Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Abrindo seu coração

2 participantes

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Enquanto Mavis prestava atenção na garota reclamando, Fang entra no Hall, para ficar mais perto de seu treinador. -Ah, o evento de Mu Island, eu tenho um amigo participando desse evento, por pouco que eu não vou para assistir a performance dele também, hehehe.

Mavis olhava ao seu redor, enquanto estava no acima da arena, e percebia o quão emocionante era estar ali, só conseguia imaginar o momento em que estivesse sendo observado por todas as pessoas da plateia, enquanto fazia sua performance.

-Quanto ao participante desistente, não vai atrapalhar na chave de competidores?- Mavis se perguntava, imaginando como seria um Contest com um número ímpar de pessoas. -Bom, ao trabalho então... Fang, você pode ficar de olho no ovo enquanto faço isso?- Mavis coloca a incubadora, com o ovo dentro, perto de Fang para que ela cuidasse.

-Certo, conte comigo Penny- Mavis dizia, enquanto começava a abrir as caixas e tirar cada objeto de dentro delas. Kipper observava seu treinador, enquanto fazia sua dancinha estranha, parecia feliz por estar ali, seria Kipper uma amante de Contest também?

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
OFF :




A key for the inside
Verdanturf Streets


Penny não pareceu muito contente em ouvir que seu mais novo ajudante por pouco também não a abandonou para ir ao evento oficial na cidade-ilha. Mas apenas balançou a cabeça, fingindo estar interessada, enquanto voltava a teclar e fazer ligações em seu telefone-celular, enquanto deixava o belo Mavis desencaixando e separando as coisas.

O rapaz parecia encantado com o ambiente que o cercava. Não era todo dia que se podia entrar e apreciar a beleza de um Hall, mesmo que vazio, certo? De qualquer forma, logo ele disse algo que "pescou" a atenção da garota. — Hm...? Ah sim. Uma grande dor de cabeça, mas eu vou dar um jeito... — reclamou ela, colocando a mão sobre a testa.

Foi quando um estalo pareceu percorrer por sua mente. Ela arregalou os olhos e arrumou a boina sobre seus cabelos esverdeados. — Mavis, né? Por que você não participa? Além de ser uma grande ajuda para mim, tenho certeza de que você aproveitaria bastante também! Além disso, posso aproveitar o tempo em que você estará ocupado com tudo para juntar mais informações sobre Ralts. — explicou ela.

O que acha? São apenas vantagens para ambos os lados! — exclamou então, parecendo bastante animada. Será que era pedir muita coisa? — Além disso, há um prêmio para o vencedor, além de um presentinho de participação para os demais. — tentou convencer o rapaz com alguns melhores "argumentos".

Ele já tinha terminado de tirar a maior parte das coisas de dentro das caixas. A maior parte era enfeites coloridos, confetes, decorações para serem penduradas nas paredes e pilares. Algumas tinham alguns poucos cachecóis e lenços coloridos, frutas variadas e muito mais. Kipper parecia contente com a cena. Mas bem, o que Mavis faria?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 2 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz

Animado com a ideia de que Penny o ajudaria com informações, Mavis rapidamente retirava as coisas que havia dentro das caixas e cuidadosamente colocava em cima das cadeiras da arquibancada. Eram muitas decorações mas Mavis não se importava em dar uma mãozinha para a garota, afinal, ela estava sozinha lidando com tudo isso, já que seu ajudante não apareceu.

Quando repentinamente a garota tem uma ideia brilhante, que matava dois Bunnelby com uma cajadada. Não só Mavis conseguiria participar do seu primeiro contest, que era de seu desejo já havia um tempo, como o problema de Penny com a falta de competidor, seria resolvido.

-Sim, é uma ótima ideia, Penny!- Mavis diz, já pensando no que iria preparar para a apresentação. -Acho que ambos saímos ganhando então. Combinado, eu faço parte do contest e você junta mais informações para me ajudar.

A garota complementa que ainda teria prêmio para o vencedor e presentinho para os participantes, para tentar convencer Mavis -Hehehe, você já me ganhou no “juntar mais informações sobre Ralts”.

Retirando os últimos itens das caixas, Mavis pergunta para a garota -Penny, já que eu terminei aqui, se importa se eu tirar um tempinho para preparar minha Marshtomp? Ela parece super animada para fazer parte do contest, mas eu não tenho batalhado com ela desde que ela evoluiu. Você acha que consigo encontrar algum pokémon qualquer perambulando aqui por perto do Contest Hall?- Mavis estava apreensivo, afinal, não havia testado os ataques novos de Kipper e nem mesmo tinha visto ela em batalha desde a sua evolução.

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Mavis era, realmente, um doce de pessoa. Gentil e atencioso, pareceu não ligar muito para as várias alfinetadas que a jovem dava constantemente, inclusive oferecendo-se de bom grado para ajudar ainda mais. — É sério? Obrigada! — Penny disse, parecendo estar realmente grata.

Uma preocupação a menos, então. Posso dar para você um tempo para pensar sim, mas gostaria de contar com sua Poochyena para algumas outras tarefas. Um pouco de força bruta seria útil. — disse ela então, pedindo permissão para chamar a lupina. A pergunta sobre pokémon selvagens fez a jovem arquear uma sobrancelha.

Bem, sim. O Hall de Verdanturf é bastante convidativo e tem uma harmonia natural para com a natureza, então muitos monstrinhos acabam por passear nos arredores. Só tome cuidado para não assustá-los ou machucá-los. Isso seria desagradável. — indicou ela, dando ao rapaz uma certa liberdade.

Penny virou-se, como que indo para um canto fazer mais ligações e resolver as últimas pendências. Mas no último instante, olhou para trás e sorriu para Mavis. — Obrigada mesmo. Ah, e achei que talvez fosse interessante dizer: o tema será "uma aurora de viveres". Será algo mais simples, sem apresentações. Pensei em um desfile, para agilizar as coisas.

E com isso, ela ia embora. O que o rapaz de cabelos escuros faria?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 2 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz

Feliz com a decisão de fazer parte do contest Mavis responde a garota -Ah, claro que pode contar com a Fang, ela está mais que disposta para ajudar também, não é Fang?- Mavis olhava para sua canina, mas a resposta dela não era tão animada quanto a do seu treinador. Mesmo assim, Fang levanta de bom grado e vai até Penny para mostrar que iria ajudar.

-Não de preocupe Penny, eu sou a última pessoa que você pode achar que vai fazer mal para algum pokémon. Eu pretendo capturar e depois levar ao centro pokémon, antes mesmo do contest começar, se der tempo. Afinal, desculpa não ter perguntado antes, mas temos quanto tempo até o contest começar?- Mavis pergunta, já pegando o incubadora, que estava com o seu ovo pokémon.

-Kipper nós vamos atrás de uma Taillow, já que são pokémon muito corajosos, tenho certeza que não vamos assusta-los. O que você acha Penny?- Mavis diz sorrindo, para tentar mostrar que não pretendia fazer nenhum mal para os pokémon.

Após Penny dizer qual seria o tema do evento, Mavis coloca a mão no seu queixo, pensativo com o que poderia fazer para casar aquele tema com a sua Marshtomp -Obrigado por ter avisado Penny, vou trabalhar em cima disso- Diz Maviz, já chamando Kipper para que o acompanhasse -Até logo Fang, conto com você para ajudar a Penny até nós voltarmos.

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
OFF :




A key for the inside
Verdanturf Streets


Fang voluntariava-se para ajudar a garota, que não pensava duas vezes antes de dar algumas tarefas para a lobinha. Penny era bastante organizada, sabia fazer bem seu trabalho. Não duvidava ou ficava pensando muito em um determinado assunto. Era aquilo e pronto. Provavelmente, explicava o por quê de irritar-se tanto com imprevistos. Imprevistos não estão programados na agenda dela.

A garota ficou organizando suas coisas, enquanto Mavis ia para o lado exterior do Hall. Era importante ressaltar que esta parte era tão bela quanto a outra, a interior. Afinal, Verdanturf orgulhava-se de sua aura pacífica e natural, e logo, o ambiente acerca da construção também tinha tais características verdes e vivazes.

E é claro, os pokémon gostavam de passear por aquela área que, mesmo sendo feita pelo homem, era tão aconchegante. Um Taillow, é? Bastante específico, provavelmente, mas inteligente. Os pássaros eram comuns por toda a Hoenn, e sim, também estavam presentes na cidade. Não muito longe dali, sobre os fios de eletricidade, um grupo dos pequenos podia ser avistado.

Pareciam brincar entre si, alegres, cantarolando ao céu. Menos um, no entanto. Este andava com algumas outras aves, que pareciam terem asas de algodão, e aparentemente, estavam desconfortáveis com a presença de outra espécie em seu grupo. O pequenino, no entanto, parecia não perceber, e voava contentemente junto dos Swablus.

E aí?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 2 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Off :


Mavis ficava maravilhado com o ambiente, aquilo tudo era tão bonito, e além disso, lembrava muito o galariano de sua terra natal, Ballonlea, que era tão cercada por uma floresta que havia até uma árvore que atravessava por dentro da sua casa. Era inegável a emoção de ver novamente um lugar tão cheio de vida e natureza.

-Olha Kipper, não é um ótimo lugar para tomarmos um ar e descansar? Infelizmente teremos que fazer isso depois, temos pouco tempo para treinar e então participarmos do nosso primeiro contest.- Enquanto Mavis conversava com sua Marshtomp, percebia a cena do pobre Taillow rejeitado pelos Swablus.

-Olha Kipper, aqueles Swablus, não é sempre que se vê um desses, principalmente de onde venho. Tive uma ótima ideia, o que você acha de capturarmos um Swablu? São pokémon tão lindos, e eu nunca vi uma de perto.- Mavis dizia enquanto observava e pensava como ia chamar a atenção das lindas aves de asas de algodão -Kipper, use Ice Beam na direção delas, tente não acertar em cheio, eu sei que elas estão um pouco longe, e em movimento, mas eu confio em você, hehe.- Ao comandar o Ice Beam, Mavis não queria machucar nenhum dos pássaros, sua intenção era apenas chamar a atenção deles. Será que o galariano teria sucesso em sua tentativa?

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
OFF :




A key for the inside
Verdanturf Streets


Tendo a informação de que o pequeno evento ocorreria no dia seguinte, provavelmente era bom treinar um pouco. E qual era a melhor maneira de fazê-lo senão com uma pequena batalha, para explorar e conhecer os limites e armas dos monstrinhos? Assim sendo, Mavis logo pediu para Kipper alvejar os pequenos e bonitinhos Swablus.

É, não deu muito certo. O raio congelante de Kipper era sim um golpe muito eficiente, mas os voadores tinham quantidade. Cada um dos pássaros com asa de algodão, assim que reparam o que estava acontecendo, começou a usar o Round para repelir o ataque. Cada voz que se juntava ao coro deixava as coisas mais fáceis.

Até que algo confuso aconteceu. O Taillow que estava junto juntou-se também ao grupo, mas com uma melodia diferente. Aliás, mais parecia um grasnado que uma canção. E com isso, todos os Swablu perderam a concentração. Só tiveram tempo de alçar voo para tentar evitar o golpe. Infelizmente, Taillow não foi tão rápido assim.

Confuso por ver seus supostos amigos indo embora, ele fez menção de segui-los, mas antes que pudesse abrir as asas, o raio de Kipper acertou-o, e logo a ave caía ao chão. Não parecia ter sofrido muitos danos: o golpe fora atenuado pelo coral apiário, fazendo com que perdesse sua força, e Taillow mais caíra por distração. E mesmo assim, sua queda acontecera sobre um fofo arbusto.

O passarinho logo levantou-se, desordenado, num buxo volumoso próximo de Mavis. É, sem Swablus hoje. Mas talvez a andorinha fosse uma figura interessante, não?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 2 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz

Off :


Boquiaberto com o que acabava de acontecer, Mavis corria até o arbusto para checar a situação do pobre Taillow -Kipper, não foi dessa vez que capturamos um Swablu, hehehe, mas não tem problema, o importante agora é vermos se está tudo bem com o Taillow que foi atingido.

Tudo aconteceu tão rápido, Mavis temia que tivesse machucado de mais o pequeno pássaro, mas assim que chegou mais perto do arbusto, pôde perceber que aquele pequeno Taillow não havia sofrido muito dano. -Está tudo bem com você, pequenino?- Mavis dizia, tentando passar a mão na cabeça do pequeno pássaro.

-Minha intenção não era pegar você desprevenido, mas fico aliviado que você não tenha se machucado tanto.- O galariano não queria captura-lo sem que o pobre pássaro revidasse, e muito menos atacá-lo agora do nada.

-Kipper, fique preparada para se ele nos atacar, mas caso ele tente fugir, use um Ice Beam antes que escape- Kipper, balança com a cabeça e fazendo um pequeno grunhido com a boca, mostrando que entendeu as ordens do seu treinador. A peixe de lama estava em posição de ataque, pronta para lidar com a fuga ou com a fúria do pequeno Taillow ali jogado no arbusto.

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


O sempre positivo Lumiere não se deixava atingir pelo aparente fracasso para com os Swablus. Ainda tinha um Taillow para brincar um pouco. Como é aquele ditado? "Se a vida te der limões esprema nos olhos das inimigas faça uma limonada", acho eu. Limonada de passarinho. Por que não?

O pequenino parecia passar bem, tanto que logo abriu suas asinhas para voar e ir embora, aparentemente querendo ir na mesma direção que os Swablu. Mas bem, Kipper não deixou, certo? Assim que a a ave quis ir embora, a Marshtomp foi em frente com seu raio congelante, que por pouco, não acertou Taillow.

O pássaro era ágil, e agora estava mais esperto. Ele virou para a aquática, um tanto quanto irritado. Não, confuso. Confuso descrevia-no melhor que irritado. Bem, parecia que um campo de batalha havia se formado. O que Mavis faria?






Taillow:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Scrappy

lv16 Taillow


39/39
Abrindo seu coração - Página 2 Taillow
Abrindo seu coração - Página 2 Marshtomp
lv17 Kipper


51/51
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Kipper:
~x~

Campo: Um espaço verde e vasto, no qual há possibilidade de mover-se livremente sem complicações. O Hall de Verdanturf está próximo, mas não o bastante para atrapalhar. Várias plantas cercam o ambiente.


PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 2 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 2 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos