O que aconteceu? As garotas venceram a batalha, mas Mei estava desesperada correndo atrás de um som estranho que ocorreu e deixou as crianças em estado de choque. O que fazer? Karen pensou que a melhor solução era ajudar sua colega enquanto Lancelot cuidava da molecada. O Herabro consentiu com a cabeça enquanto sua treinadora corria ao local do estrondo.
O que ela viu quando chegou era surpreendente... E assustador. Eram muitos em volta de uma cama onde um Scraggy estava deitado, desacordado. Atrás da cama observando o pokémon estava Nara com uma expressão de total indiferença em seu rosto, nada parecido com o que elas viram nas outras vezes que se encontraram, principalmente Mei. Esta estava assustada com os seres que compunham o exército da ruiva. Eram uns diabinhos rosa com língua azul bem escura. Alguns deles usavam sacos de batata na cabeça.
-Mei... Você é previsível, sabia?Algo também chamativo era o enorme buraco na parece que pareceu ser forçado pelos pokémons à sua frente, através dele dava para ver outras espécies com sacos de batata cobrindo a cabeça causando confusão na cidade, incluindo alvejando cidadãos do lado de fora.
-Eu conheço esse lado da cidade, você tentou acionar pessoas que simpatizam com o trabalho desses garotos para ajudar, não é? Que pena, eu já lidei muito com isso pra não estar preparada, agora...Nara estalou os dedos, no mesmo momento ouviu-se algo vindo por trás da porta delas, não tiveram tempo de olhar, apenas Mei sentiu algo puxando-a pelo cabelo e forçando o braço em sua barriga. Karen observou o mesmo pokémon de antes agredindo a garota, a força era tanta que ela começava gritando e alguns segundos depois já estava lutando para conseguir respirar, dava para ver a dor dela, principalmente por seus olhos lacrimejando. Ela já não falava mais.
-E você, Karen... E pensar que não precisaria ver isso se simplesmente resolvesse me ajudar. A gente poderia ter feito isso sem machucar ninguém, igual você queria... A culpa é sua, seu monstro! - Nara ria após usar esse termo contra Karen.
Estavam sem saída, não é? O plano de Mei de pedir ajuda não deu certo, muito pelo contrário, só pioraria mais a imagem daquele lugar e das crianças.
-Mas eu vou te dar uma chance de saírem daqui sem precisar machucá-la mais ainda. Se quiser que meu pokémon solte sua amiga, implore!