Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Ago 15 2020, 16:43



Terça-Feira
10:16 a.m.

Era importante reunir informações de outras esferas que não apenas visual, afinal, como Daisuke notou, era um monte de azul e poderia ser um trabalho difícil - impossível nunca. Então era realmente uma boa interagir com os bird-boys, mas mentir o nome? Auge! Não que eles representassem alguma ameaça, mas nunca se sabe, não é mesmo? Eles não identificaram falsidade ou mentira, apenas seguiram como se conversassem com um Tatisuki.

Somos Joe e Clyde. A gente costuma sobrevoar Hoenn e encontramos esse lugar perfeito para treinamentos. Ninguém pra perturbar, só água ao redor!

O outro, que parecia ser mais reservado, assentia com as palavras do amigo e ainda complementava.

Sem velhos chatos pedindo pra não fazer barulho ou quebrar a janela deles. - Disse Clyde como se os coitados dos vizinhos não tivessem direito de zelar pela integridade das vidraças.

Como aparentemente Daisuke aceitava o desafio de Joe trazendo sua Milotic para a faixa de areia, um sorriso largo se formava no rosto do guri.

Certo! Quero testar alguns combos do Swellow! Vamos começar, se não se importa. Focus Energy e Brave Bird!

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Swellow


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 15 2020, 17:09






Como tudo parecia ir conforme o planejado, fiquei mais tranquilo ao perceber que eles não eram nenhuma ameaça clara. Joe e Clyde me responderam de maneira normal, sem muitos rodeios ou algo do tipo. Tive que concordar quando falaram sobre vizinhos chatos e outras coisas mais, era realmente frustrante ter que maneirar o barulho por causa de gente chata que vivia fazendo escandalo.

Em busca de mais informações, tornei a questiona-los sobre o caminho e outras coisas assim. - Eu entendo vocês, realmente é complicado achar um lugar decente pra treinar! Ainda mais Pokémon voadores, acreditem, eu sei do que vocês estão falando. - E era realmente verdade, batalhas aéreas eram sempre mais complicadas do que as demais. Mas não queria ficar discursando sobre minha experiência com esse tipo, meu objetivo era outro. - Agora fala ai, eu sou doido pra encontrar Sharpedos ou carvanhas por aqui! Enquanto sobrevoavam viram algum deles na região? - Parecia uma pergunta boba, mas pelo que eu havia pesquisado, Sharpedos e carvanhas eram os símbolos daquela organização e se havia a chance deles terem visto algum Sharpedo nadando por aqui, era essa a direção que irei seguir.

Quanto a batalha, tentei de toda forma pensar em uma maneira de terminar aquilo com a vitória e, ao ver que meu adversário iria tentar um combo tão destruidor quanto aquele fiquei com um pouco de medo, mas logo pensei na melhor maneira de contra atacar.

- Eladriel, vamos começar com um combo rápido de Ice Beam, tente acertar as asas para que ele não consiga voar. - Era uma estratégia básica, mas valida, uma vez que meu Pokémon tinha um golpe com vantagem. - Logo em seguida vamos usar Life Dew!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Ter Ago 18 2020, 21:36



Terça-Feira
10:16 a.m.

Os rapazes ficavam contente em conversar com alguém que também apreciava o tipo emplumado. Talvez até estivessem interessados em ver os Voadores do estranho que brotou na ilhota de treinamento deles, nadando, muito provavelmente naquele gigante aquático.

Rapaz, esses Pokémon são bem violentos! Nunca se sabe quando eles vão atacar pessoas, mas se eles pegarem seu Milotic, é certo que vão ter que batalhar pra se livrar deles!

Joe estava assustado por Tachikawa perguntar algo assim. Experiências ruins? Maybe, mas era irrelevante. Clyde, por outro lado, não julgava as escolhas de Daisuke, apenas respondia de forma objetiva conforme sabia.

Não são comuns por aqui. Se quiser, vai ter que acessar águas mais profundas pra encontrar eles. Tem uma área boa pra mergulhar mais na frente, seguindo o caminho de Paciflog. É só ficar atento na cor da água. Quando estiver mais escuro, vai saber que é porque da pra ir mais fundo.

Clyde, apesar de parecer caladão, tinha uma boa informação. Se era o que Daisuke buscava? Teria que ver para descobrir.

Logo que isso passou, a batalha que se formava já tinha até iniciado com Swellow maximizando suas energias. Eles começaram a prestar atenção quando Eladriel absorvia parte da humidade local para formar um brilhante raio de gelo! Swellow era bem veloz e alçava voo, procurando evadir do golpe. O Pokémon deu uma pirueta e rodopiou ao redor do raio, mas era ferido no processo (-32).

2 de 10... Tipo, se fosse uma batalha seria, aquilo NUNCA aconteceria, porque os deuses do acaso nunca estão do seu lado, mas o Milotic tinha realizado o feito de congelar as asas do rival, impedindo o poderoso Brave Bird que tiraria -35 de HP com o crítico no talo. Joe ficava chocado, demonstrando isso boquiaberto, e dava a vez para Daisuke continuar enquanto Eladriel usava o movimento que recuperava aquele pouquinho de vida que foi gasto na luta contra os selvagens.




Milotic:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Competitive

lv23 Eladriel


77/77
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Milotic
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Swellow
lv25 Swellow


33/65
Trait:
Guts
Hold Item:
Nenhum
Swellow:
+2 Critical Ratio
Congelada


Campo: Ilha com pequenas rochas ao redor.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 18 2020, 22:43




Se me dissessem que minha Milotic havia acertado um frozen em batalha eu não acreditaria, mas vendo com meus próprios olhos aquilo me deixou de aturdido. Comemorei internamente minha sorte e olhei para os dois treinadores de monstrinhos voadores dando uma risadinha tímida, não debochada ta ligado, mas sim tímida.

- Obrigado pela dica, vou evitar me encontrar com eles...  - Ou será que irei buscá-los? Vai saber, provavelmente só vou resgatar aquele cara e se der sorte não vou me meter com Sharpedos e Carvanhas, mesmo tendo muitos Pokémon para lidar com eles, eu sabia que seria melhor não me meter com eles de qualquer forma -  Parece que eu dei sorte. - Disse piscando, estava orgulho de Milotic. - Milotic, já que estamos nessa, termine com um duplo Ice Beam!

Assim, só esperei que aquilo fosse encerrado para ir finalmente atrás do meu objetivo, além de, é claro, conseguir umas peninhas diferentes para aumentar os status de meus Pokémon. Ai, ai, no fundo eu daria tudo pra ter meu time de voadores comigo para conversar horas a fio com esses admiradores, mas teria algo a cumprir e o quanto mais rápido terminar melhor.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 00:43



Terça-Feira
10:19 a.m.

Ainda sem acreditar no que acontecia e sem muito mais ter o que fazer, Joe colocava muito empenho em suas palavras:

Cara, vocês são muito fortes! Mas não vamos desistir ainda Swellow, tente usar um Quick Attack e Roost - ele comandou.

Era uma pena que o Swellow estivesse com as penas congeladas, pois nem mesmo um golpe que devia ser facilmente executado primeira sofria com as avarias e tomava outro raio congelante bem direto no bico (-32)! Vendo que nem mesmo o roost o Pokémon conseguiria usar, o treinador de aves dava uns gritos.

Ta bom, ta bom, acho que já chega, ainda quero poder voltar pra casa hoje. - Joe interrompia a batalha pra não causar sequelas em seu pássaro.

Ele catava as penas que prometeu e entregava pro vencedor da luta como fossem um nerd dando o dinheiro do lanche pro valentão. O que Daisuke aprontaria agora?






Milotic:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Competitive

lv23 Eladriel


77/77
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Milotic
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Swellow
lv25 Swellow


01/65
Trait:
Guts
Hold Item:
Nenhum
Swellow:
+2 Critical Ratio
Congelada


Campo: Ilha com pequenas rochas ao redor.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 01:09






Se tinha uma coisa que eu poderia pensar sobre aqueles dois é que eu fui totalmente tapeado por eles, cheguei ali pensando que iria encontrar dois comparsas dos Aqua e acabei encontrando treinadores com as mesmas paixões que eu tinha. Com a recente vitória da minha bela sereia, aproveitei para agradecer a eles dois pela grande batalha e aproveitei para me despedir logo em seguida, uma vez que logo teria que voltar ao mar.

- Hey pessoal, muito obrigado pela ajuda e pela batalha! Nos vemos outro dia, ok?

Antes, porém, passei um pouco de protetor solar e logo após montei em Milotic. - Ei, Eladriel, você está me surpreendendo com sua força, não esperava que fosse ganhar tão facilmente! - Falei a verdade, não esperava que ele tivesse tamanha força. - Logo você será um dos meus Pokémon mais fortes!

Mesmo após tudo o que disse, o nobre Pokémon se manteve impassível, como se soubesse de sua força e também que eu deveria aproveitar ainda mais dela. Enfim, após está pequena interação fomos novamente em direção ao mar seguindo em direção a Pacidlog, sempre de olho na água para descobrir o melhor local para utilizar o Dive.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 01:39



Terça-Feira
10:42 a.m.

Po, eu que agradeço. To vendo que preciso treinar bem mais. Se passar por aqui qualquer dia, procura a gente! - ele piscou pro rapaz e voltava ao treinamento com Clyde.

O grandão só movia a cabeça em sinal de afirmação para Daisuke, agradecendo a visita.

O treinador se preparava para nadar, cobrindo as partes expostas com filtro solar e voltava pra água. O dia continuava belo e o sol não dava trégua. Se proteger era realmente importante (passem protetor pelo menos 1x ao dida beninas!).

Conforme desenvolviam o percurso marinho, as águas começavam a ficar turvas, revelando uma coloração mais escura numa certa área. Daisuke pode notar isso, já que tinha a informação de Clyde, e reparou quando passou da área mencionava e se deparava com a cor azul normal do mar. Ao olhar para trás ele via uma faixa escura se estendendo até o sul da rota, que seria impossível de passar por conta das correntes marinhas, mas quem sabe como era no submerso? Não custava tentar já que tinha pagado a roupa de mergulho, certo? Milotic só esperava o comando.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 01:48

Off escreveu:E la vamos nós mergulhar




Assim que começamos a navegar com Milotic senti o nervoso percorrer minhas veias, era óbvio pelo que Clyed havia me dito que logo logo eu teria de mergulhar com Eladriel e, isso, nem seria a pior parte. Ainda teria de continuar daquele jeito enquanto buscava por pistas embaixo do mar! Puta que pariu Daisuke, você ta muito fodido...

Estava agradecendo internamente por estar bem por enquanto quando tudo começou a mudar, as águas ficaram mais turvas e adquiriram coloração escura, assim como o as correntes começaram a ficar mais fortes. Desisti de ficar pela superfície e decidi que estava na hora de finalmente utilizar as aulas de mergulho que tanto me desafiaram.

- Milotic, vamos usar o Dive!

Agora, só Arceus na causa para me proteger...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 01:59



Terça-Feira
10:47 a.m.

Mergulhar não foi a parte difícil, pois Milotic sabia como fazer, afinal, era tão natural quanto nadar, ela só deu um leve mergulho antes de usar o dive em si, pois voltou a superfície num salto estilo golfinho e como uma sereia mergulhava ao infinito e além com toda sua velocidade, checando se o treinador estava bem.

E depois da escuridão ele via pela primeira vez a beleza oculta do mundo submerso.

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Ac43ee2b48d03f958c5a567b1bf0674b

Ele passava por um belo cardume de Magikarps, que refletiam a pouca iluminação em suas escamas alaranjadas em coletivo. Após eles, Daisuke e Milotic eram recebidos com curiosidade por um grupo de Luvdisc. Mais ao fundo, nas pedras, ele via alguns Chinchou brincando e uns Clamperl soltando bolhas de forma harmoniosa, quase que angelical.

O ambiente só não apresentava uma coisa: pista dos Aqua. Contudo, como ele estava num extremo do bioma submarino, o que mais havia se ele rumasse ao sul? Naquela distância não dava para dizer. Ele teria de se aventurar para descobrir.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 02:13




Após todo o medo por percorrer o desconhecido, ver como Milotic se sentia à vontade me fez até mesmo crer que estava no caminho certo com ele. O salto inicial para apresentar a maravilha sub aquática que o Water havia feito me assustou de inicio, mas nada que eu não pudesse controlar.

Os segundos seguintes foram os mais aterrorizantes, pois não sabia exatamente onde estava indo, mas parece que tudo valeu à pena quando finalmente me encontrei nas profundezas, onde vários cardumes de Magikarps, Ludviscs e outros Pokémon passavam por mim e Milotic não se importando realmente conosco. Com cuidado tentei chegar perto de um Ludvisc, apenas para lhe fazer carinho e ao notar com eles os Chinchou me tremi inteiro ao pensar na possibilidade de levar um choque. Mesmo assim, eu fazia parte daquele ecossistema agora, e, estando junto com um dos mandachuvas dali eu me sentia intimidador.

Infelizmente para minha má sorte por ali não haviam quaisquer evidências de que os Aqua passaram por la, contudo em minha experiência acerca de investigações eu tinha plena certeza que poderia encontrar alguma coisa se explorasse por outros locais e, naquele espaço propriamente dito, só havia uma direção. Sul.

Com as mãos, apontei para o sul e esperei que Eladriel entendesse o recado e seguisse por ali.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 3 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos