Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Pacifidlog Town :: Ruas de Pacifidlog Town :: Rotas Completas
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
OFF: Olá narrador lindo rsrsrsrs. Nessa rota aqui viemos, eu e o Zé, realizar a missão da Sociedade que segue abaixo. Espero que seja uma rota proveitosa para ambos e faça o plot do jeito que quiser, topo tudo! Se não for pedir muito e se puder, gostaria de capturar um Staryu (é 3 estrelas aqui eu acho) de Illuminate e uns shards amarelos, por favor! Agradecido desde já!
OBS: trocar os seguintes pokemons - Druddigon (box) com Drampa (Storage); Flygon (box) com Honedge (Storage)
Valeu Ranzito!
OBS: trocar os seguintes pokemons - Druddigon (box) com Drampa (Storage); Flygon (box) com Honedge (Storage)
- Contrato — Será que ela gosta? (ACEITO!):
Cliente: Cidade de Pacifdlog
Objetivo: Expulsar Caçadores Ilegais de Corphish
Descrição: Depois de muito trabalho junto a Prefeitura, a ativista Laísa Honey conseguiu transformar em Ilegal a Caça de Corphish na Região Sul de Hoenn. Entretanto, movidos por um forte Lobby de Restaurantes de Frutos-do-Mar, a Prefeitura tem feito vista grossa para esse tipo de prática. Luísa conseguiu abrir um Processo para que a Prefeitura agisse, mas eles afirmam não ter pessoal suficiente, por isso estão contratando Sociedades que possam realizar essa tarefa de maneira terceirizada.
Tipo de Missão: Exploração e Enfrentamento
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +25 Fama / +20 Reputação com a Cidade de Pacifdlog
Recompensa: Pk$ 1.870 + Mysterious Pokémon Encounter
Luisa Mell chamou, estou aqui!
Depois de voar por vários pontos de Hoen, Katakuri finalmente podia parar para descansar um pouco, chegando em Pacific Dog. No começo, o jovem estranhava... nunca tinha visto uma cidade como aquela...seria mesmo a cidade? Bem, o GPS do Pokenav indicava que sim. Cheia de casas ribeirinhas e de pouca...estrutura, por assim dizer, Katakuri tomava certo cuidado com aquele lugar diferenciado. Para um padrãozinho da cidade grande, Pacific Dog devia fazer parte de um outro mundo!
Chegando ao Centro Pokemon, ia aproveitar para pedir uma refeição quente e deixar seus pokemons desfrutarem da estadia enquanto pesquisava mais sobre a missão que lhe fora dado Por Winnie Freda. Sua primeira missão em sociedade. Estava empolgado! Talvez até outro membro da sociedade pudesse vir para ajudá-lo. Tudo de bom!
Seu quarteto monstro parecia se divertir bastante juntos, advertidos para não ficarem exagerando nas brincadeiras ou seriam expulsos do local! Noivern era a sensação, todos pareciam acha-la linda! A antigamente fraca e pessimista Noibat agora virou uma linda rainha dos dragões, parecendo gostar de toda aquela bajulação. Seadra ficava com Katakuri, deitada em seu colo enquanto o treinador a acariciava, lendo mais sobre a questão do tráfico de Corpishs da região. Maiev deitava no sofá, observando tudo aquilo e conversando com Malygos também. Entre mordiscadas num sanduiche com suco, acariciar Malygos e Maiev e ler sobre a questão chave da missão, tudo parecia estar indo muito bem.
O treinador de dragões, novo especialista da área e recentemente aniquilador do ginásio de fogo iria esperar um tempo por ali para ver se o membro da sociedade realmente iria vir. Não estava com pressa, apenas com muita vontade de fazer a missão. Indo para o quarto, dormia com seus pokemons, que cabiam la dentro (Seadra e Grovyle), aproveitando para dar banho nos dois enquanto brincavam com as bolhas de Malygos e também tomar seu banho e se higienizar. No outro dia pela manhã iria fazer uma troca em seu time.
Enquanto o membro da Sociedade não chegava, Katakuri iria aproveitar aquela bela manhã para utilizar as instalações de treino do Centro Pokemon. Mesmo essa cidade parecendo bem...precária, o jovem imaginava que teria algo a sua disposição, não precisava ser muito como em metrópoles. - Maiev, Meraxes, hoje vocês duas vão praticar alguns golpes que podem ser úteis na missão! Queria Maiev, quero que pratique o Grassy Terrain. Quero que comece acumulando bastante energia natural, da sua tipagem. Junte o máximo que conseguir. Meraxes, você vai aprender o Roost! A mesma coisa se aplica contigo! Quero que acumule sua energia especial internamente, juntando até conseguir exterioriza-la em uma esfera de energia.
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
Pacifidlog Town
Manhã quente, sem nuvens, brisa litorânea
Kata & Zé
Manhã quente, sem nuvens, brisa litorânea
Kata & Zé
Ainda era noite quando Katakuri Dawn pousou na pequena cidade litorânea de Pacifidlog. Sem imaginar que nem o tempo de jornada e aventuras por Hoenn o teriam preparado para a rusticidade daquele lugar, que destoava das referências de cidade que ele possuía e, portanto, já o deixava com uma primeira impressão não tão positiva.
Sua primeira parada foi o Centro Pokémon, onde relaxou e interagiu com alguns do seu time enquanto aguardava a chegada do outro membro de sua incrível Sociedade, já que, juntos, tinham uma missão a cumprir. Dawn também tirou o tempo livre para estudar este caso. Infelizmente, não conseguiu ir muito além das informações fornecidas pelo contratante, porque até os noticiários transmitidos pela TV do Centro não diziam nada a respeito da situação. O que era compreensível, já que a mídia pisava em ovos sobre aquele assunto delicado.
Vencido pelo cansaço o Especialista adiou seu encontro para o dia seguinte, depois de um treino nas dependências daquele edifício. O campo de treinamento disponível no Centro Pokémon era uma arena de batalha, pouca coisa menor que uma padrão, e definitivamente bem simples: com chão de terra batida e tufos de grama nascendo aleatoriamente em alguns pontos. Ele realmente deu sorte de aquele prédio estar localizado na ilha central da cidade. De outra forma, seria bem problemático treinar sobre palafitas...
Naquela manhã quente, então, ele instruía Maiev e Meraxes a uma prática que exigia concentração e abstração. Seguindo o que lhe foi dito, a lagarta pareceu entrar num estado de meditação silenciosa, fechando os olhos e respirando fundo. Porém, sua grande curiosidade poderia ser também um empecilho, já que Wingulls passando no céu ou simplesmente o vento mexendo as plantas seriam capazes de distraí-la. Por isso abria um olho ou outro, de vez em quando, só para bisbilhotar.
Para Drampa o desafio seria diferente, já que a energia de Roost não era contemplada pela dupla tipagem da Pokémon. Além disso, ela realmente tinha uma grande quantidade de poder especial dentro de si. Então, basicamente, sua procura por uma fonte para executar aquele movimento parecia necessitar de uma abstração ainda maior. Mas, lá estava ela, de olhos fechados e verdadeiramente concentrada como se estivesse tentando separar uma gota particular de dentro do oceano que eram seus poderes. Seu esforço era notável, tanto que ela resmungava sozinha, como se dialogasse dando instruções para seu "eu" interior.
- Off:
- Oi xuxus! Vou narrar vocês por aqui, então não vou ter pena ú_ù
Boa sorte na missão e divirtam-se! ^^
_________________
Hiro ♡
Koi- Especialista Flying IV
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingEspecialista IVAlcançou a categoria IV em Especialista de Tipo
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
OFF: olassss. Que narração legal! Parabéns pela postagem. Sou uma bosta treinando golpe, disfarça e finge que não ta vendo rsrsrsrsrsr
Valeu Ranzito!
Luisa Mell chamou, estou aqui!
A arena de treino não era lá muita coisa, parecendo meio deixada de lado, mas dava para o gasto! Katakuri não era precisava de muito para agir. Em Unova, nunca saiu muito de Opelucid, uma cidade grande e com vários recursos. Já por Hoen, teve que se acostumar com o Continente que mais parece uma grande fazenda perto do Sol. Não foi fácil, mas ali estava, o novo Katakuri que sabia se virar em qualquer lugar...ou quase qualquer lugar.
O treino ia bem...ele achava! Em se tratando de treino de golpes, o jovem era um horror explicando, mesmo tentando bastante, nunca saia algo verdadeiramente inspirador! O famoso “feijão com arroz” era o máximo que saia da mente apaixonada por dragões daquele rapaz cheio de juventude! – Muito bem, Maiev, não se preocupe, se concentrar assim é bem difícil, pode fazer suas pausas para apreciar a...vista – sem saber muito o que seria essa “vista” já que a cidade era feia...mas deixa pra lá!
Com essa energia acumulada, quero que comece, usando suas mãos, a passa-la para essa arena aqui. Esta vendo aquele tufo de grama ali? Quanto mais energia natural você passar, ele vai crescendo e tornando o campo cheio de mato! Vamos lá! Meraxes, já você vai usar essa energia que esta conseguindo exteriorizar e absorvê-la de volta no corpo...mas não como poder e sim como vitalidade, usando para ficar mais descansa, recuperar ferimentos, entendeu? Quero que foque nisto!
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
Por sorte as condições do campo não ofereceriam problemas no empenho de Katakuri e de seu time em aprenderem aqueles movimentos. Então, o Especialista seguiu com suas orientações abstratas tentado encontrar a melhor forma de descrever o mecanismo para que seus Pokémon ativassem as habilidades.
Maiev se sentiu motivada pelo treinador não ter criticado suas distrações. Agora colocava as duas mãos no chão, levando ao pé da letra o que o rapaz dissera. Para facilitar, focou na grama para onde ele tinha apontado e estava tão determinada naquilo que parecia um animal prestes a dar o bote. A ideia de "quanto mais energia" vinha aos seus ouvidos e ela disparou... Uma esfera verde brilhante (Energy Ball) que abriu uma pequena cratera onde antes havia o tufo de grama. Atônita, ela volto à posição bípede olhando com grande expectativa para o mestre. Será que era aquilo que ele tinha pedido? De certa forma a grama tinha subido... Até os ares, mas é só questão de referência.
Ao lado, Meraxes estava sendo confrontada com uma nova série de comandos, sem nem ter entendido bem os primeiros. O que será que Dawn teria consumido para elaborar uma coisa como aquela? Pegar uma energia interior, por para fora e depois interiorizá-la de novo? As grandes sobrancelhas amarelas da Drampa se arqueavam como se ela dissesse "cê tá loco?". De qualquer forma, a obediência e a happiness lhe impediam de contestar, por isso ela tentou. Fechou os olhos e adotou uma respiração profunda. Vasculhava em si energias curativas, protetoras, algo assim. Em dado momento seus pelos começaram a se agitar para cima, numa direção totalmente anti natural ao vento que corria no local. Ela prendeu a respiração, concentrada. Algo começou a tomar forma ao seu redor... Mas eram só "espelhos" protetores (Protect). Aí ela não aguentou mais segurar o fôlego e soltou o ar. Parecia ligeiramente frustrada, certamente confusa, mas provavelmente no caminho certo.
Maiev se sentiu motivada pelo treinador não ter criticado suas distrações. Agora colocava as duas mãos no chão, levando ao pé da letra o que o rapaz dissera. Para facilitar, focou na grama para onde ele tinha apontado e estava tão determinada naquilo que parecia um animal prestes a dar o bote. A ideia de "quanto mais energia" vinha aos seus ouvidos e ela disparou... Uma esfera verde brilhante (Energy Ball) que abriu uma pequena cratera onde antes havia o tufo de grama. Atônita, ela volto à posição bípede olhando com grande expectativa para o mestre. Será que era aquilo que ele tinha pedido? De certa forma a grama tinha subido... Até os ares, mas é só questão de referência.
Ao lado, Meraxes estava sendo confrontada com uma nova série de comandos, sem nem ter entendido bem os primeiros. O que será que Dawn teria consumido para elaborar uma coisa como aquela? Pegar uma energia interior, por para fora e depois interiorizá-la de novo? As grandes sobrancelhas amarelas da Drampa se arqueavam como se ela dissesse "cê tá loco?". De qualquer forma, a obediência e a happiness lhe impediam de contestar, por isso ela tentou. Fechou os olhos e adotou uma respiração profunda. Vasculhava em si energias curativas, protetoras, algo assim. Em dado momento seus pelos começaram a se agitar para cima, numa direção totalmente anti natural ao vento que corria no local. Ela prendeu a respiração, concentrada. Algo começou a tomar forma ao seu redor... Mas eram só "espelhos" protetores (Protect). Aí ela não aguentou mais segurar o fôlego e soltou o ar. Parecia ligeiramente frustrada, certamente confusa, mas provavelmente no caminho certo.
Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea
_________________
Hiro ♡
Koi- Especialista Flying IV
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingEspecialista IVAlcançou a categoria IV em Especialista de Tipo
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
Luisa Mell chamou, estou aqui!
Contrário aos comandos anteriores, seus pokemons pareciam meio perdidos agora. Era uma negação como professor de Technical Machines, o tempo só parecia constatar mais isso! Levantando a cabeça e respirando pesado, passando a mão em seus cabelos de vinho, o jovem criava forças e tentava achar um pingo qualquer de criatividade...funciona, mente!
Maiev...não era pra fazer o Energy Ball, mas tudo bem, não é sua culpa, eu que deixei meio vago. A energia não é para ser condensada em algo, quero que transmita ela pelo chão para que toda a arena a “sinta” e com isso a natureza deste local possa crescer. É algo feito com calma e fluidez, não precisa de força. Imagine que você está nos campos gramados de quando eu lhe capturei, lá atrás. Pense em toda aquela natureza. Agora imagine que você está passando sua energia para lá e as árvores estão crescendo, assim como a grama, seu poder está ajudando a natureza ao redor a se desenvolver...é mais ou menos isso que quero...conseguiu entender? Sem tufos voando heheheh.
Com Meraxes, as coisas pareciam mais difícil. Roost era um golpe muito doido de se explicar, assim como Rock Slide...mas Katakuri tentaria seu máximo! – Querida, essa energia que você criou é poder seu...agora você vai transforma-lo em vitalidade! Pense comigo. Quando você vai usar um golpe, digamos o Heat Wave, você transforma a sua energia em fogo. No Roost, você vai transformar a sua energia em cura! Tirando parte de sua força interior para revitalizar sua saúde. Quando incorporar essa energia, seus pelos, como já viu, vão sentir a sua vitalidade aumentar. Por meio desses pelos que a energia vai seguir pelo corpo todo. Não é para criar escudos como Protect, a sua energia tem que ser convertida em cura e transmitida pelo corpo por meio dos pelos...deu pra entender? – a pokemon respondia pulando no treinador e o lambendo bastante, o encharcando como sempre.
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
Katakuri tinha que respirar fundo para lidar com o problema pessoal que tinha para desenvolver treinos de habilidades. Talvez se fossem golpes ofensivos a equação ficasse mais fácil para o treinador. Mas, tudo bem, ele tinha esperança de conseguir então insistiria.
As novas ordens de Maiev soavam sensatas, então ela gargalhava para o garoto, principalmente na parte de lembrar da terra natal. Dessa vez ela tinha algo um pouco menos abstrato para idealizar, por isso chegou até a deitar no chão, pousando a cabeça sobre os bracinhos cruzados. Poderia muito bem tirar uma soneca naquela posição, até porque estava de olhos fechados. Porém, não era o que acontecia. A terra ao redor de Maiev começava a assumir um tom esverdeado em alguns pontos aleatórios, onde tufinhos de grama rompiam o solo, ainda tímidos e curtos. Depois, a própria Grovyle tinha o corpo percorrido por um brilho verde e repentino... Aí ela voltou o olhar novamente ao Especialista, na esperança de ter um retorno positivo.
Da parte de Meraxes, Katakuri fazia um esforço sobre-humano para arrumar palavras, analogias e metáforas que ilustrassem todo o conceito por trás de conjurar um Roost. A Drampa agora o olhava com uma expressão de pena, principalmente quando seu Heat Wave foi comparado ao novo movimento... "Mas 'cura' nem é uma Tipagem de Movimento Pokémon!", ela parecia querer dizer com toda sapiência natural de sua espécie. Contudo, para a sorte dela era essa mesma sabedoria que a ajudaria na tentativa seguinte.
Meraxes se concentrou em voltar ao caminho que fizera antes, já que talvez a mesma energia protetora lhe facilitasse o acesso ao poder regenerativo, pois se tratavam de habilidades de suporte para si e, bem, fizeram seu pelinho subir, como o mestre disse. Ah, talvez a "aura" de liderança natural de Maiev também tivesse contribuído. Afinal, a dragoa viu as partículas verdes percorrendo o corpo da companheira e tomou aquilo como uma inspiração a focar. Fez efeito, de fato. Logo, novamente os pelos brancos e azuis dela esvoaçavam, aí partículas verdes e azuis também percorreram seu corpo num instante antes dela soltar a respiração. Sorriu com aquela boca (aparentemente) sem dentes e saltitou, satisfeita por estar no caminho certo.
As novas ordens de Maiev soavam sensatas, então ela gargalhava para o garoto, principalmente na parte de lembrar da terra natal. Dessa vez ela tinha algo um pouco menos abstrato para idealizar, por isso chegou até a deitar no chão, pousando a cabeça sobre os bracinhos cruzados. Poderia muito bem tirar uma soneca naquela posição, até porque estava de olhos fechados. Porém, não era o que acontecia. A terra ao redor de Maiev começava a assumir um tom esverdeado em alguns pontos aleatórios, onde tufinhos de grama rompiam o solo, ainda tímidos e curtos. Depois, a própria Grovyle tinha o corpo percorrido por um brilho verde e repentino... Aí ela voltou o olhar novamente ao Especialista, na esperança de ter um retorno positivo.
Da parte de Meraxes, Katakuri fazia um esforço sobre-humano para arrumar palavras, analogias e metáforas que ilustrassem todo o conceito por trás de conjurar um Roost. A Drampa agora o olhava com uma expressão de pena, principalmente quando seu Heat Wave foi comparado ao novo movimento... "Mas 'cura' nem é uma Tipagem de Movimento Pokémon!", ela parecia querer dizer com toda sapiência natural de sua espécie. Contudo, para a sorte dela era essa mesma sabedoria que a ajudaria na tentativa seguinte.
Meraxes se concentrou em voltar ao caminho que fizera antes, já que talvez a mesma energia protetora lhe facilitasse o acesso ao poder regenerativo, pois se tratavam de habilidades de suporte para si e, bem, fizeram seu pelinho subir, como o mestre disse. Ah, talvez a "aura" de liderança natural de Maiev também tivesse contribuído. Afinal, a dragoa viu as partículas verdes percorrendo o corpo da companheira e tomou aquilo como uma inspiração a focar. Fez efeito, de fato. Logo, novamente os pelos brancos e azuis dela esvoaçavam, aí partículas verdes e azuis também percorreram seu corpo num instante antes dela soltar a respiração. Sorriu com aquela boca (aparentemente) sem dentes e saltitou, satisfeita por estar no caminho certo.
Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea
_________________
Hiro ♡
Koi- Especialista Flying IV
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingEspecialista IVAlcançou a categoria IV em Especialista de Tipo
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
Luisa Mell chamou, estou aqui!
As coisas pareciam melhorar para o treinador com suas duas pokemons seguindo as instruções e entendendo o caminho que tinham que percorrer. O Grassy Terrain estava indo muito bem, com a vegetação do local já crescendo bastante. O Roost...bem, Katakuri esperava que estivesse, pois estava se desenvolvendo do mesmo jeito que com Flygon e Noivern. Seria uma vitória?
O jovem se aproximava de Maiev sorridente e com um joinha na mão. A gramínea havia se esforçado e pareceu pegar a essência do movimento – Isso, garota! Você já entendeu o conceito básico de expandir seu poder pela arena, não para causar danos, mas para tornar o ambiente inflado de energia natural. Quero que aumente cada vez mais a energia que passa para essa arena, faça as plantas crescerem ainda mais! Depois que tiver dominado, vem a parte mais complicada. Toda essa energia fluindo pela arena...bem, você tem que transformar esse poder natural, apenas parte dele, em uma aura de cura também para todos que estiverem dentro...consegue fazer isso? É no mesmo estilo do que sua irmã Meraxes está fazendo. Mudar de poder natural para energia de vitalidade, mas no seu caso é apenas parte da energia que está aqui nessa arena – se confundindo nas palavras de falando demais...esse era o jeito Katakuri de ensinar!
Respirando fundo, ia até Drampa. Não tinha ideia de como ajudar sua pokemon...iria apenas falar o que tinha em sua mente! – Garota, você está maravilhosa também! Essa energia percorrendo seu corpo que quero que trabalhe! Ela tem que ser uma aura de cura e vitalidade para você. Tem que começar pela sua pele e irradiar por toda a extensão de seu corpo, curando feridas em todos os locais. Lembre-se, você acumula o poder nos pelos, transforma em energia vital e então irradia pelo corpo todo...ficou melhor? – sem saber ao certo se a brincalhona entendia, Katakuri seguia acompanhando de perto e impedindo a pokemon de pular nele novamente. Não era hora de brincadeira...só quando aprendesse o golpe!
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
Agora sim, agora finalmente pousava em Pacifdlog para encontrar-me com o tal Katakuri. O rapaz era provavelmente o único membro da Requiem que eu ainda não conhecia, por isso, assim que desembarquei de Altaria nos fundos do Centro Pokémon me preparei para mandar mensagem para o rapaz. Contudo, logo notei um homem lindo, maravilhoso, alto e gostoso treinando alguns Pokémons: só podia ser ele para estar fazendo isso nesse fim de mundo que é Pacifdlog.
- Katakuri? - Indaguei me aproximando, o nome era feio pra caralho, mas o homem valia a pena. - Ainda não nos conhecemos, mas sou Noah! Winnie me convocou para ajudá-lo na missão da sociedade para combater um tal tráfico de Corphish!
- Katakuri? - Indaguei me aproximando, o nome era feio pra caralho, mas o homem valia a pena. - Ainda não nos conhecemos, mas sou Noah! Winnie me convocou para ajudá-lo na missão da sociedade para combater um tal tráfico de Corphish!
- OFF:
CHEGAY
OI AMOR DA MINHA VIDA
oi kata, troquei você pelo koi rsrsrs
_________________
obrigado koi!
zé- Especialista Water I
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
As coisas iam bem para Maiev que, com um incentivo, podia se dedicar ao passo seguinte de seu treino. A ideia de estender aquela energia para uma área ainda maior e que envolvesse mais alvos era ambiciosa, então a réptil entendia que deitar no chão não era a melhor forma de executar isso. Novamente de pé ela se concentrava, abrindo os braços como se estivesse pronta para abraçar algo. O terreno mais uma vez se tingia de tons esverdeados, agora ocupando um espaço ainda maior e chegando até aos pés de Katakuri. Ele e Maiev também sentiriam aquela energia peculiar, restauradora, representada por partículas verdes. Aquilo estava indo bem, de verdade. Faltava apenas aperfeiçoar a área de abrangência e a continuidade do efeito, já que assim que a Pokémon saía da posição de invocação, o terreno mágico se desfazia.
Agora que Meraxes tinha entendido como acessar a energia tão solicitada pelo seu treinador, restava tentar executar as novas orientações. Aparentemente ele queria que ela conduzisse tal energia da pele ao pelo, em toda a extensão de seu corpo... O que não seria difícil, afinal a dragoa era toda só pele e pelos mesmo! Então ela fez seu esforço, e ia num bom caminho também, repetindo o sucesso anterior de uma forma melhorada. Até rolou um ventinho à sua volta, lembrando a natureza elemental e original daquele movimento.
Com tudo bem encaminhado, não havia pressa para ignorar a chegada do príncipe moreno em sua alva Altaria, pousando logo ali do lado. Noah parecia compenetrado nos afazeres, já sacando o Nav para entrar em contato com alguém, na típica cena do rico empresário descendo da limusine com o celular no ouvido. Mas, aí ele viu quem estava ali, treinando na mesma área de pouso/batalha/parque/praça do Centro Pokémon. Dawn, obviamente, também não era de se ignorar e seu padrão com exóticos cabelos cor de vinho deveriam ser inconfundíveis. Poderia ser um encontro de casais e suas dragoas (uma quase) para segurarem as velas, mas era só uma reunião entre dois membros da melhor Sociedade para salvarem o dia deTownsville Pacifidlog.
Agora que Meraxes tinha entendido como acessar a energia tão solicitada pelo seu treinador, restava tentar executar as novas orientações. Aparentemente ele queria que ela conduzisse tal energia da pele ao pelo, em toda a extensão de seu corpo... O que não seria difícil, afinal a dragoa era toda só pele e pelos mesmo! Então ela fez seu esforço, e ia num bom caminho também, repetindo o sucesso anterior de uma forma melhorada. Até rolou um ventinho à sua volta, lembrando a natureza elemental e original daquele movimento.
Com tudo bem encaminhado, não havia pressa para ignorar a chegada do príncipe moreno em sua alva Altaria, pousando logo ali do lado. Noah parecia compenetrado nos afazeres, já sacando o Nav para entrar em contato com alguém, na típica cena do rico empresário descendo da limusine com o celular no ouvido. Mas, aí ele viu quem estava ali, treinando na mesma área de pouso/batalha/parque/praça do Centro Pokémon. Dawn, obviamente, também não era de se ignorar e seu padrão com exóticos cabelos cor de vinho deveriam ser inconfundíveis. Poderia ser um encontro de casais e suas dragoas (uma quase) para segurarem as velas, mas era só uma reunião entre dois membros da melhor Sociedade para salvarem o dia de
- Off:
- Oi Zé maravilhoso meu amô <3
Seja bem vindo e caia de paraquedas no treino insano do Kata :B
Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea
_________________
Hiro ♡
Koi- Especialista Flying IV
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingEspecialista IVAlcançou a categoria IV em Especialista de Tipo
- Alertas :
Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog
OFF: eu tbm me trocaria pelo Koi rsrsrsrsrsrs.
FINALMENTE acabou esses TMs! So lembrando, Koizinho, que o bonus de 20% do Esp 2 se aplica a treino tbm. Pra calcular certinho a exp de tm, so botar "-25" no bonus narrativo e 250 nos BST.
Valeu Ranzito!
FINALMENTE acabou esses TMs! So lembrando, Koizinho, que o bonus de 20% do Esp 2 se aplica a treino tbm. Pra calcular certinho a exp de tm, so botar "-25" no bonus narrativo e 250 nos BST.
Luisa Mell chamou, estou aqui!
Faltava pouco, Katakuri sentia em seu íntimo! Seus pokemons nunca o deixavam na mão, felizmente! – Boa, Maiev minha consagrada! A execução do golpe está perfeita, até me senti melhor com a energia que você fez! Incrível! Falta apenas dois detalhes: o campo tem que...como posso dizer... ter vida própria! Você gera a energia e ele fica lá por bastante tempo, não precisa que você forneça seu poder constantemente. Outra coisa, tente aumentar o máximo que conseguir o alcance do campo natural também...como se fosse um grande domo preenchendo toda a arena!
Meraxes, como sempre e infelizmente, era um caso de golpe que Katakuri não tinha a mínima ideia do que estava fazendo...mas estava dando certo, pelo visto! Conseguia ver a energia irradiar pelo corpo da dragoa...ele achava, pelo menos! Sem saber o que fazer, ia acreditar no coração das cartas e falar algo que pudesse ajudar – Meraxes, minha filha...percebi que conseguiu passar parte da energia pelo corpo. Excelente! Agora, aumente a quantidade de poder para que quando o transformar em vitalidade, consiga realmente preencher toda sua extensão. Então você vai meio que brilhar um pouco, mostrando sinal da recuperação. Lembre-se: Mais energia, mais transformação em cura e aumente a extensão pelo seu corpo...acho que ai vai ter aprendido o golpe – Falou nada com nada...mas esperava que sua dragoa se virasse nos 30!
Enquanto o treino rolava, algo mui interessante acontecia. Um Altaria bem bonito passava voando por cima da arena e pousava no local apropriado do Centro Pokemon. Rumando em direção a Katakuri, meio sem saber quem estava procurando até avistar o jovem, vinha um homem bem alto e formoso...geralmente o treinador de dragões não notava os rapazes, somente as mulheres...mas esse era impossível de não notar, quase tão bonito quanto Katakuri.
Com uma calça meio colada marrom e um tênis no maior estilo farialimer, o bronzeado rapaz da barba bem feita e do rosto aprazível chegava chegando, parecendo atrair olhares até das enfermeiras Joy...nem o próprio rapaz conseguia isso! Ele se apresentava como Noah...nossa, que nome mais Millenial, tal como Enzo e Valentina... Katakuri era feio, mas era original e tinha inspiração nos nomes dos reis de dragões que um dia habitaram Opelucid.
Com um sorriso gentil e estendendo a mão, Katakuri iniciava a conversa – Opa! Muito prazer, me chamo Katakuri Dawn, de Opelucid! Acho que você era o único que faltava para eu conhecer da sociedade! Seu Altaria é muito bonito também! Sou um especialista dragão, quando vejo um me dá uma alegria...já te acho um cara legal por antecipação hehehe. Ah, estou so terminando um treino de TM aqui e podemos fazer algo juntos...geralmente começo com uma batalha amistosa, o que acha? Se quiser também podemos logo ver a Luisa Mell. – como bom “anfitrião”, Katakuri deixava que Noah decidisse o que queria...tomara que ele seja um zé lutinha como ele!
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Tópicos semelhantes
» [Missão Sociedade] [Missão de pesquisador] Reparando Celadon / ajudando novatos
» [Missão de Sociedade] [Missão Rocket] Trabalho de Operador Nunca Mais!
» [MISSÃO DE SOCIEDADE]#10 - Cooperação
» [MISSÃO SOCIEDADE + Ranger] Let's Burn!!
» [Missão de Sociedade] Sheer Force
» [Missão de Sociedade] [Missão Rocket] Trabalho de Operador Nunca Mais!
» [MISSÃO DE SOCIEDADE]#10 - Cooperação
» [MISSÃO SOCIEDADE + Ranger] Let's Burn!!
» [Missão de Sociedade] Sheer Force
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Pacifidlog Town :: Ruas de Pacifidlog Town :: Rotas Completas
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos