❁ One Day After |
Senkyo Cabaret
— Muito bem, Lya! — disse o treinador. Parecia ser um bom apelido para insetinha. — Continue assim! Mantenha o foco! Uma boa dica é concentrar-se em alguma coisa específica, prestar atenção em apenas aquilo. Ajuda com o nervosismo — explicou ele, tentando ajudar um pouco mais. Ela estava no caminho certo, e não havia muito mais a complementar, tal como para com Ísis.
Os outros, no entanto, precisavam de uma ajuda urgentemente. Eles não estavam conseguindo pegar muito bem. Pelo visto, Ren precisaria simplificar bastante as coisas. — Certo, certo. Vamos fazer uma pequena pausa por enquanto. Oni, será que você poderia vir aqui um pouquinho? Seus sussurros podem estar atrapalhando um pouco no coro dos outros. É rápido, eu prometo!
E de fato, talvez a presença do diabrete fosse um fator significante ali. E bem, ele era o que menos precisava das cantorias, de acordo com o que o coordenador planejava. Ele pegou uma vassoura e começou a varrer a superfície do palco enquanto explicava as coisas, pedindo para que o pokémon noturno o ajudasse com isso por enquanto. Ele era bastante ágil, então poderia pegar as sujeiras maiores e jogá-las no lixo ou qualquer coisa do tipo.
— Muito bem, agora vamos com apenas vocês. Todos usarão o mesmo movimento, então deverá ficar mais fácil. Vamos lá, ao mesmo tempo. Eu vou contar até três, e no três vocês começam a cantar, todos juntos — disse, expondo sua ideia. Esperava que desse mais certo por enquanto, e que logo Oni pudesse ajudar efetivamente também. — O que acham?
_________________