Retirando o Ditto e o Egg de Sizzlipede (com Egg Move), serviço já foi pago. Obg!
Day Care! _____________________________________________________
Assim que seu Pokénav avisou da chegada da mensagem, Will acessou o app do Day Care para retirar seu Ditto e o Egg de Pokémon, como o serviço já estava pago, deixou apenas uma mensagem de agradecimento aos funcionários do estabelecimento. Logo depois enviou outra mensagem, dessa vez ao seu pequeno amigo Sckar para lhe avisar de suas ações.
_____________________________________________________ TEAM
OFF: - Tirar Growlithe (Fenrir) do treinamento do Day Care e botar ele na minha Box. - Botar Impidimp (Odin) no treinamento do Day Care - Evoluir Growlithe (Fenrir) para Arcanine e botar Extreme Speed no lugar de Bite - Adicionar +2 Bottle Caps pela evolução. - Voar para Fallarbor
Venho presencialmente retirar Growlithe do Day Care que estava treinando. No lugar dele ponho o demoninho do Impidimp! Que claramente precisa de um treino e não vou ser eu que terei tempo de fazer. Ao pegar Fenrir, libero-o da esfera. O canino esboça certa saudades, choraminga um pouco irritado e vira o rosto, demonstrando a insatisfação em deixá-lo ali por esse tempo, por mais que curto. Bem, eu não tinha como me retratar; ao invés disso só levei-o para fora e dei um presente breve... uma Fire Stone. Fora ali mesmo que o pequeno Fenrir se tornou um Arcanine.