Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - The First Phase

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Sex Ago 14 2020, 01:06

The First Phase
-Pobre inseto, nem mesmo conseguiu atingir o Gastly... senti um pouco de dó. -dizia olhando cabisbaixo pra criaturinha selvagem. -A gente poderia parar de lutar... ou acabar mais rápido com ele, aí ele não vai ficar sentindo dor! -exclamava animado apontando pra larva. -Parceiro, use mais dois Lick's! -comandava sorrindo.

Me mantinha pensando no que poderia encontrar na academia pokémon, o que me motivaria ainda mais a terminar aquilo o mais rápido possível.


Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Sex Ago 14 2020, 12:10

O rapaz se comovia com o selvagem e decidia partir para a ofensiva total. O seu fantasma lambia o oponente mais uma vez, causando mais alguns danos no inseto.

Este ainda cambaleava confuso, então revidava lançando mais fios de seda, que não causavam danos, mas deixavam o oponente mais lerdo que o usuário. Assim sendo, o inseto atacou novamente, mas agora já não estava mais confuso e por isso não cambaleava. E atacou antes que o fantasma pudesse fazer seu segundo ataque na rodada, já que este agora era mais lerdo que o inseto.

A larva tentou lançar-se mais uma vez contra o fantasma intangível, inutilmente. E este logo a lambeu novamente, causando mais danos. Agora o inseto ofegava freneticamente, demonstrando estar em estado crítico e perto de sofrer nocaute.




Caterpie:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv02 Caterpie


04/13
001 - The First Phase - Página 2 Caterpie
001 - The First Phase - Página 2 Gastly
lv05 Gaslty


18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gaslty:
-4 Spd

Campo: Parque, gramado aparado, perto de uma moita.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Sex Ago 14 2020, 17:53

The First Phase
Observaria o combate com os olhos brilhando, quando diria sorrindo:

-Gastly, você além de ser um ótimo amigo, luta muito bem! Vamos acabar com isso logo? Use mais doi Lick's!

Logo em seguida começaria a pensar no que fazer se conseguisse derrotar o inseto, pensando assim em deixá-lo debaixo de uma árvore com sombra pra que conseguisse se recuperar com o tempo e então seguiria até a academia pra falar ao homem que estava interessado em sua proposta anterior.


Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Sáb Ago 15 2020, 01:19

O garoto elogiava sua pokémon, que sorria alegremente. Então o rapaz mandou sua fantasma atacar mais duas vezes. O inseto ainda era mais veloz e bravamente, atacava o alvo com novo Tackle, mas era inútil.

A fantasma lambia o inseto, causando novos danos e agora, também a paralisia. Com isso, o inseto tornou-se mais lerdo e a gasosa pôde lambê-lo novamente, finalizando o combate com um nocaute do inseto.

Mas assim que vence e o inseto tomba nocauteado, vê um vulto saltando na frente deste. Era um Growlithe, como o que havia visto antes. O animal estava com as patas arqueadas e um pouco afastadas e ele rosnava muito encarando o rapaz e seu pokémon. Então ouviu-se uma voz:


- Hey! Esse pokémon é meu! Por que o atacou?

Ao olhar para trás, veria o mesmo garoto que estava com Growlithe anteriormente. Ele aproximava-se correndo até o garoto, com um olhar bastante irritado. O que Platium faria?


Caterpie:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv02 Caterpie


0/13
001 - The First Phase - Página 2 Caterpie
001 - The First Phase - Página 2 Gastly
lv05 Gaslty


18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gaslty:
-4 Spd

Campo: Parque, gramado aparado, perto de uma moita.

Dados escreveu:Gastly ganhou 128 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Dom Ago 16 2020, 18:44

The First Phase
-Ahh, eu queria ir pra academia ver qual é a daquele lugar... aliás, quer dizer que aqui na cidade não tem nenhum pokémon selvagem? -indagaria coçando a nuca. -Eu não sabia que ele tinha dono, não precisa ficar bravo... tipo, se você vier pra cima eu vou usar meu pokémon pra acabar com você! Mas não precisa vir, tô falando sério. -falaria meio sem graça olhando pro rapaz.

Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?


Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Seg Ago 17 2020, 15:57

O outro garoto olhava meio confuso, pegava a pokébola e apontava para o inseto, o recolhendo. Então, olhando para Platium, dizia:

- Sim, é meu Caterpie e ele estava voltando para mim, como parte do treinamento... Enfim... Tudo bem, eu acho...
Bem, a Academia pokémon é uma escola para crianças que querem ser treinadoras, mas ainda não conseguiram seu autorização para viajarem. Seja porque os pais não deixam ou porque não completaram 10 anos.
Eles pagam para treinadores novatos, principalmente os que vem de Pallet, lutem com as crianças, para que essas possam treinar.
E sim, há pokémons selvagens aqui, mas desde que houve o dilúvio de 2 anos atrás e o continente ficou submerso por 2 anos, tudo foi destruído e a vida selvagem é escassa nas cidades. É muito raro encontrar selvagens nas cidades.
Melhor ir para as rotas, principalmente tendo um fantasma... Olha, se seu Gastly for seu único pokémon e ele não tiver muitos golpes, será difícil lutar com ele aqui. Pois a maioria dos pokémons selvagens da cidade, são do tipo Normal. Ou seja, mesmo se você tiver chance de encontrar algum, não conseguirá atacá-los. Entende?


Discursou. O que Platium faria ou responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Seg Ago 17 2020, 19:33

The First Phase
-Hmpf... obrigado por entender que eu não fiz por maldade, além de, ainda por cima, me explicar as coisas. Valeu mesmo, sinto muito por ter mexido com seu Caterpie! Pois bem, agora vou até a academia, quem sabe valha a pena eu fazer algum dinheiro antes de partir para a próxima rota, onde encontrarei criaturas selvagens as quais conseguirei atingir... -terminaria rindo sem graça, começando a me dirigir até a academia, onde chamaria e desta vez entraria para lutar com os alunos.

Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?


Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Ter Ago 18 2020, 11:40

Platium agradeceu e foi embora do parque, voltando à academia. O porteiro o reconheceu e abriu o portão, dizendo para ele se dirigir até a diretoria. Então explicou o caminho.

O garoto foi e ao chegar na diretoria, uma senhor baixa e magrela, aparentando estar na casa do 50, óculos fundos de garrafa e cabelo channel, o atendia. E dizia:


- Muito prazer, sou a diretora Alaina Lisard.
Então, é um desafiante? Podemos te pagar P$ 150 por vitória. Que tal?
E temos uma enfermeira Joy aqui que poderá curar os pokémons após cada batalha.
Poderá batalhar com os alunos no intervalo, que será bem em breve.
O que me diz, senhooor... ?
Qual seu nome, mesmo?


Ela perguntou estendendo a mão para cumprimentá-lo.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Qua Ago 19 2020, 01:03

The First Phase
-Oi senhora, é um prazer te conhecer, vou topar o desafio, dinheiro, experiência e segurança por ter um Enfermeira Joy... quem não aceitaria? -indagaria com uma pequena risada. -Meu nome é Platium! -terminaria animado.

Logo em seguida, me assentaria em algum lugar pra esperar o intervalo dos alunos, quando pediria também que a diretora me avisasse quando o primeiro estivesse pronto a batalhar.


Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Qua Ago 19 2020, 11:04

Não demorou para tocar o sinal e a diretora chamá-lo. Eles saíram pela porta e viam diversos alunos indo para o pátio, conversando entre si. Ao verem o rapaz acompanhado da senhora, muitos olhavam desconfiados e curiosos.

Ao chegarem no centro do pátio, o rapaz viu que havia marcações de linhas brancas feitas com fita adesiva, delimitando um campo de batalhas nas dimensões da Liga Pokémon.

Ela parava ali no meio, com o garoto ao seu lado e com a voz num tom alto, chamava a atenção dos alunos, que comiam, brincavam e conversavam. Ela dizia:


- ATENÇÃO, ALUNOS!
TEMOS UM DESAFIANTE, HOJE!
ALGUÉM SE CANDIDATA À ENFRENTÁ-LO?


A criançada ficava em silêncio, apenas observando por alguns segundos. Até que uma voz gritou:

- EU!!!

Então, veio do fundo do pátio, em meio à multidão, uma garota pequena e magrinha, de cabelos curtos, que carregava uma pokébola em mãos e um sorriso no rosto. Então ela confirmava:

- Eu aceito o desafio dele!
Sou Milena, de Viridian City. Muito prazer.


Então a diretora posicionou-se no meio do campo, mas do lado de fora, olhando de lado o campo e mandou cada um ir para uma extremidade. A menina então liberou seu pokémon da pokébola, dizendo:

- Vai Pichu!

001 - The First Phase - Página 2 250px-172Pichu
Imagem meramente ilustrativa.

Ela escolhera seu pokémon, agora Platium daria os comandos dele primeiro naquela primeira rodada. Como ele faria para enfrentá-la?

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase - Página 2 Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos