Mini Atualização - 20/07/2020
Academia Marítima de Olivine, Ateliê Dollie & Plushie e mais
É uma atualização pequena para avisar que foram colocados dois novos tópicos em Johto. O primeiro é a Academia Marítima de Olivine, onde os jogadores podem fazer as aulas de mergulho, trocar um Corsola capturado no Silver Ocean por um Mystery Egg do tipo aquático com Hidden Ability e adicionar o Trash Finder à Pokédex para conseguir ganhar Shards ao realizar algumas atividades em rotas marítimas. Para ver como funcionam cada uma dessas coisas, peço para que leiam o tópico.
O segundo é o Ateliê Dollie & Plushie. Sim, vocês finalmente poderão usar aquelas suas pelúcias para ensinar Egg Moves aos seus pokémons, agora temos também algo a mais, elas também ensinam qualquer move que seu pokémon aprendia por nível em gerações anteriores(a partir da Gen III) e foram removidos. O tópico contém uma lista com as tipagens correspondentes e as instruções de uso, leiam também.
Agora, quero falar com vocês sobre algo que vai rolar em breve envolvendo as garotas das bonecas. Estou finalizando o projeto de um evento chamado Doll Fanfest, acho que o nome já diz alguma coisa sobre ele, não é? Bem, ele não vai ser algo simples, o tamanho de cada rota dele vai depender de cada jogador e sua dupla(caso tenha), afinal nós estaremos em um parque de diversões com diversas atrações que serão interessantes aos treinadores. No momento é só isso que eu direi, mas podem contar com experiência e prêmios. Nos vemos em breve.
Atenciosamente,
A Administração.
Eevee acima e tudo, Kirby acima de todos.