Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III. Avanço

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 18 2020, 19:19




Aiden era uma pessoa muito bondosa, pois ao saber de toda a história dos irmão mostrou tamanha empatia com eles que se preocupou em demasia com ambos, além do Pokémon. Bruno estava um tanto machucado, mas, apesar de reclamar vez ou outra falou de forma bem confiante que não deveriam se preocupar com ele naquele momento.

- Não se preocupe, estou bem! Tenho algumas faixas na mochila que podem ajudar, além disso, sou criador então tenho uma certa resistência a dor por já estar acostumado a me machucar trabalhando na fazenda... - Revelava. - E falando nisso, tenho algumas poções para curar seus Pokémon se for o caso, você vai precisar?

- Ai mano, eu sinto muito não poder ajudar em muita coisa... Eu sou tão novato nesse mundo de pokémons, capturas e afins que me sinto um inútil. - Revelava Caue, com um de descontentamento. - Mas sou muito bom para me localizar, então posso levar vocês até la com prazer! Só preciso esperar vocês curarem os Pokémon que acham necessário e o Bruno se recuperar...

Enfim, restava esperar por Bruno e por Delano escolher se queria ou não curar seu time. Era uma oportunidade e tanto para o jovem.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 00:09

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Aos poucos, os irmãos se abriam e um pouco daquela parede criada entre pessoas estranhas ia caindo aos poucos. Caue ainda ressentia por não ter ajudado o outro menino, mas mesmo assim, ele gabava-se de seu senso de direção e dugeria nos levar até onde o Pokémon tinha se aprisionado. Bruno já estava mais confiante de si e tentava tranquilizarmos acerca dos seus ferimentos.

- Por favor! - Dirigi-me a Bruno, lhe dando minhas Poké Balls. Meu time já tinha visto dias melhores, então uma recuperação era bem da necessária. - Growlithe prefere ficar fora delas, portanto espero que ele seja bonzinho. - Fitei-o.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 01:33




Não demorou muito para que os Pokémon de Aiden fossem recuperados por Bruno, que utilizava de todo o seu conhecimento em criação para fazer com que o time do garoto ficasse completamente saudável e pronto para o desafio que viria a seguir, contudo isso ainda era futuro e Delano não poderia prever o que estava lhe esperando. Growlithe se comportou como um bom garoto e com a ajuda de algumas poções e antidotos conseguiu se recuperar por completo. O restante do time seguiu o mesmo caminho e logo o criador também aproveitou das potions para espirrar um pouco em si mesmo e logo após enfaixou alguns ferimentos que considerava ser necessário.

Caue, após ver que tudo estava certo, começou a adentrar a mata junto de seu irmão e Aiden, que os seguia mais atrás e, surpreendentemente após alguns minutos pela mata chegaram até um rio, onde haviam várias pedras em formações rochosas diversas. Informação importante, o rio não tinha grande largura, podendo facilmente se alcançar o outro lado sem problemas aparentes. Imediatamente do outro lado se via que havia mais matagal por onde deveriam seguir em frente em direção ao local, ainda havia alguns troncos caídos bem ao lado do trio.

- Olha, nós seguimos passamos por esse rio quando estávamos explorando, mas havia um pequeno tronco para passarmos pelo local.- Reclamava o garoto. - Não tenho noção do quão profundo pode ser esse rio, temos que encontrar algum outro ponto do rio ou pensar em outras opções.

Havia a opção de procurar por outros caminhos ou mesmo utilizar algum tronco para passarem por ali, ou mesmo ver a profundidade do rio, que em primeiro momento não parecia ser profundo. Ainda, havia a opção de passar pelas grandes pedras que haviam pelo rio passando por toda sua extensão. Restava apenas ver o que eles fariam e, pelo andar da carruagem, esperavam que Aiden tomasse a iniciativa!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 14:58

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Algum tempo caminhando, chegamos num riacho cristalino que precisávamos atravessar. Graças à habilidade de localização aguçada de Caue, nós já estávamos um tanto perto do nosso destino. Tinhamos algumas opções para passar, mas todas pareciam um tanto perigosas. - Tenho uma ideia, mas acho que demorará algum tempinho. Taillow, preciso que você ache uma árvore de tronco grosso e nos guie até ela. Vamos derrubá-la e passar por cima. - Ordenei após liberá-la e mandá-la procurar. - Hora de esperar um pouco se quisermos passar sem cair nessa água aí.

Eu entendia que o tempo que demorássemos para resgatar o Pokémon poderia ser bem valioso, porém antes isso do que algo incerto. Atravessar pelo rio poderia nos surpreender com uma correnteza forte, assim como as pedras que podiam estar cheias de limo e os troncos podres. Assim como eu pensava na segurança de ambos, pensava na minha também.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 15:37






Assim que Aiden viu a situação em que se encontravam resolveu pensar numa situação propicia para atravessarem aquele riacho, uma vez que haviam muitas opções, o jovem resolveu ficar em sua zona de conforto para que não houvesse problema alguma naquela travessia. Da mesma forma, foi utilizado do Pokémon voador para encontrar alguma forma de atravessarem.

Taillow, a principio, não conseguiu encontrar nada de interessante para utilizar daquilo, contudo, ao sobrevoa um pouco mais o local o monstrinho acabou encontrando um grande tronco que inclusive já havia sido derrubado e servia como uma espécie de ponte. O voador foi rápido em chamar o grupo e foram correndo até la.

- Nossa, se soubesse que havia um tronco tão bem colocado por aqui teria vindo por esse caminho. - Dizia Caue, com certa surpresa. - Taillow, você nos salvou! Ok, vamos passar?

- Vocês vão primeiro, se esse tronco não aguentar não quero ser eu a cair no rio... - Brincava Bruno, mas em suas palavras havia seriedade.

Ainde iria desbravar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 15:47

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
A sorte estava ao nosso favor e com certeza, naquela hora mais do que nunca. Eu me senti aliviado por termos achado aquele enorme tronco para atravessar para o próximo lago. - Obrigado, Taillow!

Manti o voador comigo caso precisasse dele novamente e liberei Machop. - Oi! Será que você poderia ir na frente para segurar o tronco do outro lado e manter o equilíbrio dele? - Indaguei à lutadora. - Bruno, Caue, vão na frente que eu vou depois. Um de cada vez.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 16:20

Off escreveu: + 3 Oran Berry




A Machop assim que saiu de sua pokébola notou o que realmente estava acontecendo, havia sido capturada afinal de contas. Contudo, via em Aiden uma pessoa confiável e forte, que poderia finalmente lhe fazer crescer e, só por esse motivo, o Pokémon lutador obedeceu seu treinador e passou pelo tronco sem maiores problemas e, em seguida, segurou o mesmo de forma a ajudar a passagem dos demais.

O primeiro a passar pelo tronco foi Caue, seguido por Aiden e, por fim, Bruno. Não aconteceu nada que poderia interferir na progressão dos jovens naquele momento, por sorte haviam passado pelo tronco e logo em seguida seguiram mata adentro, no caminho, por sorte, o trio achava uma árvore de Berries dividindo entre si os frutos.

Por fim, logo passaram pelo caminho perfeitamente lembrado por Caue. No fim de tudo, havia uma pequena gruta de difícil acesso, mas nela haviam algumas pedras que dificultavam a entrada. Em seu interior, se houvia um 'woo, Woo, Woolooo' incessante que gritava em desespero. Bruno corria até lá, voz trêmula e chorosa:

- Wooloo, estou aqui, me desculpe demorar tanto! Trouxemos ajuda, por favor tenha calma!!!

Caue chegava perto de Aiden e falava o que estava pensando:

- Cara, eles são muito próximos... Quando estavam explorando, alguém devia estar batalhando e utilizou Earthquake pelas redondezas e provocou um deslizamento, Bruno conseguiu sair, mas Wooloo não! - Comentava. - Achamos que só seu Machop teria força o suficiente para quebrar essas pedras ou remove-las.

Diante de tal situação, como agir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 19:41

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Ao atravessarmos o tronco derrubado, achávamos uma árvore de frutas e eu logo tratava de dar uma para Machop. Algo me dizia que iríamos precisar delas. Nos metemos por aquele mato alto até chegarmos num pedaço da montanha.

Na gruta estreita que Caue tinha nos levado, uma vozinha desesperada se manifestava. O Pokémon, aflito, ficava ainda mais inquieto ao ouvir a voz de seu treinador. - É possível que tenha ocorrido isso mesmo, ou até uma atividade criminosa. Eu mesmo nunca vi um Pokémon que fizesse esse som... Relaxem, nós iremos salvá-lo em pouco tempo. Vocês possuem outros Pokémon? Sugiro que me ajudem caso queiram que ela saia mais rápido. Machop, focalize toda a sua energia nos pés com o Focus Energy e depois Low Kick nas pedras!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 22:56

Off:




Por detrás de tantos acontecimentos recentes o jovem pensou em várias possibilidades e entre elas até mesmo atividade criminosa. Não que isso fosse surpresa para qualquer um, Hoenn andava perigosa e qualquer lugar poderia vir a ser ligado a atividade criminosa, contudo aquilo que estava presenciando não parecia de forma alguma atividade criminosa, apenas um acidente do destino.

Assim que Machop foi comandado, ela se fortaleceu com Focus Energy, emitindo a mesma aura de quando estava treinando no rio e ficando extremamente focada, não se importando com os arredores e com influencias externas, logo após usou seu chute para quebrar algumas pedras menores e se preparar para finalmente se preparar para o verdadeiro desafio, que seriam as pedras maiores.

Bruno não tinha nenhum monstrinho consigo, já Caue lançou um frágil Bulbassaur que ajudou com as pedras menores as pegando com os cipós, os irmãos também ajudavam com o que podiam e se via que Bruno estava claramente abalado com a situação de seu monstrinho. É... Pelo jeito ainda teriam muita coisa pela frente, uma boa alternativa seria soltar todos os monstrinhos para o propósito final, uma vez que toda ajuda seria bem vinda...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qui Ago 20 2020, 13:09

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Começávamos o trabalho de remoção das pedras, com Machop obedecendo minhas ordens ao estraçalhar as menores rochas do caminho. Aos poucos elas iam se reduzindo a pó, mas tudo começava a ficar ainda mais difícil. Enviei para fora todos os meus Pokémon para ajudar-nos naquilo.

- Bruno, você poderia separar alguma comida para Wooloo que Taillow irá levar para ela por cima das rochas. Caue, continue assim! Growlithe, use o Bite nas rochas! Machop, Low Sweep no topo da rocha! Geodude, use o Rollout e descarregue todo o poder na pedra maior! Zigzagoon! Err... Use o Pickup para ver se há algo nos arredores que poderá nos ajudar! - Dada as ordens, eu esperava que tudo fosse executado. Deixei apenas o segundo Geodude na Poké Ball, já que eu não tinha interesse em usá-lo.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos