Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC] Emma Stone

Ir para baixo

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Empty [NPC] Emma Stone

Mensagem por Nico' Qui Ago 27 2020, 14:34

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Q0ex
Emma Stone

Sexo
Feminino.

Classe
Treinadora.

Idade
Dezenove anos.

Nascimento
17/05/2001 — Lumiose City, Kalos.

Altura
Um metro e sessenta e quatro centímetros — 1,64 metros.

Peso
Cinquenta e seis quilos — 56 kg.

Descrição física
Emma tem a pele alva como a imensidão de um horizonte coberto por neve. Suas madeixas louras são lisas e volumosas, indo até a sua cintura; para adornar seus cabelos dourados, utiliza de uma bandana carmim em sua cabeça, chamando a atenção para seu enfeito. Têm os olhos cerúleos tão transparentes quanto um céu limpo e o vasto oceano. Seu nariz é fino e lábios pouco volumosos. Sua cintura é definida e seios de tamanho mediano, com quadril nem tão largo, tampouco menos desenvolvido.  

Ao chegar em Hoenn encontrando-se com Nicholas na rota 101, Emma trajava um grande vestido anil que se destacava a medido em que os raios solares refletiam sobre o mesmo. Uma pequena blusa também acompanhava suas vestes cobrindo os seus braços, com sapatilhas pretas. Estando estas sujas e adequando-se às necessidades de uma treinadora, passou a usar uma regata simples listrada vermelha e branca com uma blusa também listrada — branca e laranja clara. Não obstante, traja também uma calça jeans escura com um cinto multicolorido e um tênis branco.

A única peça que nunca troca é justamente seu laço vermelho adornando suas madeixas, insubstituível.

Personalidade
A loura se mostra deveras inocente ao abordar qualquer indivíduo. De personalidade cândida e sempre jocosa, é raro ver Emma emburrada com as situações corriqueiras. A treinadora sempre está empolgada com novos horizontes a se explorar, afinal, saiu de seu continente natal para esquadrinhar Hoenn acompanhada de sua Jigglypuff — uma extensão sua na forma da rechonchuda fada. Todavia, mostrou-se ter um lado também muito frágil, como visto assim que caíra na armadilha de um dos rockets na rota 101; algumas lágrimas tendem a rolar se ela se sente inferior, costumeiramente quebrando sua meiga voz. A garota também é um pouco tagarela e desastrada, fruto de seus traços impolutos.

Em sua aventura na rota 101, acabou despertando sentimentos por Nicholas Halstenberg; o treinador sempre se mostrou protetor da garota e Emma enxergou bondade em suas ações — mesmo depois do acontecimento com Mightyena. A seguir, foi raptada por um trio de rockets e fora resgatada pelo mesmo treinador, aflorando ainda mais sua paixão em relação a ele. Quando está ao lado do treinador, se envergonha com as “investidas convencidas” de Nico e está sempre buscando contato com ele; sente-se segura ao seu lado após os acontecimentos em Rustboro, enxergando na figura do louro a figura de seu salvador.

Biografia
Emma nasceu em uma rica família dona de indústria têxtil no continente de Kalos, sendo a irmã mais nova na família com apenas duas filhas: ela mesmo e Felicity Stone; a diferença entre as duas é de apenas cinco anos. Cresceu no melhor cenário possível, sempre frequentando escolas de alto padrão em Lumiose, com aulas particulares e aprendendo a tocar instrumentos como piano. Apesar de um pouco desastrada, sempre mostrou-se proativa e teve um bom relacionamento com a sua irmã.

Dado à sua beleza estonteante, sempre tinha infindáveis admiradores e admiradoras dela em qualquer ambiente; contudo, sempre aérea com os seus livros de romance, sempre idealizou qualquer tipo de relacionamento e a figura do “parceiro ideal”. Por conta disso, não se mostrava tão entusiasmada com o seu redor — Felicity, mesmo sendo venusta, sentia uma pontada de inveja de sua irmã mais nova.

Pouco antes de adentrar ao ensino médio, recebeu um ovo de Igglybuff de presente de seus pais; não tardou no mesmo chocar e a fada se tornar o porto seguro da jovem Emma, que desenvolvia uma relação e conexão inverossímil com sua fada rósea. Gradualmente, esta absorveria a personalidade de sua mestra, sendo as duas como gêmeas.

Já no ensino médio, em uma conversa com seus pais, foi indagada sobre seu futuro e o desejo de que suas filhas continuassem os negócios da família; Emma demonstrou incerta quanto à decisão, e Felicity aceitou prontamente. Nesse momento, a irmã mais velha aproveitou a ocasião para tentar “puxar o tapete” da outra, afinal, o sentimento de invídia jamais sumira. Foi nesses três anos que cada uma também descobria suas aptidões: enquanto a caçula se mostrava inteligente em matérias envolvendo as humanidades, a primogênita se mostrou idônea nas disciplinas de exatas e maior frieza, as ideais para se administrar uma empresa com o capital tal o de sua família. Essa diferença fazia com que o senhor Stone — pai da loura — sempre repreendesse sua filha, afinal, confiaria seu maior patrimônio a mesma; Emma sentia-se inferior a Felicity, e sempre quebrava diante das broncas de seu pai — mesmo sempre explicando a diferença entre as capacidades.

Ao se formar, o senhor Stone agiu de modo antiquado e arbitrário, colocando Emma em uma faculdade renomada no continente de Kalos para que estudasse Administração tal sua irmã — a esta altura, estava para se formar. A loura tentava argumentar com seu pai, mas era em vão: o homem jamais entendia os reais anseios de sua filha e enxergava sua empresa mais do que a sua própria família. Em seus dias de angústia, via algumas fotos e postagens sobre Hoenn em seu pokégram, instigando seu espírito aventureiro sempre reprimido por seus pais — vislumbrando na menina o futuro das indústrias.

Se passaram dois anos e Felicity já estava formando, administrando os bens da família habilmente como poucas pessoas o faziam. Já farta de tudo aquilo, em ato de rebeldia, Emma trancou o seu curso em Kalos e fora conversar com o seu pai que mais uma vez a repreendia, inquirindo se ela estava louca em largar um futuro certo para algo duvidoso. Em ímpeto, a loura bramiu a seu pai de que estaria longe de sua terra natal e viveria tudo aquilo que lia em seus romances: uma aventura em terra inóspita e desbravaria todos os seus confins. Para sua surpresa, seu pai deixou, dizendo que “nunca fora capacitada o suficiente como Felicity para expandir a influência de sua família”.

Sentindo-se inferior, pegou sua agora Jigglypuff e algumas coisas para se lançar aos ares e explorar Hoenn. Antes de partir, conversou com sua irmã, que friamente disse que pouco ligava para seu futuro; para Felicity, era apenas necessário de que a mesma não intervisse nos negócios da família. Com ressentimentos em seu âmago, Emma tomou o primeiro avião para Hoenn e lá chegara. Durante o tempo em que ficou fora, magoou-se com seu núcleo familiar ainda mais; não recebera nenhuma mensagem ou apoio diante de sua abrupta decisão.

Os ventos do destino levaram-na à cidade de Littleroot, na rota 101. Por lá, conheceu Nicholas Halstenberg, recém chegado de Kanto após sua cidade natal — Pallet — ruir na infindável torrente que assolava as terras. Conheceu-o e então exploraram uma parte daquela floresta inóspita. Durante os acontecimentos, viu no garoto tudo aquilo que os livros lhe diziam sobre o tal “parceiro ideal”: o treinador sempre estava disposto a ajudá-la e protegê-la; sentiu a personalidade fria alheia se acalentar por estar ao seu lado e então apaixonou-se por “Nico” — como o mesmo se apresentara a ela.

Ainda nesse mesmo dia, foi sequestrada por um trio de rockets ao entregar-se corajosamente, abrindo mão de seu bem estar para que Nicholas não morresse nas mãos dos bandidos — depois de o garoto ter entrado na frente de um ataque direcionado à loura. Passara dois dias em cativeiro até que o treinador voltasse para resgatá-la; e assim o fez. No processo, viu a vida de seu amado se esvair em ato heroico de entregar-se para que Emma vivesse. Tal atitude aflorou ainda mais os sentimentos da loura no rapaz, vendo a figura de salvador nele.

Acompanhando Nicholas em sua rotina hospitalar, seu pai aparecera de surpresa com o intuito de levá-la para Kalos. Levando em conta todo o seu passado e histórico, Emma agiu em ímpeto: junto com o treinador, fugira de seu pai. Durante uma rápida reunião com Gaulvi, juntou-se aos Lobos com Nico, fazendo parte da organização, enfim.

Uso pela staff
Liberado.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Empty Re: [NPC] Emma Stone

Mensagem por Karinna Sáb Ago 29 2020, 12:12

~ Pokémons ~

Apelido / Jigglypuff:

Apelido / Gardevoir:

Apelido / Zigzagoon:

Apelido / Altaria:

Apelido / Gyarados:

Apelido / Espécie:


Última edição por Karinna em Sáb Ago 29 2020, 12:22, editado 1 vez(es)
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Empty Re: [NPC] Emma Stone

Mensagem por Karinna Sáb Ago 29 2020, 12:13

~ Mochila ~

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone OldrodOld Rod x01
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Pokena10 PokeNav Plus
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone W4ciQuq Sela de Voo
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone 039 Pelúcia de Jigglypuff (Interpretativo)

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Bag_Items_pocket_icon Itens:
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone PokeballPoké Ball x02
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone YellowshardYellow Shard x03
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Blueshard Blue Shard x03
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Redshard Red Shard x03
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Tinymushroom Tiny Mushroom x01

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone PotionPotion x00

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone LumberryLum Berry x03
- Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Oranberry Oran Berry x05

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$ 00
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Empty Re: [NPC] Emma Stone

Mensagem por Karinna Sáb Ago 29 2020, 12:22

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Empty Re: [NPC] Emma Stone

Mensagem por Karinna Sáb Ago 29 2020, 12:24

~x~Storage~x~

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zigzagoon - [NPC] Emma Stone Empty Re: [NPC] Emma Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos