Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  19.09.20 16:11

Pelo visto eu não tinha ganhado a confiança só do vendedor, mas também do engomadinho dono de um restaurante. Peguei o cartão de visitas e agradeci, tentando ler o nome do estabelecimento:

- Opa, valeu! Com certeza vou colar lá mais tarde no seu restaurante. Meu nome é Vincent, e o seu? - Usei um pseudônimo para não ser desmascarado facilmente, será que funcionaria?

O vendedor então finalmente abria o barril pra mim, revelando vários Corphishs saudáveis, porém em grande sofrimento. Piplup não conseguiu esconder o desespero, mas eu engoli o nojo e a raiva e disse:

- Nossa, esse é do bom mesmo, hein cara? - O engomado então me oferecia uma carona. Poderia ser uma armadilha e eu poderia me dar mal, mas tinha ali comigo uma equipe de Pokémons prontas para me ajudar se as coisas saíssem do controle. - Opa, claro, aceito sua carona para conhecer seu estabelecimento, amigo.

Falando nisso, cadê Daise?



_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Koi 20.09.20 0:24


Katakuri

Era óbvio que Katakuri não hesitaria em abordar o mascarado trazido até ele pelas dragoas. Enquanto o fazia, a ativista prontamente começava a filmar tudo com o aparelho nas mãos, ainda tomada pelo nervosismo mas visivelmente mais controlada. Ela entendia que não podia perder a melhor oportunidade de solucionar o caso.

Infelizmente, mesmo diante das ameaças o meliante não demonstrava muita disposição em colaborar. Ele já tinha reconhecido os sons vindos lá de cima, do bar, e isso parecia lhe trazer segurança. Assim, em resposta a todo questionamento do violáceo, o homem apenas seguiu gritando.

Mais ameaças poderiam ser lançadas, não fosse o óbvio acontecer: o alçapão do bar abriu. Descendo as escadas na maior displicência vinha um homem barbudo, de roupas vermelhas e chapéu de pirata, batendo a bota com força fazendo cada degrau ranger aos seus passos. Gerônimo Pimentel arrancou mais um suspiro de surpresa de Honey, que já virava a câmera na direção do homem.

– Posso saber o que tá acontecendo aqui? Quem é tu e o que faz debaixo do meu bar? – falava diretamente para Katakuri, o único estranho para ele.

Apesar da pompa, os olhos de GP não deixaram de encontrar também os outros elementos da cena, como os barris abertos, os Pokémon do Requiem e o pequeno barco atracado.

– Laísa... Se eu não conhecesse aquele barco... – descia mais um pouco, parando extamente no meio da escada, enquanto ajustava o cinto de forma intimidadora – Eu já te disse que a curiosidade mata o gato. – lançou sua ameaça.

Diante das palavras, a loira imediatamente parou de filmar. Seus dedos nervosos navegam por outras ferramentas do PokéNav, talvez pedindo ajuda, talvez enviando as informação para algo ou alguém. Era difícil precisar no meio daquela confusão. De qualquer maneira, não importava, porque uma pelota de lama cruzava o ar com ligeireza, tirando o aparelho das mãos da mulher... Alguns degraus acima do pirata, uma criatura azul e esquisita, de olhar sacana, observava o efeito de seu tiro preciso.

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Seismitoad

Noah

Mais uma vez, Noah era certeiro em suas colocações. Entregando sem prometer, ele atuava para manter as aparências no meio daquela transação claramente ilegal que ocorria ali. Estava até disposto a assumir o risco de embarcar no carro do desconhecido só para não perder a melhor pista que tinha conseguido até então. Mas, aquilo não seria necessário.

Ao questionar-se sobre Daise, a Conselheira que deveria estar, no mínimo, acompanhando as coisas de longe, Agron se deu conta de que a moça não se encontrava mais à vista. Ela não estava sequer na barraca das ostras. Onde teria ido? Tudo bem que ela era baixinha, mas não se escondia com facilidade aquele dread volumoso ou sua careta risonha...

Bem, também não haveria tempo aqui para estender a procura por Daise, já que quando Noah e o engomadinho fizeram menção de deixar o porto, o motor do barco roncou, e o magrelo reagiu com susto e impulso, tornando a fechar o barril com alguma pressa. Era tarde, porque um golpe d'água atingiu o vendedor no peito, jogando-o para trás até bater no barco, desacordado.

– Todos parados aí! Afastem-se desses barris, agora! – a voz de Sarah veio de algum ponto das ruas, logo atrás deles – EU MANDEI PARAR! – "BANG!" um tiro se seguiu à voz quando ela esbravejou em tom de ordem, assim que o velho elegante fez menção de correr de volta para seu carro.

Ok. Temos uma mulher puta e armada no recinto... Sarah caminhava com o mesmo olhar sereno de sempre, mas furiosa. A arma em sua mão direita pousava com classe no ombro. Ela não vinha só, trazendo consigo uma altiva Milotic, cujo olhar era tão penetrante quanto o da dona.

– Na-não. Isso aqui me pertence. – a voz rouca poderia ter vinda do além, mas a figura que entrava na cena não demoraria a se mostrar.

Ela vinha do mar, toda coberta em trajes negros de mergulho, com a cara escondida por uma máscara igualmente negra, que lhe permitiria respirar debaixo d'água e convenientemente ocultar toda a face. Na cabeça, trazia uma touca de material impermeável muito cheia, parecendo um bulbo arredondado, tanto era o cabelo que protegia debaixo.

Essa pessoa em questão surgia diretamente do mar, emergindo montada no dorso de um Tentacruel. O Pokémon logo se colocava atrás dos barris com criaturas vivas, ao lado de Noah. Alguns tentáculos do grande aquático tratavam de abraçar os barris, já que sua treinadora misteriosa alegava serem sua propriedade.

Noah estava, enfim, no meio do fogo cruzado. E para piorar não havia só Pokémon envolvidos, mas também uma ruiva bem armada... Quem estava de que lado afinal? O Requiem tentaria tomar partido? Será que tinha como descobrir antes de levar um tiro? Espero que sim. O único príncipe que me lembro que foi salvo de uma arma de fogo foi o Fera, mas acho que essa história não cabe aqui.

Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea


Progresso de Katakuri:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Maiev (Grovyle) recebeu 1410 de Exp e 4 de happiness, permanecendo no Lv. 25 [1455/2097];
~ Meraxes (Drampa) recebeu 1421 de Exp e 4 de happiness, subindo para o Lv. 22 [673/1619]!
~ Grovyle recebeu 3430 de EXP e 2 de happiness, subindo para o Lv. 27 [502/2492];
~ Flygon recebeu 4116 de EXP e -3 de happiness, permanecendo no Lv. 46 [4686/10237];
~ Seadra recebeu 8221 de EXP e 11 de happinees, subindo para o Lv. 28 [985/2716];
~ Haxorus recebeu 9865 de EXP e 3 de happiness, subindo para o Lv. 46 [743/10237];
~ Drampa recebeu 3595 de Exp e 2 de happiness, subindo para o Lv. 24 [883/1924]
~ Noivern recebeu 3595 de Exp e -2 de happiness, subindo para o Lv. 41 [1294/8021]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Grovyle aprendeu Grassy Terrain;
> Drampa aprendeu Roost;
> Haxorus aprendeu Outrage;
> Grovyle ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.
> Flygon ganhou +1 Speed por Power Anklet.
> Seadra ganhou +3 Speed por Power Anklet.
> Drampa ganhou +1 de Sp.Atk por Power Lens.
> Noivern ganhou +1 de Speed por Power Anklet.

Like a Star @ heaven Itens:
+Pk$ 500,00
+12 Shards Amarelas

Exclamation Bottle Caps: +4 = 2 (vencer PVP); 2 (troca com Zé)

Progresso de Zé:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Combusken recebeu 7879 de EXP e 5 de happiness, subindo para o Lv. 34 [4274/4555];
~ Starmie recebeu 8667 de EXP e 7 de happiness, subindo para o Lv. 32 [3583/3834];
~ Altaria recebeu 3908 de EXP, subindo para o Lv. 35 [415/4965];
~ Politoed: recebeu 4299 de EXP e -3 de happiness, subindo para o Lv. 34 [729/4555];
~ Combusken recebeu 5400 de EXP, subindo para Lv. 36 [155/5412];
>> Combusken evoluiu para Blaziken, +10 de happiness;
~ Granbull recebeu 7033 de Exp e 7 de happiness, subindo para o Lv. 31 [3247/3517]
~ Sableye recebeu 7033 de Exp e 10 de happiness, subindo para o Lv. 31 [1125/3517]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Blaziken aprendeu Focus Energy e Blaze Kick.
> Sableye trocou Keen Eye por Prankster (Ability).
> Politoed ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Exp Candy M;
-3 Exp Candy S;
-1 Hidden Capsule.

Exclamation Bottle Caps: +11 = 2 (vencer PVP); 3 (evoluir pokémon Lv. 31+); 4 (chocar 2 ovos); 2 (troca com Katakuri);

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Katakuri 20.09.20 10:42

OFF: Equipar Grovyle com Power Lens

Luisa Mell chamou, estou aqui!


As ameaças de Katakuri pareciam não surtir efeito no homem misterioso que continuava a gritar e encher a paciência da dupla ali. Pelo visto as palavras de Katakuri não faziam muito sobre aquele provável meliante. Ele tinha que agir – Ok...não quis por bem, vamos por mal... Visenya, Sindragosa, segurem ele – Katakuri se dirigia até um dos barris que tinha as vísceras de pokemons e pegava algumas, tentando enfiar dentro da boca do homem, na base de socos até ele perder a força. Com o alvo calado, dava as próximas ordens – Sindragosa...continue segurando-o. Visenya, quebre uma das pernas dele com um forte chute. Não precisa se conter...quando a mensagem não consegue ser passada por um meio...nós usamos um mais...incisivo!
 
Enquanto a sessão de tortura ia começar, o alçapão se abre e de lá sai o pirata, Gerônimo Pimentel! Katakuri leva um pequeno susto...não imaginava encontrar logo o chefe do local de cara. Bem, isso facilitava seu trabalho em muito! O chefão bandido já saia proferindo suas ameaças a Luiza...mas desta vez a moça não estava sozinha e as coisas seriam diferentes. Segurando firme o braço da ativista, tentando lhe passar confiança – Ei... não precisa ter medo dele. Eu falei que ia lidar com isso por você, é por isso que estou aqui. Pode continuar filmando, ele não vai te fazer mal – com uma leve piscadela, se voltava para o pirata.
 
Você deve ser o Gerônimo...sabia que era lixo. Explorando o comércio ilegal de Corpishs hein? Bom, hoje você vai conhecer uns pokemons que não gostam nada disso, além de um treinador – com um leve sorriso vil, o jovem estava pronto para ensinar uma lição que o pirata jamais ia esquecer. Todavia, uma bomba de lama vinha do alçapão, pegando todos de surpresa e derrubando o pokenav de Luiza. Katakuri logo pegava o seu e dava para a ativista – Pode continuar filmando...confie em mim, ok? Eu confiei em você para me trazer aqui, entrei em um barco desconhecido e vim parar num deck...agora quero que tenha esse mesmo grau de confiança!
 
Katakuri sacava sua pokedex e analisava o adversário. Um pokemon do tipo terra e água...com dupla fraqueza a grama! A vontade do treinador era usar Malygos, pois queria ele um Kingdra o quantos antes. Entretanto, a oportunidade ali era boa demais para não usar Maiev, além do que Seadra estava guiando os pokemons de volta para o alto mar...não iria chama-lo assim. Pegando a pokebola da gramínea, lançava-a em campo – Maiev, querida...tenho uma missão para você. Que tal derrotar aquele sapo mutante ali? Tenho plena certeza que você dá conta! Use Grassy Terrain e Giga Drain! – antes da luta começava, dava o Power Lens para a pokemon de tão confiante que estava.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  21.09.20 21:26

De repente as coisas aconteciam meio rápidas demais e eu não conseguia acompanhar tudo muito bem. Sarah aparecia ARMADA. Isso mesmo, meus caros eleitores do Bolsonaro, é isso que acontece numa cidade sem segurança pública, os cidadãos de bem que tem um mínimo poder numa sociedade frouxa e matriarca acham que fazem justiça com as próprias mãos de forma a chegar a atirar em outras pessoas. Sei lá, talvez esteja exagerando e seja uma arma de chumbinho, não entendo muito dessas coisas. Mas caro narrador, talvez seja meu cansaço do trabalho, mas para mim o tiro foi no vendedor magrelo periférico ou no engomado que ia me raptar voluntariamente em seu carro que atravessa pontos e palafitas? Enfim, acho que foi no comerciante.

Não sabia nem se Sarah estava contra mim, fato era que ela estava armada. Eu não podia dizer que estava com muito medo, mas vou revelar algo que meu âmago me fazia sentir: não sei porque, mas eu sei que ela é ex-mulher do tal GP (que não é garoto de programa) dono do bar misterioso e suspeito que Katakuri foi invadir com a ativista. Seriam eles cúmplices de um resgate nesse negócio de tráfico ou ela lutava contra ele? EU DEFINITIVAMENTE NÃO SEI.

Por fim a sumida Daise obviamente aparecia debaixo das águas completamente coberta, mas com uma touca e uma meia-metragem tão singular que até cego eu a reconheceria. Mais uma vez a dúvida, ela estava roubando os barris com as lagostas? Estava resgatando-as? Estava do lado de quem? Deus pai, nunca me senti tão confuso.

- SEGURANÇA! SEGURANÇA! POR QUE ESSA BRIGA? POR QUE ESSA BRIGA? A GENTE TÁ AQUI PRA SE DIVERTIR. - Botei o travessão, foi o que quis dizer, mas admito que não disse. Era um momento muito tenso para isso. Não socorri o baleado, seja lá qual ele for e então soltei: - Sarah, o que está acontecendo aqui?

Liberei simultaneamente Corsola e Sableye para paralisar o Tentacruel de quem eu cria fortemente ser Daise antes de saber se ela era vilã ou mocinha (só que eu acho que é vilã).

- Becca, Bea, deixem os barris aqui antes que tudo se resolva! Becca, use Calm Mind e então Psychic no Tentacruel. Bea, use Fake Out e então Will-O-Wisp!


Off:
desculpem a demora, tava de plantão ontem

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Koi 22.09.20 21:20


Katakuri

A cena protagonizada por Katakuri Dawn era bizarra, para dizer o mínimo. Bruto que só ele, elevou seu interrogatório ao nível da tortura, permitindo-se encher a boca do mascarado de vísceras, além de quebrar-lhe uma das pernas através de Visenya. A "culpada-vítima" vivia uma grande aflição, numa mistura de sangue, suor, lágrimas, vômito...

A tortura só "cessou" quando o marinheiro se apresentou pelo alçapão, pronto para o combate. Diante daquele enfrentamento direto, o Mestre de Dragões não deu espaço para conversa, já que seu adversário também tomava uma iniciativa mais agressiva para cima da única mulher entre eles.

Laísa usava o equipamento do violáceo para seguir filmando tudo, enquanto o Chinchou dela saía da água para recuperar o aparelho da própria moça, atirado longe. Com Mayev em campo, era hora do combate começar!

Mayev imediatamente deixou o terreno mais favorável para si, conjurando um Grassy Terrain que potencializaria suas vantagens contra aquele oponente. Às ordens do marinheiro, o grande anfíbio aquático se lançou até o deck, atirando sucessivas esferas de lama contra a gramínea (Mud shot [-13]).

Aquele dano não era nada, comparado ao que a réptil de Katakuri devolveria (Giga Drain [-31]) e que também a curaria, cobrindo tudo que sofreu e um pouco mais [+15 HP Grovyle]. E por mais que Seismitoad tentasse recuperar o dano com mais tiros (Mud shot [-13]), a Grovyle tinha a regeneração do campo para diminuir o impacto [+4 Grovyle; +9 Seismitoad].

– Você não sabe com quem tá mexendo, pirralho... – resmungou GP, entre dentes – Parceiro, vamo derreter essa lagartixa com Gastro Acid e um Bubble Beam pra esse otário ver.


Seismitoad:


Hold Item:
-
Trait:
Swift Swim

lv42 Seismitoad


118/140
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Seismitoad
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Grovyle
lv27 Mayev


55/64
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Power Lens
Mayev:
-2 Spe

Campo: Espaço pequeno; deck de madeira podre, debaixo de um edifício também de madeira, rodeado por água e um paredão de rochas. [Grassy Terrain: 2/6]

Noah

Para Noah as coisas não poderiam estar mais confusas! Então eu digo: calma princeso, que eu vou te ajudar a solucionar esse problema.

O magrelo comerciante seguia desacordado no chão, depois de ter sido atingido pelo Water Gun de Milotic. Ao lado de Agron, o engomadinho apenas se borrava nas calças, tendo o tiro da ruiva acertado precisamente o chão, muito próximo dos pés do velho homem.

Mesmo na dúvida de quem apoiar, Noah tomou partido para o lado de Sarah e, portanto, invocou dois de seus Pokémon para ajudarem a impedir que a mascarada misteriosa escapasse com as provas do crime.

Beatrice era a pura ousadia, correndo para dar um tapão nos tentáculos que abraçavam os barris, fazendo com que Tentacruel recuasse (Fake out [-7]) e impedindo-o de agir. Enquanto isso, Becca aproveitava os segundos de vantagem para canalizar seus próprios poderes e se fortalecer (Calm Mind).

Mais uma vez antecipada e sagaz, Bea lançava no oponente feixes de chamas fantasmagóricas que deixavam o aquático em chamas (Will-O-Wisp). E quando o polvo finalmente reagiu, lançou sobre Corsola uma rajada de bolhas (Bubble Beam [-7]) que tiveram um impacto inferior ao esperado pela mascarada, principalmente comparado ao golpe psíquico de Becca (Psychic [-11]) que atingiam o alvo sem dificuldade e se somavam à queimadura grave [-7].

– Mas que porr...?! – a mergulhadora misteriosa enfim saltou de cima do Pokémon, indo parar ao lado do meliante desacordado – Tentacruel, Water Pulse nessas miniaturas escrotas! – a mulher parecia bastante raivosa.

Enquanto a batalha se desenrolava, Sarah aproveitava para encurralar e prender o riquinho, com ajuda de sua Milotic. A Pokémon também usava todo seu longo corpo para tirar os barris de campo e trazê-los para perto dela e Noah, evitando assim que a mascarada fizesse uma nova tentativa de roubá-los.


Tentacruel:
Burn
Hold Item:
-
Trait:
Liquid Ooze

lv42 Tentacruel


94/119
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Tentacruel
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 CorsolaMissão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Sableye
lv31 Becca


74/81
lv31 Beatrice


72/72
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Becca:
+1 Atk/SpA
Beatrice:



Campo: Espaço amplo, com chão de madeira; metade cercado pelo mar.

Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea


Progresso de Katakuri:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Maiev (Grovyle) recebeu 1410 de Exp e 4 de happiness, permanecendo no Lv. 25 [1455/2097];
~ Meraxes (Drampa) recebeu 1421 de Exp e 4 de happiness, subindo para o Lv. 22 [673/1619]!
~ Grovyle recebeu 3430 de EXP e 2 de happiness, subindo para o Lv. 27 [502/2492];
~ Flygon recebeu 4116 de EXP e -3 de happiness, permanecendo no Lv. 46 [4686/10237];
~ Seadra recebeu 8221 de EXP e 11 de happinees, subindo para o Lv. 28 [985/2716];
~ Haxorus recebeu 9865 de EXP e 3 de happiness, subindo para o Lv. 46 [743/10237];
~ Drampa recebeu 3595 de Exp e 2 de happiness, subindo para o Lv. 24 [883/1924]
~ Noivern recebeu 3595 de Exp e -2 de happiness, subindo para o Lv. 41 [1294/8021]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Grovyle aprendeu Grassy Terrain;
> Drampa aprendeu Roost;
> Haxorus aprendeu Outrage;
> Grovyle ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.
> Flygon ganhou +1 Speed por Power Anklet.
> Seadra ganhou +3 Speed por Power Anklet.
> Drampa ganhou +1 de Sp.Atk por Power Lens.
> Noivern ganhou +1 de Speed por Power Anklet.

Like a Star @ heaven Itens:
+Pk$ 500,00
+12 Shards Amarelas

Exclamation Bottle Caps: +4 = 2 (vencer PVP); 2 (troca com Zé)

Progresso de Zé:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Combusken recebeu 7879 de EXP e 5 de happiness, subindo para o Lv. 34 [4274/4555];
~ Starmie recebeu 8667 de EXP e 7 de happiness, subindo para o Lv. 32 [3583/3834];
~ Altaria recebeu 3908 de EXP, subindo para o Lv. 35 [415/4965];
~ Politoed: recebeu 4299 de EXP e -3 de happiness, subindo para o Lv. 34 [729/4555];
~ Combusken recebeu 5400 de EXP, subindo para Lv. 36 [155/5412];
>> Combusken evoluiu para Blaziken, +10 de happiness;
~ Granbull recebeu 7033 de Exp e 7 de happiness, subindo para o Lv. 31 [3247/3517]
~ Sableye recebeu 7033 de Exp e 10 de happiness, subindo para o Lv. 31 [1125/3517]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Blaziken aprendeu Focus Energy e Blaze Kick.
> Sableye trocou Keen Eye por Prankster (Ability).
> Politoed ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Exp Candy M;
-3 Exp Candy S;
-1 Hidden Capsule.

Exclamation Bottle Caps: +11 = 2 (vencer PVP); 3 (evoluir pokémon Lv. 31+); 4 (chocar 2 ovos); 2 (troca com Katakuri);

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Katakuri 23.09.20 0:02

Luisa Mell chamou, estou aqui!



A cena que se seguiu à ação de Katakuri era bem deplorável. O homem esperneava...com apenas uma das pernas, e gritava, mesmo que ninguém conseguisse ouvir por conta das vísceras. O jovem olhava para aquilo um pouco quanto consternado... nos filmes e nas ações Rangers que assistia parecia menos pior. Enfim, já estava feito e só restava ao rapaz refletir sobre suas ações brutais.
 
A batalha contra o sapão transcorria bem...mas o adversário era bem mais resistente do que Katakuri imaginava – Eu não to nem ai com quem eu to mexendo. Você é responsável por realizar tráfico de vários pokemons, não só de Corpishs – Katakuri não tinha bem provas...mas tinha convicção. Se pudesse, até elaboraria uns slides, mas o tempo era exíguo -  Eu vim aqui, infelizmente para você, parar essa pouca vergonha e botar um pouco de ordem nesse local. Se o preço for ter que varrer esse deck com a tua cara...pago com prazer hehehe
 
Maiev, continue com duplo Giga Draina, vamos esgotar esse sapo até ele murchar! – Katakuri fazia um joinha para sua princesa que correspondia com uma piscadela confiante. Maiev era camisa 10, e essa joga bola em qualquer lugar! O jovem mal tinha tempo de perceber se Malygos já havia retornado ou como estava Luiza. Em batalha contra bandidos, não podia vacilar.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  23.09.20 20:26

Era visível que aquele Tentacruel era poderoso, por isso não poderia enfrentá-lo sozinho. Becca e Bea teriam que dar conta do recado. Para minha sorte, meu amado narrador esclarecia um pouco as coisas pra mim: o engomadinho de meia-idade não tinha sido atingido pela arma de fogo, mas nem por isso não tinha sido 'preso' por Sarah e sua Milotic. A moça agora era policial, porra?

O magrelinho e provável bode expiatório estava desacordado depois de bater com a cabeça e a mascarada de roupa de mergulho que eu julgava veemente ser Daise se aproximava dele. Sarah parecia estar do meu lado, protegendo os barris com os Pokémons... Quem sabe dali eu poderia tirar até alguma amiguinha para minha jornada, né? Bem, voltando à batalha:

- Bea, quando ele for usar o ataque contra você utilize Detect e então use Knock Off. Becca, use duplo Earth Power! - Infelizmente aquela água viva venenosa tinha altas defesas especiais, enquanto minha atacante física era apenas os golpes sutis de Sableye.

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Koi 23.09.20 23:46


Katakuri

As provocações de Katakuri não surtiam tanto efeito em Gerônimo, sendo aquele um combate também de personagens casca grossa. Tão confiante em si, o marinheiro se permitiu um movimento não ofensivo, com o anfíbio regurgitando um líquido roxo que não teve efeitos evidentes (Gastro Acid), permitindo que Mayev seguisse minimizando todo dano sofrido antes (Giga Drain [-31 Seismitoad | +15 Grovyle]).

O adversário já encontrava a gramínea com novos tiros sucessivos, desta vez de bolhas d'água ao invés de lama (Bubble Beam [-16]), mas como ela seguia com seu dano por absorção (Giga Drain [-31 Seismitoad | +15 Grovyle]) somado ao seu Grassy Terrain, conseguia cobrir todo dano sofrido tranquilamente [+4 Grovyle; +9 Seismitoad].

– Aaah! Balela de tráfico. Só porque essa loira trouxa veio meter o bedelho onde não devia. Ainda fez mal feito. – GP gargalhava quando seus olhos capturavam os restos mortais de outras criaturas além de Corphishs.

Ao lado, as dragoas seguiam mantendo seu refém, que àquela altura já tinha desmaiado de dor e desespero, com vísceras ainda pendendo de sua boca. Malygos já tinha retornado também, e ficava logo atrás das companheiras, dentro d'água, observando.


Seismitoad:
Hold Item:
-
Trait:
Swift Swim

lv42 Seismitoad


65/140
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Seismitoad
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Grovyle
lv27 Mayev


64/64
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Power Lens
Mayev:
-2 Spe

Campo: Espaço pequeno; deck de madeira podre, debaixo de um edifício também de madeira, rodeado por água e um paredão de rochas. [Grassy Terrain: 4/6]

Noah

Noah se sentia um pouco mais confiante ao constatar que, no mínimo, Sarah tinha entendido que ele estava do seu lado do jogo. Estar fora da mira de uma arma de fogo causava conforto a qualquer um afinal.

Bea antecipava o ataque que receberia, estando pronta para esquivar dele e se manter ilesa (Detect), dando oportunidade para que Becca investisse com toda sua superefetividade lançando aquelas rochas mágicas sobre o alvo (Earth Power [-11]) e até deixando-o ligeiramente mais vulnerável.

A tentativa da mascarada de aplicar um golpe com efeitos secundários era falha, além de causar um quase nada de dano na resistente Becca (Water Pulse [-3]). Depois de muito atrapalhar seu oponente, Beatrice vinha para servir mais um pouco de dano (Knock Off [-11]), que somados aos de sua parceira aquática (Earth Power [-13]) e a queimadura [-7] abriam uma grande vantagem para Agron.

– Cacete! Vou ter que ir aí dentro desatracar esse barco? – gritou a mergulhadora para o segundo vendedor, que tinha sumido até então. Estariam pensando em fugir?


Tentacruel:
Burn
-1 SpD

Hold Item:
-
Trait:
Liquid Ooze

lv42 Tentacruel


51/119
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Tentacruel
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 CorsolaMissão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Sableye
lv31 Becca


71/81
lv31 Beatrice


72/72
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Becca:
+1 Atk/SpA
Beatrice:
-

Campo: Espaço amplo, com chão de madeira; metade cercado pelo mar.

Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea


Progresso de Katakuri:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Maiev (Grovyle) recebeu 1410 de Exp e 4 de happiness, permanecendo no Lv. 25 [1455/2097];
~ Meraxes (Drampa) recebeu 1421 de Exp e 4 de happiness, subindo para o Lv. 22 [673/1619]!
~ Grovyle recebeu 3430 de EXP e 2 de happiness, subindo para o Lv. 27 [502/2492];
~ Flygon recebeu 4116 de EXP e -3 de happiness, permanecendo no Lv. 46 [4686/10237];
~ Seadra recebeu 8221 de EXP e 11 de happinees, subindo para o Lv. 28 [985/2716];
~ Haxorus recebeu 9865 de EXP e 3 de happiness, subindo para o Lv. 46 [743/10237];
~ Drampa recebeu 3595 de Exp e 2 de happiness, subindo para o Lv. 24 [883/1924]
~ Noivern recebeu 3595 de Exp e -2 de happiness, subindo para o Lv. 41 [1294/8021]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Grovyle aprendeu Grassy Terrain;
> Drampa aprendeu Roost;
> Haxorus aprendeu Outrage;
> Grovyle ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.
> Flygon ganhou +1 Speed por Power Anklet.
> Seadra ganhou +3 Speed por Power Anklet.
> Drampa ganhou +1 de Sp.Atk por Power Lens.
> Noivern ganhou +1 de Speed por Power Anklet.

Like a Star @ heaven Itens:
+Pk$ 500,00
+12 Shards Amarelas

Exclamation Bottle Caps: +4 = 2 (vencer PVP); 2 (troca com Zé)

Progresso de Zé:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Combusken recebeu 7879 de EXP e 5 de happiness, subindo para o Lv. 34 [4274/4555];
~ Starmie recebeu 8667 de EXP e 7 de happiness, subindo para o Lv. 32 [3583/3834];
~ Altaria recebeu 3908 de EXP, subindo para o Lv. 35 [415/4965];
~ Politoed: recebeu 4299 de EXP e -3 de happiness, subindo para o Lv. 34 [729/4555];
~ Combusken recebeu 5400 de EXP, subindo para Lv. 36 [155/5412];
>> Combusken evoluiu para Blaziken, +10 de happiness;
~ Granbull recebeu 7033 de Exp e 7 de happiness, subindo para o Lv. 31 [3247/3517]
~ Sableye recebeu 7033 de Exp e 10 de happiness, subindo para o Lv. 31 [1125/3517]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Blaziken aprendeu Focus Energy e Blaze Kick.
> Sableye trocou Keen Eye por Prankster (Ability).
> Politoed ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Exp Candy M;
-3 Exp Candy S;
-1 Hidden Capsule.

Exclamation Bottle Caps: +11 = 2 (vencer PVP); 3 (evoluir pokémon Lv. 31+); 4 (chocar 2 ovos); 2 (troca com Katakuri);


Última edição por Koi em 24.09.20 0:52, editado 1 vez(es)

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Katakuri 24.09.20 0:38

Luisa Mell chamou, estou aqui!


Apesar de o sapão estar resistindo muito como sempre, a cura de Maiev estava fazendo toda a diferença na luta, a impedindo de cair para um oponente mais experiente. Katakuri tinha ensinado o Giga Drain apenas pelo fato de...bem, não ter outro move mais legal para Maiev aprender. Grovyle tem tão poucos golpes bons... e essa decisão meio aleatória estava lhe garantindo a luta, quanta ironia!
 
Maravilha Maiev, você está indo muito bem! Não deixa esse sapo te intimidar...você convive com pokemons muito mais poderosos que ele! Continue com duplo Energy Ball, finalize a batalha em grande estilo – enquanto Katakuri encorajava sua pokemon, Malygos chegava são e salvo de sua missão, para alegria do treinador que logo o voltava para a pokebola.
 
Vinseya, pode deixar esse homem em paz ai...já teve o que mereceu – até mais, bem mais – Garotas, foquem nesse pirata ai que estão vendo. Quando a luta acabar, o capturem e não deixem fugir...se ele tentar, quebrem as pernas também – ninguém fugia do treinador de dragões. Visenya já entendia o recado e fitava Gerônimo com aqueles olhos ameaçadores, afiando as garras entre si para intimidar. Noivern não precisava, sua própria aparência já era intimidadora.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  24.09.20 13:02

Estava eu agora fora da mira de Sarah, então aproveitei para garantir se minhas intuições coincidiam com as dela:

- Sarah, você deve conhecer a voz dessa mergulhadora muito melhor que eu. Sua silhueta me deixa evidente que é Daise, o que acha? - Indaguei, pensando numa estratégia que não deixasse a treinadora do Tentacruel fugir.

Milotic estava ocupado imobilizando um dos prováveis financiadores de todo o tráfico ilegal de Pokémons aquáticos para fins comestíveis, lançar Quinn poderia ser arriscado, pois caso Tentacruel a derrubasse na água ela ficaria tremendamente aborrecida e, claro, enfraquecida. Por ora vamos continuar ofensivamente:

- Meninas, vocês estão indo muito bem! Becca, comece agora com Psychic e então Earth Power, você fez muito bem em reduzir um pouquinho a defesa especial dele então vamos tentar novamente! - Olhei então para a minha comedora de pedras e disse: - Beatrice, se você se dedicar vamos comer pedras do mar depois, garanto que você vai adorar! Comece com Shadow Sneak e então desfira um Knock Off novo na cabeça dessa água viva!

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 9 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos