Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cool For The Summer

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Cool For The Summer

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 24 2020, 23:05

Off:




Era noite quando Daisuke chegou em Slateport e, exausto, pousou perto do Centro Pokémon. Ainda estava extasiado pela vitória contra Brawly, mas ainda assim sentia o vazio, parecia que faltava algo para se sentir completo, faltava aquela sensação reconfortante de explorar o mundo. Faltava a alegria de estar vivo e, arrisco dizer, até mesmo a vontade.

Contudo, o jovem tentava esquecer essa angustia que lhe assolava, ou mesmo fingir. Enfim, o rapaz logo arrumou suas coisas em um quarto do centro Pokémon e logo voltou-se para seu Pokéfone e mandou uma mensagem para seu amigo. " Hey Matthew, estou em Slateport, o que acha do nosso dia de praia ser aqui?". Após isso deixou o aparelho de lado e fez sua higiene básica, demorando um bom tanto no banho e logo em seguida tentou dormir...

Quando digo tentou, é porque realmente, virava de um lado para outro tentando pregar os olhos, mas nada lhe trazia paz. Sua mente estava lotada de lembranças, anseios e angustias passadas, sendo a principal sua falecida mãe. Quando finalmente pode descansar um pouco, logo o despertador tocou e o treinador levantou-se para seus afazeres. Tomou um longo banho para tentar tirar o cansaço de mais uma noite mal dormida e desceu para tomar um café, além de caminhar um pouco para espairecer a mente.

Na caminhada, liberou seu pequeno pássaro azulado para lhe acompanhar e em seguida começou a correr junto a ele. Enquanto isso, mandou uma mensagem para seu melhor amigo. " Se estiver tranquilo para você, te esperarei no centro Pokémon".


Última edição por Zephyrmon em Sáb Jul 25 2020, 13:51, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por thito Sáb Jul 25 2020, 00:54

Inspira. Expira. Inspira. Expira.

A respiração era uma das chaves para a conexão com o interior. De olhos fechados e mente aberta, eu deixava que Morpheus conduzisse um encontro entre nós três. Foi um tanto quanto perturbador quando, após limpar a visão da neblina roxa que se formou num espaço vazio e infinito, pude ver a forma física, mesmo que embaçada, de Thito e Matte. Um era ansioso e o outro aparentemente calmo, apesar da impaciência.

Aquele contato íntimo nunca aconteceu antes. Munna não tinha o poder para me permitir conectar e dialogar com aquelas personalidades que criaram características para si, personificando-se em um ser, ou como alguns chamaria: a voz na minha cabeça. Ao se tornar Musharna, seu poder agora permitia experimentar outras abordagens. Era melhor que devorar meus pesadelos e me impedir de sonhar.

Só fui conferir minhas atualizações e notificações após essa sessão de... intimidade. Daisuke mandava uma pensamento querendo saber se nosso dia de praia poderia ser em Slateport e que me esperaria na frente do CP.

"Meu escritório, quase! Te encontro em alguns instantes." - respondi.

Fui me arrumar e acabei escolhendo uma sunga estilo tanga vermelha. Usava uma bermuda curta de cor branca e uma camiseta listrada em azuis marinho e branco. Passava filtro solar e colocava óculos de sol e um chapéu de palha. Nos pés, alpargatas! E pronto. Só iria tomar meu café da manhã no refeitório e eis que me deparava com uma das amigas de Allan.

Glace, vou te contar, eu preciso de um carro... E quando digo preciso é só por querer mesmo. Será que a agência não pode bancar um conversível para missões diplomáticas e eventos?

É claro que estava perturbando ela, mas ter um carro seria muuuuito daora. Dirigir perto da praia... Dar carona para companheiros. Viajar por conta própria, sem depender tanto da Nana. Pensaria nesse investimento um pouco mais tarde, mas por enquanto mandava uma mensagem para o restaurante, dizendo que gostaria de uma mesa para dois, pois iria almoçar lá com um amigo especial.

Ignoraria todas as ligações e outras chatices burocráticas. Quanto tempo mais eu aguentaria aquele serviço? Não sabia, mas considerando que eu era a pessoa mais velha e mais sensata entre os sócios da agência eu só pararia quando pudesse deixar alguém de confiança tomando conta do capital no meu lugar. Talvez Rosemary fosse indicada, ou a talvez Allan. Teria de verificar o histórico de ambos e fazer alguns testes antes de qualquer coisa.

Como eu estava com muita precisa para caminhar, quase chamei um carro para me levar ao CP e depois nos deixar na praia, mas não sabia se Daisuke gostaria de ir direto para lá, então teria que escolher outro transporte. Infelizmente sobrava para Nana. Ela não pareceu se importar, me deixando na frente do CP em poucos minutos.

"Cheguei." - mandava no privado.

OFF: Olá futuro narrador! Kaze <3
Musharna foi apenas interpretativo, mas se puder colocar no lugar da Clefable vou adorar porque foi um erro meu no último CP, mas considere que diz a troca no CP da AVENGERS. Slowbro também estará na equipe no lugar de Tropius, para interação (happiness nunca é demais nele).
Irei usar PickUp x3 do Dedenne e da Pachirisu, cada, no decorrer da rota, que será COMPLETAMENTE interpretativa. Sem treinos, batalhas ou plots complicados, apenas um dia de praia com os Pokémon e conversa fora com meu BFF.

2 cool 4 the summer — with Daisuke


Última edição por Mathito em Seg Jul 27 2020, 01:31, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 25 2020, 13:49




O rapaz logo sentiu o vibrar do celular e enquanto caminhava deu uma olhada, era uma mensagem de Matthew indicando que já estava no local indicado. Daisuke animou-se com aquilo e se permitiu sorrir, chamando atenção de Swablu que logo pousou sobre a cabeça do treinador e começou a cantarolar. - Você está animado também, Swablu? - Disse Daisuke, obtendo uma resposta positiva do pássaro, que cantarolava animado. - Eu também estou, faz tanto tempo que não tiro um dia apenas para me divertir.... acho que nem sei o que é isso mais! - comentou, apressando o passo logo em seguida.

Assim que chegou ao centro Pokémon, tratou logo de subir até seu quarto e tomar um banho rápido e após a higiene, passou protetor solar e vestiu uma roupa apropriada a ocasião: Camisa florida em tons azulados a qual usava desabotoada, ressaltando o abdômen. Óculos de sol espelhados. A sunga preta era de um modelo clássico e calçava um belo par de chinelos também em tons azuis.

Logo o rapaz desceu as escadas do Centro Pokémon e resolveu deixar Happiny e Swablu soltos. A rosada logo se acomodou em seus braços se aconchegando ali e Ariel por sua vez parecia mais a vontade ficando ao lado do treinador sobrevoando e cantando todo animado. Foram os três a procura de Matthew e não demorou muito para encontrarem o treinador.

Swablu foi o primeiro a dar boas vindas, pousando no ombro de Monclar e cantarolando todo animado. Tachikawa e Happiny chegaram logo atrás cumprimentando o coordenador. - Hey Matth, que bom que está aqui. Swablu e Happiny estão super animados para nosso dia de folga! - Falou enquanto chamava o amigo para um abraço. - Pronto para pegar uma corzinha? Eu estou doido para entrar no mar, faz tanto tempo..- Falou animado, estava tentando deixar os demônios de lado e curtir a companhia do amigo. - Como foi no contest? Tentei acompanhar, mas estava desafiando o Brawly então não tive muito tempo...

O rapaz então relaxou os ombros e esperou as respostas do amigo, no fundo queria sentir logo a areia nos pés e deixar a conversa para a praia, mas também estava curioso em relação ao contest, afinal, este era um dos motivos que mais ligavam os dois.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por thito Sáb Jul 25 2020, 17:32


Enquanto aguardava, Azula e Hamtaro estavam correndo ao redor dos meus pés, brigando de brincadeira como sempre. A esquilo era bem esquentadinha e o ratinho adorava zoar com ela. No fim das contas eles se davam bem.

Daisuke demorou um pouco, mas chegou pronto pra curtir um dia divertido na praia. Esperava conseguir fazer com que ele se sentisse minimamente melhor e longe dos problemas com um tempo de qualidade juntos. Assim que a Swablu pousou em meu ombro, fiz um carinho abaixo do bico dela. Eu não era muito fã de Voadores, até tinha bastante conhecimento deles, mas realmente não era minha tipagem favorita. Daisuke, pelo contrário. Se comentasse de um passarinho ele já estava com o binóculos para procurar o Pokémon e capturá-lo.

Hey Dai! Quem bom que pôde voltar na cidade. Eu adoro as praias de Slateport. Como a base da sociedade é bem próximo, frequento toda vez que venho resolver algo aqui.

Cumprimentava também a pequena Happiny e reapresentava os Elétricos aos meus pés. Eles era figuras conhecidas dos Contest, com certeza Dai já havia os visto, mas agora os conhecia com mais intimidade.

Com desejo de começar a caminha em direção ao mar, tomei meu amigo apoiando o braço direito acima dos ombros dele, guiando o rapaz, passo-a-passo, pelas calçadas das ruas na direção da praia. Era melhor falar enquanto andávamos do que ficar parado esperando a hora passar.

Para ser sincero o Thito deu um belo show. Acho que um dos melhores da carreira dele, mas a fase de batalhas foi bem puxada. Um novato chamado Blake Mc-alguma-coisa tava bem preparado e quase levou o Hamtaro a nocaute nos primeiros rounds. Ah! Tem algo que eu quero te mostrar, mas só quando pararmos na praia! - Sorri em suspense. - Como foi a batalha? Tem um tempão que não vejo Brawly, mas acho que dos líderes que desafiei eu só mantenho contato com Flannery e Gwen.


2 cool 4 the summer — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 25 2020, 20:55





Daisuke chegava sendo cumprimentado por duas peças já conhecidas por ele, cumprimentou ambos os roedores com um high five leve e logo voltou-se para o amigo. Sabia que aquela praia não era novidade para ele, uma vez que uma das bases de sua sociedade estava ali e por consequência sua presença ali era quase certa. Mas para Tachikawa aquela seria a primeira vez e ansiedade por aproveitar o mar estava nítido em sua face.

- Que legal! Acredita que está será a primeira vez que vejo o mar de Slateport? Estou ansioso para aproveitar o sol hahahah

Saber que o amigo havia se saído bem em sua apresentação em Mu Island lhe deixava orgulhoso, pois fazia muito tempo que não participava efetivamente de um contest e isso era algo que pretendia mudar, contudo ainda precisava de tempo para se adaptar a nova realidade. Caso contrário, toda e qualquer apresentação que fizesse seria no mínimo pavorosa. Quanto a resposta de nosso herói, ela logo veio:

- Algo me diz que ao liberarem as notas seu nome vai estar no topo! - Proferiu brincando, mas torcendo para que a informação fosse verdade. - Mas é claro que o Thito não concorria contra mim, caso contrário seu nome estaria logo abaixo do meu hahahahaha. Brawly foi um desafio diferente, fazia um tempo que não me divertia tanto em uma batalha e minha Swanna foi maravilhosa, morro de orgulho dela! Mas enfim, vamos aproveitar logo a praia! Quero ver gente, conversar e beber um pouco!

No fundo, Tachikawa queria muito extrapolar nesse dia e esperava que seu amigo lhe acompanhasse... Enfim, restava apenas acompanhar Monclar e escolherem um belo local para aproveitar o sol e o mar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por thito Dom Jul 26 2020, 20:58


Eu amo as praias daqui, de verdade. São lindas e muito bem frequentadas - dava uma cotovelada nele pra que se ligasse no que eu queria dizer com aquilo.

Como ele quase sempre esteve com Mimi, nunca teve tempo para flertar com outras pessoas. Eu, pelo contrário, tinha um histórico... bem diverso. Mas não quero falar sobre isso! Fiquei sabendo que Winnie viajou para Goldenrod, MINHA cidade natal SEM mim! Como? Porque ela me deu BOLO no festival que organizei no restaurante e posteou nas redes sociais que estava com o ruivo que não ia com a minha cara e nem eu com a dele. Sério, a gente tinha que discutir relação! Não que no meio tempo eu "resolvesse esperar".

Daisuke tentava comentar um pouco mais sobre os concursos, fazendo Thito se revirar lá dentro querendo assumir o controle e bater papo com Dai.

THITO
"CONTA PRA ELE QUE O MILTANK DO RUBY ESTRAGOU MINHA CHANCE DE SER O PRIMEIRO COORDENADOR COM 5 FITAS DE HOENN, CONTA!"

MATTHEW
"Calma... Eu vou falar"

Era mais fácil fazer o que ele pedia do que soltar a Pidgey. O mais engraçado é que eu estava para responder quando Dai implicou. Thito se revirou mais uma vez com "Como ele se atreve?" mas de uma forma mais amigável, ainda que competitivo.

Hahaha besta! Eles enviaram as notas hoje pela manhã. O Thito pegou segundo lugar... As vezes é melhor nem ficar no pódio, sabe? Pelo menos quem levou a fita foi um guri que faz parte da minha agência. Eu só não sei se fico contente por ele ou frustrado pelo Ruby ter me atrapalhado mais uma vez... Ah, tu se lembra quando chegou no bar lá em Sootopolis e eu tava conversando com o Ruby? Você não sabe a raiva que eu tava sentindo, junto da frustração com a Wallace Cup e você ainda convidou ele pra se juntar a gente. Nossa! Que dia... Meu rolê com ele é que a Lisia acabou convidando o Ruby para ser aprendiz dela no contest que o Thito levou a fita numa vitória esmagadora! Sei que o moleque não teve nada a ver, mas mesmo assim o ranço prevalece.

Logo mais já era possível avistar o mar. Estávamos chegando!

2 cool 4 the summer — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 26 2020, 22:19




Diante de tanta felicidade, Daisuke se deixou levar por seu amigo que estava parecendo conflitar consigo mesmo, devido a expressão que fazia enquanto caminhavam alegres rumo ao mar. O jovem instintivamente mordiscava o lábio inferior ao perceber que Matthew se referia a possíveis paqueras que poderiam aparecer ali e, sinceramente, Tachikawa estava aberto a possibilidades.

- Espero que hoje esteja bem frequentada também... - Falava mais consigo mesmo do que com seu amigo.

Enfim, logo ao chegar perto da praia, Tachikawa foi exposta a um segredo oculto de Monclar, que tinha uma raiva incompreendida de Ruby e no fundo o jovem de Cerulean entendia muito bem o motivo. Ruby parecia só querer atrapalhar os momentos de Thito e além do mais era cotado por ser filho de um líder de ginásio. Privilégios? Ele tinha muitos...

- Se você não me falasse tudo isso eu não acreditaria... Pelo jeito a cara de bom sujeito esconde um Arbok venenosa, Lisia o escolheu simplesmente por ele ser filho do Norman e ter influência! Aff - Disse indignado. - Mas olha, vamos esquecer os problemas e aproveitar esse mar lindo!

Dizendo isso, o rapaz logo foi tirando a camisa deixando o peito desnudo. Queria aproveitar o máximo possível aquele ambiente, além disso liberou o restante dos monstrinhos que iriam aproveitar o mar junto com eles. - Pessoal, hora de aproveitar o sol!!! - Com isso, foram vários momentos divertidos, Milotic observava o mar a sua frente com admiração, juntamente com Swanna que voava todo contente pelo ambiente que se encontrava. Porygon2 e Snover não pareciam tão confortáveis, mas aproveitavam o momento ficando em uma bela sombra junto com Happiny. Swablu, por fim, era o mais animado ficando perto de Daisuke a todo momento.

- Vamos encontrar alguma barraca? Ou prefere armar algum guarda sol? Quero uma caipirinha pra começar! Tem algum lugar interessante para ficar? Onde tem o lugar mais bem frequentado? - O garoto metralhava o amigo com perguntas, esperava que ele pudesse designar um ótimo lugar para ficarem, além disso, o garoto estava disposto a esquecer os problemas e a animação evidenciava isso.  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por thito Seg Jul 27 2020, 01:24


Gostei de sentir Daisuke mais contente com a ideia de curtir o dia na praia. Swablu parecia igualmente alegre. Hamtaro e Azul davam aquele sumiço de sempre, provavelmente competindo para ver quem arrumava os itens mais brilhantes e chamativos para mim. Eles eram figuras, mas sempre me davam mimos. Melhor que barata e lagartixa. Então como eles estavam juntos e eram bem inteligentes, não me preocupava muito quando se afastavam para brincar de caça ao tesouro. Eles sempre voltavam e agora Azula estava começando a ser treinada por Matte... Bem, ao menos ela tinha um novo propósito que casava com os interesses dela.

Ouvir sobre Ruby e Norman causava um arrepio estranho em mim. Será que eu estava sentindo inveja pelo garoto ainda ter um pai? Eu tinha pouco menos da idade dele quando meu pai, também líder de ginásio, foi assassinado e nunca encontrado. Só de pensar no passado meu semblante já mudava, mas me esforçava para fazer daquele dia TUDO, menos um motivo para chorar ou cair no drama. Então procurava minha energia positivo e me forçava a ficar bem.

É, você tem razão. O Thito vai conseguir sozinho a quinta fita e vai derrotar a princesinha das Fadas no Grand Festival.


MATTE
"Não se preocupa parceiro, a gente vai encontrar eles e o corpo do papai."

MATTHEW
"..."

Matte não era do tipo emotivo. Ele era o que me salvava de situações estressantes que exigiam claridade para analisar bem as circunstâncias. No episódio passado com o Rocket Rogwan em Mountrouck eu senti como se tivesse voltado para o colo de minha mãe, em posição fetal, enquanto uma outra coisa assumia meu corpo, minha fala e até meus pensamentos. Não era como se eu apagasse. Eu ainda permanecia lá, mas compartilhava meu eu com ele. E nós fomos ele, frio, estrategista e muito sagaz para sair de uma situação traumatizante envolvendo a morte do meu pai.

"Rogwan ainda vai ter o momento dele" - Matte prometia fazer o Rocket pagar por ter me feito sofrer.

Só que depois disso eu senti que minha parte vingativa e a parte artística tinham segregado e tomado corpo próprio. Antes elas se manifestavam pelo meu querer, mas agora era como se eu pudesse passar o controle para eles e permitir que fossem eles por completo, afinal, eram particularidades minhas que sempre estiveram em algum lugar na minha própria personalidade.

Na praia, foi só colocar os pés na areia para Daisuke se sentir a vontade para despir o tronco e colocar os Pokémon pra fora. Aquele Milotic era incrível. Nunca tinha visto ele com um Feebas. E aquele Black Swanna? Nossa, que lindo. As penas dele brilhavam tanto no sol quanto um piano preto. Eu aproveitei apenas para tirar os chinelos e os segurar na mão enquanto caminhava pela terra fofa.

Vamos ficar perto da barraca do marquinho, ele é 10/10, bom e barato, né, e não tem muito surfista pra lá. - Apontei a direção. - Nossa, ta cedo pra beber, não? HAHAHAH mas fodase, vou te acompanhar numa caipirinha! A gente merece!


2 cool 4 the summer — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 27 2020, 10:28

Off escreveu:Narrador, estou disposto a começar a explorar a sexualidade do Daisuke e a bissexualidade ta vindo ai, se puder fazer com que um Garoto flerte com ele ficarei feliz




Toda aquela situação era muito prazerosa, mas nem todo mundo estava gostando de todo aquele movimento costumeiro das praias. Snover estava se sentindo deslocado diante de tanto sol e não parecia gostar muito, fato este que fez Daisuke o retornar a sua pokébola para ter o merecido descanso em um local mais apropriado e logo em seguida o rapaz se voltou para a imensidão de água a sua frente, estava extasiado com tudo aquilo e nada parecia lhe abalar naquele momento.

- Então vamos aproveitar amigo, barraca do Marquinho ai vamos nós!!! Hoje eu só saio daqui bronzeado e com pelo meno um contato novo! - Daisuke estava disposto a esquecer os problemas que estava passando de todas as formas possíveis e flertar estava em sua lista de motivos para vir a praia com seu amigo. - Nunca é cedo para o alcool meu amigo, nunca é cedo!

O rapaz seguiu o amigo até a dita barraca e se acomodaram em um local confortável, nem muita sombre e nem muito sol, o lugar perfeito! Tachikawa acomodou suas coisas em uma cadeira em baixo do guarda sol e aguardou o atendimento para finalmente pedir a tão aguardada caipirinha. Em meio a isso, pensava em como o amigo estava sendo gentil e que após os acontecimentos do teatro sua amizade havia sido fortalecida e não podia agradecer mais por isso.

- Matth, muito obrigado por me convidar pra esse dia magnífico! - Expressava em palavras o que estava sentindo. - Tenho que agradecer muito pelo que está fazendo por mim!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por thito Seg Jul 27 2020, 11:10


Logo que encontramos um bom lugar para chamar de nosso, momentaneamente, na faixa de areia, procurei o Marquinho para pedir duas caipirinhas no capricho! Depois disso me instalei no lugar, tirando camiseta e merbuda, organizando elas num cantinho junto com os chinelos e a mochila com meus pertences.

Hamtato e Azula já estavam do lado de fora das esferas, brincando e caçando tesouros. Era legal que eles pudessem passar um tempo juntos com um hobbie em comum. No mais, Slowbro era liberado junto de Milotic para curtir uma praia. Ele não era muito apegado a humanos desde que foi abandonado no limbo pelo treinador primário. Uma pena, pois tinha grande potencial em batalhas, mas como nunca confiou em mim, ficou todo esse tempo na fazenda, sozinho. Só recentemente que comecei a incluir ele nas atividades em grupo, quando tinham momentos de diversão e interação, como esse de hoje, para que ele sentisse que éramos todos uma família. Ao menos ele poderia sentir alguma liberdade na água salgada junto de um Pokémon bonito. Depois disso soltei Eros e Ymir. O Sylveon já se esfregava em mim, com todo aquele afeto. Era um amado mesmo! Mas depois ele ia dar um cheiro na filhote Alolan Vulpix. Um grude esses dois. Amo muito. Eros conhecia Daisuke e foi cumprimentá-lo. Já a pequena nevada nunca chegou a conhecer a mãe. Quem sabe num outro momento?

Nisso, Dai revelava que estava verdadeiramente agradecido pelo dia, que ainda estava em seu início. Eu sorri e larguei o que estava fazendo para falar com ele.

Chillax man. Desde que saí de jornada eu conheci muita gente, mas nunca ninguém foi tão importante pra mim quanto você. Sabe que é meu melhor amigo, né? - disse a última frase abraçando ele de lado, chacoalhando o corpo dele com carinho. - Se liga só nisso!

Larguei ele para chamar meu Pokémon Shiny, Musharna! O Psíquico era tão brilhante com as cores roxas e azuis que me causavam vertigens se olhasse demais. Talvez fosse efeito da neblina dos sonhos que ele expelia, mas queria apenas mostrar para Daisuke que o pequeno Munna evoluiu e virou esse Musharna por conta da Moon Stone que me cedeu na última visita a Slateport.

Morpheus esteve conosco no teatro de Forina e fez uma das melhores apresentações em Mu Island! - Disse acariciando o comilão de sonhos, deixando ele interagir com Dai enquanto passava mais filtro solar em mim e cuidava da pele de Vulpix.

OFF: Já passou a fase de se apaixonar pelo BFF?

2 cool 4 the summer — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cool For The Summer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cool For The Summer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cool For The Summer Empty Re: Cool For The Summer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos