Off :
Seja bem-vinda, Panda o/ E parabéns por ter escolhido o melhor inicial
Estava tão distraído tentando não cair de cara no chão (e falhando miseravelmente nisso) que mal reparei quando o crocodilo voltou para a sua Pokébola. Minha cabeça doía tanto, até as mordidas da Sandile eram preferíveis… De tão desorientado que eu estava, por um instante jurei que tinha visto um outro Mudkip se aproximando de nós. Ótimo, agora estou tendo alucinações com cópias de mim mesmo. Será que dá pra piorar?
- Sapphire, aguente só mais um pouquinho, tá? Use Water Gun duas vezes. E Rozen, você vai fazer… a-ahn? Um Mudkip? - Ah, dá sim. A alucinação agora é coletiva. Ainda cuspindo terra pela última queda, virei-me para olhar Yoshiro e vi que a menina encarava aquele suposto recém-chegado com uma expressão confusa. Mais confuso ainda estava Rozen, que não entendeu como ele iria “fazer um Mudkip”. - Ownt, você é tão bonitinho! Parece tanto com o meu Sapphire! - Sem nem pensar duas vezes, Yoshiro deixou sua posição na arena e correu até
Que esquisito, eu não sabia que o Supersonic funcionava em humanos também… contudo, essa é a única hipótese viável, não é? Não pode realmente ter outro Mudkip, ali… bem na minha frente, depois de todos esses anos… eu poderia enfim conhecer outro da minha espécie... Não, não posso me iludir por um truque desses! Isso é com certeza só mais um efeito da confusão. E preciso tirar minha humana desse transe, Rozen não saberá o que fazer se ela não terminar seus comandos.
“Ei, Yoshiro, deixe as alucinações pra depois. Ainda estamos ocupados aqui!” Tive que lutar contra a paralisia para fazer minhas palavras serem ouvidas, e mesmo assim minha voz soou mais fraca que o normal. Pelo menos serviu para chamar a atenção da garota, que ainda estava abaixada ao lado do outro Mudkip, fazendo carinho nele sem nenhum medo de levar um Water Gun na cara.
- Ah, desculpe… Rozen, vamos terminar isso com Leaf Storm! - Ué, esse ataque eu não conheço... para um bebê, até que esse Bulbasaur conhece uns movimentos bem intrigantes. O que aconteceu com o bom e velho Tackle? - E você, Mud? O que faz sozinho por aqui? - Ela deu apelido pra ilusão? Francamente, essa minha treinadora... avoada com é, nem percebeu a aproximação extremamente sutil de uma outra pessoa, uma figura humana tão pequena quanto ela. Será que eu deveria avisá-la....? Ah, não precisa. Afinal, isso tudo é só coisa da nossa cabeça, não é?