Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
5 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mossdeep City :: Ruas de Mossdeep City :: Rotas Completas
Página 22 de 23
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
A batalha não estava ficando mais fácil, mas ainda assim estávamos nos sentindo menos intimidados por Phillipe. Ele estava em suas últimas, e já estava na hora de terminarmos aquilo.
- Boom, duplo Thunderbolt, nesse mais veloz. Vamos acabar com ele primeiro! – Eu dizia serio. Sabia que provavelmente mais um companheiro meu cairia, mas não podia mostrar fraqueza, não agora. Porém, se Boom, caísse rapidamente, eu lançaria Colossus em seu lugar, pelo menos assim eu poderia garantir um ataque rápido, com Mach Punch contra o pokémon veloz.
Era bem provável que eu tivesse que usar toda minha equipe naquela batalha, mas eu lutaria até o fim. Nagisa estava nos esperando, e não podíamos perder.
Allan
Nagisa
Glace
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
off escreveu:
Equipar Waterium Z no Samurott
No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Phillipe armara bem a sua armadilha, no fim, Will acabava sentindo que dançou conforme a música do adversário, mesmo Chesnaught sendo resistente a água e protegido pelo Light Screen levou um dano fora do comum. Seria o Blastoise o Pokémon mais forte do criminoso? Fazendo uma reflexão rápida, previu que Hyperion não iria muito longe no combate, agora se via em um dilema, tentar provocar dano ou dar suporte?
- Vamos Hyperion, aguenta aí campeão... – Sua hesitação durou até o instante em que ouviu os comandos de Allan, queria vencer sem ter um Pokémon nocauteado, mas contra aquele oponente, sabia ser impossível. – Garoto, vamos começar com um Thunder Wave no magro, depois repita o golpe no Blastoise, esse aí mais cheinho. – Vai que ele fique mais forte se o chamassem de gordo.
Com a previsão de nocaute rondando o seu elétrico, Will preparou o seu próximo Pokémon para a luta. Samurott era a sua melhor escolha devido as circunstâncias. Enquanto esperava para ver o resultado, o treinador trocava o item do seu aquático dando o Waterium Z a ele e guardando o Expert Belt. Se Hyperion caísse no primeiro turno, Netuno entraria em campo mirando um Megahorn no Blastoise.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
As ações da dupla haviam permitido Philip poder respirar melhor e voltar para a luta. Seus pokemons estavam mais poderosos por conta da chuva e Blastoise conseguiu usar seu aquecimento com perfeição, sem sofrer com isso – Flogão, Liquidation no Electivire e outro na bola vermelha. Splinter, Weather Ball no Electivire e Aqua Ring.
Floatzel parecia dançar pelas águas daquele local, se movendo tão velozmente que era impossível para Hyperion vê-lo exceto quando já estava bem na sua frente com uma lâmina de água que ardia na pele como se fosse fogo fervente, deixando o símio com pouca saúde e sofrendo bastante. Quando menos esperava, uma esfera condensada de água atingia em cheio Electivire (21), nocauteando o pokemon por fim. Boom lançava sua trovoada em Flogão...mas o pokemon mal sentia. A diferença de experiência e resistência a golpes era abismal (15).
No segundo turno, a lâmina de água cortava parte do corpo de Boom e o arremessava para dentro da rocha tamanho o poder (86). O Voltorb precisaria de sério cuidados depois dessa luta, havia desmaiado feio e seu corpo retalhado sem dó. Com Samurott já em campo, Blastoise se envolvia com uma membrana de água que revitalizava sua saúde...mas logo era ameaçado por um poderoso chifre de Netuno que tentava perfurar seu casco quente, mas não conseguia (20). Ao final da rodada, Blastoise curava bastante e seu casco estava quase novo em folha.
Flogão, duplo Liquidation no Samurott. Splinter, Waether Ball no Golett e Shell Smash.
Splinter: -1 Defesa e Defesa Especial; +2 Ataque e Velocidade (103); Aqua Ring (+ Flogão: Normal | Hold Item 1: Weakness Policy Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Rain Dish (+ Trait 2: Swift Swin | lv45 Splinter ♂ 122/126 lv42 Flogão ♀ 108/123 | |
lv21 Boom ☼ 00/48 lv38 Hyperion ♂ 00/105 | Trait 1: Soundproof Trait 2: Motor Drive | Hold Item 1: Magnet Hold Item 2: Magnet | Boom: Nocauteado Hyperion: Nocauteado |
Campo: Gruta fechada com ventiladores e luzes pela parte superior e rocha por todo lado. Chuva torrencial pelo local e uma barreira translúcida no campo de Voltorb e Electivire. Rain Dance (4/6). Light Screen (4/6)
- Progresso Allan:
POKEMONS
Charizard/Spartos: HP 110/110
Voltorb/Boom: HP 00/48
Zangoose: HP 61/81
Luxray/Thor: HP 00/98
Gyarados/Dragoon: HP 97/97
Golett/Colossus: HP 48/80
Ganhas e Perdas:
Usou 2 Super Potion (3 restantes)
Usou 5 Potion (4 restantes)
Usou um Paralise Heal (2 restantes)
Recebeu 1 BC por vitória sobre Wild (35 total)
Gastou 2 Rage Candy Bar (restante: x01)
Ganhou 8 Shards amarelos (total: 09)
- Progresso Arkan:
POKEMONS
Samurot/Netuno: HP 129/129.
Charizard/Drako: HP 103/118.
Chesnaught/Thorin: HP 47/112
Electivire/Hyperion: HP 00/105
ZWELIOUS/Kron: HP 83/83
Rhydon/ Brutus: HP 105/118
GANHOS E PERDAS
Recebeu 1 BC por derrotar NPC (2 no total em rota)
Gastou 1 Burn Heal (restante: x04)
Gastou 3 Potion (restante: x06)
Ganhou 4 shards vermelhos (total: 07)
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
off escreveu:
Equipar Expert Belt no Charizard
No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Will estalou os lábios frustrado, seu elétrico não conseguiu nem coçar a dupla adversária. Sem paciência, ele pegou mais duas Pokébolas e enviou mais dois Pokémon em campo, Charizard e Zeiwlous. Chega de bancar o otário.
- Sam, ataque com Megahorn o Blastoise e depois mire o Floatzel com o mesmo golpe – Drako que se manifestava ao lado do companheiro bufou pronto para o combate. O Carateca pediu o Z-Crytal pois o Z-move do Allan lhe roubara também as forças e entregou ao pseudo-dragão o Expert Belt que tinha pego antes com Samurott – Drako, use Sunny Day em seguida Solar Beam no Floatzel. – Por último, mas não menos importante – Kron, use duplo Thunder Wave, primeiro mire o Floatzel e depois o Blastoise.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
A batalha estava começando a ficar impossível de novo. Assim, não havia outra forma de vencer, como Phillipe era um bandido, não precisávamos ser tão certinhos contra ele. Assim como Will fazia, eu pegava minhas outras duas esferas, e liberava Spartos e Zangoose. Os dois já estavam prontos para a batalha e recebiam os comandos com atenção.
- Colossus, Mach Punch quantas vezes conseguir, contra o Blastoise! Spartos, ataque o Blastoise também, com Air Slash, em seguida Heat Wave! Zangoose, Power-Up Punch duas vezes contra o Blastoise! Se o alvo cair, mirem o outro! – Eu dizia com um tom de desespero e raiva.
Allan
Nagisa
Glace
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
- MAS QUE PORRA É ESSA, VOCÊS NÃO SÃO OS MOCINHOS, KERELHO? - se queixou o Ranger renegado ao ver tantos Pokémon de uma vez, mas logo voltava ao seu centro para parecer ter tudo sob controle.
Floatzel era o mais veloz graças a condição climática no ambiente e não só por sua habilidade fazia dele um bom adversário, mas também os movimentos aquáticos que ganhavam força com o clima. Ele iniciava uma briga de espadas com Samurott, como verdadeiros samurais, desferindo o primeiro golpe no inicial de Unova (-19). Acontecia que, mesmo sofrendo avarias, Netuno não estava mirando no rival, por enquanto. Era no Bastoise gostosão que invocava uma esfera climática e lançava com toda sua potência para cima do pequeno Golett (-66). Pois é. O pequeno Colossus só desceu pro abate, mas seria vingado. Netuno estava com uma aura esverdeada no seu chifre-concha e estocou bem no peitoral resistente do tartaruga marinha, não era o bastante mas fazia algum estrago (-20).
Os Charizards de Allan e Will se uniam para uma dança que acabaria com as chuvas enquanto o outro lançava uma rajada de ventos sobre o Blastoise (-26 Golpe critico!) que arrasavam com o Pokémon mais forte do criminoso ao passo que um brilho caloroso surgia para retardar golpes de água e fortalecer os de fogo.
Zangoose atacava no meio tempo, mas nada significativo em Blastoise (-5) enquanto Zweilous paralisava o alaranjado marinho. Aquele primeiro turno foi bem difícil pro Phillip.
Floatzel, de primeiro agora era o último, já que o Golett foi pro
Os Pokémon de Will miravam no Floatzel um Megahorn (-33) e um POTENTE SOLAR BEAM (-71), deixando o bicho com 4 de vida. Mas isso não era um problema, pois o Charizard de Allan usava uma onda de calor que finalizava com o aquático(-42) e de quebra pegava o cascudo que acabara de baixar suas defesas (-28).
Zangoose agia com outro punho localizado (-8) mas como aqua ring do rival estava ativo o mestre não contabilizaria isso. E por fim Zweilous paralisava o grandão.
- VO-VO-VOCÊ VÃO VER!
Splinter: -2 Defesa e Defesa Especial; +4 Ataques e Velocidade (103); Aqua Ring (+8); PARALISADO Flogão: MORTO | Hold Item 1: Weakness Policy Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Rain Dish Trait 2: Swift Swin | lv45 Splinter ♂ 43/126 lv42 Flogão ♀ 0/123 | |
lv39 Spartos♂ 110/110 lv32 Colossus☼ 00/80 lv29 Zangoose♂ 61/81 lv41 Netuno♂ 110/129 lv42 Drako♂ 103/118 lv30 Kron♂ 83/83 | Trait 1: Blaze Trait 2: Iron First Trait 3: Toxic Boost Trait 4: Torrent Trait 5: Blaze Trait 6: Hustle | Hold Item 1: Charcoal Hold Item 2: Expert Belt Hold Item 3: Razor Fang Hold Item 4: - Hold Item 5: Expert Belt Hold Item 6: Wide Lens | Charizard: NORMAL GOLETT: MORTO ZANGOOSE: +2ATK SAMUROTT: NORMAL CHARIZARD: NORMAL ZWEILOUS: NORMAL |
Campo: Gruta fechada com ventiladores e luzes pela parte superior e rocha por todo lado. Chuva torrencial pelo local e uma barreira translúcida no campo de Voltorb e Electivire. Sunny Day (2/6).
- Progresso Allan:
POKEMONS
Charizard/Spartos: HP 110/110
Voltorb/Boom: HP 00/48
Zangoose: HP 61/81
Luxray/Thor: HP 00/98
Gyarados/Dragoon: HP 97/97
Golett/Colossus: HP 48/80
Ganhas e Perdas:
Usou 2 Super Potion (3 restantes)
Usou 5 Potion (4 restantes)
Usou um Paralise Heal (2 restantes)
Recebeu 1 BC por vitória sobre Wild (35 total)
Gastou 2 Rage Candy Bar (restante: x01)
Ganhou 8 Shards amarelos (total: 09)
- Progresso Arkan:
POKEMONS
Samurot/Netuno: HP 129/129.
Charizard/Drako: HP 103/118.
Chesnaught/Thorin: HP 47/112
Electivire/Hyperion: HP 00/105
ZWELIOUS/Kron: HP 83/83
Rhydon/ Brutus: HP 105/118
GANHOS E PERDAS
Recebeu 1 BC por derrotar NPC (2 no total em rota)
Gastou 1 Burn Heal (restante: x04)
Gastou 3 Potion (restante: x06)
Ganhou 4 shards vermelhos (total: 07)
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Com nós dois perdendo a paciência e lançando uma chuva de pokémon para cima de Phillipe, ele não tinha muitas saídas. Com isso, o seu pokémon mais veloz caía com tudo o que era lançado contra ele. Afora era nossa chance de finalizar.
- Zangoose, continue atacando com Power-Up Punch! Spartos, duplo Flamethrower!
Allan
Nagisa
Glace
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
A tensão aliviou assim que Floatzel caiu. Will sentiu um peso sair das costas agora que estavam tão perto da vitória. Blastoise podia ser forte, mas o poder da amizade (trabalho em equipe) prevalecia no final!
- Acabou para você, Phillipe. – O jovem Allstar apontou para a tartaruga adversária e comandou – Drako, Solar Beam! Sam, Megahorn! Se for necessário, repitam os ataques! – Em seguida ajoelhou perto do Zweilous e apontou para o Phillipe – Seu alvo é aquele cara, Kron. Paralise ele com um Thunder Wave, por favor. Assim que ele cair, prenda-o no chão até eu poder algemá-lo.
O Carateca se levantou visivelmente irritado. – Você será detido aqui, Phillipe. Sua única saída é colaborar. Onde está Nagisa?
_____________________________________________________
TEAM
TEAM
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
Os Charizards agiam em dupla. Enquanto um usava um golpe flamejante (-26) que mesmo com a alta resistência ao tipo, sofria com as baixas nas defesas, mas o pior estava por vir... Um poderoso SOLAR BEAM!! O movimento reduzia o inicial kantoniano a nada (-48).
AH O PODER DA AMIZADE! ELE SEMPRE VENCIA NO FINAL!! haters gonna hate
Zweilous usava de sua habilidade elétrica para paralisar os músculos do ex-ranger, deixando-o imobilizado, tremendo pelo efeito da corrente que percorria seu corpo. Com seus Pokémon liquidados, não havia escapatória. Pelo menos era isso que ele achava até que Allstar fez uma pergunta MUITO válida que caia como uma luva nas mãos do criminoso.
- O loirinho ta preso. Mas eu posso barganhar pela vida dele, o que acha? - o canalha ainda ria como se fosse sair ileso.
Será que ia?
Ele olhava nervosamente, bem rápido, para a outra porta na caverna, por onde não tinha saído.
OFF: EXP no final junto com recompensas.
Splinter: -2 Defesa e Defesa Especial; +4 Ataques e Velocidade (103); Aqua Ring (+8); PARALISADO Flogão: MORTO | Hold Item 1: Weakness Policy Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Rain Dish Trait 2: Swift Swin | lv45 Splinter ♂ 0/126 lv42 Flogão ♀ 0/123 | |
lv39 Spartos♂ 110/110 lv32 Colossus☼ 00/80 lv29 Zangoose♂ 61/81 lv41 Netuno♂ 110/129 lv42 Drako♂ 103/118 lv30 Kron♂ 83/83 | Trait 1: Blaze Trait 2: Iron First Trait 3: Toxic Boost Trait 4: Torrent Trait 5: Blaze Trait 6: Hustle | Hold Item 1: Charcoal Hold Item 2: Expert Belt Hold Item 3: Razor Fang Hold Item 4: - Hold Item 5: Expert Belt Hold Item 6: Wide Lens | Charizard: NORMAL GOLETT: MORTO ZANGOOSE: +2ATK SAMUROTT: NORMAL CHARIZARD: NORMAL ZWEILOUS: NORMAL |
Campo: Gruta fechada com ventiladores e luzes pela parte superior e rocha por todo lado. Chuva torrencial pelo local e uma barreira translúcida no campo de Voltorb e Electivire. Sunny Day (2/6).
- Progresso Allan:
POKEMONS
Charizard/Spartos: HP 110/110
Voltorb/Boom: HP 00/48
Zangoose: HP 61/81
Luxray/Thor: HP 00/98
Gyarados/Dragoon: HP 97/97
Golett/Colossus: HP 48/80
Ganhas e Perdas:
Usou 2 Super Potion (3 restantes)
Usou 5 Potion (4 restantes)
Usou um Paralise Heal (2 restantes)
Recebeu 1 BC por vitória sobre Wild (35 total)
Gastou 2 Rage Candy Bar (restante: x01)
Ganhou 8 Shards amarelos (total: 09)
- Progresso Arkan:
POKEMONS
Samurot/Netuno: HP 129/129.
Charizard/Drako: HP 103/118.
Chesnaught/Thorin: HP 47/112
Electivire/Hyperion: HP 00/105
ZWELIOUS/Kron: HP 83/83
Rhydon/ Brutus: HP 105/118
GANHOS E PERDAS
Recebeu 1 BC por derrotar NPC (2 no total em rota)
Gastou 1 Burn Heal (restante: x04)
Gastou 3 Potion (restante: x06)
Ganhou 4 shards vermelhos (total: 07)
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"
Vitória. Enfim.
Eu finalmente respirava aliviado. E quando o dragão paralisava o vilão, eu sorria animado. Mas ainda faltava resgatar Nagisa, e ele parecia querer nos enrolar mais um pouco. Eu não pensava nenhum pouco, praticamente agia sendo levado pela raiva. - Spartos, Scary Face! Fique de olho nele. – Comandava para assustar o homem. Aquele movimento conseguia assustar até mesmo o mais forte dos Pokémon, Phillipe não ficaria imune.
Mas por sorte, ele dava uma olhada bem suspeita para a outra porta. Em que eu entendia que meu amigo poderia estar preso. - Zangoose, comigo! – Eu dizia correndo direto em direção à porta. Eu tentaria abrir a porta, mas se estivesse trancada, eu gritaria: - Nagisa, se estiver aí, afaste-se da porta! Zangoose, derrube com Power-Up Punch!
Esperava que ele estivesse bem.
Allan
Nagisa
Glace
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Tópicos semelhantes
» Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"
» Capitulo 6:Agora sim teremos um Pikachu-Parte 2
» Capitulo 9-Agora não tem volta!!!Paul agora deve treinar!!!
» Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"
» (Capitulo 1)A Aventura Começa Agora!
» Capitulo 6:Agora sim teremos um Pikachu-Parte 2
» Capitulo 9-Agora não tem volta!!!Paul agora deve treinar!!!
» Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"
» (Capitulo 1)A Aventura Começa Agora!
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mossdeep City :: Ruas de Mossdeep City :: Rotas Completas
Página 22 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos