Spoiler :
Olá, futuro narrador! Vamos estrear essa área do RPG com o melhor possível o/
Eu tô meio no escuro em como vai ser isso, mas espero que seja divertido. Sobre o título, o Daisuke tem algumas opiniões controversas sobre os Rangers, mas acabou vendo na organização uma forma importante de crescer como treinador, ainda que tenha que sacrificar algumas de convicções no processo. O Daisuke geralmente não carrega um peso grande nas coisas, mas os rangers tiveram duas participações notáveis na sua vida: A primeira foi quando o irmão dele fez uma denúncia de uma base rocket para os rangers e acabou sendo assassinado depois disso, e a segunda foi quando uma amiga foi prejudicada na organização após denunciar abuso de poder de um oficial de auto escalão. A pior parte foi que ela espancou o oficial e acabou sendo expulsa, então tudo que envolve os rangers são lembraça ruim pro cara e ele ainda não tem uma forma de ideal de lidar com isso tudo. Como isso vai acontecer eu não sei, mas acho que essa rota é a resposta! Enfim, valeu! /o/
Eu tô meio no escuro em como vai ser isso, mas espero que seja divertido. Sobre o título, o Daisuke tem algumas opiniões controversas sobre os Rangers, mas acabou vendo na organização uma forma importante de crescer como treinador, ainda que tenha que sacrificar algumas de convicções no processo. O Daisuke geralmente não carrega um peso grande nas coisas, mas os rangers tiveram duas participações notáveis na sua vida: A primeira foi quando o irmão dele fez uma denúncia de uma base rocket para os rangers e acabou sendo assassinado depois disso, e a segunda foi quando uma amiga foi prejudicada na organização após denunciar abuso de poder de um oficial de auto escalão. A pior parte foi que ela espancou o oficial e acabou sendo expulsa, então tudo que envolve os rangers são lembraça ruim pro cara e ele ainda não tem uma forma de ideal de lidar com isso tudo. Como isso vai acontecer eu não sei, mas acho que essa rota é a resposta! Enfim, valeu! /o/
"Que merda que eu tô fazendo da minha vida?" foi o primeiro pensamento assim que adentrei a Academia Ranger. Eu não sabia o que esperar do treinamento, eu não sabia como reagir, e não sabia se tudo aquilo que eu estava fazendo daria frutos. Era realmente tão importante assim ter frutos mais rápido? E apesar de eu querer responder que não, eu sabia que sim. Eu não podia me dar o luxo de continuar perdendo, e nesse momento eu precisava engolir o orgulho. Então foi o que fiz. Engoli a droga do orgulho e me candidatei aos rangers. Não recebi instruções ainda e ficava olhando para o atendente, esperando que ele me desse alguma resposta sobre a minha entrada. Disse tudo o que precisava, então por que aquele inútil não fazia nada?
Havia batido forte a mão na mesa, era impossível ele não ter ouvido nada e para melhorar, cada instante naquela maldita recepção me deixava mais puto. A Mira havia me dito que uma base ranger era enorme, mas eu não tinha ideia do quanto. Ela fazia eu me sentir pequeno, e que lutava por nada além de mim, que estava sendo mesquinho.
...Mas eu não vim aqui para ser herói. Na verdade, eu tenho raiva deles. Um ato estúpido de heroísmo levou meu irmão para a morte, e eu não repetiria esse erro. Eu não repetiria. Esse. Maldito. Erro. Minha única, e repito única, proposta vindo aqui é me tornar um treinador melhor. Não quero salvar pessoas, não quero salvar o dia de ninguém, e não quero vingança. Meu objetivo é claro, é único: quero obter resultados melhores enquanto treinador. Quero que meus Pokémon consigam crescer decentemente, e que consigam suportar as lutas com decência, sem ter se machucar muito. Sem serem nocauteados por um Alakazam sem conseguir se mover. Sem receber um Ice Punch e voar 10 metros para fora da arena. Sem conseguirem fazer nada contra o Butterfree oponente porque não tem experiência suficiente para dar dano nele. Sem depender de um Mud Slap e do erro do oponente para irem longe no combate.
Meus Pokémon davam 100% deles por mim, e eu precisava fazer o mesmo. Mas o rapaz na recepção me ignorava, e provavelmente continuaria. Mira havia me alertado sobre uma preocupação constante com a hierarquia, e que eles lembrariam muito o exército em alguns quesitos. Eu não sabia se haviam mudado, mas aparentemente, eu precisaria adotar alguma postura antiquada em algum primeiro momento... Ou não? De qualquer forma, eu respirei fundo, e falei de novo com o homem na recepção. - Meu nome é Daisuke Fernandez, sou de Petalburg e vim para me tornar um Guarda Ambiental... - Eu parava momentaneamente, reunia toda a fúria que habitava o meu ser e tentava apaziguar ela de alguma forma. Controlava a respiração, mas ainda não conseguia mudar a expressão incontrolável de fúria nos meus olhos. E com ela eu prosseguia, falando com o atendente. - Me dê a sua pior merda que darei conta. Não importa o que seja, eu resolvo, senhor. - Dizia a última palavra com notável amargura e fúria, tratando o atendente como um superior.
Como um oficial.
Como... como...
...como o imbecil que chutou a Mira daqui gostava de ser tratado.
Torchic Egg - 01/40 posts
Riyado Town - Academia Ranger