Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
Vendo que Allan finalmente cedia, Chloe fazia um comentário irônico – Um homem esperto sabe que nunca se deve discutir com uma mulher...ainda mais quando essa mulher sou eu, caro... Leonard! – terminava com uma leve gargalhada enquanto tomava outro drink. Parecia realmente estar se divertindo ali com aquela conversa, enquanto Leoxes estava mais do que sério, afinal, sua vida corria perigo!
Quando o jovem de cabelos pretos mencionava o nome, um sorriso vinha no rosto de Chloe, enquanto ela meneava a cabeça em negação – Não acredito que estão de rolo com ele hehehehe. Algum dia gostaria de ouvir sobre como vocês se conheceram! Porém, estou ocupada demais para isso e nossa conversa, por mais que esteja boa, já me tomou muito tempo. Conheço a peça...mas ele não é frequentador daqui...todavia, uma de nossas moças parece ter um rolo com ele e toda vez que aparece pela cidade, ela vai ao seu encontro. Inclusive ela foi visita-lo não tem nem dois dias... posso perguntar para ela, com detalhes, onde ele está... mas isso vai ter um preço. Vá até o Frank, aquele rabugento lá na porta e fale que eu lhe mandei cuidar das pendências. Ele vai lhes passar o “preço”. Quando tiverem terminado, voltem aqui – apertando de leve a bochecha de Allan, Chloe se despedia, entrando por uma das portas que levavam aos outros ambientes.
Enquanto a conversa rolava a conversa de Allan, Nagisa era o responsável por pedir a comida. Como não era ele quem estava pagando a já havia jantado também, pedia o prato mais barato: Filé de Margikarp com fritas, com uma porção extra dessa e uma soda. Blade pensava que Nagisa era vegano... não so o loiro, pelo visto. Will, já sentindo os efeitos do álcool, começava a querer paquerar com Chloe... mal sabendo que ela era um deserto que seu caminhãozinho nunca iria conseguir segurar rsrsrsr.
A atendente logo anotava o pedido e em 10 minutos o prato, a soda e as batatas se materializavam na mesa! Estava bem fresco e parecia uma delícia... mesmo para o grupo que já havia jantado seria difícil resistir a tanta suculência! Em seguida, outro chopp se materializava na mesa... outra cortesia pelo primeiro prato pedido! Por fim, voltando a Allan... o que o rapaz faria? Iria comer ou lidar logo com Frank? Iria sozinho ou chamaria o grupo?