Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cool For The Summer

3 participantes

descriptionCool For The Summer - Página 6 EmptyRe: Cool For The Summer

more_horiz

Depois que Azula esquartejava a Sunflora, a garota parecia querer chorar depois da janta. Ah não, pera, ela já tava em prantos. Onde estava a honra do povo de Hoenn? Enfim, ela se desculpava por ser pentelha e apenas fazia um joinha, deixando "elas por elas".

Já não dava mais ibope pra militante, tal qual Daisuke. E aparentemente estávamos compartilhando do mesmo sentimento de fadiga, principalmente depois de uma batalha forçada. Se fossem salva-vidas super gostosas ao invés...

Tudo bem, acho que já deu de praia por hoje. Minha pele ta começando a reclamar.

Começava a retornar os outros Pokémon para depois vestir a roupa e ficava pensando...

"Porque você não abre uma vaga pro Daisuke na AVENGERS? Ser sócio e administrador tem suas vantagens, não?"

MATTHEW
"Ele nunca mostrou tanto interesse... E com as últimas notícias não sei se vai ter tempo de fazer missões e coisas do tipo"

THITO
"Mas é uma oportunidade de manter ele perto e não deixar ele se meter em confusão sozinho"

MATTHEW

Aparentemente tanto Matte quanto Thito nutriam a mesma preocupação que eu tinha com Dai. A relação do Thito com Daisuke era de rivalidade amigável nos palcos, e as vezes de parceria. Já o Matte via Daisuke como um aliado fiel. Eu? Ele era meu irmão. Meu melhor amigo de toda essa jornada doida. De alguma forma ele conseguia fazer com que todas as minhas metades votassem pra fazer ele não se afastar. Não tinha motivos para evitar as vozes que só queriam o bem dele.

Dai... - chamei atenção antes de começarmos a sair da praia. - Eu sei que sua última experiência em sociedade não foi muito maneira, mas eu queria te oferecer uma vaga na Avengers... Eu sou um dos 4 sócios e se você quiser eu te mando os formulários ainda hoje e você vai ter um porto seguro em Hoenn e uma equipe que vai te apoiar.

Segurava a lágrima que insistia em brotar nos meus olhos. Não era um pedido de casamento, droga. Mesmo assim, não podia deixar de me sentir vulnerável. Ouvir um não seria ruim, mas o silêncio também não era reconfortante.

2 cool 4 the summer — with Daisuke

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Mesmo com todo o cansaço que insistia em se fazer presente, Daisuke redobrou a atenção quando seu amigo começou a falar. Aquilo lhe deixou ansioso, seu coração palpitava mais rápido e o sentia na boca, desde que foi expulso da Circulus Virtutuum de forma bem humilhante, uma vez que nem mesmo houve um telefonema. Simplesmente em um belo dia acordou e já não estava mais entre os cabeça da organização, Netero havia sumido junto com os outros e com isso sua animação em fazer parte de algo grande também havia diminuído.

Tachikawa franziu o cenho e logo após mordeu o lábio inferior em aparente ansiedade. Em outras épocas teria aceitado na hora, mas o medo de se decepcionar com outra organização também era grande. Contudo, dessa vez havia um diferencial que agregava gigantescamente sua decisão. Se o convite fosse feito por qualquer outra pessoa, a resposta final seria não, mas Monclar era o melhor amigo de Daisuke, quase um irmão e no momento havia se tornado sua única família... Por isso, mesmo com o medo de se prejudicar, Tachikawa foi firme em sua decisão.

- Sabe, eu achei que não iria fazer parte de uma sociedade novamente... Acho que fiquei com medo após ter sido chutado pela anterior sem ter feito nada. - Suspirou, aquilo ainda lhe deixava desconfortável. - Você sabe que eu teria recusado qualquer outro convite, mas como você que me fez, não posso simplesmente dizer não! É sacanagem o cara que é praticamente meu irmão me fazer um convite desses. Estou totalmente dentro e disposto a colaborar com a Avengers!!! - Disse contente. - Math, muito obrigado por confiar em mim... Não irei decepcionar

Dito isso, Daisuke corou, demonstrar seus sentimentos tão abertamente como agora era algo que não estava acostumado. Principalmente para Matthew, visto que em sua frente sempre queria se manter alegre e sem toda a melação. Aos poucos o jovem percebia que estava se abrindo novamente com seu amigo e, estava disposto a ter uma nova vida a partir daquele momento.

more_horiz

Ouvir aquela resposta fez um grande sorriso brotar em minha face. Segurava com alegria no rosto corado dele. Era impossível me impedir de abraçar ele naquele momento, então só puxei ele pra perto e apertei o moreno nos meus braços demonstrando o afeto que nutria por ele. Não me importava com olhares ou comentários. Eu amava ele de verdade.

Cool For The Summer - Página 6 Tumblr_p01mdcF2ri1vigg9so1_1280

Não se preocupa. Eu confio em você!

Largava ele e o deixava livre pra terminar de arrumar suas coisas. Ela já podia se considerar um Avengers e usar os aposentos da mansão pra se banhar e dormir. Eram bem mais confortáveis que os cubículos dos centros pokémon.

2 cool 4 the summer — with Daisuke

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Off escreveu:
Ren ren, pode trancar! Voar para Verdanturf!!

Obrigado pela rota, foi muito divertida <33

Aquele abraço aqueceu o coração de Daisuke e lhe deixou mais leve. Aquilo lhe fez pensar em como a vida pregava peças, havia perdido tanta coisa naquele meio tempo e agora começava a conquistar várias coisas novas e desafios completamente novos. A sociedade Avenger lhe abriria portas e com toda certeza iria agregar a sociedade da forma que pudesse. Contendo as lágrimas solitárias que insistiam a sair, o jovem falou:

- Obrigado!

Ao chegar no centro Pokémon, o jovem encarou os anúncios e notou que o safari havia sido aberto... Estranhamente, aquilo lhe provocou arrepios, talvez fosse a chance que procurava de testar sua sorte. No fundo, sabia que seria uma jogada de má sorte ir até la. Enfim, o jovem esperou que a noite chegasse para enfim ter seu encontro e, após este, voou a noite mesmo até Verdanturf onde iria na manhã começar os preparativos para sua fantasia.

more_horiz

Passing by the beach
Slateport Streets

A jovenzinha recolheu seus pokémon, um pouco amuada, e não se demorou muito mais ali. Saiu correndo, provavelmente na direção do Centro Pokémon mais próximo. Enquanto isso, os dois rapazes tinham mais um momento para eles. Matthew, antes de despedir-se, fazia uma proposta ansiosa. E bem, Daisuke ficou mais que feliz em aceitá-la.

Parecia que a sociedade com base em Slateport estava crescendo, e cada dia tinham mais membros. Bem, o desta vez era bastante bonito, ao menos. Os rapazes terminaram de se despedir, inclusive dando um forte abraço que sinceramente, foi muito fofo. Como eu nunca vi algo do tipo antes, sendo que sempre achei eles um casal interessante?!

De qualquer forma, logo eles terminaram. Daisuke chamou seu belo Swanna negro para perto, preparando-se para dar uma volta no continente, aproveitar os ares e respirar um pouco mais profundamente. É Anubis, parece que a noite não será sua. De qualquer forma, parecia que aquele dia de praia havia acabado. Com coração mais leve e solto, os melhores amigos afastavam-se novamente.

Em seu caminho à qualquer lugar que tenha ido, Matthew acabou por ter uma agradável surpresa. Com aquele trambolho esquisito em sua cabeça, que fazia com que ele parecesse um fanático ensandecido por sci-fi, ele acabou tropeçando em uma estranha pedra afundada na areia da praia. Parecia ter sido trazida pelo mar. Bem, ele estava livre para ir agora.

PROGRESSO — DAISUKE :

PROGRESSO — MATTHEW :

ROTA ENCERRADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos