Artie escreveu: Poxa, como assim não pensou em nenhum pokémon Fire inspirado na nossa flora? O Brasil tem tantas variedades de pimentas maravilhosas que poderiam ser um tipo Grass/Fire perfeito! Huahauahauahauahaua Poh, realmente. Mas pensei mais nas pimentas como pkms mexicanos e assim que li o que a vitoria colocou, pensei no Curupira como Grass/Fire ai não queria repetir. Mas poderia ser a primeira forma né ? Começa como uma pimenta, e vai virando um Curupira. Kd os desenhistas do Forum ?
1- Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo ato da adoção! É um gesto lindo e maravilhoso e é algo que eu pretendo fazer futuramente também, quando eu me sentir pronto para paternidade. Eu não acho que relações sanguíneas sejam mais importantes do que as afetivas. Então, sobre esse assunto, e se você se sentir confortável para falar a respeito, gostaria de saber um pouco sobre a experiência de você e sua esposa em relação ao processo de adoção. Obrigado! Com certeza, mas se tem uma coisa que indico é se quer, já entrar com o processo logo. Não sei como é a vara ai de Floripa, mas aqui costuma demorar um pouco, são varios documentos, etc. Mas assim, tudo começou quando conheci minha esposa, e eu soube que devido ao problema hormonal, ela não poderia ter filhos, apenas com tratamento, mas logo que o namoro se tornou solido e a ideia de se casar era algo que tinhamos em mente, já conversamos sobre a possibilidade de adoção e de inicio iriamos fazer um tratamento e depois fariamos a adoção. Porem antes de casarmos, fomos nos consultar para ver os valores e todos as demandas de tratamento e até do custo financeiro alto, vimos que o peso emocional e hormonal que iriamos aplicar nela, seria demasiado alto. Então descartamos a ideia e assim que voltamos da lua de mel, já juntamos os documentos e demos entrada.
Imaginavamos que viria uma menina, inclusive no natal de 2018 eu dei para minha esposa uma melissa infantil da bela e a fera (É o nosso tema de relacionamento) e Arthur vai ter que se virar pra usar! Problema dele! kkkk
Quando ligaram foi um susto enorme, pq imaginavamos que ainda iria demorar muitoooo, mas respiramos fundo e pensamos, se apareceu é por que tem que ser nosso filho e vamos juntos nisso.
E então em 24hrs, eu deixei de trabalhar sozinho com meu cachorro em casa, para trabalhar e cuidar dos dois ao mesmo tempo kkkk.
Eu não sinto muito o peso de adoção, pq quase 100% das perguntas são direcionadas a minha esposa sobre o periodo de gestação, mas é visivel que como as pessoas "comuns" não sabem sobre isso, falam ao nosso lado criando uma diferença entre filho biologico e filho adotado, normalmente sempre os separando, mas eu apenas deixo-as falarem, não vou ficar perdendo meu tempo ensinando adultos a serem adultos.
2- Agora, sobre o nome do seu filho, meu xará! Huahauaahauhaua Já leu alguma das fábulas sobre o Rei Arthur ou algum dos livros sobre Avalon? Os filmes infantis foram meu primeiro contato na infancia, mas por volta de uns 12 anos, eu li as Brumas de Avalon pela primeira vez e me apaixonei perdidamente pela fabula de uma forma mais "adulta". Tinhamos outras opções de nomes, quando a assistente nos ligou ela não falou o nome dele, mas nenhuma era Arthur, como disse antes, tinhamos quase certeza que seria menina, então... Mas assim que ela falou o nome, deixamos de lado os outros e decidimos não trocar o nome, primeiro pq alem de ser bonito, é algo que a genitora escolheu e decidimos preservar, assim como vamos contar a ele que é adotado, afinal eu não posso roubar a historia dele. Ah, apesar de não termos colocado nenhuma restrição na ficha de adoção (sim, vc pode restrigir quase tudo) ele veio a copia de minha esposa. Bom, acho que falei bastante, mas não sou muito bom nisso, então é mais facil vir outras perguntas kkk
3- Vi você falando sobre Disney e Orlando, então vou te contar uma coisa, já que eu morei em Orlando por seis meses... Como você se sente ao saber que os parques do Disney World não ficam na cidade de Orlando, mas sim na cidade vizinha, chamada Lake Buena Vista? (Em Orlando ficam os parques da Universal e o Sea World) [color=red]Que perfeito, caso goste tb dos parques. É sei que é na cidade vizinha, mas fui pelo geral de referencia, até pq quando passeava não sabia quando estava em uma ou em outra kkk. Inclusive na próxima vez que eu for, eu quero ir em uma outra cidade vizinha, que é uma cidade planejada da disney, vc vai de trem algo assim.