Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013.5 - Espírito Combativo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Ayumi Qua 19 Ago 2020, 09:49

Off:
Seja bem-vinda, Panda o/ E parabéns por ter escolhido o melhor inicial


Estava tão distraído tentando não cair de cara no chão (e falhando miseravelmente nisso) que mal reparei quando o crocodilo voltou para a sua Pokébola. Minha cabeça doía tanto, até as mordidas da Sandile eram preferíveis… De tão desorientado que eu estava, por um instante jurei que tinha visto um outro Mudkip se aproximando de nós. Ótimo, agora estou tendo alucinações com cópias de mim mesmo. Será que dá pra piorar?

- Sapphire, aguente só mais um pouquinho, tá? Use Water Gun duas vezes. E Rozen, você vai fazer… a-ahn? Um Mudkip? - Ah, dá sim. A alucinação agora é coletiva. Ainda cuspindo terra pela última queda, virei-me para olhar Yoshiro e vi que a menina encarava aquele suposto recém-chegado com uma expressão confusa. Mais confuso ainda estava Rozen, que não entendeu como ele iria “fazer um Mudkip”. - Ownt, você é tão bonitinho! Parece tanto com o meu Sapphire! - Sem nem pensar duas vezes, Yoshiro deixou sua posição na arena e correu até a ilusão o anfíbio, ajoelhando-se na frente dele para poder acariciar sua cabeça. A surpresa que inicialmente dominava seu semblante foi substituída por um largo sorriso, minha treinadora estava tão encantada por vê-lo que até pareceu se esquecer da batalha.

Que esquisito, eu não sabia que o Supersonic funcionava em humanos também… contudo, essa é a única hipótese viável, não é? Não pode realmente ter outro Mudkip, ali… bem na minha frente, depois de todos esses anos… eu poderia enfim conhecer outro da minha espécie... Não, não posso me iludir por um truque desses! Isso é com certeza só mais um efeito da confusão. E preciso tirar minha humana desse transe, Rozen não saberá o que fazer se ela não terminar seus comandos.

Ei, Yoshiro, deixe as alucinações pra depois. Ainda estamos ocupados aqui!” Tive que lutar contra a paralisia para fazer minhas palavras serem ouvidas, e mesmo assim minha voz soou mais fraca que o normal.  Pelo menos serviu para chamar a atenção da garota, que ainda estava abaixada ao lado do outro Mudkip, fazendo carinho nele sem nenhum medo de levar um Water Gun na cara.

- Ah, desculpe… Rozen, vamos terminar isso com Leaf Storm! - Ué, esse ataque eu não conheço... para um bebê, até que esse Bulbasaur conhece uns movimentos bem intrigantes. O que aconteceu com o bom e velho Tackle? - E você, Mud? O que faz sozinho por aqui? - Ela deu apelido pra ilusão? Francamente, essa minha treinadora... avoada com é, nem percebeu a aproximação extremamente sutil de uma outra pessoa, uma figura humana tão pequena quanto ela. Será que eu deveria avisá-la....? Ah, não precisa. Afinal, isso tudo é só coisa da nossa cabeça, não é?

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Gaulvists Qui 20 Ago 2020, 10:52

Off:
Seja bem vinda e se divirta bastante na rota.
Panda o link para a sua storage que está em baixa da sua foto está quebrado e não dar para acessa.
Desculpa pelo texto pequeno é que está bem corrido para mim hoje.




Quinta-Feira, 11:10min
Céu limpo e sem vento

Um dia sem vento e com um sol de racha as nucas é uma ocasião perfeita para correr a algum local com ar-condicionado a fim de se livra daquelas altas temperaturas que fazia qualquer perfume fraco perde as forças e libera o cheiro conquistado. Durante seu momento de hidratação uma jovem treinadora com seu inicia que por sinal é super curioso  acaba levando ela até o campo de batalha do centro pokémon que estavam acontecendo no momento uma lutar em dupla e a presença do inicial de água faz que uma das competidoras só passe uma ordem ao inicial de kanto.
Lana começa seu movimento com um movimento de água que acaba sendo bem fraco(1) e aquele forte calor fazia a cabeça de Sapphire doer mais e assim que tenta aplicar um forte ataque acaba indo ao chão(3) e quando levanta o seu rosto estava totalmente vermelho por causa da terra molhada e como Yoshiro acabou esquecendo da batalha para ir até ao inicial de água da região que apareceu ali Rozer não pode fazer nada. No segundo turno da batalha Lana volta joga mais água e causa danos muito baixo(1) e para a sua sorte o Inicial de Yoshiro acaba ficando parado por causa da paralisia e como acabou recebendo uma ordem rozen libera uma forte tempestade de energia em formato de folhas que acaba causa um bom dano(6) e que deixavam Lana ofegante e ao mesmo tempo o inicial de kanto tinha seu ataque especial reduzindo em dois estágio.
Luch acaba fazendo algumas alterações e com isso a perfoma-se de seus pokémon grama melhora ee aumenta mais o destaque de Buddy com seu sapateado que era incrivel, porém Ume começavam a passa a impressão que estava perdida e seus movimentos era bem secos e aleatórios o que acaba diminuído a beleza daquela combinação dos dois pokémon grama e talvez se Ume fize-se movimentos mais sincronizados e que parece-se tocar algum tipo de instrumento ajudaria a aumenta aquela combinação.
Por fim Artemísia agora estavam no meio de uma questão já que seu inicial acabou atrapalhado um pouco a batalha de um grupo de amigos e cativou um dos participantes ali, o que fará diante da situação?



       
Sandile:
Nocauteado
Lana:
normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Volt Absorb

lv17 Sandile


0/44
lv1 Lana


3/13
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Sandile013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Chinchou
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Mudkip013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Bulbasaur
lv19 Sapphire


10/48
lv1 Rozen


12/12
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Sapphire:
Torrent Ativo(Water +50%)
Confusão 3/3
Paralisia (-50% speed)

Rozen:
-2 Sp.Atk

Campo: Campo de batalha padrão da liga pokémon





Exp, Ganhos e Outros(Luch):

+4 BC; (Adição no fim da rota)
Essy ganhou 964 de exp, upou para level 9, ganhou ganhou 30 de felicidade e pode aprender os seguintes movimentos: Sand Attack;
Lenora ganhou 1.881 de exp, Upou um level e ganhou 2 de felicidade;
Espy ganhou 12 de felicidade por usar COLORFUL SHAKE;(O de agora  e o outro mais cedo só para deixa registrado)

Treino:

Ivysaur = treino Livre 2/5
Buddy = treino livre 2/5


Exp, Ganhos e Outros(Hayto):

Amaura ganhou 1375 de exp, upou para level 11, ganhou 30 de felicidade e pode aprende movimentos novos.
Amon Ganhou 1375 de exp e perdeu 2 de felicidade;



_________________
Hora da ação:

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Tenor


013.5 - Espírito Combativo - Página 4 YDk70nf

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Luch Qui 20 Ago 2020, 13:41

OFF:
Sem problemas Gaulvi o/ E olá Panda, bem-vinda, pela milésima vez UAHHUAUHAUHA


O combate entre Yoshiro e Hayato continuava por mais tempo do que eu imaginava... A paralisia havia deixado Sapphire em maus lençóis, fazendo com que seu Bulbasaur tivesse que levar o combate praticamente sozinho. Bem, ele não parecia ter problemas com isso, pois assim como Ume tinha acesso a um belo arsenal de golpes do tipo Grass. Inclusive, ver o Leaf Storm ser utilizado até mesmo despertou a curiosidade e a atenção da minha Ivysaur por alguns segundos. Ela andava bastante nostálgica ultimamente e isso deveria ter algum significado que eu ainda não havia conseguido captar inteiramente...

— O filhote de vocês é bem esperto, um prodígio pelo visto! Hahaha! — Falei para os dois Gramíneos que faziam uma pausa estratégica em seus ensaios e tiravam um tempinho para observar o combate enquanto eu fazia uma avaliação de tudo o que havia até ali e como melhorá-lo. Buddy mais uma vez roubava a cena e era como se o Roserade houvesse nascido para os Contests. Para brilhar! Ume, por outro lado, tinha maiores dificuldades para se encaixar, talvez pelo fato de sua estrutura corporal não ser a mais flexível à expressões corporais. Simular um sapateado com as vinhas era uma ideia que eu achava boa, mas tinha dúvidas se realmente teria um impacto visual importante, ainda mais próximo de um dançarino como Buddy.

— Ok... Vamos deixar as vinhas de lado, Ume... Você terá uma nova forma de apresentação... Buddy, eu gostei muito de como trouxe emoção para o "palco" com a sua dança mas vamos tentar ser mais sutis e abrir espaço para que Ume também brilhe. Já você, quero que literalmente brilhe ao usar seu Giga Drain. Absorva a energia da grama que o Buddy produzir, depois, por fim, use seu Leaf Storm para limpar o terreno e fazer todas essas folhas virarem um belo ciclone verde. Acho que isso vai deixar vocês mais síncronos, quem sabe? — Comentei, ao observar os dois Gramíneos lado-a-lado, levando uma mão ao queixo, pensativo.

Praticamente ao mesmo tempo, notei no canto do meu campo de visão a presença de um segundo Mudkip no "Campo de Batalhas", evento que causou um imediato deslocamento de Yoshiro para "mimar" a criaturinha. Seria um selvagem...? Achei muito improvável... E não poderia estar mais certo disso. Segundos depois a suposta treinadora da criaturinha surgiu atrás do Pokémon. Parecia não ter muito tempo de convivência ainda com ele e se acostumava às decisões inesperadas dos Pokémon. Eu mesmo não tinha me acostumado totalmente com o temperamento de Mey... Mas enfim... Aproximei-me do Mudkip, de Yoshiro e da treinadora que tentava não chamar muito a atenção, deixando que os Gramíneos continuassem o treinamento.

— Ei, acho que seu Mudkip está querendo batalhar também! Hahaha! Você queria utilizar a Arena de Batalha? A gente pretendia ficar por aqui mais tempo, mas você é bem-vinda para dividir com a gente, até mesmo batalhar ou treinar conosco se quiser! — Comentei com a recém-chegada, evitando "afugentar" novatos com nossa ocupação dos Campos de Combate.


Resumo escreveu:

- Treino Livre com Roserade e Ivysaur: 4/5

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Hayto Qui 20 Ago 2020, 14:31



Olha, em um certo período de tempo acho que muitas coisas aconteceram. Kaya estava impossibilitada, por isso a retornei. Iana agora enfrentava a dupla oponente sozinha, não sabia dizer ao certo o quanto suas gotas de água seriam eficazes contra Sapphire, visto que este era um aquático também. Fazer o que, né? Durante esse tempo o outro treinador, vulgo Luch, continuava seu treinamento não muito distante. Seus monstrinhos pareciam fazer um ótimo progresso. Às vezes desviava o foco da batalha para dar uma espiada no treinamento, apenas na visão. Era interessante. Além disso, uma outra coisa aconteceu. Bem... essa... no início, não sabia o que estava acontecendo direito. Um outro Mudkip surgiu em campo e Yoshiro correu ao encontro do pequeno. Não entendi nada. Mas percebi uma outra aproximação. Uma treinadora, acredito eu. Estava indo em direção ao monstrinho. Logo poderíamos dizer que era a treinadora do aquático? Certo. Faz sentido.

Quando também percebeu a aproximação da moça, Drac chamou sua atenção. Estávamos usando o campo para batalhas, provavelmente essa seria a intenção dela também. Então, a convidou para fazer parte disso tudo, batalhas, treinamento, pá e pá. Podíamos nos divertir mais, com mais gente. Legal. Apenas acenei para a moça, com um sinal de positivo. Só confirmando mesmo a fala do Luch.

Tá bom. Agora voltando a batalha que acontecia. Iana, minha jovem bebe peixe que estava jorrando agua nos inimigos, esperava minhas ordens para prosseguimos, de alguma forma. Aparentava estar bem cansadinha, mas resistia bem.

- Iana, mais uma vez! Sapphire continua sendo seu alvo.


EOi, Pan

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Ayumi Qui 20 Ago 2020, 16:26


Isso não está ficando nada bom… é só um peixinho, que dificuldade é essa em derrotá-lo!? Nenhum dos outros combates que já tive exauriram tanto as minhas forças, meu corpo inteiro doía e eu sentia minha energia chegando ao limite. Mesmo com os efeitos da confusão começando a se desfazer, era impossível não sentir um certo desespero - se essa batalha se alongar por mais tempo, não sei se vou aguentar. E ela poderia já ter terminado, se minha treinadora fosse um pouquinho mais focada… sabe, só um pouquinho… do tipo que não se distrai com qualquer coisa e deixa seus parceiros na mão.

Você… v-você…” Tentei forçar-me a falar, embora não fosse tão fácil com a estática percorrendo o meu corpo. Yoshiro ainda estava ao lado do outro anfíbio (que ainda me recuso a acreditar que é real), dividindo sua atenção entre ele e a batalha. Ver aquilo fez minha cabeça ferver, e não por causa do sol, a frustração superou até os efeitos da paralisia. “MAS O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?

A menina pulou pelo susto, encarando-me com os olhos arregalados. Acho que a minha expressão não estava das mais amigáveis, pois imediatamente ela baixou a cabeça, evitando me encarar nos olhos. - M-mas... eu pedi para ele terminar com Leaf Storm... terminar é atacar até o oponente cair, não é? - Ainda balbuciou uma fraca tentativa de autodefesa, que não foi das mais convincentes. Não dá para esperar que um recém-nascido interprete as entrelinhas, era dever dela ser mais específica. - Desculpe... eu não devia ter me distraído assim...

A humana mantinha o olhar baixo, envergonhada demais para erguê-lo. Mesmo sem a intenção, ela tinha nos colocado em um risco desnecessário, e não se deu conta disso até me ver à beira de um nocaute.  Se a confusão não tivesse acabado, eu estaria encrencado. - Desculpem... Sapphire, Rozen... e você também, Hayato. Prometo que não vai se repetir. - Fez uma reverência para mostrar que sentia muito, e depois deu-nos ordens mais concretas. - Vamos usar os mesmos ataques de antes, Water Gun e Leaf Storm. Duas vezes cada, se for preciso.

Mais ou menos nesse momento, Luch saiu do cantinho onde estava treinando e foi falar com a recém-chegada que eu tinha visto antes. Assim que ouviu as palavras do rapaz, minha treinadora levou outro susto, percebendo pela primeira vez a presença de uma outra pessoa ali. - Ah, esse Mudkip é seu? Ele é uma gracinha. - Yoshiro abriu um sorriso amarelo, desconcertada por não ter visto a mulher antes, mas ainda assim estendeu a mão para cumprimentá-la. - Luch está certo, pode ficar conosco se quiser. Tem espaço para todos.

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por  Qui 20 Ago 2020, 20:25

off:
oi meninos! entrando pra interagir com o luch!

Pousei em Altaria nos arredores do Centro Pokémon, a procura de um tal de Luch com quem tinha feito alguns negócios online. Chequei a foto de perfil na PokéNav e dei uma olhada ao redor procurando pela figura semelhante à fotografia.

Não sabia muito bem como abordá-lo quando o encontrasse, então preferi mandar uma mensagem avisando que estava no lobby do Centro e pedindo para que ele viesse até mim. Liberei minha Skitty para ser facilmente identificado por ele.

_________________
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Panda Qui 20 Ago 2020, 20:44

Spoiler:
Off: Gaulvi acho que está resolvido a parada do storage Wink

E Oi todo mundo vamos nos divertir <3

O plano era pegar Virgil e sair de fininho, mas obviamente o pequenino não iria ajudar nessa parte e quando eu vi já haviam percebido a presença do Pokémon aquático e a minha por tabela. Um dos que batalhavam, uma menina que comandava um Mudkip e um Bulbasaur pareceu encantada com o invasor e foi até o mesmo. O pequeno aquático pareceu se agradar com a carícia soltando um guincho satisfeito e até mesmo um bocado fofo enquanto dava alguns pulinho. O que me deu vontade de rir e brincar com ele, mas ainda não estava achando nada bonito o que ele estava aprontando.

- Virgil você não pode ficar saindo por aí sem mim. - Disse num tom frustrado e fazendo bico para o Pokémon, mas o mesmo parecia ocupado demais em tentar tirar mais um mimo da garota. Senti o rosto ficar vermelho como sempre fico quando estou frustrada. Outro rapaz que estava mais afastado da batalha acabou se aproximando também e falando comigo parecendo muito simpático. Todos me cumprimentaram e pareciam amigáveis o que me fez me sentir sem graça, mas ao mesmo tempo um pouco mais relaxada.

- Me desculpem eu não queria atrapalhar a batalha ou o treino de vocês. - Respondi com um tom humilde e acabei agachando ao lado da garota para o Mudkip o acariciando logo após a garota. - Virgil deve ter ouvido a batalha e ficou curioso. Começamos a jornada hoje e viemos conhecer o Pokémon Center... Também fugir um pouco do calor... - Admiti com uma risadinha sem graça. Acabei me levantando para estender a mão para o rapaz e faria o mesmo com os outros quando achasse que não estaria mais atrapalhando a batalha. - Meu nome é Mísia. Prazer em conhecê-lo. - Acabei olhando para os Pokémon do rapaz que pareciam estar treinando algum... tipo de combinação?  - Desculpa me intrometer mas o que eles estão fazendo? -    


Última edição por Panda em Sab 22 Ago 2020, 11:29, editado 2 vez(es)
Panda
Panda
Designer

Designer

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Luch Qui 20 Ago 2020, 21:02

OFF:
@Gaulvists Zé vai fazer uma troca comigo, já que estou no CP mesmo. É só uma troca simples mesmo de Egg de Applin por Hawlucha. o/


Parece que Yoshiro não tinha notado a treinadora do Mudkip aproximando-se, o que gerou uma situação engraçada quando ela finalmente a viu. Definitivamente o ocorrido foi "de parar o combate", que já estava nos seus "finalmentes", apesar do clima de incertezas. Não apenas eu tinha dado as boas-vindas, ou quase isso, para a jovem que chegou, tendo inclusive meu convite sendo reforçado por Hayato e Yoshiro, além dos Pokémon. Meu PokéNav vibrava com a notificação de uma troca que eu havia combinado há um tempo. Precisava ir o quanto antes resolver essa pendência, mas não sem antes responder a garota, que agora sei que se chamava Mísia! — Ah! Mísia, prazer! Meu nome é Luch! Meus dois Pokémon estão ali ensaiando alguns passos para o próximo Contest, o de Lilycove mesmo. É um treino de passos e coordenação, além da sincronia, nada demais... Eu gosto de treinar coisas novas quando me sobra algum tempo... — Comentei, orgulhoso pelo desempenho de meus dois companheiros Gramíneos.

— Bem, fique por aí Mísia e fique à vontade! Um instantinho, tenho que ir no Centro Pokémon. Se possível, fiquem de olho no Buddy e na Ume por mim... — Comentei com todos os outros três, afastando-me velozmente para responder às mensagens. Noah, como era chamado o rapaz com quem tinha combinado uma troca, encontrava-se já no Lobby do Centro Pokémon de Lilycove e me esperava. Ele mantinha um Skitty consigo, o que facilitaria nos encontrarmos. Respondi dizendo que não seria difícil me ver, pois havia um enorme Togekiss me seguindo de perto e então adentrei o estabelecimento na companhia de Toggy. Aproveitaria que Ume e Buddy ainda estavam no meio do treinamento para fazer esta troca o quanto antes.

Como o Computador Público ficava próximo da porta de saída traseira do Centro, aproveitei a passagem para já trazer o Egg para o meu Box, no lugar da Dubwool. Em seguida, comecei a procurar o Skitty e consequentemente o treinador. E bem, ali estavam eles, bem no meio da multidão Roi Letícia Oi, Noah? Você é o rapaz do Hawlucha, né? Eu estou com o Applin aqui! — Comentei, levantando o Egg e apontando para ele, de cima para baixo, de forma bastante espalhafatosa — Desculpe a demora, eu estava trazendo o Ovo do Storage. Está tudo certo? Acho que podemos trocar ali naquela máquina disponível pra isso — Disse por fim, apontando o maquinário específico para esse tipo de transação.


Resumo escreveu:

- Interação com @zé
- Depositar Dubwool no Storage
- Retirar Applin Egg
- Trocar com zé

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por  Sab 22 Ago 2020, 10:51

O tal rapaz logo me encontrava e me abordava, para facilitar minha vida.

- Isso, sou eu mesmo! Muito prazer! - Sorri e estendi a mão para cumprimentá-lo. Então me dirigi até a maquinaria que ele apontava para transferir o Hawlucha Lv. 01 que estava em meu Storage para ele.

Em troca receberia um ovo de Applin, o que era magnífico. Finalizada a troca agradeci pelo tempo de Luch e troquei contato com ele oficialmente falando.

- Foi um prazer te encontrar e espero que possamos fazer negócios novamente em breve! - Coloquei Skitty na minha cabeça e guardei o ovo no meu depósito.

Então saí do estabelecimento, liberei a grande Altaria novamente e voei para Rustboro.


off:

trocar hawlucha lv01 do storage pelo egg de applin do luch
colocar egg no storage de eggs
trocar contatos com luch
+2 BCs pela troca
voar para rustboro!
pode atualizar @Gaulvist

_________________
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Gaulvists Sab 22 Ago 2020, 11:25

Off:
Exp no meu próximo post.
Luch e Zé veja se as att ficaram tudo correto e se não tem nenhum bug.




Quinta-Feira, 11:15min
Céu limpo e sem vento

O olhar de Sapphire para a sua treinadora já falavam tudo e até tinha o efeito de fazer a Yoshiro se desculpar pelas as suas atitudes e logo passa o comando de batalha e o mesmo faz seu amigo ali.
Sem perde muito tempo Lana volta a dispara seu movimento de água causado o dano pequeno(1) no inicial water, mas logo Rozen se prepara para ataca quando percebe que sua treinadora tinha deixado eles de lado para dar atenção ao pokémon que tinha aparecido ali e para uma menina que era a treinadora daquele pokémon e esse sentimento de ser algo secundário fez o pokémon de grama errar o ataque, mas logo em seguida já com os nervos a flor da pele dispara uma forte rajada de água(10) fazendo que a pequena Lana fosse jogada para longe e a deixado sem condição de continua batalhado e em seguida vai em direção ao pequeno Rozer que se encontravam triste.
Ante do jovem Luch recebe uma mensagem em seu aparelho uma nova tática em seu treino é colocada em ação e enquanto Buddy criavam um palco bem incrível e encantando o Ume pro sua vez criar em cima de si uma esfera esverdeada que começa a drena a energia da grama que ia subindo em forma de pequenas esferas criado um cenário tão incrível que atraia a atenção dos três pokémon voadores ali que fugia do calor e no em seguida junta uma aprte dessa energia em volta de si para criar o seu segundo movimento que espalhas aquelas esferas esverdeada como se fosse pequenos pólen que vai sumido enquanto vai se afastado.
Nesse momento a Jovem garota com seu pokémon fugitivo que já procuravam recebe alguns agrados da Yoshiro perdia desculpa por atrapalha ali e seu rosto super vermelho não do sol e do calor que fazia ali, mas da vergonha que estavam passado e da cena que seu parceiro acabou criado. Não demora para que depois de escuta todos ali conversado com ela sua vergonho via-se diminuir um pouco e já conseguir respira de forma mais calma e até se apresenta a todos ali e depois perguntar sobre o que os pokémon de luch estava fazendo, sendo que o rapaz não podia responder já que tinha indo se encontra com um outro treinador que tinha combinado algumas trocas.
Depois da troca ambos os jovens se despende e Luch volta para onde estava e Noah já parte para seu próximo destino em outra cidade.


       
Sandile:
Nocauteado
Lana:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Volt Absorb

lv17 Sandile


0/44
lv1 Lana


0/13
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Sandile013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Chinchou
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Mudkip013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Bulbasaur
lv19 Sapphire


9/48
lv1 Rozen


12/12
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Sapphire:
Torrent Ativo(Water +50%)
Paralisia (-50% speed)

Rozen:
-2 Sp.Atk

Campo: Campo de batalha padrão da liga pokémon





Exp, Ganhos e Outros(Luch):

+6 BC; (Adição no fim da rota)
Essy ganhou 964 de exp, upou para level 9, ganhou ganhou 30 de felicidade e pode aprender os seguintes movimentos: Sand Attack;
Lenora ganhou 1.881 de exp, Upou um level e ganhou 2 de felicidade;
Espy ganhou 12 de felicidade por usar COLORFUL SHAKE;(O de agora  e o outro mais cedo só para deixa registrado)

Treino:

Ivysaur = treino Livre 4/5
Buddy = treino livre 4/5


Exp, Ganhos e Outros(Hayto):

Amaura ganhou 1375 de exp, upou para level 11, ganhou 30 de felicidade e pode aprende movimentos novos.
Amon Ganhou 1375 de exp e perdeu 2 de felicidade;

Exp, Ganhos e Outros(Noah):

+2 BC por troca de pokémon;(Entregue)



_________________
Hora da ação:

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Tenor


013.5 - Espírito Combativo - Página 4 YDk70nf

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013.5 - Espírito Combativo - Página 4 Empty Re: 013.5 - Espírito Combativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos