- Deixar 2500 Pk$ para Ayzen. - Voar para Olivine.
Ah o Potinho. O que eu estava pensando quando tive essa ideia? Não sei, mas o jeito que ele dá um contraste enorme com o resto da base era impressionante. Winnie parecia ter um apreço por minhas ideias ruins.
Mas bem, não é hora de ficar divagando sobre o porque e como o Potinho existe. Eu fui lá para deixar algo e aquilo seria dinheiro. Uma pequena quantia para Ayzen me comprar algo na loja dos rangers. E então chamaria Venger e levantaria voo até Olivine.
Depois de passar pelo Centro Pokémon, e depositar Kai no Day Care, tive uma pequena parada no Potin para deixar alguns itens e Pokémon.
Obrigado a quem for atualizar <3 Para Bedendo: Magmarizer, Fossilized Drake, Liechi Berry, Ganlon Berry e Enigma Berry. Para Winnie: Charmeleon. Para retirada livre: Torchic, Aron, Scyther e Heracross. Nova ordem da equipe: Gengar, Crobat, Scolipede, Arbok, Roserade e Skorupi. Voar para Olivine.
Obrigado a quem for atualizar <3 Retirar Charmeleon endereçado para Victoria e coloca-lo como retirada livre. Depositar 1 Resist Feather para Victoria e 1 Muscle Feather para retirada livre.
Passando no Potin, depois de uma derrota que me rendeu bons resultados ainda, para depositar algumas coisas, e depois seguir para o soneto.
Pegar o dinheiro pra mim Chocar egg de Pinsir +02 Bottle Caps
Deixar 01 Colorfull Shake para a Bitoria Deixar Rosely Berry e Shellder para Koi
- Voar para Goldenrod
Enquanto os processos se perduravam em Violet, passei em Cerulean. Talvez retornasse para Violet no fim da tarde. Ali, decidi deixar alguns mimos para meus colegas e sócios. O que eu vi era que tinha até mimos para mim! Ah! Kath deixou um bilhetinho pedindo uma encomenda. Não custa ajudar, né? Peguei tudo e voei para Goldenrod...