Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[004] Ready To Start

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty [004] Ready To Start

Mensagem por berneduzi Sex Jul 03 2020, 21:20

ready to start
Enfim Lief estava de volta a Hoenn. Embora tenha usado o mesmo meio de transporte quando fora a Slateport, a visão que teve quando desceu no navio era completamente diferente. Enquanto Slateport tratava-se de uma grande metrópole portuária, Dewford era uma cidade muito mais modesta. Contudo, por conta de sua política de preservação, possuía uma paisagem natural exuberante.

Logo que os garotos chegaram, dirigiram-se para o Centro Pokémon da cidade. A empolgação de Lief o dizia para ir direto para o ginásio desafiar Brawly, mas ele sabia e Noah fez questão de lembra-lo de que o nível de seus pokémon ainda era baixo demais para conseguir vencer essa luta.

Portanto, decidiram informar-se com a enfermeira e outras pessoas que estavam por lá quanto a um bom lugar por perto para treinar. As respostas foram quase unânimes: os diziam para ir até a Granite Cave. Antes de sair, Lief lembrou-se de que a aventura no teatro de Forina havia lhe deixado algumas recompensas. Fez questão de utilizar alguns dos itens para fortalecer seus pokémon.

Dentre eles o que mais se destacava eram as pequenas pedras roxas. Uma deveria ser equipada em um bracelete e a outra ele deixou com Misdreavus. O garoto já ouvira falar sobre os Z-Moves e seu tremendo poder, mas nunca os viu pessoalmente, mal podia esperar para experimentar.

Compraram alguns itens medicinais e logo saíram em direção ao norte da cidade, onde encontrariam a entrada da Granite Cave. Pelo caminho, observaram a forma como a cidade era organizada e as simples, mas ainda belas, casas de praia construídas sobre a areia.

— Deve ser incrível morar em um lugar assim! — comentou Lief.

— Não sei se tu foi feito para viver na praia... — brincou Noah, indicando as marcas vermelhas no rosto do amigo.

O garoto enrubesceu. Era verdade que sua pele não era acostumada com o clima de Hoenn e ele nem sempre se lembrava de usar o protetor solar, mas felizmente ainda não tivera nenhum grande problema com isso. Nada além das leves queimaduras.

— De certo modo aqui lembra um pouco CIanwood, né? — disse, mudando de assunto.

— É verdade, até mesmo o líder de ginásio usa o mesmo tipo! — o loiro respondeu — Falando nisso, qual é o plano?

— Acho que primeiro podíamos treinar um pouco nossos pokémon... — Lief ainda não tinha completa certeza do que queria fazer — Depois a gente explora a caverna e vê no que dá...

Riu percebendo o nervosismo de Noah.

— Eu sei que tu tava com saudade de se meter em algum lugar potencialmente perigoso sem nenhum plano real! — Lief colocou o braço ao redor do ombro de Noah enquanto falava.

— É... era disso que eu estava com saudade... — ele respondeu com ironia.

Após mais um tempo de caminhada, os dois chegaram à entrada da caverna. Decidiram ali liberar seus pokémon e começar os preparativos para um treinamento.


Off:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por Renzinho Sáb Jul 04 2020, 18:06

OFF:



Two boys, a grotto
Granite Cave


De fato, Dewford não tinha, nem de longe, toda a elegância e esplendor que suas cidades vizinhas. Ainda assim, ela tinha algo que as outras não tinham: esta bela e empolgante aura de calma, tranquilidade e plenitude. Ah, o que muitos não dariam por isso? O simples sentimento da paz.

E bem, por que não explorar uma caverna? Parecia ser um lugar interessante, no mínimo. Especulava-se que havia pokémon selvagens vagueando por lá, e que minerais e outros itens podiam ser encontrados, vez ou outra, dentro do subterrâneo. E bem, quem consegue evitar a cobiça por tais bens? Talvez Lief e Noah dessem sorte ali, afinal.

Por falar nos dois, a relação deles era adorável. Um relacionamento à longa data (mesmo que fosse este, imagino, de pura amizade) costumava ser interessante de se observar. Conversavam casualmente, e pareciam conhecer razoavelmente bem um ao outro. Fofo, admito eu.

Bem, o que faremos, então? — perguntou Noah por fim, após liberar seus dois monstrinhos. Parecia estar esperando por Lief para dar início ao treinamento, de fato.





PROGRESSO — LIEF:

PROGRESSO — NOAH:

_________________
041 - [004] Ready To Start RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por berneduzi Dom Jul 05 2020, 00:17

ready to start
A verdade é que Lief nunca havia feito um treinamento antes. Há poucos dias havia acontecido sua primeira batalha. Ele ainda era muito novo no quesito de criar um pokémon. Contudo, algo dentro dele queria impressionar seu amigo. Portanto, evitou transparecer dúvida enquanto falava.

— Nós podemos aproveitar o ambiente ao nosso redor... — disse, olhando em volta procurando algo que pudesse ser útil — Como aquelas pedras, por exemplo!

O garoto se referia a algumas rochas que estavam situadas próximas a beira do mar. Eram pequenas, não muito maiores do que os pokémon da equipe de Lief.

— Ok, Raiden e Yomi! Mareep pode acompanhar também! — chamou — Quero que cada um de vocês escolha uma das rochas.

Enquanto os três monstrinhos examinavam os arredores, determinados em escolher melhor rocha para impressionar seus treinadores, Lief virou-se para os dois pássaros.

— Eu não esqueci de vocês dois! — fez um sinal para que chegassem mais perto — Como os ataques de vocês são mais físicos, não quero que corram o risco de se machucar com as pedras, então quero que pratiquem os movimentos enquanto voam, certo?

O jovem olhou novamente para os outros pokémon e viu que eles haviam terminado a procura. Plusle, determinado como é, escolheu a maior pedra que pode encontrar. Apesar de seu tamanho diminuto, ele gostava de encarar grandes desafios. Os demais reservaram-se a escolher rochas de tamanho mais mediano.

— Ok, todos prontos? — esperou pela confirmação — Certo! Quero que se concentrem em usar seus ataques! Yomi, use Psywave! Raiden, mostre-me seu Electro Ball! E Yatta, primeiro use o Focus Energy para potencializar a força e então ataque o ar com o Peck!

Após dar as ordens, aguardou que Noah também comandasse seus parceiros e então Lief pôs-se a pensar no que faria a seguir.


Off:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por Renzinho Dom Jul 05 2020, 15:58

OFF:



Two boys, a grotto
Granite Cave


Lief era um "novato", por assim dizer, mas isso não o impedia de tentar surpreender seu amigo. Assim sendo, tentou achar algo inteligente para sugerir e falar. E bem, pareceu dar certo. Noah ouviu e assentiu com a cabeça, concordando com a ideia, após dar uma olhada nas rochas.

Acho que o ambiente é uma parte essencial para treinar os pokémon. — observou o loiro, antes de deixar sua ovelhinha prosseguir. Lief parecia estar liderando o tal treino, dando uma base para todos os monstrinhos. Parecia uma ideia boa, até. Praticar seus golpes a fim de adquirir mais experiência.

Claro, pedras e ar nunca se igualariam às batalhas, sendo estas muito mais instáveis e imprevisíveis. Ainda assim, precisavam começar em algum lugar. Assim que o moreno terminou de dar as ordens aos seus monstrinhos, Noah tomou a frente, fazendo a mesma coisa. — Mareep, tente atingir sua rocha com o Thunder Shock, em força máxima! — começou.

Mas não era o fim. O loiro, inteligente como era, pensou além, dando para seu elétrico uma tarefa adicional. — Além disso, Mareep, quero que você use o Cotton Spore para jogar pedaços de lã ao ar, dando alvos móveis e mais realistas para Hoothoot e Yatta. — era de fato, uma ótima ideia. Bem, essa era a intenção dos treinos, não? Libertar a criatividade para adquirir conhecimento útil.

Hoothoot, use seu Confusion para juntar os chumaços de lã em um só ponto. Em seguida, vamos utilizar esse alvo maior para praticar a mira de seu Hypnosis. Não é um golpe tão fácil de acertar, então talvez possamos trabalhar isso. — Noah dava ao treino um ar completamente diferente. É, acho que, apesar de Lief estar tentando impressionar o amigo, o exato contrário acontecia.

Dadas as ordens, o treino começou. Tanto Yomi quanto Raiden focaram brevemente seus alvos, e então lançaram seus golpes. Não foi lá tão emocionante. O movimento psíquico fez a rocha rolar para longe, enquanto a esfera elétrica, mais destrutiva de acordo com a diferença de velocidade entre usuário e alvo, simplesmente explodiu a pedra.

Não parecia muito dinâmico. Mareep teve resultados ainda piores: seu choque era tão fraco que a pedrinha mal havia sofrido um arranhão. Mas bem, os voadores saíram-se muito melhor. Assim que a ovelhinha soltou alguns chumaços ao ar, desanimada com seu fracasso, os passarinhos aproveitaram seus alvos muito mais desafiadores para treinar seus movimentos.

Yatta concentrou-se, começando a brilhar com uma luz avermelhada, e começou a voar rapidamente por entre a lã, bicando pedaços aqui e ali, fazendo-os em pedaços. Ele precisava manter-se atento, uma vez que a lã caía e subia por conta de seus movimentos no ar, e poderia errar seu alvo. Hoothoot aproveitou os pedacinhos que seu amigo fazia, e conseguiu juntá-los com sua força psíquica.

Pouco tempo depois, um grande pedaço de lã estava unido, flutuando no ar. Hoothoot aproveitou o momento para lançar sua hipnose, mas assim que desfez sua concentração psíquica, a lã começou a cair, e a corujinha errou o movimento. Os monstrinhos todos olharam para seus treinadores, como que esperando por novas ordens.

Puxa, como foi empolgante. Ainda assim, Hoothoot e Yatta pareceram ir muito melhor que os outros. — apontou Noah, um pouco sarcástico em relação à animação dos pokémon que ficaram acertando pedras. Então olhou para o amigo. — Bem, o que acha, Lief? Parece que eles gostaram de algo mais animado.





PROGRESSO — LIEF:

PROGRESSO — NOAH:

_________________
041 - [004] Ready To Start RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por berneduzi Dom Jul 05 2020, 17:51

ready to start
Lief sentiu-se frustrado. Ele queria mostrar-se confiante para impressionar o amigo, mas descobriu que Noah possuía mais conhecimento ou pelo menos mais criatividade que ele para fazer o treino. Realmente os pokémon reagiram muito melhor a uma ordem mais dinâmica.

— Realmente, você foi bem esperto. — disse — Amelia e Tesla estão indo muito bem!

O garoto estava referindo-se aos companheiros de Noah. Amelia tratava-se da Hoothoot. Sua personalidade curiosa combinava com a de seu treinador e seu espírito aventureiro, com a pessoa que inspirou seu nome: Amelia Earhart, pioneira da aviação estadunidense e a primeira mulher a voar sozinha sobre o Oceano Atlântico. Tesla era o pequeno Mareep. Seu nome é uma homenagem ao cientista Nikola Tesla, o homem que "espalhou luz sobre a face da terra", conhecido por suas contribuições no campo do electromagnetismo.

As escolhas de Lief e Noah para nomear seus pokémon diziam um pouco sobre suas visões de mundo. Embora ambos tivessem um desejo e sonho de conhecer o universo, o primeiro debruçava-se em lendas e mitos, abraçando um mundo fantasioso e trazendo figuras mitológicas incríveis como inspiração para seus parceiros. Enquanto isso, o segundo, com uma forma de pensar muito mais científica, preferiu prestar homenagens a grandes homens e mulheres da história e da ciência.

— Mais dinâmico é? — Lief falava consigo mesmo, tentando bolar uma ideia nova e redimir-se quanto ao primeiro momento — E se fizermos um desafio em duplas?

Fez uma pausa, esperando para dar um efeito dramático com o suspense.

— Amelia e Tesla contra Raiden e Yatta! — continuou — Numa espécie de pega-pega, o objetivo deles é pegar a Yomi!

Enquanto falava, o garoto ainda tentava pensar em uma forma de deixar ainda mais desafiador.

— Só vale a vitória se ambos da dupla tocarem a Misdreavus ao mesmo tempo! Os dois tem que trabalhar juntos para alcançar Yomi, ao mesmo tempo que podem e devem tentar atrapalhar a outra dupla! O que me dizem?

Sem nem esperar uma confirmação dos demais, Misdreavus animou-se. Tornou-se intangível e começou a levitar pelo espaço. Aproximou-se e afastou-se dos outros pokémon como se quisesse provocá-los. Era uma espécie de pokémon brincalhão e divertia-se com esse tipo de travessura.


Off:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por Renzinho Seg Jul 06 2020, 14:32

OFF:



Two boys, a grotto
Granite Cave


Nomes inteligentes, de fato. E que, aliás, combinavam muito bem com seus respectivos donos. Embora eu haja de confessar que sou mais chegado ao modo de Lief: a mitologia, a cultura de um povo, tudo que eles acreditam, parece-me tão importante quanto a ciência e suas leis. As histórias fazem os homens, os mitos desenrolam-se nas verdades e na base científica.

E bem, os monstrinhos pareciam gostar. Admito que é um tanto quanto triste — ou bizarro — referir-se aos seus pokémon, tão amigos e próximos, por seu nome de espécie. É um pouco... Não humano? Talvez. Mas bem, isso não importava muito agora. Afinal, eles estavam fazendo um treino. E bem, apesar de não ter se saído tão bem assim, na primeira vez, o moreno não hesitou em tentar de novo.

A citação de um desafio de duplas fez Noah erguer suas sobrancelhas. Dinamicidade, ele havia dito? Pois então dinamicidade recebera, por parte de seu extrovertido amigo. Antes mesmo que o loiro pudesse opinar, seus monstrinhos agitaram-se, claramente contentes em ouvir a palavra "pega-pega". Ele por fim sorriu, como se não tivesse muita escolha.

É, parece uma boa. Amelia e Tesla gostaram, também. — ele disse, tendo seus monstrinhos a confirmarem tal coisa por meio de gritinhos animados. — Quero ver como você vai fazer para ganhar então. Não vamos pegar leve só por que nos conhecemos desde pequenos! — gabou-se, entrando um pouco no espírito competitivo.

Ele olhou brevemente para seu alvo, a Misdreavus, e então para seus monstrinhos, pensando rapidamente em uma tática. Em alguns minutos ele sorriu, como se já soubesse o que fazer. — Pessoal, Yomi provavelmente vai ficar voando por aí, para que seja mais difícil de pegá-la. Isso não é um problema pra você, Amelia, mas precisamos que Tesla toque ela ao mesmo tempo que você. — começou a dizer.

Melia, quero que use o Reflect para criar barreiras físicas, nas quais Tesla saltará constantemente para tentar pegar Yomi. Mantenha-se atenta, e mire um Hypnosis nela assim que possível. — eram essas as instruções da corujinha. Agora, a ovelhinha. — Tesla, use as plataformas para pegar impulso. Quando estiver próximo o bastante, tente acertar um Cotton Spore na nossa amiga fantasma!

Com isso, o loiro cruzou os braços, fazendo uma cara de convencido. Parecia estar falando "supera essa, mané!". Bem, mas será que Lief não conseguiria, de fato, superá-lo? Ora, neste caso, é mais com ele que comigo.





PROGRESSO — LIEF:

PROGRESSO — NOAH:

_________________
041 - [004] Ready To Start RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por berneduzi Seg Jul 06 2020, 16:05

ready to start
Os pokémon e Noah pareceram gostar da ideia, o que fez Lief animar-se. Ele precisava de uma boa estratégia, não queria perder no desafio que ele mesmo escolhera.

Ele nem precisava pedir para que Misdreavus fosse imparcial no jogo. Como pokémon travesso que era, não estava preocupado com quem iria ganhar, queria apenas divertir-se. Para manter justo, Lief não daria nenhum comando à fantasma, deixando-a livre para escolher os movimentos e estratégias que utilizaria naquele momento.

Estava querendo fortalecer seu entrosamento com os dois membros mais novos da equipe, enquanto trabalhava a independência de sua companheira mais antiga. Após um momento de reflexão, decidiu aproveitar-se da vantagem que recebeu ouvindo primeiro as ordens de Noah para frustrar seus planos. Aproximou-se de seus pokémon e falou-lhes em voz baixa:

— Raiden, espere o momento que Tesla for pular na primeira plataforma e use o Spark próximo à Amelia para distraí-la! Não quero que a atinja, o susto deve ser suficiente para tirar a concentração dela! — enquanto instruía, ainda ia pensando nos próximos movimentos — Yatta, aproveite-se de sua velocidade e persiga a Yomi. Quero que você tente guiá-la para perto do Raiden, use o Growl para intimidá-la e então nosso amiguinho vai tentar acertar um Nuzzle para paralizá-la!

Lief tentou não demonstrar suas emoções. Não sabia se seu plano funcionaria e não queria parecer um palhaço comemorando antes da hora. Reservou-se a lançar uma piscadela ao loiro, como se dissesse "vamos ver então".


Off:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por Renzinho Ter Jul 07 2020, 18:34



Two boys, a grotto
Granite Cave


Bem, ao treinador havia sido dada uma vantagem, pois não? Ele sabia quais movimentos seu oponente utilizaria, e logo, poderia atrapalhá-lo enquanto seus próprios monstrinhos iam à caça de Yomi. É, parecia que Noah havia esquecido deste pequeno detalhe. Logo, o sorriso deixou seu rosto.

Bem, vamos lá então. Amelia foi a primeira a mover-se, criando as barreiras, seguida de Yatta, que iria "conduzir o rebanho" de um só fantasma. A corujinha conseguiu criar plataformas para seu parceiro elétrico sem problemas, e logo a ovelhinha passou a saltar, ganhando altitude. O problema era que Raiden não deixaria as coisas tão fáceis assim. Ah, não.

O roedor saltou, utilizando das mesmas barreiras que Tesla, mas com uma agilidade muito maior. Com um último salto, conseguiu usar sua eletricidade para conquistar a atenção de Amelia, que voava. O problema era que, quando isso aconteceu, a corujinha estava conjurando seu golpe que fazia adormecer. E bem, ela de fato distraiu-se.

Foi quando as coisas começaram a dar errado de verdade. Não conseguindo mirar seu movimento corretamente, Yomi passou por ele sem mais problemas. Não posso dizer o mesmo de Yatta, que perseguia a fantasminha. O passarinho logo entrou no transe que fora direcionado à Mismagius, caindo no sono em pleno voo. Raiden desesperou-se, tentando pegar seu amiguinho que voava, esquecendo completamente do plano.

Já a Hoothoot, confusa com tudo que acontecia ao seu redor, esqueceu que seu parceiro quadrúpede dependia totalmente de sua força para fazer qualquer coisa que envolvesse as alturas. Com Amelia distraída, a barreira defensiva que segurava Tesla começou a desfazer-se, e a ovelhinha quase caiu também. A corujinha conseguiu resgatá-lo a tempo, mas o susto tinha acontecido.

Oops.

Empate? — perguntou o loiro, um pouco incerto em como reagir, perante tamanho rolo. Realmente, nenhum dos lados havia feito significantes avanços. Enquanto isso, Yomi ria enlouquecidamente, visivelmente entretida. — Bem, nada mais justo que você elaborar sua estratégia primeiro, não? Não vou te dar vantagem assim. — disse Noah então, encarando seu amigo de infância, bastante atento.





PROGRESSO — LIEF:

PROGRESSO — NOAH:

_________________
041 - [004] Ready To Start RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por berneduzi Qua Jul 08 2020, 00:53

ready to start
Lief não pôde evitar rir. No começo seu plano parecia estar funcionando, mas logo o caos instaurou-se. Nem ele, nem Noah conseguiram chegar perto de capturar a Misdreavus. Era hora de pensar nos seus próximos passos. Dessa vez, para ser justo, ele deveria ser o primeiro a dar comandos à sua dupla de pokémon.

— Yatta, carregue o Raiden em suas costas e aproxime-se da Yomi. Quando se aproximarem, Raiden, quero que use toda sua velocidade para acertar o Nuzzle! — o garoto lembrou-se de que também deveria preocupar-se com o que seu amigo faria — Yatta, tente fazer padrões de voo que pareçam aleatórios para confundir tanto Yomi, quanto Amelia e Tesla! Raiden, caso um deles tente chegar perto de vocês ou da Yomi, lance seu Swift!

Lief torcia para que seus pokémon conseguissem seguir aquilo que planejara em sua mente, mas isso dependia muito do que Noah ordenaria a seus companheiros.


Off:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por Renzinho Qui Jul 09 2020, 14:09

OFF:



Two boys, a grotto
Granite Cave


Noah olhou seu amigo rir, um tanto quanto incrédulo. Ele estava rindo do... Fracasso deles mesmos? Então não conseguiu aguentar, e logo também estava perdido em meio às risadas. Seu olhar estava mais leve, como se estivesse divertindo-se bastante, e gostasse disso. Imagino que ele também tenha sentido falta de Lief, nesse tempo todo que permaneceram distantes.

Momentos de descontração assim eram bons, para relembrar que nem tudo é competição, vitória ou derrota. Os comandos do moreno fizeram o aprendiz do Professor sorrir maliciosamente, como se quisesse ver aquilo funcionar. Ele esticou os braços, alongando-se, antes de voltar a dirigir sua palavra aos monstrinhos que a aguardavam.

Mel... Não quero que faça nada, por enquanto. — certo, isso era inesperado. Não fazer... Nada? A corujinha não questionou. Com um balançar de sua cabeça, concordou e ficou parada ali, observando tudo com seus grandes olhos redondos. — Tesla, você vai ficar usando o Thunder Shock repetidamente. Tente acertar alguém aleatoriamente, e então... Bem, você vai ver.

Talvez Noah quisesse manter uma técnica mais sigilosa? Não sei. Imagino que tenhamos que aguardar. Ou talvez não. Afinal, quem vai narrar sou eu, e o farei agora mesmo. O plano de Lief era usar Yatta como veículo de locomoção, enquanto Raiden fazia todo o resto. Bem, não era ruim. A única parte ruim era que o passarinho tinha dificuldades para voar bem, carregando seu amigo elétrico.

E para ajudar, havia um Mareep ensandecido soltando choques para o ar. Então o Taillow precisava voar aleatoriamente e desviar de raios constantes, tudo isso enquanto carregava seu companheiro. É, não parecia lá ser muito agradável. Em determinado momento, enquanto voava, Yomi parou e utilizou seu Mean Look no passarinho que a perseguia, deixando-o acuado, imóvel.

Com isso, um dos choques que Tesla soltava conseguiu acertar Yatta, e consequentemente, Raiden. Yomi riu da cena, deleitando-se com tamanho desastre. Aparentemente, ela gostava de uma boa confusão. Estava tão entretida que nem ouviu o que a voz dizia. — Agora! — e com essa única palavra, Amelia saia voando, conseguindo pegar a fantasminha de surpresa.

A tática da observação. Por quê não? Noah sorriu, vendo que tinha dado certo. Claro, ele não ganhara, as regras eram bem claras. Ainda assim, a corujinha fora o primeiro dos monstrinhos a tocar no alvo. Sim, Yomi logo havia tornado-se intangível novamente, mas não vinha ao caso. O loiro estava radiante em orgulho de si mesmo.

Foi perfeito, pessoal! Muito bem. — ele parabenizou seus pokémon, antes de continuar falando algo a mais. — Vamos tentar continuar mais ou menos assim. Amelia, quero que tente fazer Yomi descer um pouco, em um alcance acessível para Tesla. Já você, pequenino, fique aí no chão. Ao ver uma abertura, Cotton Spore!





PROGRESSO — LIEF:

PROGRESSO — NOAH:

_________________
041 - [004] Ready To Start RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
041 - [004] Ready To Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10041 - [004] Ready To Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

041 - [004] Ready To Start Empty Re: [004] Ready To Start

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos