Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
5 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mossdeep City :: Ruas de Mossdeep City :: Rotas Completas
Página 21 de 23
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
Se já não tinham percebido antes, agora notavam com clareza solar que Philip era bastante poderoso. Sua nova leva de pokemons era desconhecida pela dupla da Avengers que logo usavam a Pokedex para analisar seus adversários e preparar para a luta. Allan estava em lençóis suados e sujos, enquanto Will ainda conseguiria aguentar um pouco.
Com os movimentos da dupla realizados, Philip aproveitava a deixa para mandar os seus, vendo que iam uma vez mais focar na ofensividade. Allan só queria dar mais dano antes de cair enquanto Will, um hábil usuário de Earthquake, se mantinha nos mesmos golpes de sempre – Duracell, Thunder Wave e Confuse Ray no de grama. Pac-man, dulo Dragon Pulse no Elétrico.
Thor era o mais veloz e logo se energizava enquanto corria na direção do pokemon da pinça gigante, acertando uma forte investida super-efetiva (20). Em seguida, era o momento de Thorin que era o mais veloz por conta de seus stats treinados pelo Mestre dos Stats, atacando com suas sementes que causavam grandes estragos na pele do pokemon lanterna (43). Duracell aproveitava para emitir sua onda de eletricidade e deixar Thorin paralisado. Por fim, Pac-man finalizava Thor com um pulso em formato dracônico que amassava o felino!
Sem perder tempo, Allan colocava em campo seu Gyarados que já entrava fazendo tudo tremer! Abalando bastante Laturn que se sentia meio tonto (32), pouco efetivo em Claw que mal sentia (15) e muito menos ainda em seu colega gramíneo (. Agora mais veloz, Duracell invadia a mente de Thorin, fazendo o pokemon ficar exausto e confuso sobre o que acontecia em sua volta...mas nem precisava, pois o pokemon da carapaça caia na paralisia, ficando sem atacar. Finalmente, Clawtizer usava seu pulso em forma de dragão para destruir completamente Dragoon que apenas se tremia no chão tentando recuperar suas forças para voltar à luta (46). A batalha estava muito encaminhada para as mãos de Philip caso a dupla não fizesse nada...
Duracell, Thunder Wave no Gyarados e Stockpile. Pac-man, Ice Beam no Chesnaught e Dragon Pulse no Gyarados
Duracell: - 1 Ataque Pac-Man: -1 Ataque | Hold Item 1: Focus Sash Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Volt Absorb Trait 2: Mega Launcher | lv45 Duracell ♂ 88/167 lv43 Pac-Man ♂ 79/114 | |
lv30 Dragoon ♂ 51/97 lv37 Thorin ♂ 62/112 | Trait 1: Intimidate Trait 2: Overgrow | Hold Item 1: Mystic Water Hold Item 2: Miracle Seed | Dragoon: Normal Thorin: Paralisado (spe 35); Confuso (0/2); Covid-19 (-21) |
Campo: Gruta fechada com ventiladores e luzes pela parte superior e rocha por todo lado.
- Progresso Allan:
POKEMONS
Charizard/Spartos: HP 110/110
Voltorb/Boom: HP 48/48
Zangoose: HP 61/81
Luxray/Thor: HP 98/98
Gyarados/Dragoon: HP 97/97
Golett/Colossus: HP 48/80
Ganhas e Perdas:
Usou 2 Super Potion (3 restantes)
Usou 5 Potion (4 restantes)
Usou um Paralise Heal (2 restantes)
Recebeu 1 BC por vitória sobre Wild (35 total)
Gastou 2 Rage Candy Bar (restante: x01)
Ganhou 8 Shards amarelos (total: 09)
- Progresso Arkan:
POKEMONS
Samurot/Netuno: HP 129/129.
Charizard/Drako: HP 103/118.
Chesnaught/Thorin: HP 112/112
Electivire/Hyperion: HP 105/105
ZWELIOUS/Kron: HP 83/83
Rhydon/ Brutus: HP 105/118
GANHOS E PERDAS
Recebeu 1 BC por derrotar NPC (2 no total em rota)
Gastou 1 Burn Heal (restante: x04)
Gastou 3 Potion (restante: x06)
Ganhou 4 shards vermelhos (total: 07)
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Os pokémon de Phillipe eram mesmo muito poderosos. Apenas um ataque daquele camarão estranho, já era suficiente para deixar Dragoon bem mal. E para piorar a situação, Phillipe já comandava um movimento prejudicial contra Dragoon. Mas contra aquilo eu tinha um plano.
- Dragoon, tome cuidado para não ser atingido. Ataque o elétrico com Dive.
Allan
Nagisa
Glace
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Phillipe tinha o time mais forte e a equipe mais bem preparada para confrontos naquele estilo, enquanto Will e Allan ainda corriam atrás da sinergia necessária para fazer frente ao desafio. Apesar dessa dificuldade, um pequeno fator pesava para os membros da Avengers: peças de reposição. Era nisso que o Carateca se agarrava para enfrentar um dos oponentes mais difícil que já encarou.
- Bom trabalho, Thorin. Mas preciso que descanse um pouco... – O treinador não pensou duas vezes em substituir o seu Pokémon, paralisado e confuso, ele era uma incógnita muito grande em campo. – Hyperion, agora é com você. Ataque com Earthquake! – Terminou com o comando quando o seu elétrico se manifestou no campo corajosamente para encarar o primeiro ataque do Clawitzer. Will estava confiante que o golpe terrestre não acertaria o seu aliado, já que apenas dois golpes aquáticos alcançavam o usuário daquela técnica.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
Will percebia rapidamente a chave para vencer aquele duelo que parecia impossível. Usar e abusar de seus pokemons. Philip não parecia gostar de fazer trocas, deixando seus pokemons até o final ou talvez o narrador estivesse com pena dos narrados. Aproveitando a deixa, tirava o debilitado Thorin para chamar seu poderoso símio elétrico. De outro lado, Allan usava a técnica perfeita para escapar de uma paralisia, fazendo o bandido ficar boquiaberto e até derrubar seu charuto – Quem usar Dive em um pokemon? Hehehehe, as vezes acho que estou superestimando demais vocês... não faz mal, eu fiz o mesmo com seu colega loiro, surrei ele além da conta sabe? – o olhar malicioso de Philip não o deixava mentir. Ainda estava tentando “entrar” na mente de algum dos adversários.
Mais veloz, Dragoon cava um buraco na rocha e mergulha no mar embaixo, escapando da onda elétrica. Hyperion não tinha a mesma oportunidade, levando um raio gélido no meio da fuça...mas os danos não eram altos e logo ele se chacoalhava, tirando o excesso de gelo (20). Sendo o mais veloz agora, Electivire aproveitava para fazer tudo tremer com um poderoso soco carregado de energia que desferia no chão. Algumas luzes até caiam, deixando a caverna mais escura, assim como alguns mapas de Philip que xingava o jovem por ficar usando esse golpe, afetando imensamente a vida de Lanturn (43) e de leve o camarão mutante (19). Saindo de repente do fundo do mar, criando uma cratera no chão de rocha sólido, investia com força contra Lanturn, aproveitando o impulso de sua grande velocidade na água e o empuxo também (15). O elétrico absorvia o ar ao redor, fortalecendo suas defesas enquanto Clawzinho usava seu pulso dracônico uma vez mais.
Duracell: - 1 Ataque; +1 Defesa e Defesa Especial Pac-Man: -1 Ataque | Hold Item 1: Focus Sash Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Volt Absorb Trait 2: Mega Launcher | lv45 Duracell ♂ 30/167 lv43 Pac-Man ♂ 60/114 | |
lv30 Dragoon ♂ 05/97 lv38 Hyperion ♂ 85/105 | Trait 1: Intimidate Trait 2: Motor Drive | Hold Item 1: Mystic Water Hold Item 2: Magnet | Dragoon: Normal Hyperion: Normal |
Campo: Gruta fechada com ventiladores e luzes pela parte superior e rocha por todo lado.
- Progresso Allan:
POKEMONS
Charizard/Spartos: HP 110/110
Voltorb/Boom: HP 48/48
Zangoose: HP 61/81
Luxray/Thor: HP 98/98
Gyarados/Dragoon: HP 97/97
Golett/Colossus: HP 48/80
Ganhas e Perdas:
Usou 2 Super Potion (3 restantes)
Usou 5 Potion (4 restantes)
Usou um Paralise Heal (2 restantes)
Recebeu 1 BC por vitória sobre Wild (35 total)
Gastou 2 Rage Candy Bar (restante: x01)
Ganhou 8 Shards amarelos (total: 09)
- Progresso Arkan:
POKEMONS
Samurot/Netuno: HP 129/129.
Charizard/Drako: HP 103/118.
Chesnaught/Thorin: HP 112/112
Electivire/Hyperion: HP 105/105
ZWELIOUS/Kron: HP 83/83
Rhydon/ Brutus: HP 105/118
GANHOS E PERDAS
Recebeu 1 BC por derrotar NPC (2 no total em rota)
Gastou 1 Burn Heal (restante: x04)
Gastou 3 Potion (restante: x06)
Ganhou 4 shards vermelhos (total: 07)
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Phillipe tentava provocar a dupla, o que se provava totalmente infrutífero até agora. Felizmente, talvez para se controlar, Allan permanecia calado e alheio as palavras do ex-Ranger e Will que até então usava o seu foco na luta para ignorá-lo, sorriu para ele dando a atenção que desejava.
- Essa dupla não vai durar muito tempo – Comentou despreocupado, não fazia ideia dos próximos Pokémon do homem, mas mesmo Drako e Netuno não tendo vantagens claras contra aquáticos, o Carateca confiava que os seus dois Pokémon mais fortes conseguiriam lhe trazer o resultado desejado. – O que vai ser Phillipe? Melhor se entregar logo. Você não vai conseguir fugir...
Hyperion estava com sangue nos olhos, ele queria se vingar pelo Ice Beam e achava que não tinha batido o bastante naquele camarão. – Hyp, vamos com um novo Earthquake. – O Pokémon bufou mostrando sua frustração ao ouvir o comando, queria tanto fritar o camarão, mas sabia que tinha que derrubar o outro elétrico ou ele complicaria a luta para os seus aliados. – Em seguida, use Thunder Punch nesse Pokémon estranho de garra gigante, o puro aquático. – Ele sorriu, um sorriso tão largo que chegou de orelha a orelha, finalmente poderia se vingar, afinal, aqueles abalozinhos mal faziam cócegas no Clawitzer.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Eu conseguia me manter calmo ignorando o que Phillipe dizia. Ele não ia me deixar desconcentrado. Como eu já não era muito bom em batalhas, eu ficava observando o que Will fazia, para tentar aprender um pouco mais com sua forma de agir. Apesar disso, sabia que estávamos indo bem.
Com os comandos de meu parceiro de Espadas, eu percebia que ficaria para mim e tarefa de derrubar o peixe elétrico. Ver ele, me fazia me lembrar de Storm, e querer saber como minha maninha estava, mas para isso, precisaria sair vivo dali.
- Dragoon, vamos detonar tudo com um poderoso Thrash! Acerte primeiro o elétrico, se conseguir, pode ficar à vontade para detonar com o outro também!
Daquela forma, poderíamos pelo menos cair depois de derrubar um deles. Porém, se Dragoon caísse antes de atacar o próximo, eu o recolheria e lançaria Boom, comandando um Thunderbolt no camarão.
Allan
Nagisa
Glace
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
O carateca devolvia as provocações, deixando claro que iriam ganhar a luta e Philip não tinha saída. O bandido não respondia, ficando agora sério, parando com sua risada...mas mantinha a serenidade – Pac-man, Dragon Pulse no Gyarados e outro no Electivire. Duracell, Confuse Ray no símio e outro no Gyarados. – simples e direto. Por mais que Philip fosse forte...não era invencível.
Hyperion logo aprontava seu terremoto que com certeza finalizaria Lanturn...mas esse tinha uma fita que usava para não ser nocauteado, permanecendo no limite da derrota! Quando Gyarados foi atacar...o seu golpe falhava com ele! Veja bem, Trash, assim como Outrage movimento mui conhecido deste narrador, o usuário não escolhe o alvo, ele apenas ataca quem vem pela frente...e infelizmente, seu ataque ia em Pac-man! Dragoon batia no camarão com todas as suas armas: mordidas, rabada, jogava o corpo em cima dele e afins...mas a carapaça do pokemon era resistente e as porradas não eram muito efetivas (18). Enquanto Gyarados o batia, Clawzinho já preparava seu pulso dracônico que afundava a serpente na parede. Nocaute. Por fim, Lanturn deixava Hyperion confuso.
No segundo turno, o elétrico atacava o camarão com seus punhos eletrificados, nocauteando o pokemon e saindo da confusão...pelo menos por esse turno. Allan, com seu Voltorb mirava em Lanturn que era nocauteado. Os últimos pokemons de Philip se aproximavam! – Vocês são barra pesada... já pensaram em vir para o lado dos que querem ficar ricos como eu? Hehehhe...poderia ser uma boa. Seriam bons ativos! – voltando seus pokemons, jogava outros dois...com um conhecido da dupla!
Flogão, Rain Dance e Liquidation no Electivire. Splinter, Weather Ball no Electivire e Shell Smash!
Duracell: Nocauteado Pac-Man: Nocauteado | Hold Item 1: Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Volt Absorb Trait 2: Mega Launcher | lv45 Duracell ♂ 00/167 lv43 Pac-Man ♂ 00/114 | |
lv30 Dragoon ♂ 00/97 lv38 Hyperion ♂ 85/105 | Trait 1: Intimidate Trait 2: Motor Drive | Hold Item 1: Mystic Water Hold Item 2: Magnet | Dragoon: Nocauteado Hyperion: Confuso (1/4) |
Campo: Gruta fechada com ventiladores e luzes pela parte superior e rocha por todo lado.
- Progresso Allan:
POKEMONS
Charizard/Spartos: HP 110/110
Voltorb/Boom: HP 48/48
Zangoose: HP 61/81
Luxray/Thor: HP 98/98
Gyarados/Dragoon: HP 97/97
Golett/Colossus: HP 48/80
Ganhas e Perdas:
Usou 2 Super Potion (3 restantes)
Usou 5 Potion (4 restantes)
Usou um Paralise Heal (2 restantes)
Recebeu 1 BC por vitória sobre Wild (35 total)
Gastou 2 Rage Candy Bar (restante: x01)
Ganhou 8 Shards amarelos (total: 09)
- Progresso Arkan:
POKEMONS
Samurot/Netuno: HP 129/129.
Charizard/Drako: HP 103/118.
Chesnaught/Thorin: HP 112/112
Electivire/Hyperion: HP 105/105
ZWELIOUS/Kron: HP 83/83
Rhydon/ Brutus: HP 105/118
GANHOS E PERDAS
Recebeu 1 BC por derrotar NPC (2 no total em rota)
Gastou 1 Burn Heal (restante: x04)
Gastou 3 Potion (restante: x06)
Ganhou 4 shards vermelhos (total: 07)
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Dragoon não conseguia ajudar muito, mas ao lançar Boom em campo, conseguia dar o suporte necessário para que conseguíssemos derrubar mais aqueles dois oponentes. Mas apesar da ajuda, ele não seria forte o suficiente para causar muito dano, e com Phillipe concentrando os ataques no Electivire de Will, eu ficava livre para tentar outra jogada.
- Boom, vamos focar em trazer um suporte para os outros companheiros que vão vir. Light Screen! Em seguida Eerie Impulse no Blastoise! – Assim, eu garantia um pouco mais de chance para a nossa equipe. Mas estávamos em vantagem numérica, e isso devia nos garantir a vitória, assim eu esperava.
Allan
Nagisa
Glace
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
A dupla caíra como os Avengers pretendiam, mas o narrador safo, usou de privilégios narrativos para complicar os planos futuros. Não por isso, Will já tinha uma ideia do que fazer...
- Não quer mesmo desistir? Não? – Debochando do homem, Will nem esperou pela resposta. Sim, agora que ele sentia o cheirinho da vitória, começava a se soltar – Então vamos limpar o chão com você.
Prevendo o possível cenário desfavorável, o Allstar não hesitou em retirar o seu Electivire do campo para a Pokébola, assim curando-o da confusão. Em seu lugar ele lançou Chesnaught. – Aguenta aí, Thorin! Você já vai voltar! - No turno seguinte, a troca foi desfeita, Thorin retornou para a pokébola dando espaço para Hyperion entrar em campo. – Pronto pra mais Hyp?
_____________________________________________________
TEAM
TEAM
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
Allan e Will já estava se sentindo muito confortáveis na luta. O nervosismo inicial por enfrentar um inimigo poderoso já havia sumido por completo e a confiança da dupla estava bem elevada. Tanto que podiam adotar estratégias como colocar um Voltorb em campo e praticar duas trocas seguidas, como Will. Philip não parecia se importar... provavelmente seria algo que faria se estivesse no lugar da dupla.
Este é meu último refúgio, não tenho como fugir e nem irei recomeçar do zero. Vou até o fim e o que há de ser, será!
Floatzel logo fazia uma dancinha bem coordenada e a chuva voltava ao campo, beneficiando os pokemons de água ou algum pokemon que possuísse Thunder em seu moveset. Em seguida, Voltorb criava uma barreira protetora na frente de si e de Thorin, o que iria ajudar bastante contra o poderoso Blastoise. Por falar nele, criou uma poderosíssima e bem concentrada esfera de água, disparando sobre Thorin. Mesmo com a barreira para proteger, Chesnaught era empurrado até atingir uma das paredes de rocha do local (15).
No segundo turno, Floatzel criava um sabre de água e corria muito veloz pela água por conta de sua habilidade inata, cortando um pouco da pele de Hyperion e fazendo o pokemon sangrar, sentindo muitas dores (32). Voltorb aproveitava para emitir um pulso eletromagnético contra Blastoise, fazendo o pokemon ter seus poderes reduzidos...mas não adiantava muito, pois a grande tartaruga começava a aquecer seu corpo, ficando vermelho e aumentando seus poderes e velocidade (Gear 2 Blastoise confirmed).
Splinter: -1 Defesa e Defesa Especial; +2 Ataque e Velocidade (103) Flogão: Normal | Hold Item 1: Weakness Policy Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Rain Dish (+ Trait 2: Swift Swin | lv45 Splinter ♂ 126/126 lv42 Flogão ♀ 123/123 | |
lv21 Boom ☼ 48/48 lv38 Hyperion ♂ 53/105 | Trait 1: Soundproof Trait 2: Motor Drive | Hold Item 1: Magnet Hold Item 2: Magnet | Boom: Normal Hyperion: Normal |
Campo: Gruta fechada com ventiladores e luzes pela parte superior e rocha por todo lado. Chuva torrencial pelo local e uma barreira translúcida no campo de Voltorb e Electivire. Rain Dance (2/6). Light Screen (2/6)
- Progresso Allan:
POKEMONS
Charizard/Spartos: HP 110/110
Voltorb/Boom: HP 48/48
Zangoose: HP 61/81
Luxray/Thor: HP 98/98
Gyarados/Dragoon: HP 97/97
Golett/Colossus: HP 48/80
Ganhas e Perdas:
Usou 2 Super Potion (3 restantes)
Usou 5 Potion (4 restantes)
Usou um Paralise Heal (2 restantes)
Recebeu 1 BC por vitória sobre Wild (35 total)
Gastou 2 Rage Candy Bar (restante: x01)
Ganhou 8 Shards amarelos (total: 09)
- Progresso Arkan:
POKEMONS
Samurot/Netuno: HP 129/129.
Charizard/Drako: HP 103/118.
Chesnaught/Thorin: HP 47/112
Electivire/Hyperion: HP 105/105
ZWELIOUS/Kron: HP 83/83
Rhydon/ Brutus: HP 105/118
GANHOS E PERDAS
Recebeu 1 BC por derrotar NPC (2 no total em rota)
Gastou 1 Burn Heal (restante: x04)
Gastou 3 Potion (restante: x06)
Ganhou 4 shards vermelhos (total: 07)
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23
Tópicos semelhantes
» Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"
» Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"
» [Capítulo #15.2]
» Capítulo 02
» [Capítulo #15]
» Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"
» [Capítulo #15.2]
» Capítulo 02
» [Capítulo #15]
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mossdeep City :: Ruas de Mossdeep City :: Rotas Completas
Página 21 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|