Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Out Here_Lily Allen

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sáb 15 Ago - 18:48


O pior de tudo é que a reação dele foi de compreensão. Eu não sei se isso é bom; quando você diz a alguém que 'queria saber o que está acontecendo' e a pessoa diz 'não sei'.... isso quase sempre é um sinal definitivo de 'não quero contar'. Ainda assim Matthew não desistiu; a compreensão dele parecia muito mais um desejo por um conformismo do que pura e simples necessidade em consertar.

Eu queria acreditar que ele ainda queria ficar comigo; mas era impossível crer nisso. Não por achar que ele deixou isso claro, mas por uma razão ainda mais óbvia: se eu não falasse nada, ele não iria querer. Se eu falasse, ele também não iria.

Há como sair disso?! Parece-me impossível e - talvez -  por isso eu enrolei tanto esse encontro. Engoli a seco, apreciei o silêncio e fiz dele meu espelho. Não o quebrei de imediato, ao invés disso apenas cutuquei o garçom ao lado e pedi uma cerveja. Sim, eu não almocei ainda, mas me permita beber, por favor. Enquanto a bebida não chegava, eu faria uma introdução: há quem diga que a honestidade é sempre a melhor política. Eu não acredito quase nunca nisso, mas quando não se tem saída, eu prefiro não duvidar das crenças populares:
- Muita coisa... Mat. Primeiro que assim que sai de lá fui para Forina... se me lembro bem, você foi fazer uma fantasia e eu te deixei lá e fui encontrar Blake, Tyrant e Nicholas. Eu não sei se você lembra ou sabe disso, mas nós quatro éramos da Circulus Virtum - Rememorar esse encontro me trouxe o ar todo à garganta. Por um instante eu fiquei entalada, não conseguia nem falar, nem engolir, nem respirar. Levou alguns milésimos de vermelhidão para meu bulbo voltar a comandar meu corpo - Naquele dia... eu não sei. Ai começa o 'eu não sei'. Alguma coisa aconteceu, em certo momento nos vimos em um ambiente escuro, bem parecido com a experiência do 'Black Hole' que muita gente relata... sabe? Ali a gente viu algumas coisas que não existem de verdade... sentiu coisas estranhas... e quando acabou, pareceu um sonho. Eu só sei que isso não foi um sonho porquê nós quatro nos lembramos de partes diferentes disso, e também porque... bem, não estávamos dormindo quando aconteceu.

Essa era a primeira aleatoriedade. Definitivamente a originária; que causou um delírio um tanto quanto pesado. Era inevitável dizer que nenhum dos quatro sentiram-se confortáveis em falar sobre o assunto depois, e talvez isso destruiu tudo. Fato era que não tenho mais contato com Blake, nem com Tyrant e Nicholas e eu temos fugido um do outro desde a Anabel. É desconfortável estar com ele; e com os outros.... bem, com os outros é só esquisito mesmo.
- Depois do Teatro eu fiquei bem próxima de Nicholas e... bem, ele foi um dos primeiros a ir até o Monte Pyre investigar aquela chuva toda. Na época ninguém sabia do que se tratava, eu fiquei preocupada por ficar dias sem notícias dele e decidi ir atrás. Conheci Kara e... bem, não quero entrar em detalhes mas a gente quase morreu. Ainda assim eu não parei, né... e é ai que eu te digo de novo que não sei. Em algum momento eu vi um Zapdos, desmaiei e acordei em Lilycove. Foi o segundo lapso de memória em pouquíssimos dias. E não, eu não encontrei Nicholas...

A verdade é que eu fui reencontrar o garoto só em Mu, quando decidimos (ou eu decidi, se assim preferir) irmos juntos ao Battle Tower. Apesar de TODOS os nossos problemas, éramos uma dupla forte e participar do torneio juntos era uma boa ideia. Até claro... perdermos. Eu não contaria essa parte por achar pouco útil para a narrativa; apesar da derrota ter me feito separar do garoto, não era só ela a culpada dos meus problemas:
- Thito... eu quero que você entenda que... bem, parece ser comum, porque há grandes mulheres como grandes treinadoras. Clair, Erika, Gwen, Sabrina... só que nossa vida é um pouco diferente. Eu tenho medo de deixar você, Nicholas, Blake ou qualquer um andando por ai, mas eu sei que vocês não vão passar pelo que eu passo. Eu estava muito tempo vivendo em grupo e quando eu comecei a me separar.... bem, acho que fiquei confiante demais. Mesmo perdendo o final do Battle Tower, eu acabei indo para Galar. Eu descobri também algumas coisas sobre Nicholas que me causaram bastante problema... umas pessoas vieram atrás de mim por causa da história dele e.... bem, em Galar eu me meti com um tal de Ayzen.

Não gente, eu não me meti literalmente, mas eu decidi declarar queixas e reclamações a instituição 'Ranger' com um Ranger. Eu não sei como Matthew entenderia isso, mas eu não pretendia me delongar nessa parte da história:
- E estranhamente, enquanto a gente discutia eu fui... sequestrada. Na verdade, eu não quero falar sobre isso, mas galar foi bem 'ruim'. A cidade de Motostoke me da asco, não preciso nem pensar pra te falar que foi a pior viagem que fiz. Acho que fica bem claro que eu quis voltar o mais rápido possível... e quando eu voltei eu achei Nicholas. O garoto estava todo fudido, o problema dele esbarrou em mim mais uma vez e eu precisei fugir daqui... de LaRousse mesmo. Quando voltei para buscá-lo, ele tinha sumido mais uma vez. Foi nesse meio tempo que você me chamou para o restaurante, só que Nicholas e Ayzen me surgiram com um problema maior e eu precisava resolver ele. Eu puxei o garoto pela gola e levei ele até Goldenrod, o que era para esclarecer alguns problemas mas.... não foi assim. Lá foi onde a gente viu um assassinato de um Ranger no topo da torre de rádio. Eu não sei, de novo eu não sei... parece que esses problemas me perseguem, parece que onde eu vou tem morte... parece que mesmo sem nenhuma vontade, eu me meti em problemas demais dos Rangers, dos Aquas e dos Rockets. Meu irmão entrou para os Rangers sem falar nada, e estava quase morto pela equipe Aqua ultima vez que o vi... eu não sei como ou quando isso aconteceu, mas eu basicamente virei um buraco de problemas.

Falar aquilo em voz alta era extremamente vergonhoso... mas não enquanto falava. Havia um delay entre o falar e o escutar; quando as palavras voltavam a mim eu simplesmente me calava. É pior porque a história não acabava por ai; ainda assim eu dei graças a Deus pelo Garçom ter chegado. Peguei a longneck que pedi, abri com a barra da blusa - sem esperar que o homem fizesse por mim - e dei um gole longo demais, acabando com quase metade da garrafa de vez. Esse foi meu momento de silêncio, que decidi aproveitar até que o mínimo prazer do álcool fizesse efeito:
- Talvez por isso eu saí da Circulus, mas esse foi o pior erro da minha vida. Ficar sozinha me deixou extremamente melancólica... e as raras vezes que não estou assim... resulta naquilo que você viu mais cedo... uma ansiedade e uma euforia só. Talvez, desde Sootopolis, meu melhor momento foi saindo do esgoto de Mossdeep - aqui eu concluí; eu não precisava ter contado essa parte - Quando eu terminei uma missão e por ironia do destino recebi uma mensagem sua. Nesse dia eu só fui assaltada e agredida.... mas ao menos, acabou rápido. Por isso eu te respondi bem, eu ESTAVA bem. Eu realmente sentia sua falta... sua e de como tudo era antes - Um segundo gole me fez parar... ou a parada me fizera dar um segundo gole - De qualquer forma eu fundei uma sociedade e... bem, eu tenho usado ela para ocupar minha cabeça. Minhas breves felicidades são minhas conquistas, eu tenho me ocupado com muito álcool e muitas batalhas vazias, só para parar de pensar em tudo que eu não consigo entender. Eu não sou mais uma boa pessoa, Matthew, apesar de eu não saber como isso aconteceu.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Dom 16 Ago - 21:07


Uau. Só... nossa! Como eu poderia pensar em discutir relação depois de ouvir tudo aquilo? Algumas das falas eu já conhecia, mas tinha muita coisa nova entre enigmáticas e sombrias. Tipo... sem condições pro modo drama queen.

Acompanhei toda a história em silêncio, mas sem corpo para notas específicas sobre cada ação (além do off) até porque tudo aquilo foi um combo para eu poder entender melhor ela e os motivos pra ter me evitado.

Agora eu é que não sei o que dizer... - Pressionava os lábios um contra o outro, procurando as palavras perfeitas nos adornos do teto do restaurante, em vão, claro. - Sei que não é direito meu te exigir isso, mas queria que tivesse confiado mais em mim pra contar alguma dessas coisas. Mesmo que eu não pudesse fazer efetivamente alguma coisa, eu podia te ouvir. Quem sabe te confortar?

Parecia bobo, mas eu queria fazer tanto parte do mundo dela quanto Nicholas. Ela podia dizer o que fosse da relação deles, mas era inegável que pelo bem ou pelo mal eles se encontravam mais que nós dois. Claro que não diria isso a ela. Ela já tinha deixado claro que não havia nada entre os dois e eu não era o tipo que ficava insistindo na mesma tecla, mas também não podia mandar no meu coração. Eu queria dar um soco na cara do Nicholas por ter ido com Winnie pra minha cidade quando poderia ter sido eu o acompanhante da vez? Queria! Ainda mais depois de ter me eliminado da Copa Hoenn, então qualquer coisa que envolvia a relação deles mexia comigo. Mas mais uma vez, não era o momento.

Eu precisava de proteína! Pedi tortillas com humus para beliscarmos. Aquilo podia ser considerado um encontro? Nosso histórico não era exemplo de romance, apesar de bonito e sincero. E era isso que eu mais queria nesse mundo. Poder ser eu mesmo com ela.

Escuta... Eu gosto de você. Gosto da forma como você me olha, que é diferente e eu já reparei. Também aprecio a sua força e isso me impressiona demais! Eu não me impressiono fácil, mas com você é difícil não ficar hipnotizado com o tamanho da sua dedicação. Você é determinada quando quer alguma coisa e.. Winnie Freda, eu também não sou mais o mesmo de meses atrás, mas me sinto eu mesmo quando estou com você e... e é por isso que EU QUERO você.

Ok, como sempre aquele final parecia mais sexual que romântico, mas AH fodase! Sabia que ficaria constrangido mesmo se tivesse dito as coisas certas, mas de novo. Tinha um certo e um errado? Deus, como eu estava com vergonha depois de dizer aquilo! Ao invés de enfiar minha cabeça na mesa, apertava Eros com mais força querendo compartilhar minhas emoções sem dar um ataque.


Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Seg 17 Ago - 19:04


Dizem que desabafar é bom, mas para mim foi vergonhoso. Entenda meu lado: nada do que eu disse ali é 'conversável'. Tudo é delicado demais; sendo ativa ou passiva nos casos, nada é agradável de se dizer. Não é um sentimento entalado, não é uma pergunta que não sai da cabeça, não é uma frustração secreta... é pura e simplesmente minha falta de controle sobre o mundo.

Apesar da vergonha ainda maior, meu olhar se prendeu as bochechas de Matthew. Cheguei num péssimo ponto; o de não ter coragem de olhar nos olhos mas também não achar certo me acovardar para olhar o chão. Pra ser bem sincera... a próxima frase não tinha nem resposta. Não era questão de confiar; era questão de não incluí-lo.

A confiança em si já não é uma questão nos meus problemas. Eu confiar ou não é uma problemática questionável, porém inútil... é como se, apesar das relações e redes que crio, o problema vem. Quando eu contei isso tudo, eu percebi. A sequência de atos é quase que onipotente & onipresente; como se o destino, regido, redigido e formulado por outrem, me afetasse inevitavelmente, e não há quem possa muito me ajudar.

É nessas míseras horas que eu acredito em Deus; e acho ele bem sádico. Talvez eu me delongue na melancolia, ainda mais depois de vociferar tantas coisas... mas eu não farei isso sem antes estender um dos meus braços sobre a mesa e apoiar a palma de minha mão na superfície frígida de granito. Repousei meu tato ali; sentindo a frieza do material até Matthew falar a tal declaração de amor. Eu não sabia responder aquilo a altura, mas ao menos eu sabia o que queria dizer:

- Eu acredito que você acredita nisso... - Era fácil descredibilizar as falar de Matthew. Ele pode até gostar da forma que eu lhe olho; mas desde que cheguei aqui, não consegui o olhar - O problema Matthew... é que eu gosto de ti. Eu realmente gosto de ti... só que, eu preciso de paciência. Eu não me reconheço mais, e é difícil acreditar que você possa gostar de mim do mesmo jeito que antes, porque não existe mais o jeito de antes... sabe? Mas a gente ta falando demais de mim...isso me incomoda. Eu só queria te pedir desculpas mesmo, e te pedir paciência comigo. Me conta de ti, por favor?

Minha mão continuava repousando sozinha na mesa. Aproveitei o contexto para desviar os olhos para focar nela. Com o outro braço, peguei a cerveja e a finalizei; eu não tinha fome, então passei a comida a priori, mas pedi uma nova longneck ao garçom.

OFF: Dia corrido e cansativo @-@ desculpa o post meio ausente de elementos narrativos e descrições.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Seg 17 Ago - 23:40


Sinceramente? Tudo fazia muito sentido. Ao menos seguindo o pensamento dela, eu poderia estar mesmo apegado a uma Winnie passada, mas era difícil meu presente, vendo a mesma pessoa, compreender o quanto ela tinha mudado, mas eu mesmo tinha, não é mesmo? Minha dúvida era como responder sem comprometer todo aquele momento, que já estava pesado.

Era verdade que ela não conseguia me encarar nos olhos por muito tempo. Eu me sentia tão impotente mesmo estando do outro lado da mesa. Ela colocava as mãos sobre a mesa e fiquei tentado em tocar nelas, mas só fiquei encarando por um tempo até que decidi falar.

Hm... como dizer o que ta acontecendo comigo sem soar doido? - Olhava pro teto pensando se dizer isso em voz alta era a melhor forma de tentar nos expor. - Depois que você descobriu que o Thito e eu éramos a mesma pessoa, eu passei por muitas questões internas até entender que... que ELE é... in-de-pen-dente?

Nossa, a cada sílaba que saiu da minha boca ao falar dessa relação eu pensei em como isso seria recebido e fiquei um pouco (talvez muito) nervoso. Tive a chance de contar a Daisuke, mas achei que ele não merecia mais drama pelo luto da mãe.

Deixa eu tentar explicar melhor... É como se eu fosse um mero espectador quando ele se apresenta nos concursos. É um pouco doido e foi bem turbulento entender isso no começo, mas se tornou uma relação bem saudável depois de aceitar ele como uma parte integrante de mim...

Será que se eu resumisse para “vozes na minha cabeça” afastaria ela? Bem, era tranquilo falar com Thito, mas o Matte? Ponderei se era realmente necessário e resolvi mante-lo sob sigilo, pois haviam muitos mais segredos com ele e não me perdoaria por colocar ela em MAIS perigo por conta dele.

Fora isso, eu tenho me dedicado cada vez mais em promover a Avengers e tem sido um trabalho exaustivo, mas é bom saber que finalmente estamos fazendo sucesso e dando apoio a jovens treinadores.

OFF: acho que me perdi escrevendo

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Ter 18 Ago - 12:01


Eu não posso te dizer que entendo Matthew em seu experimento, mas posso te afirmar que não me importava com isso. Desde o início o reconheci como dois; apesar das diferenças grotescas, Matthew e Thito eram claramente partes de um mesmo homem que me era agradável. Eu poderia compartilhar minhas experiências manicao-depressivas e usá-las de exemplo, mas eu muito provavelmente estaria errada. No fim, não havia nada que eu pudesse dizer sobre que fosse 'assertivo'. Tenho certeza que ele não esperava algo assim de mim:
- Ah... parando pra pensar, ninguém tem controle, né?! Não só eu, mas a gente só não tem - Era uma referência ao falar de seu outro eu como 'independente' - Eu acho que entendi... mas Mat, você realmente usou esse tempo todo para trabalhar isso? Fico me perguntando o que você fez para aceitar ser 'dividido assim'... você parece tão bem - Ao menos melhor que eu.

Posso ser bem sincera?! Eu não acreditava muito no rapaz. Ele sumiu depois de Sootopolis; e disso eu não esqueço. Não estava nos 'principais eventos', Katakuri Dawn me disse que ele se ausentou da Avengers e... bem, ele ficou um bom tempo inacessível. Eu sei que há um motivo; mas acho difícil acreditar que fora um tempo sabático para ESTE HOMEM. Logo o homem tão artístico e ativo que eu conheço.

Apesar de certo receio em acreditar, não era meu papel instigá-lo a falar o que não queria. Eu sabia que o pouco que ele dizia era muito, e tentei mudar o foco da minha incerteza para sua revelação. Talvez por isso tive coragem de erguer os olhos: no fim, eu não era a única escondendo coisas e isso me tranquilizava.

Pela primeira vez cacei seus olhos, abri um sorriso um tanto quanto tímido e vi Sylveon se esgueirar pelo colo do rapaz, vendo sua cabeça recostada próximo da minha mão. Tirei-a da mesa e me estiquei sobre o móvel até alcançar a eevolution, me debruçando numa cena um tanto quanto aleatória:
- Eu amo que você é esforçado em tudo que se propõe, né? Você e esse Sylveon. Eu conheci Gray um dia desses, ele me disse ser da Avengers também. Eu to encontrando um pouco de você em todo o lugar que vou, sabia? Parece que todo mundo te conhece, Matthew Monclar.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Ter 18 Ago - 13:25



Não vi você tentando outro concurso desde Slateport, mas depois da terceira fita ficou insuportável mentir pra mim mesmo e precisei me afastar por um tempo dos palcos e dos ginásios. Quando ignorei essa “pausa” para participar da Wallace Cup senti como se TUDO estivesse errado. Não era o tempo certo, não era o lugar certo, muito menos a pessoa certa. Era como se eu estivesse tão preocupado com aquele evento que tudo que estive trabalhando tivesse desandado e precisei mergulhar ainda mais fundo na minha própria escuridão pra encontrar a luz... - respeirei fundo olhando pra dentro e revivendo momentos que me traziam arrepios toda vez que lembrava daquelas imagens. Infelizmente no processo também encontrei com sonhos e desejos antigos. Um deles é caçar os Rockets que mataram meu pai.

Naquele instante percebi que falei demais e baixei a cabeça recebendo o prato de entrada que pedi. Eu não era perfeito. Longe disso, tinha muitos problemas a resolver e sentia cada vez mais que estava me aproximando dos meus objetivos e sentia medo. Eu estava lidando com uma organização criminosa sem escrúpulos e sabia disso, por esse mesmo motivo me tornei tão forte. Para defender minha região dos males que bandidos como aqueles que assassinaram o homem mais importante da minha vida. Só que não iríamos incluir ninguém nesse plano a menos que não tenha outro jeito. Nem Winnie, nem Daisuke, nem Avengers. Era apenas o Matte, por enquanto.

Observava ela brincar com o Sylveon e pretendia mudar de assunto antes que ela conseguisse pensar em preocupação. Aquilo era meu cerne como avenger. Fazer o que a polícia ou ranger não conseguia.

De uma forma ou de outra eu to sempre na mira das câmeras, não é mesmo? - Dava um sorriso fraco relembrando da época que todos me conheciam por ser o treinador de um feroz Feraligatr. - Acho que só me dei bem nessa sociedade porque eles confiam em mim e não me cobram resultados. Nunca pensei que fosse fazer trabalho administrativo, mas alguém tinha que fazer e... não sei se percebeu, mas o Gray é meio “etéreo”. O Will é mais de resolver as coisas na força e o Sckar... bem, o Sckar ainda precisa da autorização da mãe pra viajar, então...

Sim, eu fiz uma piada com fantasmas, mas só seria engraçado se ela soubesse que ele é um especialista no tipo. Um dos melhores que já conheci, na verdade. Ele inclusive tinha vencido Lisia recentemente o que me fez respeitar ele um pouco mais. Sckar era muito jovem. Não questionava a autoridade dele, mas era difícil confiar as contas de uma empresa com propriedades multi-milionárias em quem largou a escola muito cedo pra se aventurar com Pokémon. Ao menos a Cindy fazia o papel de tutora, além de mãe, forçando o moleque a estudar. E o Will? Eu acho que é quem eu mais respeito dentre os áses. Talvez o fato dele ter me vencido ajudava, mas Samurott contra Emboar era forçado, apesar de todo nosso treinamento. Eu ainda pediria uma revanche, talvez no torneio que ele preparava. Porém, era inegável a inabilidade do karateca com serviços de escritório.

De alguma forma o assunto ficou mais leve, só que ainda sentia a amargura do momento de minutos atrás. Não queria sentir pena, Winnie tinha passado por muita coisa e era merecedora de mais que um sentimento como aquela, por mais que ela dissesse o contrário. Todos temos altos e baixos, principalmente quando nos expomos a isso. E Hoenn já tinha saturado meu humor e bagunçado minha psiquê demais.

Mastigava os chips com a pasta bem temperada observando Eros ronronar em meu colo. Tão pacífico que até parecia um bom presságio. Como? idk. Só fiz procurar os olhos dela e lançar meus planos futuros.

Eu vou voltar pra Johto assim que terminar de resolver umas pendências em Hoenn e me re-estabelecer por lá. O restaurante de Slateport foi vendido pra Sienna Co. e com o dinheiro pude abrir uma filial em Ecruteak. As obras já começaram e está com mais cara de Thito, menos Avengers, o que me agrada. O novo cabaré fica perto de Goldenrod, então vou poder visitar minha mãe sempre que desejar.


Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Ter 18 Ago - 20:22


- Eu acho que depois daquele 'showzinho' que aquele garoto deu no Holi Park... eu nunca mais me senti confortável com holofotes - Era verdade; Matthew não estava errado em estranhar nunca mais ter me visto nos palcos... eu nunca mais ESTIVE nos palcos. A própria inscrição em Verdanturf terminou em w.o - Acho que tu sempre foi mais de Luz do que eu... o que me faz pensar que até nesses seus sonhos e desejos estranhos, você é mais transparente do que eu.

Eu odeio esse termo... 'transparência'. Sabe, a ideia simboliza não só uma certa honestidade, mas também uma ausência de cor. Nessas horas eu penso que 'transparência' é algo quase que burocrático; feito justamente para nos distanciar de 'Nós'. Poderia me aprofundar nisso mas... não. A pauta fora tão rápida quanto chegou; com uma mudança radical de assunto. Nessa hora sai de cima da mesa e voltei a minha cadeira. Tomei certa liberdade de chegar mais para o lado, dando certos 'pulinhos' com a cadeira e me aproximando ainda mais de Monclar. Estiquei meus pés e me espreguicei num instante, retomando a fala depois de um longo ato de reconforto. O álcool começava a fazer efeito e eu me sentia mais 'normal':
- Eu não sei o que você quer dizer com etéreo - Eu não conhecia Gray tão afundo assim - Mas certamente ele é um tanto quanto artístico e volátil. É difícil capturar a essência do Gray, sabe? Ele me cantou uma música ou outra e me chamou para o próximo Show. Espero que seja mais uma vez que te verei... não a próxima nem a última, é claro, mas mais uma vez - Pausei por ai; eu não conhecia Sckar o suficiente para opinar, e Will? Ah, outro que eu conhecia só de nome. Minhas experiências com a Avengers eram mais voltadas à Selene, Rayssa, Matthew e Gray... mas eu poderia falar sobre administração.

Mas eu queria?! Acho que não. Era complicado 'localizar' a Requiem. Apesar de fundada, demoramos ter uma base; além disso, minha única experiência de administração era com uma mísera passagem numa horta em Mountrock. Ora ou outra eu me questionava; de onde somos? No fim, não há resposta certa, mas uma coisa eu sei... para onde EU vou:
- Eu não vou ficar em Hoenn. Eu já não aguento mais aqui... nada contra, mas tudo. Além disso, Já fundamos a base da Requiem em Cerulean e vamos ficar por lá... com certeza. Eu to um pouco com medo, porque não sei se lembra, mas meus pais têm uma linha de restaurante em Violet, e eu não gostaria de ser 'concorrente' deles... sabe? To tentando fugir de lá... mas se for pra lá que os negócios vão me levar... não sei o que fazer.

'esse spoiler só é visível ao Katakuri Dawn que me desafiou a postar a réplica em chinês:


_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Qua 19 Ago - 2:54


Assentia da relação dela com holofotes. A máscara como Thito vinha a primeira vez para me poupar comentários e uma fama que não desejava ter. No final virou outra coisa, mas começou bem por ai.

Deixava ela a vontade para falar do Gray. Era um cara bacana, mas não passava do meu sócio. Sabia que aprofundar minhas relações profissionais poderiam comprometer de alguma forma meus objetivos caso algum dia precisasse deixá-los por motivos pessoais. Se assim eu fizesse, seria mais dificil me afastar ou continuar mentindo.

E então ela comentou sobre Tohjo. Daisuke era natural de Cerulean, então aparentemente teria 2 motivos para visitar a cidade. Isso se a mãe dele não tivesse morrido, o que nos levava a falar de pais e saudades, quem sabe?

Se eu passar por Violet vou tentar me comportar. Vai que encontre seus pais, não é mesmo? É sempre bom causar uma boa primeira impressão.

Falei aquilo como provocação, claro.

Acho que minha mãe gostaria de você. Provavelmente passaríamos um final de semana com ela na fazenda e ela te obrigaria a ver minhas fotos de bebê perseguindo os coitados dos Poliwag do açude e outras memórias da minha infância.

Sorria meio bobo tento boas recordações, vendo ela se aproximar. Agora era eu quem colocava minha mão estendida sobre a mesa.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Qua 19 Ago - 12:35


- Acho que meus pais vão ficar felizes de ouvir notícias minhas... você passando uma boa impressão ou não. Acho que eu não falo com eles a anos e só sei que estão bem porque Vicent me contou - Melancólico admitir isso, mas eu realmente me separei deles sem nenhum motivo aparente... só rotina - Acho que se eu fosse encontrar eles de novo, eu preferiria até te levar comigo. O tanto de esporro que eu iria ouvir... seria mais fácil contigo por perto pra pelo menos me dar um abraço. Acho que treinador se entende... né? Vicent também não parece se incomodar muito com isso.

Ok, ISSO era estranho. Para e falar da minha família?! Incomum. Eu me sinto 'normal' quando passo de uma conversa sobre minha rotina para projeções familiares. Eu preciso admitir que sinto falta disso; mas passei tanto tempo sem, que me gera certo incômodo. Chamei o garçom uma terceira vez, antes disso, folheei o cardápio de massas e pedi a que me parecesse mais bonita - já que não entendia absolutamente nada sobre restaurante veganos - e uma garrafa d'água sem gás.

Larguei a terceira longneck de lado, olhei para o garoto do meu lado, vi sua mão se projetando pela mesa e me vi na obrigação de tocar: não que eu fosse a mais corajosa daquela dupla mas... bem, eu era a mais bêbada com certeza. Olhei nossas mãos juntas por um breve momento, até perguntar algo inevitável:
- Eu gostaria de ver suas fotos... - Essa era uma introdução que DEFINITIVAMENTE não tinha nada a ver com o que eu falaria a seguir - O que você tem de planos depois de comermos? Eu tenho quase certeza que você também ta bem atarefado em se livrar dos compromissos de Hoenn antes de voltar pra Tohjo, né?

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por thito Qua 19 Ago - 15:38


Ao ouvir que ela se sentiria melhor comigo por perto para enfrentar os pais depois de um tempo afastada me fez soltar um riso bobo. Não sabia o que minha mão estava fazendo, mas ela foi caminhando devagar até a de Winnie, tocando-a lentamente, analisando o terreno para saber se recuava ou se podia segurar por mais alguns segundos.

Nossa porque a gente era assim? De qualquer forma eu assentia respondendo que entendia o role de ser treinador e se entender. Era verdade. Estar em jornada era um desafio pessoal. Alguns desistiam antes de chegar perto de alcançar o sonho inicial e outros encontravam algo "melhor" no percurso. De qualquer forma, era essa experiência de nômade que só vivendo pra ter propriedade na fala.

Quando ela chamou o garçom eu pedia um prato que levasse frutos azuis, eles geralmente tinham sabores surpreendentes junto de uma bebida alcoólica docinha. Cerveja deixava meu tanquinho estufado e era amarga. Não cuido apenas dos meus Pokémon, né? Gasto um bom tempo escolhendo figurino, mandando fazer, arrumando uns cremes pra ajeitar o cabelo e também treino com os parceiros de batalhas. Claro, não era nenhuma Katakuri Dawn da vida, mas tinha uma barriguinha bonita.

E naquele momento eu percebia que nossas mão estavam... entrelaçadas? Meu corpo reagia àquilo, mas fingia que nada acontecia. Dava um sorriso constrangido quando ela comentava das fotos e fazia um biquinho pensando na resposta do que faria depois. Já tinha até me esquecido.

Na real eu fiquei sabendo que o professor Birch ta oferecendo um curso que chamou a minha atenção. Me considero um bom capturador, mas com a experiência de observação em habitats dele eu me vejo aproveitando bem mais minhas explorações. Depois de tanto tempo trabalhando em escritório pela Avengers eu notei que tenho uma habilidade escondida. Gosto de tirar notas, tipo, fazer relatórios, sabe? E como estou montando expedições, essa especialização meio que completa minha formação.

Era um plano que fechava meus objetivos com um plano de carreira menos subjetivo.

Não sou só um rostinho bonito, famosinho mascarado e aspirante a empresário do ano. - ria da minha própria "fortuna". Eu arrumava tanto trabalho que fazia sentido Thito não querer chegar perto de serviços administrativos e Matte ter pavor de encenação. - Fora isso o Thito precisa da quinta fita pra encerrar a temporada e tentar o título de Top Coordenador. Enquanto isso não acontece, devo ir a Goldenrod porque fomos contratados pela estação de rádio Love Cute Cute pra escrever e estrelar uma rádio novela. Eu não faço ideia de como seja isso, mas tenho um script na cabeça e deve promover meus negócios. Volto pra Hoenn logo que terminar, porque quero desafiar Carlos, Winona, Lisia e ter minha revanche contra Wattson.

Fiz um beicinho pensativo de "acho que é só", mas era óbvio que retornava para Hoenn por conta dos assuntos Rocket, mas mais uma vez, isso não podia ser revelado, então era tudo que podia contar a ela sim.

Você tem muita coisa pra fazer? Porque eu não me importo de atrasar em um ou dois dias meus afazeres. A agência sobrevive esse tempo sem mim... Eu acho. - ri, mas mandei uma mensagem para um dos três ir verificar a horta, porque provavelmente esqueceriam.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 3 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos