Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013.5 - Espírito Combativo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Pagliacci Sáb Ago 08 2020, 18:52


Olá Narrador! Eu fiz essa Rota para batalhar com alguns parceiros de Sociedade. 5 minutos de porrada sem perder a amizade! Maaas, também vou fazer algumas coisitas, enquanto isso.

1) Evoluir o Togetic com a Shiny Stone da mochila; (Air Slash no lugar de Fairy Wind) (+10 Happiness)
2) Evoluir Wooloo que já tá no Nível 24; (+10 Happiness)
3) Ensinar Zen Heabutt (TR) e Thunder Wave (TM, pode ser aprendizado automático) para o Dubwool no lugar de Stomp e Defense Curl, respectivamente;
4) Ensinar Nasty Plot (TR) para Togekiss no lugar de Life Dew;

As evoluções devem render uns +4 BC


013.5 - Espírito Combativo

Assim que terminei de resolver todas as pendências no Day Care através do App, deixei o Centro Pokémon e fui dar uma caminhada na rua. Fui na direção do mar e achei um cantinho agradável para sentar-me próximo da orla, onde pudesse ouvir o barulho das ondas, de preferência. Quando encontrei, tratei de libertar todos os Pokémon que me acompanhavam: Togetic, Wooloo, Roserade, Ivysaur, Honchkrow e Eevee — Olá pessoal! Hoje reuno todos vocês aqui por um motivo muito especial! Evolução! — Comentei com os Pokémon, enquanto mexia na minha bolsa e retirava enfim uma Shiny Stone, que certamente fazia os olhos de Toggy brilharem.

— Depois de ter sobrevivido ao Zapdos como um Ovo ainda e ter lutado bravamente contra os Pokémon de Blake, é o momento do Toggy chegar até o máximo da sua evolução e ganhar de vez os céus. Venha cá Toggy! — Comentei com o Pokémon, que sorria de forma... curiosa... Ele voou mesmo sem bater as asas, quase flutuando no ar e aproximou-se de mim, rodopiando ao meu redor. Em seguida, Toggy tocou a pedra com suas mãozinhas, por conta própria, sendo envolvido por uma aura azul que tornava-se cada vez mais brilhante, até tomar todo o ambiente e impressionar os demais Pokémon.

Daquela nuvem de energia emergiu um novo Pokémon. Ou melhor, uma nova espécie de um antigo Pokémon. Toggy não era mais um Togetic e sim um Togekiss, enorme! — Ha! Boa Toggy! Forma perfeita! — Comentei, vendo o Pokémon voar bem rápido de maneira ziguezagueante, aparentemente contente com tudo o que havia. Inclusive, a cicatriz em formato de raio se mantinha na região do olho... Uma marca característica dele e que felizmente não se perdeu. Entretanto, a maior surpresa do dia não foi essa... Florisbela, que foi uma das mais impressionadas com todo o evento incrível, parecia tão empolgada que seguiu pelo mesmo caminho... Dubwool foi envolvida por uma aura também azulada e começou a aumentar de tamanho, curiosamente. Virei-me assustado, assim como todos os outros Pokémon que pararam o que faziam para ver o ressurgimento de um belo Dubwool.

— Woooow! Wow! Agora fui pego de surpresa! Florisbela? Sério isso?— Gargalhei, aproximando-me para tocar o velo macio do Pokémon bem mais alto que antes. Florisbela parecia feliz com a transformação, mas ao mesmo tempo desconfortável com a nova forma. Algo compreensível, pois era uma mudança radical. Enquanto fazia um carinho entre os chifres de Bela, aproveitei para descobrir mais sobre a Pokémon em minha Pokédex, notando que ele já poderia aprender alguns golpes. Isso ia de encontro com minha vontade de ensinar algumas coisas também para Buddy e Toggy — Ei, venha cá Toggy e Buddy também. O restante pode descansar e brincar!

Chamando apenas os Pokémon que aprenderiam algo, fui trocando os discos na Pokédex e deixando que vissem os tutoriais, dando um reforço quando era necessário. A nova forma de Dubwool era ideal para dois golpes, uma cabeçada poderosa e um golpe estático que utilizava seu velo. Já Toggy iria aprender o Nasty Plot, movimento que combinava perfeitamente com seu jeito... Peculiar, digamos assim... Assim que todos estavam devidamente orientados, enviei uma mensagem no grupo da Virtuum, perguntando se alguém queria treinar um pouco, caso estivessem por volta de Lilycove. Era só aguardar respostas...


Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 10 2020, 14:10

Off:




Quinta-Feira, 10:00min
Céu limpo  

Lilycove city um local bastante belo com encantos naturais perfeitos para fotos, desfiles e para todos que almeja seguir carreira no Contest e também é a cidade onde a bela, glamourosa e encantadora Lisia lidera seu ginásio.
Era apenas uma quinta - feria normal como qualquer outra na e a população da cidade seguir suas rotinas de dia de cada nosso, mas naquele momento um jovem na praia se divertia com seus pokémon que admiravam o local e a sua beleza, mas logo aquele grupo duas luzes azuis surgem atraído atenção das poucas pessoas que passavam pelo local com suas caminhadas ou aproveitado o sol para pegar aquele bronzeado de causa inveja nas amigas.

- Com licença..., você se importaria de a gente tirar umas fotos do seu Togekiss?

Falavam algumas garotas que vinha até o jovem Luch depois do mesmo ter ensinado novos movimentos para seus pokémon e as meninas parecia encantadas com a beleza do seu pokémon.

Exp, Ganhos e Outros:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


013 - 013.5 - Espírito Combativo B446mbV

013 - 013.5 - Espírito Combativo Gaul10
013 - 013.5 - Espírito Combativo Imagem14
013 - 013.5 - Espírito Combativo Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Seg Ago 10 2020, 14:34



Acabava de sair da zona de captura com duas novas esferas em mãos, essas que se transferiram para o armazenamento. Poucas alterações foram realizadas em minha equipe, dando prioridade a dois ovos que precisava tomar conta. Bem, como sempre, Albert me auxiliava nessa parte.

- Como sempre preciso de sua ajuda, né? Acho que não daria conta de tudo sem você. – Albert me acompanhava, em seu ritmo. Emanava uma onda de calor suave que mantinha os ovos aquecidos em uma temperatura ideal. Nessa caminhada, dois outros monstrinhos também me seguiam: Milo, caminhava a minha direita, e Amaura, que estava bem próximo do vulpino. - Ainda não escolhemos um apelido para você, né? Vocês têm alguma ideia? – Questionei as criaturas. Amaura, respondia em um balanço de cabeça, negativamente. - Bem... deixar eu ver... Amaurinho? – Sugeri. Amaura, pensou um pouco, mas em instantes desistiu da ideia, balançando novamente sua cabeça. - Tudo bem. Er... Atlos? – Outra sugestão que em pouco foi recusada. - Auroro? Mas aí eu te chamo de Aurorinho. Parece legal. – O pequeno dinossauro caminhava em um ritmo mais lento, parecia tentar gesticular o nome sugerido. Seus olhos fixavam no chão enquanto pensava, e após repetidas vezes imaginar como seria a reprodução do seu nome, se animou. Abraçou a sugestão, acelerando seus passos com pequenos pulos. Fixando seus olhos ao meus, dessa vez, balançou positivamente. - Certo, Auroro! Digo, Aurorinho!

Continuamos a caminhada. Não tínhamos um rumo definido ainda, estávamos apenas perambulando. Isso até o momento que uma mensagem surgiu no grupo da sociedade. Luch estava procurando fazer um pequeno treinamento. Estava em Lilycove, queria saber se alguém também tinha interesse. Bem, eu não tinha o que fazer mesmo, estava matando tempo. Então, por que não? Eu ainda não o conhecia pessoalmente, assim como muitos outros que faziam parte desse grupo. Eram poucos os que eu tive algum contanto... Daisuke, Lisanna, Natalie, Raiko? Não sabia direito, mas eram poucos se comparado ao tamanho do grupo. Enfim, seria uma oportunidade para conhecer melhor o pessoal.

Possuía a localização do treinador, assim poderia chegar em pouco tempo. Luch estava na orla da cidade. Quando me aproximei das redondezas, demorei um certo tempo para encontra-lo. Mas quando vi alguns monstrinhos brincando com um treinador, tive certeza que era ele. Quer dizer, parecia o Thomas, não? Semelhanças. Enfim, me guiaria ao grupo para que pudessem me ver. Contundo, percebi também a aproximação de algumas garotas. Não sabia quem eram, então resolvi apenas acenar para o treinador. Não queria interromper nada.


Eae pessoas

Cheguei atrasado, mas cheguei chegando =3=

Apelidar o Amaura de "Aurorinho"

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Pagliacci Seg Ago 10 2020, 21:08


Spoiler:


Ao que parecia, teria bastante trabalho pela frente. Ensinar os golpes e evoluir os dois Pokémon era apenas o início da minha meta de treinamento para o dia. Gostaria muito de deixá-los mais preparados para o que viria a seguir, primeiramente o Contest e depois o Desafio aos Líderes de Ginásio, que talvez fizesse se tudo desse tempo. Inclusive, foi por isso que enviei a Mensagem para todos da Sociedade, se tivessem membros dispostos a batalhar, seria de grande ajuda! Mas enfim, eu até poderia lidar com isso sozinho se não houvesse.

Passado algum tempo, recebi uma mensagem de Hayato, um dos membros mais jovens do grupo, avisando que estava pela Cidade e iria dar uma chegada ali onde eu havia marcado. Comecei a redigir então uma resposta, mas fui interceptado por algumas garotas interessadas em tirar fotos com os Pokémon. Algo inusitado, mas que as criaturinhas adorariam certamente — Ah! Claro, claro! Fiquem à vontade! Eles adoram uma foto! Hahaha! — Falei com as meninas, que pegaram seus aparelhos para algumas selfies. Enquanto isso, tratei de olhar de novo o PokéNav em busca de respostas, mas antes de ler o App acabei avistando o menino acenando para mim a distância. Fiz sinal então para que ele se aproximasse.

— E aí Hayato! Tudo bem? Estava esperando você responder, mas acabei me distraindo... As meninas pediram umas selfies com os Pokémon. E bem, eu acho que deveria cobrar por foto. Hahahahaa Mas enfim... Viu minha mensagem? — Comentei com o garoto, fechando novamente o aparelho eletrônico e cruzando os braços — Eu preciso treinar dois Pokémon meus... Um deles é a Honchkrow e o outro aquele Eevee, os dois estão ali! — Disse, apontando as criaturinhas que divertiam-se com o "dia de modelos" — A Honch eu quero mais é testar as habilidades dela depois do meu treinamento... Já o Eevee, ele precisa mesmo treinar. Desde que nasceu só soube brincar e não fez nenhuma batalha ainda... O que me diz? — Expliquei meus planos e propus um combate amigável com o rapaz, 2x2. Esperava apenas sua resposta...

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Seg Ago 10 2020, 22:26




- Oi! Tudo, e você? – Os monstrinhos que me acompanhavam seguiam atrás de mim enquanto me aproximava do treinador. Auroro parecia um tanto contente com seu novo apelido, cambaleava de um lado para o outro seguindo em um rumo sem consciência, até esbarrar de encontro com as caudas da raposa. - Sim. Estava interessado também, um bom treinamento pode ajudar. Hehe. – Aurorinho, após o impacto de conduzir sua felicidade sem rumo, agora se encontrava ao meu lado, um tanto confuso. - Esse é o Auroro, um Amaura. Ele também nunca participou de uma batalha, acho adequado iniciar com ao menos uma base. Enquanto meu outro, um Numel, acho que não está muito longe de evoluir. Mais algumas experiências em campo pode ajudá-lo. – Comentei sobre a dupla a qual acreditaria ser uma boa opção. - Acho que podemos fazer uma batalha equilibrada assim...  Os pequenos poderão ter alguma base enquanto os mais experientes o acompanham.

Uma das esferas que carregava comigo sofria leves vibrações. Quando a recolhi em mãos, o dispositivo liberou um quadrupede amarelo. Amon estava curioso sobre o assunto. Não tinha certeza se havia escutado a conversa, mas carregava em sua face uma expressão mal-humorada. Bufava, mostrando estar impaciente. Sim, provavelmente sabia o que aconteceria e não perdeu a oportunidade para aparecer. - E esse aí é o Amon. Acho que está preparado para começarmos. – Apresentei o monstrinho, tomando sua atenção. - Ei! Não é uma batalha totalmente seria, é um treinamento. Pegue leve.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Ayumi Ter Ago 11 2020, 00:05

Off:



Quando o navio atracou, o sol já estava alto no céu. A luminosidade que entrava pela janela do dormitório castigava meus olhos, obrigando-me a esconder minha cabeça nas cobertas enquanto rezava para que alguma nuvem surgisse entre o astro-rei e o vidro. Por que logo hoje o céu precisava estar tão limpo!? E o mais frustrante de tudo era ver minha humana dormindo tranquilamente, exausta demais para se importar com os raios de luz que tiraram-me o sono desde as primeiras horas da manhã. Ironicamente, a que menos trabalhou foi quem mais se exauriu… são mesmo frágeis, esses humanos.

Após alguns minutos, a tripulação comunicou-nos que o desembarque logo seria feito, então considerei esse um bom momento para acordar minha treinadora. Aliás, essa foi uma tarefa muito mais desafiadora do que parece. Yoshiro resistiu como pôde: virou para um lado, para o outro, me mandou ficar quieto e, diante da minha insistência, me enrolou no lençol e jogou debaixo da cama. Tudo isso sem nem se dar o trabalho de abrir os olhos. Eu já estava prestes a jogar um Water Gun na cara dela, mas felizmente a menina pressentiu o perigo e se deu por vencida.

- Já chegamos em Slateport…? - Perguntou, com a voz ainda embargada, enquanto se espreguiçava em uma tentativa de espantar o sono.

Slateport? Você realmente não se lembra do que fez?” A humana encarou-me com o olhar confuso de sempre, mostrando que não tinha entendido uma mísera palavra. É claro que não tinha. Por sorte, nesse momento os alto-falantes ecoaram um pedido final para que os passageiros se retirassem dos seus aposentos, concluindo com um sonoro “bem-vindos a Lilycove”. No mesmo instante os olhos da garota arregalaram-se e ela levantou da cama em um pulo, assustada.

- L-Lilycove!? Espera, como assim? Eu ouvi errado, não foi? - Para o nosso azar, não. Pelo visto, Yoshiro estava tão bêbada de sono na noite anterior que não consegue se recordar da idiotice que fez ao entrar no navio errado, simplesmente porque não queria andar até o próximo. A garota bateu a mão na própria testa, frustrada, como se isso fosse capaz de lhe devolver as memórias da noite passada. Funcionou? Não faço ideia. Só sei que nesse momento precisamos reunir nossas coisas (as coisas dela, no caso) e sair da embarcação antes que alguém fosse nos expulsar dali.  - Ai meu Arceus… e agora?

Uma boa pergunta. No fim, ficamos andando de um lado pro outro do porto, até que um abençoado guarda se ofereceu para nos levar até o Centro Pokémon. Lá, por uma coincidência enorme, Yoshiro encontrou uma loira disposta a lhe vender um ovo e a me ensinar alguns truques novos. Enfim, depois que a tal de Rosemary se despediu, minha treinadora pareceu meio agitada com algumas mensagens que recebeu no celular. Algo sobre… aquela tal de Virtuum…?

- Parece que vão estar se reunindo aqui perto… - A sociedade do garoto que conhecemos em Slateport, aqui? E logo no dia em que viemos parar em Lilycove? Francamente, o quão pequeno esse mundo é? - Uhn, talvez seja uma boa ideia aparecer por lá...

Olha, eu tenho minhas dúvidas…” Pra variar, ela não estava mais ouvindo. Pegou sua mochila e saiu do Centro Pokémon, sem nem pensar muito sobre o assunto. Eu até pensei em ficar por ali mesmo, no entanto, como a treinadora aqui é ela, me senti na obrigação de segui-la. Andamos por um tempinho, até Yoshiro estar convencida de que tínhamos chegado ao bendito ponto de encontro. Olhando ao redor, vi algumas humanas fotografando um Togekiss, além de dois meninos que pareciam prestes a iniciar uma batalha. Um deles eu não conhecia, mas o outro foi fácil de identificar. Qual era mesmo o nome dele? Luck? Não... mas com certeza é algo parecido com isso.

- Será que estamos interrompendo alguma coisa…? - Questionou, visivelmente preocupada ao notar que todos ali já pareciam ocupados.

Meio tarde pra se preocupar com isso, não acha?” Àquela altura, eles com certeza já tinham nos visto, não dava mais pra sair de fininho. E, percebendo isso, Yoshiro não viu escolha além de acenar para o seu único conhecido naquele lugar, na esperança de que ele ainda se lembrasse de nós.  
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Pagliacci Ter Ago 11 2020, 03:54


OFF:


Apesar de saber que o Toggy não era o Pokémon mais convencional deste mundo, não vi problemas em deixá-lo interagindo sozinho com as garotas, afinal uma foto não fazia mal a ninguém. Após a evolução ele até mantinha a mesma "fofura" e aparente amabilidade que conquistara como Togetic, além de que a cicatriz em forma de raio só contribuísse para seu "ar exótico". Bem, opinião minha pelo menos... Mas enfim!

Após explicar quais eram meus planos para Hayato, ouvi quais Pokémon ele tinha interesse de usar em combate contra mim. Um Amaura, Pokémon desconhecido para mim, e um Numel, que pelo contrário, conhecia muito bem — Amaura ainda é novidade para mim, mas já gostei dele de cara! — Comentei, enquanto usava a Pokédex para dar uma conferida em suas informações, guardando o aparelho em seguida — Já de Numel eu entendo muito bem, eu tenho uma fêmea que capturei lá pelo Fiery Path, mas ela não é tão experiente quanto seu parceiro. De todo modo, vai ser um prazer batalhar com você... E eu posso pegar pesado se quiser! Lenora! Epsy! Hora do Show! Comentei com as duas criaturinhas que se aproximaram de mim. Epsy já tratou de pedir colo, enquanto a Honchkrow apenas voou até meu lado e pousou calmamente, bicando meus cabelos.

Contudo, o mais surpreendente foi a atitude de Togekiss, que velozmente ergueu voo de perto das garotas e subiu bem alto, indo mergulhar e rodear uma pessoa que se aproximava. Era Yoshiro, a mais nova membro da Virtuum, e seu Mudkip. Parece que ela tinha finalmente retornado de Tohjo, assim como eu — Hm? Ei! Yoshiro! Aqui! — Acenei para ela, de maneira um tanto espalhafatosa, sorrindo largamente. Nesse momento, Toggy tratou de mexer no cabelo da garota, para meu espanto. Ele estava apenas brincando... Eu acho, mas não era educado da parte dele — Toggy! Não faz isso! Você era tão quietinho, o que deu em você? Vem cá! AH! Desculpe... — Comentei com a garota, esperando o Pokémon aproximar-se até o meu lado para fazer um carinho na lateral de seu corpo.

— Yoshiro, esse aqui é o Hayato! Ele também é membro da Virtuum. Hayato, essa é a Yoshiro! Enfim... Estou prestes a batalhar contra ele, apenas por diversão e treinamento. Que tal ficar aqui conosco, assistir e depois quem sabe, batalhar também?  — Apresentei os dois membros e depois questionei a jovem para que ficasse e nos acompanhasse. Enquanto isso, Epsy estava super animado, tanto para batalhar como para dar olá para Yoshiro, quase pulando do meu ombro, onde aninhava-se — É, ele está certo. Temos que batalhar logo, não é mesmo? Então... Double, 2x2 e sem uso de itens. Acaba quando um dos lados estiver sem Pokémon. De acordo? — Passei algumas condições para Hayato e esperei que ele concordasse, para dar as ordens aos meus dois companheiros, que finalmente saltaram para frente, assumindo uma posição de embate, lado a lado  — Ooookay, vamos lá! Epsy, comece dando apoio com Helping Hand e termine com um Growl! Lenora! Erga voo sobre os oponentes e bombardeie o Numel com dois Dark Pulse!

Resumo escreveu:

Eevee (Sem Item equipado) usa Helping Hand e Growl.
Lenora (com o Power Band equipado) usa 2 Dark Pulse no Numel!

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Ter Ago 11 2020, 12:56



Amon persistia em apressar a batalha, sua falta de paciência o fazia direcionar seu olhar a mim passando a informação óbvia. Para sua felicidade, estava prestes a começar. Bem, quase lá. O Togekiss do treinador pareceu um pouco agitado, logo se notava mais uma presença ao redor. Se trava de outro membro da sociedade que fazíamos parte, Yoshiro. Não a conhecia ainda. Como bem sabemos não tenho muita noção de quantidade de membros, as coisas andaram mudando de um tempo para cá, conhecia um ou outro, apenas.

- Oi, prazer! Hayato. – Aproveitei a apresentação feita por Luch, cumprimentando a garota. - Sim! Podemos batalhar também depois. Poderia ficar um pouco, vai ser divertido!

Com a chegada da treinadora, o pequeno camelo tinha se distraído um tanto, mas não demorou a insistir novamente. - Certo, vamos! Amon, use um duplo Heat Wave! Aurorinho, vamos também! Use um duplo Discharge no Honchkrow!

Opa


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 15:27

Off:




Quinta-Feira, 10:10min
Céu limpo  

Nada que um dia de praia para reunir os amigos para se divertir e pegar aquela cor em um momento que a temperatura começavam a chegar na casa dos trinta. Mesmo diante do calor Luch acaba sendo encontrado por um amigo da sociedade que passeavam pela cidade depois de recebe sua mensagem e que resolver ir até ele em vez de responder. Ambos acaba trocando algumas palavras e decidi realizar uma batalha ali na praia que não tinha muita gente já que a grande maioria estavam trabalhado em um dia que prometia fazer bastante calor e assim que termina de se prepara acaba chegado maiss uma companehira que mal lembravam o nome do Luch, mas a questão era que o importante era a intensão e assim são chamadas para se unir a eles.
Com tudo organizado e com um público em voltar por causa da Amaura que era um pokémon super raro e fofo para as garotas alie até alguns fotografos que tiravam fotos da paisagem a batalha começa com o eevee batendo as patinhas e ganhava das garotas um "Que fofura..." e assim criavam uma pequena áurea na Lenora que tinha seu próximo movimento fortalecido e em seguida Aurorinho começa a cria algumas cargas elétricas que depois são enviadas para cima do pokémon voador causado um dano muito pequeno(1) e também a mesma quantidade no pequeno eevee e por falta dde sorte o efeito secundário não aparecer em seguida chegavam a vez da Lenora libera uma forte pulson negro que vai até o pequeno pokémon causado danos altos(47) e fazendo ele ir para trás e como resposta o pequeno pokémon libera uma onda de calor que fazia ele parece um forno aberto causado um dano um pouco mais alto no pokémon voador(17) e no pequeno eevee um dano tão avassalado(66) que fazia o pequeno cair no chão foram de combate.
Com o pequeno eevee foram de combate Luch agora só podia conta com Lenora para vira o jogo e antes de ela agir o pequeno dinossauro libera outro ataque elétrico que voltavam a causa danos muito baixo(1), porém deixavam com efeito de paralisia o que séria péssimo para Luch e ótimo para Hayato que via seu pequeno pokémon de fogo libera outra rajada de calor que causavam mais um pouco de dano(17) e depois de recebe tanto dano o pokémon voador libera outra pulsação negra com força que pegavam o pequeno Numel e o jogavam para foram do campo de batalha(31) e que deixavam ele sem condição de continua a lutar e uma áurea vermelha surge em volta de Lenora revelado que sua trait tinha sido ativada.
A batalha chega em um momento bem complicado onde Hayato tinha apenas seu pequeno pokémon e teria que conta com a sorte para que seu oponente só encontra-se paralisia naquela rondada e já Luch téria que torce para a paralisia não afeta para então leva uma vitória naquele momento.


LENORA:
Paralizada(-50% Speed)
Moxie Ativo(+1 atk)

EPSY:
Nocauteado
Hold Item 1:
POWER BAND
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
MOXIE
Trait 2:
ANTICIPATION

lv29 LENORA


61/97
lv1 EPSY


0/12
013 - 013.5 - Espírito Combativo Honchkrow013 - 013.5 - Espírito Combativo Eevee
013 - 013.5 - Espírito Combativo Numel013 - 013.5 - Espírito Combativo Amaura
lv31 Amon


0/78
lv1 AURORINHO


13/13
Trait 1:
Simple
Trait 2:
Refrigerate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Amon:
Nocauteado
AURORINHO:
normal

Campo: campo de praia com demarcação feito pelo jovens da sociedade e tenho um grupo de garotas tirado fotos de seus popkémon.


Exp, Ganhos e Outros(Luch):



_________________
Local dos segredos Lupinos:


013 - 013.5 - Espírito Combativo B446mbV

013 - 013.5 - Espírito Combativo Gaul10
013 - 013.5 - Espírito Combativo Imagem14
013 - 013.5 - Espírito Combativo Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Ayumi Ter Ago 11 2020, 20:11


Espero que eu não tenha sido o único que ficou um pouquinho surpreso quando a Togekiss ganhou os céus e, sem aviso prévio, mergulhou na nossa direção. Digo, não é todo dia que uma fada desse tamanho vem pra cima de você, né?  E, como o último Pokémon dessa tipagem que encontrei não foi dos mais amigáveis, tive medo de que esse também se tornasse uma ameaça para nós. Pulei para a frente da minha treinadora, esperando por algum ataque, mas ao invés disso o Togekiss só começou a rodeá-la e… a brincar com o cabelo dela? Ok, não era bem isso que eu tinha imaginado...

Yoshiro, por outro lado, pareceu bem feliz com a aproximação dele. Mantinha os olhos fixos na fada, por vezes dando um ou outro giro para acompanhar o movimento dela, e o sorriso largo que mantinha no rosto era prova de que estava se divertindo com a atenção que recebia daquele exótico Pokémon. A brincadeira acabou quando o treinador do Togekiss chamou-o de volta, desculpando-se pelo comportamento deste. Quando o voador se afastou, minha humana deixou escapar um suspiro meio tristonho, estava gostando de brincar com ele.

- Ah, não se preocupe com isso. Seu Togekiss é lindo, aliás. Não achei que conheceria um desses tão cedo… - Aproximou-se de onde estavam os dois rapazes para poder cumprimentá-los devidamente. É, pelo visto o criador do Bulbasaur lembrava mesmo de nós. - Bom te ver de novo, Luch. E é um prazer conhecê-lo, Hayato.

Cumprimentou a ambos com um sorriso meio envergonhado e uma leve reverência, no estilo mais tradicional possível. Essa aí deve ter tido uma educação bem conservadora… ai ai, esses humanos têm cada frescura. Continuando, esse momento uma outra criaturinha também quis dar seu alô: uma raposinha marrom, de orelhas longas e uma aparência tão fofa que arrancou um “awn” tanto da minha treinadora quanto de outras pessoas ao redor. Contudo, como os Pokémons não costumam ficar fora da Pokébola sem um motivo, o objetivo deles logo tornou-se óbvio - estavam mesmo prestes a começar uma batalha. E ainda convidaram minha humana para ficar e assistir, quem sabe até competir também depois.

- Parece uma ótima ideia, obrigada pelo convite! Ainda não batalhei muito, então posso aprender bastante vendo vocês. - Enquanto os dois treinadores se preparavam, Yoshiro foi atrás de algum lugar para assistir a disputa. E esse “lugar” foi ao lado de Togekiss. A menina andou até ele e questionou-lhe com um olhar pidão digno de um Lillipup. - Eu posso ficar aqui com você, por favor?

Não prestei muita atenção na resposta da fada (se é que teve alguma), estava ocupado demais vendo aquela Honchkrow dominando o combate inteiro. Puxa… se formos mesmo enfrentar o Luch depois, tomara que não seja contra ela. Ainda sou muito novo pra virar comida de passarinho...
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
013 - 013.5 - Espírito Combativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - 013.5 - Espírito Combativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - 013.5 - Espírito Combativo Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos