Ainda me julgava arrumado demais, mas tanto Matthew quanto Thito tinham um guarda-roupas estiloso e extravagante, respectivamente, sem contar nas fragrâncias e colônias que usavam. Não sabia como era o cenário do subúrbio em LaRousse, mas só pelos sapatos já era motivo para não conseguir me misturar. De novo: foi o melhor que consegui.

Ao pousar, chamaria Nana para dentro da esfera, enquanto Azula deveria ficar no meu ombro, prestando atenção nos arredores. Dava para ela os Black Glasses. Ela gostava de tirar onda de marrenta. Meu espírito animal conseguia me fazer sorrir. Durante a caminhada me informaria com os moradores até encontrar a famosa lanchonete. Se fosse fácil, tudo que pediria seria o especial do dia falaria com normalidade ao senhor Kiga que "Rogwan mandou lembranças" assim como orientado.

É claro que se passou pela minha cabeça que poderia ser uma espécie de armadilha ou outro truque. Sabe-se lá se Rogwan me mandou encontrar alguém que devia dinheiro ou algo assim? Por isso que a esfera de Carracosta estava preparada para nos proteger com Protect, assim como nosso "tutor" fez quando Gumball o atacou.

Spoiler :

more_horiz

Segunda, 21h45min  

Depois de ler o mega post, Thito sobrevoava a cidade de LaRousse em Nana. A Pokémon não reclamava pelos voos sobre Hoenn, mas se sentia útil para com seu treinador. O vento forte batia na cara do menino bem arrumado que tinha ganhado um Carracosta com mais pontos de felicidade, enquanto os arranha-céus surgiam em sua frente, fazendo a Pokémon ganhar uma altitude a mais. Ali embaixo, as pessoas pareciam formigas em esteiras rolantes, que era uma das tecnologias da cidade. Claro que ali no centro tinha vários telões, mas na medida em que Thito ia deixando o Centro da cidade, ele ia encontrando cada vez mais o bairro periférico...

Os arranha-céus eram deixados para trás, assim como toda aqueles telões que passavam muitas propagandas. O olhar de Nana se viu quando um bairro bem mais carente surgia. A Pokémon pousava próximo de uma quadra e era chamada para dentro de sua Pokébola, enquanto Azula assumia a espiã nada padrão. Os dois caminhavam por ali, na verdade, Matthew com Azula no ombro, observando a sua gente pacata, que observava o menino da cabeça aos pés... bem, ele estava arrumado demais para pessoas tão simples e com roupas habituais ali.

Não fora difícil encontrar o trailer que lhe era informado. Kiga era bem conhecido ali. O menino logo encontrou em uma rua o trailer de lanches do homem. O bacon era fritado naquele momento, instaurando no ar aquele cheiro interessante. Era noite, as ruas estavam frias, e por mais tarde que fosse, aquele trailer estava movimentado, com várias pessoas ali sentadas em cadeiras e mesas dispostas ao redor do veículo estático. Um homem parecia ser o atendente, preparador e contador do lugar, era o único que trabalhava ali... Como poderia ser tão eficaz?!

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 Latest?cb=20180505235222&path-prefix=pt-br

– Oi meu querido cliente. O que gostaria para o hoje? Ah, não! A comida está queimando! - sumia o homem enquanto ia dentro do seu trailer, mexia em algo e retornava. -Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. Então, vai querer o quê?

more_horiz
OFF: Eu adorei esse NPC ahsuahsuahsu

Era ímpar a visão dos extremos que Hoenn tinha. Matthew reclamava que uma região turística com tanta grana não conseguia lidar com a pobreza e cuidar melhor da população. Era realmente revoltante saber que haviam pessoas com tanto e outros com nada. Talvez eu pudesse adicionar esse nêmesis aos meus afazeres quando tiver influência o suficiente em Hoenn. Porém, no momento a prioridade era outra.

No famoso trailer havia apenas um único funcionário - que provavelmente deveria ser a pessoa indicada pelo Rocket - eu era atendido com gentileza.
O homem até era engraçado, mas no momento que foi verificar o que queimava eu verificava o terreno por de trás de mim. Claro que estar tão bem arrumado chamaria atenção momentânea dos moradores, mas não encontrava nada além disso me observando. Quando o trabalhador retornou me entregou o cardápio e sugeriu um prato. Fingindo um sorriso camarada, dizia:

Mestre Kiga? Boa noite, comentaram tão bem do seu trailer que eu tive que vir conferir. Na verdade eu vou querer o especial do dia. - Deveria comentar que desde que saí em jornada não comia mais seres que um dia foram vivos? Preferi deixar quieto, já que não estava ali pelos lanches, por mais cheirosos que fossem e por mais que tivesse dado a entender que tinha vindo ali procurando aquilo. - Aliás, o senhor Rogwan mandou lembranças.

Azula estava atenta e a espera de Sokka estava a um toque de liberá-lo ao menos sinal de ameaça. Sem mais surpresas desagradáveis por hoje.

more_horiz

Segunda, 22h10min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  

O homem ouvia claramente a fala de Matthew, enquanto a tensão cobria o corpo do menino que se assegurava em sua esfera na mão. O código era passado, no entanto, o homem não esbanjou qualquer reação. Apenas abria seu sorriso bruto, porém, gentil ainda, e anotava o pedido: - Fez um bom pedido, amigo, jájá estará pronto!- informava o homem, ignorando o fato de Matthew ter dito o nome do senhor Rogwan.

O cozinheiro ruivo saia. Havia mais clientes para atender. A noite estava fria naquela cidade, deixando o menino ali sentado em sua mesa e cadeira típica de bar para que ele ficasse esperando o especial do dia, seja lá o que fosse... Aquilo era estranho! Talvez Thito tivesse sido enganado mesmo pelo Rocket... Bem, Rockets não são conhecidos por falar a verdade, não é mesmo?

Com o tempo esperando, o rapaz via pessoas levantarem, pagarem a conta e saírem. Enquanto isso, o cheiro de bacon ficava mais. Acho que o “especial do dia” vinha com bacon, hein? Após alguns minutos de preparo, lá vinha o homem com o pedido de Matthew, era um X Burguer Bacon, com batata frita e cheddar, acompanhado de um milkshake. Era uma porção bem servida.

- Seu pedido já foi pago, senhor... Espero que aproveite!- dizia o homem enquanto colocava suas coisas sobre a mesa... Enfim, ele deixava tudo aquilo ali e um cartãozinho se destacava no meio das batatas, informando à Matthew um endereço em LaRousse.

more_horiz
Não vou descrever o que aporrinhado fiquei na espera do meu especial. Não que eu esperasse comida de verdade, mas quando veio fiquei até surpreso! Se não tivesse pensado que poderia ser carne do meu Emboar eu até teria dado uma mordida no podrão com bacon extra.

Muito obrigado, mestre! - Agradeci com um sorriso simpático quando o pedido chegou.

"Fila duma miltank, me comprando com comida..."

Seria muito rude desperdiçar as batatas e o milkshake. Azula estava doida para beliscar também. Devo ter demorado uns cinco minutos na mesa, observando aquele cartão enquanto dividia as batatas com a esquilo. Era tão estranho me sentir vazio de pensamentos. Thito e Matthew estavam calados. Eu havia conseguido um endereço, após de ter nos tirado daquela encrenca. O sabor da vitória tinha gosto de morango e cheiro de bacon.

Em Nana, voava até o centro da cidade, passando na loja do Haruto, entregando a ele a fotografia que havia requisitado em troca do PokéRadar! Era uma série de imagens do Prince Gumball recém evoluído utilizando o especial Acid Downpour no Beheeyem de Rogwan. Esperava que fosse boa o suficiente. Eu não pegava numa câmera fotográfica desde Johto (link).

Depois disso passava no CP da cidade, pedindo por Fera, Clefable, Emboar e Electivire para compor o time no lugar do restante, junto do Carracosta e Pinsir. Precisava estreitar laços com alguns, principalmente Pig e Hércules para poder passar na análise do novo prédio de Petalburg como Ace Trainer. Parecia uma categoria de mestre interessante e eu estava dentro dos requisitos.

Ao encontrar um lugar aberto, propício para um treinamento curto, como uma quadra vazia ou algo do tipo, liberaria a equipe toda para poder instruí-los.

Eu vou ficar rodando por aqui procurando um item escondido e enquanto isso quero que vocês treinem força e resistência física! Fera e Temiscira ficarão no ataque. Pig e Hércules, defesa. Façam duas fileiras, um ao lado do outro. Quero ataque de frente para defesa em pares! - Aguardava eles se organizarem para continuar. - Vamos fazes 10 repetições de encontrão. O lado atacante corre até o lado defensor, impulsionando toda a energia que conseguir num golpe de corpo. Ataque, prestem atenção nos músculos das perna que vão ajudar a ganhar impulsão. Não tenham dó, eu quero ver o seu melhor! Defesa, prestem atenção nos apoio conectados ao solo. Plantem bem os pés, sintam que estão com uma boa base para receber um golpe de corpo. Com uma base bem estruturada será difícil que o ataque mova vocês do caminho. Atenção. Comecem!

Logo voltava minha atenção para o Carracosta e Clefable. Eles precisavam treinar mais as habilidades especiais que as físicas.

Clefable, vamos usar a criatividade com Ice Beam para impulsionas seus ataques especiais. Vai acumular a concentração do raio por 10 segundos antes de disparar. Depois 15, 20, 25 e por fim 30 segundos. Descanse entre os tiros de gelo. Sokka, seu dever e aguentar os ataques que vai receber. Se concentre e respire. Mantenha-se focado e patas no chão. A dica dos apoios é a mesma pra você. Podem começar.

Enquanto eles estavam entretidos com o treinos, colocava aquelas anteninhas ridículas e procuraria não ir muito longe, pois ainda teria que orientar o treino por mais alguns minutos.

more_horiz

Segunda, 22h25min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  

O menino recebia o mimo de alguém que não sabia da sua preferência por não comer carne. Mesmo assim, a batata estava bem apetitosa e Azula se esbaldava ali. Enquanto comia, eles encaravam o cartão com o endereço... Bem, agora o menino tinha chance de colocar seu plano de vida em ação. Seria possível que Rogwan cooperasse tão bem? Tudo bem que o homem não sabia que Thito desconfiava dos Rockets e queria vingança... Ou sabia? O homem era ardiloso... Só o futuro revelará as intenções daquele agente de inteligência manipulador e asqueroso...

Depois, o menino levantava-se e voava para o Centro da Cidade. Matthew aterrissava no Centro da cidade e via o Centro Pokémon De LaRousse, um prédio branco enorme de vários andares. LaRousse estava agitada, como sempre, mesmo sendo noite. Os cassinos da cidade estavam cheios, empanturrados e ele queria treinar seus Pokémons, indo até o andar de treinamento...

Bem, quem vai em Las Vegas Rousse e fica ali para treinar, não é bem da cabeça, porque ali era um dos lugares que mais tinham cassinos, clubes e muitas opções de divertimento. Mas o foco do rapaz era um só e ele estava ali para o treino, tendo toda a ala, com três espaços de lutas e equipamentos só para si. Ele nem precisou de muito, porque no caminho ligou o seu Dowsing machine e encontrou uma Great Ball, completando sua quest e fazendo com o app se desligasse até entregar os itens.

Mas antes de voltar para Mountrock, os seus Pokémons iriam ter mais uma forma de treinamento. Temiscira e Fera partiam contra Hercules e Pig com força. No fim, ninguém controlou bem coisa nenhuma e um caia sobre o outro e começava a rolar aleatória ali dentro do campo... Clefable atirou um raio de gelo em Sokka, que mesmo tendo resistência, viu seu rosto congelado e ele começou a bater com a cabeça no chão, quebrando o gelo... Bem, aquilo ali estava um caos e necessitava de mais atenção do treinador aspirante à rocket, se quisesse bônus narrativo...

+1 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 5 Bag_Great_Ball_Sprite Great Ball [09]

lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Última edição por Ayzen em Ter Jul 07 2020, 20:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos