Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 28 2020, 12:36

Off:




Assim que Jamie chegou no Contest hall, notou como Shane estava atarefado com diversos treinadores pedindo pelos TM e vários querendo desafiar Chaz, contudo, a fila era bem rápida e logo o treinador de monstrinhos psíquicos passava pelos outros treinadores para desafiar Chaz, visto que a grande maioria deles não possuía a coragem para enfrentar o coordenador.

- Venha por aqui, rapaz! - Dizia Shane. - Vejo que não possuí nenhuma fita, então Chaz irá pegar mais leve, mas ainda assim não se descuide, ok? - Advertia a Jaime e uma vez que chegaram na arena, ja falava se despedindo. - Chaz irá te recepcionar logo, boa sorte na disputa.

Após alguns minutos esperando, o rapaz mais comentado no momento chegava na arena e ia em direção a Franssoá lhe cumprimentando com um aperto de mãos. - Seja bem vindo meu rapaz, espero que esteja preparado para essa tutoria! - E dizendo isso ia se afastando até estar na outra extremidade do campo. - Você já chegou a participar de alguma disputa de contest? Sabe das regras, não é mesmo?

Enquanto ia dizendo isso, pegava uma esfera bicolor e lançava para fora seu representante naquela batalha. Se tratava de um monstrinho psíquico que se assemelhava bastante com uma bailarina. - Este é meu Kirlia, espero que você se esforce para vencê-lo, pois ele não gosta de perder!


TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Kirlia

   
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Chloéthe Sex Ago 28 2020, 14:15


Off escreveu:Oi bb, vamos nos divertir um pouco ^^


A Pokémon liberada pelo adversário de Franssoá era imediatamente reconhecida pelo especialista em psíquicos. Kirllia era um desejos de captura do rapaz, a criatura o encantava pela sua feminilidade e graça, a cereja do bolo é que mesmo sendo um Pokémon lido como feminino, este poderia também ser macho, causando terror a aqueles que não compreendem o conceito de androgenia, esta dualidade fazia com que o jovem desejasse ainda mais a espécime .

— Eu estou ciente das regras, mas por favor, não hesite em me ajudar em qualquer erro que cometer. — Respondia Jamie, em um tom de voz gentil, ao seu tutor, enquanto se posicionava no campo de batalha ao lado da felina Yue. — Pois bem, Kirlia, eu também não pretendo perder! Vamos ter uma boa batalha!

Chaz agora assumia função de tutor , Jamie estava preparado para ouvir qualquer conselho ou dicas que o coordenador pudesse lhe dar, afinal, ouvir a voz da experiência poderia valer ouro. Mesmo que estivesse contra um profissional, Franssoá não se intimidava, estava pronto para mostrar o que tinha aprendido e que não estava de brincadeira.  A fama de Chaz era notável até mesmo para Franssoá que era recém chegado em Hoenn, ele nunca tinha visto o coordenador em ação pessoalmente, seria uma batalha muito interessante.  

— Yue, vamos começar! Use Substitute e depois use Attract!

Jamie esperava que esta combinação funcionasse bem, Substitute criaria uma imagem falsa da Skitty, uma ilusão, que só desapareceria ao ser golpeada. E ao escolher attract como próximo golpe, ambas imagens da felina estariam usando charme para deixar o Pokémon adversário apaixonado e incapaz de atacar.  Esta não era uma combinação oficial, mas duas Yue fazendo coisas fofas deve ter um apelo para o púbico, não? Se um attract era suficiente para deixar um Pokémon apaixonado, "dois" dele poderia ser capaz de cativar uma platéia inteira.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 29 2020, 16:31




Chaz ficou encantado com o pequeno gatinho que estava ali para lhe enfrentar e, sendo tão fofa, o pequeno parecia não apresentar nenhum problema, contudo era nos menores frascos que os melhores perfumes se encontram. Então, não querendo subestimar o adversário, o coordenador experiente comandava da melhor forma.

- Você começou bem, com Substitute fico a merce de ataques diretos ou apenas aumentar meus próprios atributos, contudo esse Attract me pegou de surpresa com certeza! - Dizia Chaz. - Kirlia, vamos começar com o primeiro Confusion no Substitute e logo em seguida vamos de Charm, confio no dano que podemos causar no Substitute!

Assim que a batalha começou, se via que ambos os monstrinhos possuíam uma velocidade bem parecida, o que faria com que tudo dependesse da sorte naquele momento. Dessa forma, o primeiro movimento fora de skitty que criava uma cópia exata de si mesma e logo em seguida, essa mesma cópia sofria diretamente com o poder psíquico de Kirlia e aos poucos era destroçada devido ao grande poder exercido por ela.

Após isso, novamente a velocidade de ambos era posta a prova e dessa vez era Kirlia que saia na vantagem e conseguia com muita sorte usar seu charm para atrair Skitty, que não se acanhou e assim que notou aquilo também usou seu Charm para atrair o adversário, que ficou caidinho por ela e por esse motivo acabava também um pouco confuso devido a tanta paixão que estava sentindo.

- Agora vamos continuar isso com Swift e logo após mais um charm. Tente ficar focado, essa paixão não irá te fazer bem!  






Quinn:
infatuated
Hold Item:
xxx
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


45/45
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Kirlia
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Substitute
lv15 Yue


00/10
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Skitty
lv15 Yue


30/40
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-----
Hamtaro:
- 2 atk


Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 1:00

Chaz:

07/50








Franssoá:

09/50

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Chloéthe Sáb Ago 29 2020, 18:44





— Muito bem, Yue! Conseguimos uma vantagem. —  Comemorou Jamie. A busca que havia tido pela gatinha havia se mostrado ter valido a pena, afinal, a Pokémon estava sendo mais que eficiente no contest.

O desafiante estava feliz por ter conseguido a bendita vantagem que tanto queria, se mantivesse sua pontuação na frente desde o início, poderia lidar melhor com imprevistos, era assim que pensava. Analisava cada passo seu para que beirasse a perfeição, erros e imprevistos não podiam lhe atrapalhar. Estava tão focado nos movimentos que só após o primeiro turno permitiu-se relaxar e observar seu instrutor melhor. Chaz era um rapaz deveras charmoso, muito mais bonito pessoalmente, mesmo que suas fotos ainda sim sejam incríveis. Ele se lembrou de que na noite anterior, se pegou imaginando conversando com a celebridade, imaginou que talvez pudesse conhece-lo melhor com essa tutoria.

— Preciso lhe dizer, me tornei um grande fã de seu trabalho. A maneira que você utiliza sua arte como plataforma para ativismo é impressionante.
—  O especialista buscava puxar assunto para conversar com Chaz, ele tinha ciência que poderia parecer um pouco tiete, mas era um preço justo a se pagar para fazer uma aproximação. — Sou um artista de Lumiose, sabe? E como artista, considero que toda arte é política, já que é uma maneira de se impor e expressar. Ter uma pessoa como você em Hoenn me faz sentir que é um bom lugar para se estar.

Chaz é reconhecido pelo seu trabalho como ativista em pautas como gênero e sexualidade, que também eram bandeiras carregadas por Jamie. Pessoas como ele que utam pra transformar o mundo em um lugar melhor ganham a admiração do rapaz de cabelos negros imediatamente. Mesmo que estivesse muito interessado no adversário e em querer conhece-lo, ainda estva em uma competição, portanto não perdeu mais tempo para dar as ordens a Skitty.

— Yue, vamos continuar assim. Se proteja com Protect bem brilhante e em seguida use Confide. — Desta vez o rapaz não tentava uma combinação, mas ainda assim investia em golpes do tipo do palco.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 30 2020, 00:51




 O artista de Lumiose logo aproveitava a oportunidade para tentar uma conversa sincera com o seu ídolo e conseguia sua atenção devida ao utilizar de sua arte para puxar conversa. O coordenador de inicio apenas ouviu bem calmamente tudo o que Jamie tinha a falar e, após refletir tudo o que ele havia dito, o respondeu:

- Fico lisonjeado por saber que pensamos a mesma coisa. A arte é a mais pura das expressões e me sinto completo utilizando dela para as causas que acredito, Prycilla é um grande exemplo de Pokémon marginalizados por seus treinadores... Isso não deveria existir, afinal somos todos seres vivos, independente de gênero ou raça! - Comentava. - Fico orgulhoso de militar por essas causas e usar da minha arte para coletar recursos para aqueles que não tem a mesma sorte que eu tive e ver que mais pessoas pensam como eu me incentiva a continuar por esse caminho!

Chaz finalizava com uma piscadinha e via os Pokémon batalharem e infelizmente para ele, Jamie possuía a maior vantagem no momento. Kirlia atacava com várias estrelas fortissimas, mas uma coisa que não estavam nos planos era o Protect vindo do monstrinho normal, que acabava sendo passado para trás. Infelizmente a confusão não pegava o monstrinho nenhuma vez e isso era bem triste e, por fim, ambos utilizavam de ataques que limitavam o poderio dos monstrinhos que estavam ali.  

Kirlia ficava com o poder de ataque especial menor e a graciosa Skitty acabava por ter seu ataque mais uma vez diminuido, deixando tudo mais complicado para eles revidarem. Felizmente a paixão continuava, mas não iria durar para sempre e ela não parecia querer ajudar a dupla naquele momento, mesmo tendo sido efetiva na pontuação em geral.

- Você está se saindo muito bem, vejo que andou estudando as batalhas de contest e está conseguindo se sair muito bem!
















Quinn:
infatuated, - 1 sp atk
Hold Item:
xxx
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


45/45
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Kirlia
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Substitute
lv15 Yue


00/10
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Skitty
lv15 Yue


30/40
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-----
Yue:
- 4 atk


Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 2:08




Chaz:

13/50






Franssoá:

16/50

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Chloéthe Seg Ago 31 2020, 11:09


Um elogio vindo de Chaz era tudo que Jamie precisava para manter-se animado e motivado. Esta era a validação necessária para que ele começasse a sentir que estava trilhando o caminho correto e que seus esforços estavam se pagando, tinha certeza que ganharia mantendo esse ritmo. Para manter a cordialidade, Jamie agradeceu ao coordenador.

— Fico feliz que diga isso, eu realmente me esforcei para estar aqui hoje.

Seus próximos passos maquinavam na cabeça enquanto conversava com o adversário. Desta vez faria uma abordagem diferente com seus movimentos, deixaria a guarda mais aberta. Até então Skitty não havia sofrido nenhum dano porque está na defensiva, mesmo que o nocaute não seja o objetivo de um contest, a felina era muito frágil pra se dar o luxo de levar muito danos.

— Yue, comece com Disarming Voice e depois Confide! Use-os de maneira conjunta, para que a sua voz afete ele com ambos efeitos!

Mais uma vez o rapaz tentava performar um combo, como ambos golpes são baseados em som e possuem como objetivo envergonhar e desestabilizar emocionalmente o adversário, deveria funcionar bem.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 31 2020, 15:22




E então Chaz novamente se encontrava em uma situação extremamente complicada, uma vez Franssoá estava o pressionando ao extremo e com isso ele era obrigado a tentar seus melhores combos. - Vamos Kirlia, tente utilizar Disarming Voice e em meio a isso utilizar Charm para que as ondas sonoras acertem junto aos corações que vai produzir com Charm. - Era algo simples, mas devido as limitações que possuía no momento era tudo o que podia fazer.

Infelizmente para o Top coordenador sua sorte não estava ligada, uma vez que Kirlia ia começar a produzir o som do golpe Disarming Voice, contudo devido a paixão acabava prestando mais atenção em Skitty do que na batalha e por isso o coordenador perdia muitos pontos por conta disso. Skitty por sua vez já não passava por problema algum, em determinado momento criava ondas sonoras que variavam de grau e, com a junção do Confide, acabava criando ondas róseas que além de provocar danos em Kirlia, ainda faziam com que ela perdesse alguns pontos de status.

Por fim, o apaixonado pokémon de Cház novamente não conseguia atacar devido a paixão, complicando ainda mais a situação do coordenado. - Kirlia, vamos com tudo, Disarming Voice em conjunto com Confusion! - Se via no coordenador que ele já não tinha esperanças de vencer, mas ainda assim dava tudo de si. - Franssoá, você está sendo magnifico nessa batalha, fiquei curioso em ver sua arte após essa surpresa positiva de interação entre você e seu SKitty!










Quinn:
infatuated, - 2 sp atk
Hold Item:
xxx
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


43/45
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Kirlia
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Substitute
lv15 Yue


00/10
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Skitty
lv15 Yue


30/40
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-----
Yue:
- 4 atk


Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 3:15







Chaz:

19/50









Franssoá:

25/50
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Chloéthe Seg Ago 31 2020, 20:06



A batalha se aproximava do final com Jamie possuindo toda vantagem e dando problemas ao adversário. Obviamente, Chaz estava se segurando e não utilizaria todo seu potencial ou seus melhores Pokémon contra um completo novato, mas ainda sim era uma conquista a ser celebrada. Jamie encarava a Pokémon que estava do seu lado campo com orgulho, a pequena Yue estava saindo melhor que o esperado. Com uma fofura incontestável, a felina era perfeita para performances em palcos rosa.

— Aguarde e verá! Estarei participando do contest de Lilycove, portanto poderá me assistir colocar em prática toda paixão que tenho pela arte! Já estive em momentos nada legais e arte era a única coisa que impulsionava diariamente a ser melhor! — O que dizia Franssoá vinha de todo seu coração, o único motivo em que estava seguindo jornada era por retomar a arte em sua vida, acreditava que arte traria toda motivação que lhe faltava, assim como um novo sentido para sua vida. — Garanto que não irá se arrepender em manter um olho em mim, pois irei elevar meu nome à grandeza!

Toda emoção que o rapaz sentia naquele momento era transpassada para Yue, que compreendia perfeitamente os sentimentos do treinador, a felina assentia com a cabeça em resposta ao discurso que ouvia, mostrando que estava pronta e que iria com força total. Para finalizar o ato, Franssoá pretendia fazer um espetáculo digno.

— Yue, comece com Disarming Voice! Molde as ondas sonoras para ficarem em forma de corações cor-de-rosa! Depois use Sing, cante uma bela música para encerrar o show.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Kazehaya Ter Set 01 2020, 13:01

Off:



- Com certeza estarei de olho em você no próximo contest. - Dizia Chaz, dando uma piscadinha. Para os olhos dos mais atentos, poderia ser claramente um flerte, mas isso só Franssoá poderia dizer. - Sua arte me impressionou, para um novato eu sinto que deveria ter pego mais pesado com você, já que claramente você é acima da média.

Com isso, os monstrinho rapidamente começaram a guerra de movimentos, primeiro era Kirlia, que, ainda apaixonado não conseguia sequer atacar o adversário. Skitty aproveitou esse momento para criar mais um combo pensado pelo artista, o que trouxe eles para um novo patamar, as primeiras ondas de sons eram lançadas e a gatinha moldava as ondas sonoras as transformando em corações rosados, que acertavam a Kirlia adversária e, por conta disso, ainda criavam um espetáculo a parte.

Em meio aos corações, a gatinha começava com seu Sing, criando um ambiente musical que combinava perfeitamente com os corações criados anteriormente e finalizando aquilo com sucesso. Agora, sonolento e confuso, Kirlia nada podia fazer, deixando assim Chaz sem opções. Ao fim, o loiro recolheu seu Pokémon e foi até Franssoá, estendeu sua mão e o cumprimentou pela vitória.

- Parabéns, Franssoá, fiquei verdadeiramente admirado pelos seus combos e construções de ataques. - Dizia. - Espero te ver em um possível Grand Festival como rival, ou podemos nos encontrar antes, quem sabe, não é mesmo? - [Após isso, o loiro dava outra piscadinha e se despediu cordialmente, deixando Jamie com Shane, que o conduziu até outra sala onde o rapaz pôde escolher alguns acessórios.













Quinn:
infatuated, - 2 sp atk, sleep
Hold Item:
xxx
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


41/45
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Kirlia
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Substitute
lv15 Yue


00/10
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Skitty
lv15 Yue


30/40
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-----
Yue:
- 4 atk


Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 4:00








Chaz:

23/50










Franssoá:

32/50
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Chloéthe Ter Set 01 2020, 18:30



Off:
A satisfação vinha junto da vitória, todo caminho percorrido por Jamie Franssoá até o presente momento fazia com que ele sentisse que valeu a pena, finalmente havia conseguido provar a si mesmo e para os outros do que era capaz, ganhado até mesmo reconhecimento do Chaz. Para ele não importava se era mera cordialidade padrão para todos desafiantes ou se o rapaz realmente estava admirado por suas habilidades, elogios são elogios. Todas noites em que ficara acordado estudando ou os duros treinos de apresentações mostraram seu resultado hoje.

Skitty estava levemente sonolenta ao fim da batalha, a pequena havia se esforçado bastante durante o embate e agora merecia descansar, ao perceber isto, franssoá retornou Yue para Pokéball, ela receberia diversos docinhos como agradecimento da performance de hoje. Se despedindo de Chaz, era vez do rapaz escolher quais prêmios gostaria de receber, estes seriam de grande ajuda para dar um pontapé inicia em sua carreira de coordenador. Quando tudo estava pronto, todos os itens estavam em sua bolsa, ele voou para cidade de Slateport e retornou à sede da sociedade .

Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM173 - [WORKSHOP] Vs. Chaz #07 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #07

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos