Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - The First Phase

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

001 - The First Phase Empty 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord em Sab Ago 08 2020, 15:27

The First Phase
-Bem, vamos começar explorando pela nossa cidade Gastly, eu quase não saía de casa, tenho certeza que iremos conhecer muitos lugares novos por aqui! -dizia o garoto olhando pro fantasma que havia sido liberado de sua pokébola.

A criatura sorria, rodopiava e se mostrava pronta para ir atrás de aventuras, quando se acalmaria e ficaria próximo ao ombro do garoto, que acariciava seu corpo difícil de sentir, sorrindo e então começando a dar alguns passos pra frente.

Platium olharia pros lados, se mostrando pensativo e então apontaria para a direita afirmando:

-É pra lá que nós vamos parceiro, você tá afim de caçar umas criaturinhas assim como eu? -olharia entusiasmado para Gastly, que novamente sorrindo começava a rodopiar e não mais se mantia parado, mostrando animação. -Então vamos! Quem sabe eu consigo adicionar mais um amigo pro nosso grupo... -concluiria imaginando a quantidade de pokémon que poderia capturar, ou apenas enfrentar a partir dali, além de várias outras coisas, como os Contest's os quais desejava muito participar.

Seguindo na mesma direção, o menino de cabelos verdeados percebia que sua jornada havia oficialmente começado, e a partir de agora, ele teria que, mais do que nunca, enfrentar seus medos de cabeça, o que o levava a ficar um pouco preocupado, mas também um pouco animado e curioso. Que aventuras o aguardariam nas ruas de Viridian?

Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar em Sab Ago 08 2020, 23:55

A cidade havia sido recém reconstruída. Na verdade, todo o continente de Tohjo. E isso era fácil de se notar, mesmo se tivesse ficado numa caverna por 2 anos e não tivesse sabido das notícias que abalaram o mundo inteiro. As construções eram novas e ou recém pintadas. O concreto das ruas e calçadas, também era novo e recém-pintado. As árvores e outras plantas, eram todas mudas ou pouco mais do que isso e era visível que haviam sido recém plantadas naqueles locais.

Toda a cidade tinha cara de nova, cheiro de nova e até sons de cidade nova, já que ainda haviam algumas construções acontecendo. Era tudo novo! Até o ânimo das pessoas, pois todas estavam muito animadas, por terem sua terra de volta.

O garoto e seu Gastly brincavam um com o outro, enquanto caminhavam sem muito rumo, mas escolhendo o caminho da direita. Até que avistou de longe o que seria o ginásio local.

001 - The First Phase Viridian_Gym_AG132
Imagem meramente ilustrativa.

Era uma construção imponente e chamativa, com uma arquitetura clássica de que remetia à uma civilização ancestral. E havia um pequeno chafariz na frente. Não tão pequeno, afinal, ainda faltavam uns bons metros para o rapaz chegar no local e já conseguia enxergar tudo isso.

Mas antes de chegar lá, passou em frente de uma escola, ou melhor, uma academia. Que tinha uma placa na frente, escrito: "Academia Pokémon". Aonde ele iria? Iria para algum desses 2 lugares? Ou continuaria andando, atrás de outro lugar? E se fosse em algum desses, o que faria lá?

001 - The First Phase Pok%C3%A9mon_School_HGSS

OFF:
Olá, muito prazer, serei seu narrador nesta rota.
Te desejo boa sorte e se tiver qq dúvida, basta perguntar em OFF ou mandar pm, ou ainda, mandar em privado no discord.
Espero q nos divirtamos.
Inté. o/

001 - The First Phase FZZMIMs
001 - The First Phase MK3e02M
001 - The First Phase T5umznV 001 - The First Phase YkCOEU2 001 - The First Phase IGkM7fx

001 - The First Phase DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
001 - The First Phase Sckar_11
001 - The First Phase LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Cyord em Dom Ago 09 2020, 21:49

The First Phase
-Uau, a gente realmente não conhecia muita coisa daqui Gastly, olha só aquele ginásio, é muito grande... -diria olhando impressionado, até que ao enxergar a placa, continuaria falando. -Huh?! Academia pokémon? O que é isso amigão? -perguntaria quando o fantasma mostraria não saber de nada. -Ué, acho que a gente precisa entrar pra descobrir, certo?! -abriria um sorriso e bateria na porta esperando que alguém me atendesse.

Objetivos:
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Seg Ago 10 2020, 00:13

O garoto e seu pokémon gasoso fantasmagórico, não conheciam o lugar, então, decidiram bater na porta. Deram-se alguns segundos até que esta foi aberta e um senhor bonachão abria a porta e com uma voz cordial, dizia:

001 - The First Phase 1481254813-852ee43385d258551d3d2934569d4f03

- Bom dia, são alunos daqui? Posso ver sua carteirinha de estudante?

O homem falava inicialmente com o menino e o pokémon, mas a segunda pergunta, era obviamente apenas para o garoto.

Platium não tinha nenhuma carteirinha, afinal, não era um estudante local.
Contudo, o que ele diria? Talvez tivesse algo interessante para fazer ali...

001 - The First Phase T5umznV 001 - The First Phase YkCOEU2 001 - The First Phase IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Cyord em Seg Ago 10 2020, 19:00

The First Phase
-Eita, então precisa ter uma carteira de estudante pra entrar aqui? Acho que esse não é um lugar pra mim, estava só passando e fiquei curioso... -diria colocando um sorriso sem graça no rosto.

Logo suspiraria fundo e iria me despedir do rapaz, quando decidiria continuar andando por ali com o único foco de achar criaturinhas selvagens, afinal eu precisava treinar com meu amigo, uma condição que me deixava com um pé atrás antes de pensar em qualquer outra coisa.

-Vamos Gastly, não podemos perder tempo, quem sabe achamos algum pokémon medonho? -voltaria a seguir o caminho sorrindo.

Objetivos:
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Ter Ago 11 2020, 03:19

O senhor ouvia o garoto e então dizia:

- Ah, entendo... Mas você é um treinador pokémon, não?

O garoto já estava indo embora, enquanto o homem ainda falava. O garoto falava com seu Gastly e ao virar, viu de longe, um parque. Lá haviam algumas árvores, mato e brinquedos para crianças. O que o jovem faria?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Cyord em Ter Ago 11 2020, 23:20

The First Phase
-Sim, eu sou... mas sou iniciante, até agora não batalhei ao lado de meu parceiro. Por quê? -perguntaria curioso olhando pro homem.

Escutaria o que ele tivesse a dizer e então falaria que estaria mais interessado em treinar contra criaturas selvagens no momento, mas que talvez voltaria depois. Seguiria então para o parque, onde buscaria por algum pokémon selvagem.

Objetivos:
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qua Ago 12 2020, 20:51

O homem ouvia e então respondia:

- Melhor ainda, que seja um novato. Aqui nós pagamos para treinadores novatos que batalhem com alguns de nossos alunos. A experiência é muito vantajosa para ambos. Tanto para vocês que estão começando, quanto para nossos alunos. Que tal?

O garoto negou, ao menos momentaneamente e foi para o parque. Ao chegar lá, via alguns adolescentes e jovens adultos, principalmente casais. E também pais com crianças muito pequenas para estarem na creche. Contudo, não avistava pokémons selvagens, ao menos, não  de imediato.

Ele então começou à vasculhar tudo, procurando aqui e ali. Próximo às latas de lixo... NADA! Moitas... NADA! Nos brinquedos... NADA! Estava muito difícil. Procurou também próximo aos bancos de cimento que ficavam no parque, para uso e fruto da população. Mas também não encontrava nada. Olhou nas árvores... NADA!

Estava sendo decepcionante, o garoto provavelmente já se sentia bastante estressado e frustrado. Quem diria que poderia ser tão difícil encontrar um pokémon selvagem na cidade? Até que ouviu um latido, olhou para trás e viu um cãozinho alaranjado correndo, estava correndo para outro ponto, vindo da esquerda para a direita, de acordo com o ponto de vista do garoto que se contorcia tudo para olhar para trás de si mesmo.

Animaria-se vendo o pokémon correndo, mas logo antes de tomar qualquer atitude, ouviu um assobio e uma voz dizendo:

- Vem Growlithe!!!

Um garoto com aproximadamente o mesmo tamanho e possivelmente a mesma idade que Platium, ajoelhava-se no gramado, de braços abertos e sorriso no rosto. O canino corria até ele e este o abraçava. Era uma cena feliz, bonita. Mas não era um selvagem...

- Growlithe, parabéns!!! Você foi o primeiro!

Aonde estariam os selvagens da cidade? Como faria para encontrar algum? Enquanto o Growlithe e seu treinador iam embora, o rapaz também virava-se, despreocupado e frustrado. Procurava com o olhar, algum outro pokémon. Mas todos os poucos que avistava, estavam acompanhados de humanos, revelando que eram treinados e não, selvagens.

O tempo estava passando, a frustração aumentando. Será que seria melhor ir logo para algum rota e procurar selvagens fora da cidade? Antes de ter chance de tomar outra decisão, notou um arbusto balançar. Mas não tinha vento. O que seria?

Ao aproximar-se do arbusto, notaria que este balançaria mais uma vez, aproximando-se mais, algo saiu do arbusto. Era pequeno, comprido e verde. Rastejava e tinha dois olhos enormes e uma anteninha dupla rosada que se estendia da testa como uma única antena mas dividia-se como duas logo depois. Olhou atentamente para o garoto, como se estivesse curioso com o mesmo, que também o encarava. O que o garoto faria?

001 - The First Phase 250px-Ash_Caterpie_M20

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Cyord em Qui Ago 13 2020, 01:02

The First Phase
Enquanto procurava frustrado por algum pokémon selvagem, começaria a reavaliar a ideia de voltar à academia, me convencendo cada vez mais a fazê-lo, até que finalmente encontrava uma criatura, logo direcionando minha pokédex à mesma.

-Ah... nem um pouco assustador ou medonho. Vou só querer acabar com ele pra voltar logo ao lugar que estava! -diria após receber as informações do aparelho que havia usado. -Vamos Gastly, use um Confuse Ray para iniciar! Logo em seguida, use seu Lick!

Após comandar, começaria a observar atento à batalha, mesmo que o selvagem não me interessasse tanto, afinal, me sentia na obrigação de analisar tudo para conseguir me tornar cada vez mais forte.

Objetivos:
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui Ago 13 2020, 10:49

O garoto não se impressionava com o inseto, mas decidia atacá-lo mesmo assim. O fantasma disparou um raio que piscava entre o preto e o amarelo. Atingia o inseto e este começava à cambalear, confuso.

O inseto disparo uma teia de seda, String Shot, contra o fantasma, que ficou coberto de teia, diminuindo um pouco sua velocidade, mas não causando dano. Então o fantasma aproximou-se e lambeu o inseto, causando alguns danos neste.

O fantasma não era mais tão mais veloz em campo, mas ainda era o mais veloz. Só que o inseto atacou. Ele avançou com uma investida, jogando-se contra o oponente, sem saber que este era imune à Tackle e demais ataques do tipo Normal. Assim, o fantasma ficou intangível e o inseto passou por dentro dele, sem causar-lhe qualquer dano.

Assim acabava a primeira rodada do embate. Como o garoto prosseguiria?

Caterpie:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv02 Caterpie

10/13
001 - The First Phase Caterpie
001 - The First Phase Gastly
lv05 Gaslty

18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gaslty:
-2 Spd

Campo: Parque, gramado aparado, perto de uma moita.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Cyord em Sex Ago 14 2020, 01:06

The First Phase
-Pobre inseto, nem mesmo conseguiu atingir o Gastly... senti um pouco de dó. -dizia olhando cabisbaixo pra criaturinha selvagem. -A gente poderia parar de lutar... ou acabar mais rápido com ele, aí ele não vai ficar sentindo dor! -exclamava animado apontando pra larva. -Parceiro, use mais dois Lick's! -comandava sorrindo.

Me mantinha pensando no que poderia encontrar na academia pokémon, o que me motivaria ainda mais a terminar aquilo o mais rápido possível.

Objetivos:
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex Ago 14 2020, 12:10

O rapaz se comovia com o selvagem e decidia partir para a ofensiva total. O seu fantasma lambia o oponente mais uma vez, causando mais alguns danos no inseto.

Este ainda cambaleava confuso, então revidava lançando mais fios de seda, que não causavam danos, mas deixavam o oponente mais lerdo que o usuário. Assim sendo, o inseto atacou novamente, mas agora já não estava mais confuso e por isso não cambaleava. E atacou antes que o fantasma pudesse fazer seu segundo ataque na rodada, já que este agora era mais lerdo que o inseto.

A larva tentou lançar-se mais uma vez contra o fantasma intangível, inutilmente. E este logo a lambeu novamente, causando mais danos. Agora o inseto ofegava freneticamente, demonstrando estar em estado crítico e perto de sofrer nocaute.

Caterpie:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv02 Caterpie

04/13
lv05 Gaslty

18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gaslty:
-4 Spd

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Cyord em Sex Ago 14 2020, 17:53

The First Phase
Observaria o combate com os olhos brilhando, quando diria sorrindo:

-Gastly, você além de ser um ótimo amigo, luta muito bem! Vamos acabar com isso logo? Use mais doi Lick's!

Logo em seguida começaria a pensar no que fazer se conseguisse derrotar o inseto, pensando assim em deixá-lo debaixo de uma árvore com sombra pra que conseguisse se recuperar com o tempo e então seguiria até a academia pra falar ao homem que estava interessado em sua proposta anterior.

Objetivos:
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab Ago 15 2020, 01:19

O garoto elogiava sua pokémon, que sorria alegremente. Então o rapaz mandou sua fantasma atacar mais duas vezes. O inseto ainda era mais veloz e bravamente, atacava o alvo com novo Tackle, mas era inútil.

A fantasma lambia o inseto, causando novos danos e agora, também a paralisia. Com isso, o inseto tornou-se mais lerdo e a gasosa pôde lambê-lo novamente, finalizando o combate com um nocaute do inseto.

Mas assim que vence e o inseto tomba nocauteado, vê um vulto saltando na frente deste. Era um Growlithe, como o que havia visto antes. O animal estava com as patas arqueadas e um pouco afastadas e ele rosnava muito encarando o rapaz e seu pokémon. Então ouviu-se uma voz:

- Hey! Esse pokémon é meu! Por que o atacou?

Ao olhar para trás, veria o mesmo garoto que estava com Growlithe anteriormente. Ele aproximava-se correndo até o garoto, com um olhar bastante irritado. O que Platium faria?

Caterpie:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv02 Caterpie

0/13
lv05 Gaslty

18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gaslty:
-4 Spd

Dados escreveu:Gastly ganhou 128 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Cyord em Dom Ago 16 2020, 18:44

The First Phase
-Ahh, eu queria ir pra academia ver qual é a daquele lugar... aliás, quer dizer que aqui na cidade não tem nenhum pokémon selvagem? -indagaria coçando a nuca. -Eu não sabia que ele tinha dono, não precisa ficar bravo... tipo, se você vier pra cima eu vou usar meu pokémon pra acabar com você! Mas não precisa vir, tô falando sério. -falaria meio sem graça olhando pro rapaz.

Objetivos:
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: