Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013.5 - Espírito Combativo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Lix Sex Set 11 2020, 12:26

Off:
- Abrindo meus TMs para uso de qualquer um;
- Entregar Golbat para Panda e Zubat para Luch;
IMPORTANTE: Apesar da box do Luch ter o mesmo formato que a minha e ser só copiar e colar o código, a da Panda é diferente. Por isso, tem que passar a Golbat para o código comum de box. Eu teria feito isso, mas não consegui achar ele. Qualquer coisa se precisar de um auxílio nessa parte pode me chamar no PV Gaul.

Como eu poderia ter esquecido de Luch? Era claro que eu conhecia, ele era o treinador que havia ficado com Nigel. Fiquei meio desconcertado com a bola fora e dei uma risada meio sem graça.

- Poxa Luch, eu tinha me esquecido disso. Inclusive, como ele está?

Entre conversas acabei conhecendo um pouco mais sobre as duas garotas, aparentemente duas novatas e que haviam começado sua jornada a não muito tempo. Yoshiro de cara me lembrava de Paula, minha irmã adotiva, provavelmente por ter uma idade próxima a dela. Não sabia ao certo, mas algo na jovem me trazia familiaridade e ela parecia ser legal. Já Mísia aparentemente era um pouco mais velha, porém parecia ter começado mais recentemente ainda a ser treinadora. E bom não tinha como deixar de notar que ela era deslumbrante. Quer dizer, ela era muito simpática e parecia ser legal também, mas ela era especialmente muito bonita. Entretanto, tentei não deixar muito na cara o que havia pensado. Não queria constrangê-la.

O criador fazia um questionamento interessante e que na verdade batia com o que eu havia ido fazer ali. Se a treinadora precisasse de um Pokémon voador, talvez ela fosse a parceira certa para a Golbat.

- Bem, na verdade eu queria falar com vocês justamente por isso. Eu andei capturando uns Pokémon, mais especificamente uma Golbat e um Zubat, e queria achar alguém para ficar com eles. Acho que ela seria perfeita para você Mísia, mas se você não quiser eu posso achar outra pessoa para ficar com ela. - Thomas retirou as duas esferas do seu bolso, sentindo o peso delas na mão e ponderou sobre quem poderia ficar com o Zubat. Luch já havia deixado claro o desejo de se especializar em Pokémon voadores, talvez ele fosse o treinador certo para ele. - E Luch eu acho que o Zubat casaria perfeitamente no seu time. Se quiserem podem interagir um pouco com eles e decidir se os aceitam ou não.

Segurei as Pokébolas com a mão erguida em frente e esperei que eles pegassem. Não ia obrigá-los obviamente, mas ficaria muito feliz se ficassem com os morcegos. Enquanto Hayato dava uma saída rapidamente lembrei dos TMs que estavam na mochila.

- Bom, eu também tenho uns TMs aqui comigo. Se quiserem podem usar qualquer um deles, quantas vezes quiserem.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Luch Sex Set 11 2020, 16:34




Tão rápido quanto convidei Mísia para participar de nossa Sociedade, ela aceitou o convite. Acredito que tinha ficado surpresa pela facilidade da negociação e eu não posso culpá-la, afinal essa questão toda de dividir a população em grupos de interesse soa mais como seita do que um clã, guilda ou algo parecido, mas passava longe disso. Pelo menos, na maior parte do tempo... — Oficialmente você já tá inscrita, eu até adicionei seu nome nos Registros da Sociedade. Maaaas, visite a nossa Sede pelo menos uma vez para sentir-se 100% Virtuum! Hahaha! Vez ou outra deixamos presentes uns para os outros no Depósito. Alguns reservados, além de ter TMs livres para o uso de todos — Comentei com a garota, um pouco antes de entrarmos e eu esbarrar com o Thomas, que só conseguiu lembrar de mim depois de citar seu ex-Pokémon, o Nigel — Ele está ótimo! Ainda não consegui usar em batalhas, na verdade... Mas ele tem tido uma vida bastante agitada no Day Care, se é que me entende... Hahaha!

Terminando de passar meu contato para todos e receber o dos demais, tinha pego o Eevee de volta com a Enfermeira Joy, tratando de agradá-lo com uma adocicada bebida nutricional. Entretanto, o que eu não esperava, é que todo esse mimo dado ao Pokémon iria resultar numa evolução! Era a terceira do dia logo depois de Toggy e Ume... — Opa... Veja só... Epsy? Você? — Questionei, mais para mim do que para qualquer outro, enquanto o corpo do Eevee era tomado por uma aura azul prateada que dava volume ao seu corpo, como uma massa disforme crescendo no forno. Orelhas maiores, uma cauda comprida e bifurcada, olhos mais profundos e um ar de seriedade e poder... Foi exatamente o que Epsy se tornou ao emergir da luz como um Psíquico, Espeon... É claro que tratei de usar minha Pokédex para conferir suas informações...

"Beep! Espeon! Pokémon Sol! Este Pokémon usa a fina pelugem que cobre seu corpo para sentir a mínima variação do ar e com isso, prever a ação de seus inimigos. Sua cauda treme enquanto está fazendo essa predição do adversário e a joia em sua testa emite uma bela luz quando utiliza poderes psíquicos. Espeon é extremamente leal ao seu treinador e parte de seus poderes de precognição vem da necessidade que sente em protegê-lo. Beep! Boop!"

— Perfeito Epsy! Você ficou maravilhoso! Parabéns pela evolução rapaz! — Comentei com o ex-Eevee, abaixando-me para ficar mais na altura dele e então acariciando sua cabeça, enquanto observava aqueles olhos profundos e cheios de mistérios. Mas enfim... Tinha coisas a fazer, na verdade muitas delas! Seguindo a conversa de Thomas, descobri que ele tinha um Zubat pronto para ser trocado ou até mesmo doado, enquanto ele daria à Mísia, um grande Golbat! Fiquei surpreso com a sugestão do rapaz, então tratei logo de sugerir uma troca — Zubat? Seria ótimo ter um mesmo! Eu troco com você por um Skitty, que tal? Já volto! — Comentei com o jovem e fui até o computador local para fazer mudanças no time. Ume iria para o Storage e a Skitty viria para o time.

— Aqui, a Skitty é recém-nascida, eu encontrei esse Ovo completamente sem querer, mas o choquei até o fim. Talvez tenha uma utilidade muito maior para ela na sua equipe do que na minha... — Disse, ao observar a esfera, levando-a até a máquina de trocas para finalizarmos a transação. Em seguida, deixei que Zubat saísse para dar uma volta pelo ar e esticasse as asas... Fiz questão de deixar o braço esticado para que ele "pousasse" nele, entregando alguns farelos de ração que eu ainda tinha guardado na bolsa e fazendo um carinho entre suas orelhas — Bem-vindo ao time Zubat! Eu acho que vou te chamar de... Kirigado! O que acha?

Comentei o novo nome para Zubat e esperei uma reação. Assim que recebesse a concordância do Voador, o retornaria para a esfera e em seguida para o Storage, retirando Meo-Mey no lugar e deixando que ela subisse em meu ombro, como sempre fazia. Já para os demais, guardei em suas Poké Balls, deixando apenas Lúcia ao meu lado, para quem tinha algo a mais... — Ei Lúcia... Quero que fique com esses docinhos aqui, eles vão te ajudar a crescer! É bem gostoso e nutritivo, prove para ver... — Disse para a Pokémon, entregando dois Exp. Candy S, os meus dois últimos, para que devorasse. Certamente ajudaria muito com seu desenvolvimento... — É isso pessoal... Hayato está de saída e eu também estou, mas eu acho que não voltarei, não tão cedo... Vou para um tal Evento que está rolando em Johto, o Doll Fanfest... Recebi um... Convite para ir até lá no Parque. Acho que estou precisando mesmo de umas férias de Hoenn e tudo por aqui... — Avisei a todos, já anunciando a minha partida próxima...


Resumo escreveu:
- Evoluir Eevee (Epsy) em um Espeon! (+10 Happiness)
- Ensinar Confusion no lugar de Tail Whip e Baby-Doll Eyes no lugar de Growl!
- Dentro do CP, usar o PC para Trocar Skitty (Lv. 1) pelo Zubat de Lix. Deixá-lo no Storage e nomeá-lo de Kirigado. (+2 BC)
- Retirar Meo-Mey no lugar de Ume. Ou seja, depositar a Venusaur e retirar a Meowth;
- Dar 2 Exp. Candy S para Hawlucha (Lúcia) 0 OBS.: Ela foi trocada já chocada, então é pra zerar a Happiness que no momento está 15;
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Panda Sex Set 11 2020, 17:48

- Ok vou tentar passar no depósito sim. - Assenti as palavras de Luch após me despedir de Hayato. Talvez eu estivesse racionalizando demais essa coisa toda de sociedade e querendo dificultar algo simples. Querendo ou não toda aquela facilidade me deixava meio desconsertada. Pegamos nossos Pokémon novamente e não perdi tempo para liberar novamente Virgil que parecia... Diferente? Não como uma evolução mas algo até em seu olhar parecia mais "vivido" ainda sim quando me viu pareceu novamente animado praticamente pulando para que eu o pegassem em seu braços o que eu não tardei em fazer. - Você está ótimo! Gostou da batalha? Da próxima vamos vencer ok? - Falava baixo apenas para o Pokémon ouvir e sorri com seu guincho com um tom afirmativo.

Nesse meio tempo Luch retirava Epsy que após receber uma bebida começava a brilhar evoluindo para um Espeon! Nossa primeiro dia de jornada e já havia visto suas evoluções... Poxa imagina quando for a vez de Virgil! Parabenizei Luch até que minha atenção voltava a Thomas que oferecia um Golbat. Eu não esperava que realmente alguém iria me oferecer um Pokémon e de início queria recusar mas me atentei que o Pokémon seria entregue a alguém de qualquer maneira. - Poxa Thomas obrigada pela oferta eu aceito sim. Sei que ela vai ser uma ótima adição ao nosso time né Virgil? - Dizia de maneira humilde sorrindo para o mesmo meio sem graça. Peguei a Pokéball do Golbat e olhando para a mesma um pouco ansiosa. Pensei em liberar o Pokémon para conhecê-lo mas decidi deixá-lo para mais tarde por ser um Pokémon grande e estar entre outras pessoas.

Luch acabava anunciando que logo estaria saindo, citando um evento em Johto. Acabei lembrando de ter lido um anuncio sobre isso. - Ah acho que sei qual é! Disseram que a passagem para lá está sendo de graça né? - Naquele momento fiquei um pouco pensativa. Mal havia saído de Lilycove na vida imagina ir para outra região! Mas ainda sim as atrações e todo o ambiente parecia ser tão divertido. Naquele momento realmente estava tentada em ir.
 

- Aceitar o Golbat do Lix

Gaulvi o Mudkip aprendeu algum move quando upou ao 12?

_________________
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 CHltjda

DDC:
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Qdybi2L
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 BsFqEm0
Panda
Panda
Designer

Designer

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Lix Sex Set 11 2020, 17:56

Off:
- Trocar Zubat pela Skitty do Luch (+2 BC).

Ver a evolução do Eevee de Luch me trazia boas lembranças, já que o Pokémon se transformava em um Espeon.

- Espeon é um ótimo Pokémon, além de ser muito leal.

Mísia aceitava a Golbat, me agradecendo no processo. Fiquei feliz que a voadora havia achado alguém que parecia ser uma ótima dona. Luch sugeria então uma troca, meu Zubat por sua Skitty. Bom, eu daria o Pokémon de qualquer maneira para ele, mas a Pokémon gato poderia ser útil para mim de qualquer jeito, sendo assim aceitei a oferta.

- Certo, eu aceito. Vamos formalizar a troca então.

Caminhei junto do criador para a máquina de trocas e coloquei a Pokébola do morcego no local adequado, logo as Pokébolas se moveram e eu ganhava um novo monstrinho em minha equipe. Após isso o criador comentava sobre um evento acontecendo em Johto chamado de Doll Fanfest, o que acendeu meu interesse.

- Em um parque? Interessante, talvez eu apareça por lá, já que vou pra Johto.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hanakko Sex Set 11 2020, 19:39

Off:
Gaulvi, a parte dos contatos ficou meio bugada. Pode dar uma olhada, por favor? E, por ter vencido aquela luta contra o Hayto, acho que ganho 2 Bottle Caps (se não me falha a memória).
Ensinar os seguintes movimentos, por favor:
Mudkip - Apenas Facade. Esquecer Tackle.
Budew - Protect, Toxic, Venoshock. Esquecer Absorb, Worry Seed e Growth.
Mightyena - Protect, Toxic, Facade. Esquecer Odor Sleuth, Howl e Tackle.
Bulbasaur - Como ele já está no lv 13, pode aprender Sleep Powder. Esquecer Energy Ball.
Hoothoot - Protect, Facade, Toxic, Echoed Voice (aprende no lv 6). Esquecer Tackle e Growl.
Aliás, o ovo de Litwick ganhou 20 posts.

Peço desculpas pelo trabalho ^^’

Vou me despedir por aqui, já que ainda preciso me preparar pro Contest. Muito obrigada a todos pela rota, foi muito divertido o/
Obs: A cena com o Mightyena é porque a Yoshiro não o viu evoluir, então seria muito incoerente agir como se ela já soubesse disso. Podem só pular essa parte, é puramente narrativa -q

Para um dia que começou de forma tão desastrosa, até que deu tudo certo no fim. Minha humana parecia de fato feliz, cercada por outros treinadores que, embora ela mal conhecesse, provavelmente já via como amigos. Talvez - e apenas talvez - entrar no barco errado não tenha sido um erro tão terrível assim. Nunca acreditei em destino, contudo, encontros como esse me fazem pensar que algumas coisas podem acontecer com uma razão. Naquele instante, acreditei que estávamos exatamente onde deveríamos estar… por mais estranho que isso possa parecer.

Acabei me distraindo tanto em meus pensamentos que levei um susto com o som de Pokébolas se abrindo, revelando duas plantinhas que me eram muito familiares. “Summer, Rozen? O que estão fazendo aqui?” Encarei-os, sem entender o que estava acontecendo, e eles me retribuíram com um olhar igualmente confuso.

Boa pergunta… por que ela nos chamou?” O Bulbasaur encarou nossa treinadora, que no momento estava ocupada agradecendo a Hayato e ao outro garoto… uhn, Thomas, eu acho? São muitos nomes para decorar de uma vez só… ok, a Hayato e ao único humano naquele lugar que não ficava parecendo um anãozinho perto do Luch. Pelo entusiasmo da menina, algo bom deve ter acontecido. Talvez aquele pedido pelos TMs tenha sido acatado?

- De verdade, nem sei como agradecer! Esses movimentos vão ajudar demais! - Contendo-se para não pular de alegria, Yoshiro buscou pela única Pokébola ocupada que ainda estava em seu bolso. - O Hórus já deve estar melhor a essa hora. Por favor, pode ir buscá-lo, Koda? - Enquanto fazia o pedido, lançou a esfera restante  para cima, esperando que o (quase) simpático cãozinho se materializasse ali. No entanto, não foi um Poochyena que aquele raio escarlate liberou… - E-eihn?! Quem é você?

Corri no mesmo instante para a frente da minha treinadora, pronto para protegê-la se fosse preciso. Budew e Bulbasaur apenas recuaram alguns passos, assustados, e não posso tirar a razão deles… aquele lobo, muito maior que eu e com uma aparência tão intimidante, não parecia com o cachorrinho chato que vivia implicando comigo. Todavia, se não fosse… como poderia estar na Pokébola dele?

Alheio à nossa desconfiança, o noturno bocejou, exibindo seus dentes afiados como navalhas. Depois fixou seus olhos em mim, rosnou um pouco (o que me fez tremer inteiro, admito) e apenas então viu Yoshiro. Todo traço de agressividade sumiu do seu semblante, ele começou a abanar o rabo e correu para cumprimentar a menina. Ou foi pra devorá-la…? Não posso correr esse risco!

Ei, nem pense!”  Tentei impedi-lo, contudo, aquele lobo era muito maior que eu. Pulou sobre a minha cabeça sem a menor dificuldade, e só parou quando Yoshiro ordenou que o fizesse. O canídeo ficou travado no lugar, confuso, e minha dona aproveitou essa deixa para falar com ele a uma distância segura.

- K-Koda…? É você? - A pergunta só pareceu confundi-lo mais ainda. Por fim, Yoshiro tirou da bolsa um espelhinho, mostrando ao lobo sua própria imagem. A reação dele foi uma resposta melhor que qualquer palavra: o Pokémon deu pulo pra trás e começou a olhar pros lados, como se procurasse pelo dono daquele reflexo. Definitivamente esse é o Koda… mas… - Como…? Quando foi que você mudou assim?

Provavelmente em algum ponto entre “escolher o navio errado” e “acordar numa cidade estranha”. Enfim, quando essa confusão terminou, Yoshiro pediu desculpas ao canídeo por não tê-lo reconhecido e acabou sobrando pro Rozen buscar a Pokébola do Hoothoot, já que a entrada de um Mightyena provavelmente causaria comoção. Apesar da mudança na aparência, ele continuava o mesmo cachorrinho apegado de sempre - sua personalidade não mudou em nada. Assistiu conosco às vídeo-aulas sem tentar devorar ninguém, o que é ótimo.

- Aqui estão seus TMs, Hayato. Até mais, se cuide! - Devolveu os discos que tinha pego e acenou para o rapaz enquanto ele partia, depois entregou os de Thomas. Logo Luch (agora com um recém-evoluído Espeon) disse que precisava partir, o que fez minha treinadora se lembrar do compromisso que tinha. - Ah sim, eu também preciso ir… vou participar do Contest, e ainda tenho muita coisa pra resolver.

Ainda com essa história…? Eu não quero passar vergonha por sua causa, sabe?” Infelizmente, ela parecia bem séria quanto a isso… não acredito que vai me meter numa situação dessas, Yoshiro!

- Muito obrigada a todos, foi ótimo conhecê-los… espero vê-los de novo, algum dia. - Meio tristonha por precisar se despedir, minha dona agradeceu a companhia deles com sua típica reverência, e ainda se atreveu a trocar um aperto de mão com os treinadores. Ao chegar em Luch, precisou reunir toda a sua coragem para dar um abraço no criador - de certa forma, o responsável por tudo aquilo. - Obrigada por ter me convidado para a Virtuum, Luch…

E, com isso, nos separamos do grupo. Pelo visto, minha dona queria visitar um tal de Workshop… por que não estou com um bom pressentimento sobre isso?


Última edição por Hanakko em Dom Set 13 2020, 12:22, editado 3 vez(es)
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Panda Sab Set 12 2020, 01:02

OFF:
Gaulvi eu to postando de novo pq só agora me liguei nas TMs que o Lix ofereceu espero que não esteja atrapalhando com mais um Post. Para resumir o que vou fazer:

- Colocar o apelido do Golbat de Stormy.
- Ensinar os Tms do que o Lix disponibilizou U-turn e Venoshock e colocar no lugar do Supersonic e Astonish.

Vendo Yoshiro ensinando TMs para seus Pokémon acabei me lembrando que Thomas havia disponibilizado alguns dos deles para usarmos e talvez seriam muito úteis para Golbat. - Thomas posso dar uma olhada nas TMs? - Perguntei super sem graça, mas acabei me deixando levar pela ideia e me interessando por dois Moves. U-turn e Venoshock. Poderiam ser ótimos para a novata. Quando peguei os itens emprestados aproveitei que estavam todos jogando conversa fora para finalmente liberar a Pokémon.

Golbat saia de sua Pokéball estranhando um pouco o lugar e me senti meio nervosa por isso, mas logo ela pareceu se recompor, ou melhor tentava passar essa impressão e na mesma hora percebi que ela parecia do tipo orgulhosa. Quando percebeu minha presença a Morcego me olhou com certa curiosidade mas como se tivesse vendo alguém "Inferior" já que voava baixo mas o suficiente para me olhar de cima.

- Hum... Oi Golbat eu sou sua treinadora agora. Vamos seguir jornada juntas e espero que a gente se dê bem. Esse aqui nos meus braços é o Virgil. Vou te chamar de Stormy espero que goste desse nome.- Disse apontando para o Pokémon que eu segurava com o outro braço. O pequeno soltava um guincho a cumprimentando. - Vamos ter mais tempo para nos conhecer melhor depois mais eu tenho alguns movimentos para te ensinar que parecem ser bem legais.... - Engoli seco e a Pokémon que tentava manter um olhar desinteressado acabou voltando a atenção com o termo "movimentos para ensinar". Bom acho que havia convencido rápido o que me fez abrir um sorriso. - Se você quiser é claro. -

Após ter passado as video aulas para Stormy acabei a retornando para a Pokéball, dava para ver que ela ainda estava desconfiada de mim e não seria exatamente fácil ter uma amizade com ela do que com Virgil. Quando voltei para o grupo de treinadores, Yoshiro se despedia comentando algo sobre uma monitoria e contest. Os outros também pareciam que iriam embora em breve e talvez aquela fosse minha hora também. Principalmente agora que a ideia de comparecer no Parque parecia ótima pra mim agora. Seria uma aventura! Um risco que eu poderia tomar, poxa já tinha avançado tanto mesmo que só em um dia.

- Aqui estão suas TMs Thomas, muito obrigada de novo. - Acabei levando Virgil para a sua Pokéball também e a guardando. - Também estou indo embora. Decidi que vou dar uma chance ao evento do parque também. Nunca viajei para tão longe antes e estou muito curiosa de conhecer. - Confessei um pouquinho mais animada. - Mas antes quero agradecer todos de novo pelo convite pela sociedade e toda a ajuda. Fui muito sortuda de começar meu primeiro dia de jornada conhecendo vocês e a Virtuum. - Acabei estendo a mão para os rapazes uma última vez. - Espero que possamos nos ver de novo em breve. Luch anotei o número de vocês e vou tentar entrar em contato no Pokézap. Boa sorte gente! - Disse enfim antes de seguir para fora do Pokémon Center.
 

_________________
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 CHltjda

DDC:
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Qdybi2L
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 BsFqEm0
Panda
Panda
Designer

Designer

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Gaulvists Dom Set 13 2020, 13:26

Off:
Pessoal peço que verifique se não faltou nenhum att.
Qualquer coisa PM-me ou discord.
Hanakko liberada





Quinta-Feira, 13:25min
Céu limpo e sem vento, 33°C "Alerta Laranja de baixa umidade"

A conversa do grupo vai seguido e logo Luch explicar para Misia que ela já era da sociedade e já recomenda para ela passa na base, pois lá teria mais recursos para o seu crescimento, mas não demora para uma luz azul tomar atenção de todos e uqe era vinda do pequeno eevee que ia ganhado uma nova forma de um gato muito conhecido e assim que a luz desaparece o pequeno felino já parte para os pés de seu treinador querendo carinho.
Thomas faz alguns elogios par ao pokémon do Luch e aproveita para oferece a todos ali os seus tm's que logo é utilizado pelas as garotas para deixa seus pokémon mais fortes e depois Yo se despede de todos para seguir seus novos caminhos e assim também faz Misia deixado no centro pokémon apenas os dois garotos.



Exp, Ganhos e Outros(Luch):

+18 BC; (Adição no fim da rota)
Essy ganhou 964 de exp, upou para level 9, ganhou ganhou 30 de felicidade e pode aprender os seguintes movimentos: Sand Attack;
Lenora ganhou 1.881 de exp, Upou um level e ganhou 2 de felicidade;
Espy ganhou 12 de felicidade por usar COLORFUL SHAKE;(O de agora  e o outro mais cedo só para deixa registrado)
Espy ganhou 6 de felicidade por usar COLORFUL SHAKE;
Toggy ganhou 1.781 de exp, upou para level 15 e ganhou 12 de felicidade;
Espy ganhou 1485 de exp, upou para level 14 e ganhou 12 de felicidade;
Ume ganhou 3866 de exp e 3 de felicidade pelo treino livre e upou para level 31;
Buddy ganhou 4345 de exp e 3 de felicidade pelo treino livre e upou para level 35;
Ume ganhou 10 de felicidade por evoluir
Espy ganhou 620 de exp, upou um level e ganhou 9 de felicidade;(6 do shake)
Espy Ficou adulto e ganhou +10 de Felicidades;
Lúcia upou para level 12 e ganhou 33 de felicidades e aprendeu Wing Attack, Detect e Aerial Ace;

Infor Importante:

- Roupa cheio de Suor;

Treino:

Ivysaur = treino Livre 5/5
Buddy = treino livre 5/5


Exp, Ganhos e Outros(Lix):

+2 BC (troca de pokémon(Falta entregar))



Exp, Ganhos e Outros(Hanakko):

Sapphire Ganhou 1039 de Exp, 3 de felicidades e upou 1 level e pode aprender Mud Sport;
Rozen Ganhou 1039 de Exp, 27 de felicidades e upou 9 level e pode aprender Vine Whip, Growth e Leech Seed;
Rozen ganhou 1.165 de exp, upou para level 13 e ganhou 6 de felicidades;
Sapphire ganhou 829 de exp, não upou level e perdeu 3 de felicidades;
Hórus ganhou 359 de exp, upou para level 7 e ganhou 6 de felicidade;
+7 BC; (Vitória em pvp e por completa 3 à 5 e 6 à 9 páginas (Tudo entregue))

Infor Importante:

- Rosto queimado e irritado pelo sol;
- Roupa cheio de Suor;


Exp, Ganhos e Outros(Panda):

Mudkip ganhou 1547, upou para level 12 e ganhou 20 de felicidades;
Mudkip dominou Mud-Slap e pode aprender Foresight deseja que ele domine essa técnica?

Infor Importante:

- Roupa com Suor;




_________________
Hora da ação:

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Tenor


013.5 - Espírito Combativo - Página 12 YDk70nf

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Lix Dom Set 13 2020, 15:03

Off:
  • Trocar contato com Luch;
  • Enviar Skitty para o Storage e Gligar e Clefable para a box.

Com a despedida das duas garotas apenas eu e Luch havíamos ficado no Centro Pokémon, entretanto eu acreditava que ele também tinha as coisas dele para fazer e por isso achei prudente me despedir.

- Você tá indo também Luch? Acho que vou ficar mais um pouco por aqui, aguardar o Hayato que disse que já voltava. Mas fique com o meu contato e se precisar de alguma coisa me ligue, podemos combinar uma batalha uma hora e eu aproveito para ver o Nigel. O que me diz?

Enfim me despedi do criador e fui até o sistema de armazenamento do Centro Pokémon. Estava com um novo Pokémon agora, mas não pretendia usá-lo tão cedo e por isso enviei-o para o laboratório junto dos outros. Aproveitei o momento para trazer de volta tanto Gligar, quanto Clefable. Ia aproveitar que estava sozinho e deixar que elas esticassem as pernas um pouco.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Dom Set 13 2020, 15:41


Retornando ao Centro Pokémon, depois de uma rápida interação com Yoshiro, procurei por Thomas no estabelecimento. O treinador ainda estava aos redores, havia combinado de fazer uma batalha. Precisava de mais algumas experiências em campo para que Amon pudesse se adaptar melhor. Que sabe até, com esse auxílio, o pequeno camelo não fosse capaz de progredir em um estágio, certo?

Com Amon ao meu lado, busquei o treinador, o encontrando facilmente. - Ei, Thomas! Voltei. – Acenei, me aproximando. - Consegui resolver muita coisa nesse tempo que sai, bem proveitoso! Então, pode me ajudar com o Amon agora? Uma batalha de treinamento, básica. Acho que em breve ele pode evoluir. Ele quer ficar mais forte, então...  é ótimo para ele, sabe? Hahah. – Perguntei ao jovem treinador, esperando uma confirmação.

Opa, voltei para uma última batalha heheeh

Vou deixar a contagem dos meus ovos aqui também
Slugma Egg [02/40]
Miltank Egg [02/40]
Sewaddle Egg [02/40]
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Lix Dom Set 13 2020, 16:17

Após algum tempo Hayato apareceu novamente, a viagem que o treinador fizera havia sido mais rápida do que eu imaginara e ele estava de volta para uma batalha que havíamos combinado. Na verdade aquilo estava muito mais para treinamento do que qualquer outra coisa, já que a ideia era pegar leve para que seu Numel pudesse ganhar mais experiência.

- Ei, você não demorou mesmo. Tava acessando o sistema de Storage e aproveitei para pegar uns Pokémon que não estavam comigo. Que tal se eu usar Serket, minha Gligar, contra o Amon?

Enquanto dava a ideia da adversária do tipo fogo ia junto do criador me dirigindo para a arena de batalha do Centro Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 12 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos