Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Primeira Missão Ranger

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Sáb 29 Ago 2020 - 21:44

- A intenção não era investigar a organização, mas a Amanda. Mas você está certo. O que eu mandaria meu pokémon procurar? E onde? E como ele saberia se encontrasse? Foi uma ideia idiota... Talvez depois de conseguirmos mais informações...

Dizia concordando com o detetive. Depois entraram e ao descerem do carro, foram recepcionados por uma Ranger, ela os questionou e Bill rapidamente explicou e ela deixou-os seguirem. Sckar até ponderou se devia ou não se apresentar e bater continência, mas enquanto Bill e a mulher falavam, ele raciocinou:

Deve ser desnecessário nos apresentarmos, já que nos identificamos ao entrarmos. Ela já deve saber... Tanto que não perguntou.
Será que bato continência?
Acho que não, afinal ela não o fez e Rangers não são uma organização militar...


Então seguiram a cadete, a qual não havia se identificado. Sckar olhava impressionado para os arredores, apesar de menos que a base de Riyado, ainda tinha seu charme e era impressionante para o garoto.

A ala médica era no térreo e foram até o ambulatório, o Dr. Collins era o chefe na área. Mas ele estava demasiadamente ocupado. Então a cadete indicou que era a Amanda. E ambos caminharam até a moça.

O menino aproximou-se questionando a identidade dela, mesmo sabendo, era uma boa forma de chamar a atenção e puxar o assunto. Também identificou-se e começou a fazer algumas perguntas mais capciosas:


- Com licença, é a Senhorita Amanda?
Sou o recruta da base de Riyado, Sckarshantallas Akuma e esse é meu parceiro, Bill.


O menino mostrou seu Ranger Pad.

- Desculpa estarmos a paisana...

Propositalmente, não mencionou que Bill era um detetive e muito menos da polícia local, mas também não inventou nenhuma mentira. Esperava que se ela não soubesse, poderia assumir que ambos eram Rangers, mas se ela já tivesse sido informada, ele não seria pego na mentira. Mas torcia para que não soubesse e nem Bill se apresentasse mais formalmente.

- Nós poderíamos conversar um pouco a sós?
Nós gostaríamos de fazer umas perguntas sobre um atendimento clínico que teve tempos atrás.


O menino usava suas habilidades de atuação aprendidas no teatro e nos contests, para fingir ser um pouco abobalhado e avoado, uma criança inocente e fácil de ser enrolada. Aguardou a posição da moça sobre atende-los ou não. Esperava que estando num lugar mais reservado, Bill tomasse as rédeas da situação e guiasse o inquérito. Pois não tinha muita segurança de si mesmo para fazer isso sozinho, ainda. Afinal, seria sua primeira vez colhendo depoimento de um suspeito. Havia feito algo parecido na missão de admissão, mas agora era uma situação completamente diferente e que envolvia a vida de uma criança, que poderia ainda estar viva e se ele cometesse algum erro, poderia morrer por sua culpa.

Espero que ela nos leve para alguma sala particular e o Bill tome a dianteira no inquérito. Preciso prestar muita atenção no que ele diz, como ele pergunta. Ainda me sinto inseguro de questionar muito nesse caso. Pois uma vida pode estar dependendo do nosso sucesso...

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Dom 30 Ago 2020 - 0:15




Sexta, 16h08min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  



Amanda parecia ser do tipo de enfermeira ocupada, pois ela começava a guardar os frascos e materiais, pegava sua prancheta para ver o que tinha para fazer. Ser abordada por Sckar e o detetive mais alto a deixava um pouco perdidas nos pensamentos do que iria fazer em seguida. Como Sckar era um menino, um ranger e precisava de ajuda, ela olhou cabisbaixa para a prancheta e assim desviou o olhar. - O trabalho pode esperar!- comentava em um sorriso harmonioso.

Havia uma sala ali que não era usada. O trio entrou em um consultório, onde tinha uma mesa, duas cadeiras, uma para o médico e outra para o paciente. Um armário ao lado com itens para procedimentos e uma maca. Amanda mostrava as cadeiras para que os dois sentassem, enquanto ela preferiu a maca. Tirou um celular do bolso, respondendo mensagens de Whattshap, como quem avisasse no grupo da enfermagem que estava um pouco ocupada. - Desculpe, estava falando pra a enfermeira-chefe onde estou... Mas, como posso ajuda-los? É dúvidas de algum procedimento para algum caso? Dr. Collins seria melhor pra sanar isso...- dizia a mulher.

Mas Bill já assumia a frente. Como Sckar deixou o ambiente mais seguro para a polícia de Rutsboro agir, o mais velho agora tinha mais autoridade naquele pequeno consultório. - Amanda, estamos aqui para uma investigação do caso da Bebê Ana Paula. – dizia Bill, fazendo a mulher na frente arregalar os olhos, não porque tinha sido presa, mas não esperava que fosse um caso de alguém que conhecesse. - Você pode dizer que se considera íntima do casal?

- Do casal?- a voz hesitou. - Bem, de Antonio sim... Na verdade, eu e Gizele até éramos amigas há muito tempo, mas depois ela meio que se afastou de mim, quando começou a namorar o Antonio... Depois eu e Antonio fomos colegas de faculdade... Mas por que a pergunta? Eu sei o que aconteceu com eles, mas não entendo porque estou sendo questionada...- ela ficava levemente mais nervosa, mas também curiosa.

- Só estamos falando com pessoas próximas do casal para colher mais dados sobre o caso..- insistia Bill...


Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Dom 30 Ago 2020 - 0:41

Foram guiados para uma salinha, aonde foram oferecidos sentarem-se nas cadeiras e ela, sentou-se na maca. Então começaram a conversa. Bill tomou a dianteira e ela foi respondendo, demonstrando certo nervosismo e surpresa.

Quando Bill deu a deixa para que ela falasse e ela não disse nada, ainda pensativa, o menino deu uma "cutucada":


- Sabe, eles parecem boas pessoas, mas é raro um casal ter problemas tão sérios com 2 filhos pequenos em tão pouco tempo. Soubemos que o primeiro filho deles acabou morrendo e agora, Ana Paula desapareceu...
Normalmente é apenas um destino cruel e infeliz, mas somos obrigado à checar todos os casos similares, pois nem todas as pessoas são boas. Você entende, né?


Fez uma pequena pausa, para observar mai atentamente cada reação do corpo dela, gestos dos dedos, face e etc. Ele ainda não tinha muita experiência lendo essa linguagem corporal, mas tinha lido um livro sobre o assunto e queria testa se já conseguia "pescar" algumas coisas.

- Soubemos que trabalho lá 3 anos atrás, quando o filho deles nasceu e morreu. Então viemos te perguntar se você não notou algo estranho na atitude deles. Ou de pelo menos um deles.

Perguntou o menino capciosamente, ainda procurando "ler" a linguagem corporal dela à cada momento. Ele errara propositalmente a data, para ver se ela corrigia. E também lançava a suspeita nos pais, para que ela não se senti-se mais pressionada do que queriam no momento. E também, porque ele ainda não tinha descartado Antonio completamente. Talvez, Amanda acabasse soltando algo que a comprometesse acidentalmente, ou que comprometesse o pai da família. Ou ainda quem sabe... ambos... Porém, a todo o momento, o menino tentava atuar uma criança bobinha e distraída, bastante risonha e que só estava fazendo o trabalho burocrático e chato porque havia sido ordenada assim. E que não estava empenhado no trabalho. Para tal, ele não anotava nada no caderno, nem havia pego o caderno, não fazia muito contato visual com Bill e mesmo para com Amanda, ele não olhava diretamente. Ficava batucando os dedos na mesa, o que poderia ser irritante, mas também, demonstraria o tédio. Esperava estar atuando bem o bastante para conduzir aquela parte do inquérito.

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Dom 30 Ago 2020 - 19:11




Sexta, 16h08min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  



Claro que Amanda sabia do caso de Gizele. Poderia não ser próxima da mulher, mas era do seu marido. O que deixava a situação suspeita e ela não poderia negar que não conhecia o caso. Ela elevava a sua mão direita à nuca, coçou um pouco, enquanto olhou ligeiramente para baixo. Sua respiração mudava a frequência e seu ritmo. Estava sendo pressionada de qualquer forma, não?

- Foi há 05 anos... Foi antes de passar no concurso para ser enfermeira deste posto.- informava. A ranger-enfermeira se viu com muitos olhares. A pergunta de Sckar era para procurar algo em comum da morte no passado e do desaparecimento do presente. - Lembro-me que fiquei na maternidade de plantão algumas vezes... Ele era um bebê bonito, bonzinho, nem chorava muito... Nasceu sem qualquer complicação, mas morreu misteriosamente após uma insuficiência respiratória... Não tenho detalhes do caso, Antonio e Gizele não quiseram mexer com isso, foi muito traumático para eles...- deixava de falar, como se fosse continuar algo, mas parava logo em seguida.

O contato visual com Bill facilitava aquela troca de informações. Amanda olhava para o chão, como se fosse possível encontrar informações ali em baixo, mas nada era trazido com facilidade. Ela tentava se lembrar bem daquela história... - É isso... Os dois sofreram muito... Quem ia notar que um bebê nasceu com mal formação de traqueia? – uma nova informação.

- Mal formação? - Bill inclinou-se para frente com aquela informação nova.

- Sim, a traqueia é um trajeto que liga as vias respiratórias superiores, boca, nariz, faringe e laringe, com a inferior, brônquios e pulmão. Em outras palavras, é onde o ar passa... A do bebê estava comprometida e é raro acontecer isso, ninguém notou, exceto na hora do exame de corpo, que foi feito antes da autorização, porque todo mundo achou que ia ser autorizado, mas como Antonio e Gizele não quiseram, apenas foi feito e não divulgado ao casal... - dizia a mulher em uma aparente inocência, ou uma forma muito boa de interpretação de seu papel ali.

- Entendo... Eles mantem estes arquivos no hospital!?

- Sim, se ainda é igual há 05 anos, tudo fica na sala de arquivos, no térreo mesmo, bem ao fundo. Muita papelada, normalmente separada por nomes... - informava.

- E sobre a pergunta de Sckar: tinha alguma coisa de “estranho” na atitude deles?

- Estranho?! – hesitava mais uma vez. Não queria dizer aquilo, mas foi questionada demais, não tinha como esconder. - Olha, Gizele sempre foi estranha, nunca gostou de mim, por ciúmes doentio... Quando jovem, dava surtos na escola direto, brigando com outras colegas ou professores... Houve algum tempo que ela teve que se ausentar meses porque ficou doente, acho que no Hospital St. Germany, mas ninguém nunca deixou a gente visita-la, depois voltou diferente... Menos “surtada”, sabe? Com a gravidez ela teve que receber diversas medicações pesadas, tanto antes, quanto depois do bebê vir a morrer... Não sei dizer... Não tive acesso ao prontuário dela, pois ficava no berçário, não maternidade...


Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Dom 30 Ago 2020 - 19:29

- Você sabe dizer se Gizele fez uso de medicamentos? E de quais medicamentos? Por quanto tempo? Ou outros tipos de drogas, como as ilícitas?

Questionou, já fazendo uma ligação mental dos remédios para com a má formação do bebe e o fato dela ter ficado um tempo no hospital. Logo lembrando de sua primeira teoria, que fora rechaçada por Bill.

Porém, era necessário ter mais informações...

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Dom 30 Ago 2020 - 20:05




Sexta, 16h08min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  



Gizele era questionada em vários sentidos. Incluindo parte de sua área da saúde. Ela não sabia mais o que ela era naquela história: uma pessoa para se tirar dúvidas sobre a saúde de Gizele, sobre a relação dela com a mãe desesperada ou algo do tipo. Sckarzinho via um ponto de estranheza naquela conversa e queria ligar com suas suspeitas. Bill ficava parado, aguardando resposta.

Gizele encarou o ranger. Elevou seus olhos para a parte superior, como quem pensasse em algo. - Na verdade... – começava, como quem resgatasse muitas lembranças da mente. - Desde que ela teve doente no ensino médio, ela começou a usar medicamentos constantes.. Não sei dizer o que era... Ela ficava na ala da maternidade, com outras enfermeiras que tinham acesso aos medicamentos que ela tomava, enquanto eu ficava na neonatal, cuidando das crianças.... Você acha que ela pode ter tomando algum medicamento teratogênico? - questionava a enfermeira.

- Teratogênico? Quer dizer, ter gerado a mal formação do bebê? – perguntava o mais velho, não estando acostumado com o termo. - Pode ser... Só ela e o médico dela poderiam dizer isso...

- Sim, isso... Mas o que a morte de um bebê há 5 anos pode ter a ver com o desaparecimento de um bebê agora?


Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Dom 30 Ago 2020 - 23:24

- Bem, primeiro você precisaria me explicar o que é esse tipo de remédio "tetagêncio".. "terogênico"... ah, isso que você disse. Mas realmente, precisamos investigar tudo...
Ela já teve algum surto na infância ou adolescência?


Questionou quase ao mesmo tempo que o detetive e depois da fala da moça e a resposta dela quanto a sua última pergunta, prosseguiu com outra fala:

- Pode ter tudo a ver, ou nada a ver... Temos que investigar tudo, conhecer a fundo cada pessoa possível, para então, tentar montar o acontecimento em nossa cabeça.
Será que uma enfermeira Ranger como você poderia nos ajudar mais de perto no caso? Nos levando para encontrarmos algumas pessoas importantes do ciclo social deles.


O garoto fez o convite, esperando ver a reação dela e que Bill não negasse por impulso e entendesse os reais motivos do garoto, que seriam bastante vantajosos para a dupla, independente da resposta da moça.

Se ela negar ajudar num caso que poderá ajudar o amado dela, que no mínimo é um grande amigo... Teremos que desconfiar mais dela.
Mas se ela aceitar, poderemos ficar de olho nela constantemente, não dando tempo ou espaço para ela esconder ou fugir... Espero que Bill perceba isso e ela, não... Mas independente de ela perceber ou não, ela será colocada contra a parede se for culpada...


O menino continuava tentando ler a linguagem corporal dela, afinal, ela também era uma ranger e parecia ter algum conhecimento em atuação. O menino não confiava nela e nem a condenava ainda. Estava apenas analisando e acreditava que o mesmo valia para Bill.

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Seg 31 Ago 2020 - 11:00




Sexta, 16h08min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  


A sala de consultas se tornava um interrogatório ou um pedido de ajuda? Amanda se sentia pressionada ao ver os dois. Embora ela tentasse se convencer de que não era com ela, as constantes perguntas, mais do passado, do que do presente, a fazia olhar com a cara de interrogação para os dois. Explicar o que era teratogênico era uma opção para a morte do bebê, mas como a investigação não foi a fundo, não poderia comprovar nada. Sckarzinho lançava mais um pedido ou pergunta tendenciosa, deixando a ranger enfermeira um pouco que questionando...

- Ajudar? Bem, como ranger e enfermeira estou disponível para qualquer coisa que vocês precisam... Mas na verdade, quem poderia ajudar mais em interpretar dados clínicos seria o Dr. Collins... Sobre o ciclo social deles, bem... eu não tenho contato, por conta de Gizele e seus ciúmes... Desde nova ela tinha surtos de gritar com todo mundo, mas com o tempo se tornou mais constantes, até o quadro dela de internamento, depois parou... – informava a enfermeira.

A resposta fora direta, após alguns segundos de pensamento, deixando transparecer insegurança, mas não suspeita de culpa... Não necessariamente, na verdade! Poderia ser interpretado como qualquer coisa.

- Nós agradecemos pela colaboração. Srta. Amanda. Deixarei um cartão para contato, caso lembre-se de alguma coisa... Mais alguma pergunta, garoto?



Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Seg 31 Ago 2020 - 12:29

Sckar ouvia a tudo atentamente, não tinha ainda uma opinião formada sobre nada. Então levantou-se e disse:

- Então nos de nomes e contatos de todas a pessoas que souber que possam ter contato com eles. E também, vamos falar com o Dr. Collins.
Muito obrigado pela ajuda, senhorita Amanda. Qual seu sobrenome, mesmo, por favor?


Disse, olhando para a moça sentada, agora de pé.

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Ter 1 Set 2020 - 11:22




Sexta, 16h20min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  


Aparentemente, Sckar não tinha ainda um detalhe, na verdade, mais perguntas do que tudo. Mas conversar com Amanda parecia apenas por ser um toque do destino. - Maya. Amanda Maya.- respondia ainda pensativa. Amanda não conseguiria inserir os detetives na vida social dos Blakes, mas poderia servir apenas de um contato para manter de olho. Como Bill disse: todos são suspeitos, mas são inocentes até conseguirem provas.

A enfermeira se despedia da dupla, deixando os dois saírem do ambulatório. De longe ela olhava desconfiada dos dois, enquanto Bill e Sckarzinho se afastavam da ala médica, para um corredor longo e vazio que levava até de volta a recepção, onde a cadete de pele negra estava. Naquele percurso, sem ninguém, o homem suspirava.

- Suspeito ela está junto do primeiro bebê de Gizele. Mais suspeito ela ter brigado recente com a mulher. Não podemos confrontá-la muito... Se for para mentir, ela mentiria, mas acredito que tudo o que foi perguntado foi respondido com honestidade...- dizia o mais velho, quase em um pensamento interno, apenas dita em voz alta.





Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 5 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos